Opiniões de Junior Magué

Junior Magué

Araçatuba, São Paulo Estado

• Natalha
    Natalha N. Enviado a 17/07/2017
    Todos estão elogiando o serviço que foi efetuado dentro do casamento. Todos muito bem atendidos e comida maravilhosa. Muitas variaedades de comidas. Super indicamos esse profissional. Tornou a nossa festa espetacular.

Respondido por Junior Magué:

Oi Natalha, o que dizer de vocè e do Dayvid, queridos e amados , muito obrigado pelos elogios, somos muitos gratos pela sua satisfação e felicidades sempre.
    Camila Z. Enviado a 29/11/2016
    Ótimos serviço, muito atencioso e acessível na negociação. Atendimento de primeira e comida de qualidade. Um dos pontos altos do meu casamento.
    Muitos garçons, comida bem servida e um profissional designado para atendimento da noiva e do noivo. Nenhum ponto negativo.

Respondido por Junior Magué:

Olá Camila e Tiago, muito obrigado pelos elogios, somos gratos pela satisfação que teve em nossa empresa, felicidades ao casal.
  • Dayse
    Dayse C. Enviado a 29/09/2016
    Profissional excelente, homem de bom caráter, sincero e gente boa. Tive total confiança e realmente atendeu mais do que minhas expectativas. Os convidados amaram o buffet e ficaram impressionados com a gentileza e atenção dos colaboradores.

Respondido por Junior Magué:

Muito obrigado a você ao michael, pela confiança em nossa empresa, ficamos muito grato pelos elogios, obrigado

• Izabelle
    Izabelle F. Enviado a 05/01/2016
    Escolher o Buffet do Junior Magué foi a minha melhor opção em fornecedores para o meu casamento. Ele tem a perfeição como principal característica. Sempre prestativo e apto a solucionar os problemas, seu trabalho foi impecável e só recebi elogios dos meus convidados. Nota Mil. Recomendo a todos com absoluta certeza que ele tornará seu evento perfeito.

Respondido por Junior Magué:

Obrigado izabelle, eu é que agradeço muito pelas palavras, fizemos o nosso melhor para você e o matheus, desejo o melhor de deus em vossas vidas, muitas felicidades