Opiniões de Juju Divinos Sabores

Juju Divinos Sabores

São Bernardo do Campo, São Paulo

Cristiane M. Enviado a 28/03/2023

Buffet Impecável

Sem dúvidas foi a melhor escolha de buffet que fizemos, pessoas maravilhosas, serviço de primeira,sem contar que a Ju é uma pessoa maravilhosa, só temos agradecer
    Gabriela N. Enviado a 22/11/2022

Tudo maravilhoso

Juju vocês são fora da curva! Comida saborosa! Todos gostaram muito! Fora que a Juju foi super atenciosa comigo, pois alguns dias antes do casamento tive fortes dores de estômago e ela fez questão de preparar comidinhas leves para que eu me sentisse bem!
    Todo momento esteve presente para saber se os convidados estavam sendo bem atendidos e bem servidos. Fora que toda equipe é muito atenciosa e educada! Amamos tudo!
    Obrigada a toda equipe Juju Divinos que foram essenciais e fizeram do nosso momento algo mais especial ainda!
  • Flor
    Daniela F. Enviado a 21/11/2022

Um buffet horrível desde a comida até o serviço dos garçons

Não recomendo, comida horrível, diferente da degustação e do contrato e serviço de garçons péssimos, não serviram todos os convidados e nem todos os pratos.
    Este buffet foi indicado pelo espaço, agendamos a degustação e a comida estava boa, contratei o buffet e no dia do meu casamento veio a decepção e a tristeza pela comida ruim, não foi servido exatamente o que foi combinado, em contrato e os meus convidados não receberam os pratos na mesa, alguns receberam, outros não a maioria ficou sem comer todo o menu.
    O que realmente aconteceu, a comida está ruim, não era igual a da degustação: a panqueca estava queimada, o risoto de palmito não tinha palmito, a batata doce horrível, a bruscheta mal feita, o pastel encharcado de óleo, serviu Nhoque para alguns convidados sem molho e os que foram servidos com molho era ralo e aparência estranha, a polenta com ragu de costela, acho que ela esqueceu de fazer, porque fazia parte da entrada e foi servido depois do principal e não tinha ragu de costela, tem uns pedaços de uma carne sem molho misturada a polenta, também estava ruim, o suco natural não parecia natural, era totalmente diferente do dia da degustação parecia suco de caixinha.
    O serviço que solicitei foi empratado, porém os meus convidados não foram servidos e não comeram todos os pratos do menu, a J. colocou a culpa no EMPRATAMENTO, mas se pensarmos ele poderia deixar o serviço mais lento, mas não ser culpado pela comida ser mal feita ou o serviço dos garçons ruins, que serviram meus convidados e mesmo a assessoria, minha família e eu mesma indo até a cozinha, pois qua do voltei para o salão fui bombardeada de reclamações sobre o buffet, e fui falar com ela, nada resolveu, fiquei contrangida e envergonhada diante dos meus convidados.
    Deixo aqui meu depoimento para que outras noivas não passem pelo o que eu passei no dia do meu casamento, pois sonhamos com este dia, pensamos em cada detalhe, investimos nosso dinheiro suado, para que um buffet como esse, sem profissionalismo, sem ética, agindo de má fé e eu ainda falo sobre a J. porque ela é a dona do buffet e quem tratou comigo durante o período de mais de um ano, proporcionou a pior experiência que poderia ter, eu fiquei muito abalada na hora, nem consegui comer direito e também não consegui reagir e resolver a situação, me culpo por ter confiado a ela algo tão importante para um dia tão importante.Noivas procurem buffets que sejam indicações para que não passe pelo o que eu passei, fiquei muito triste e foi muito difícil no dia. Paguei caro pelo serviço que foi horrivel, desde a comida mal feita e ruim, diferente do combinado até as mesas que não foram servidas direito. Escrevo para que vivam o que eu vivi e manchem esse dia com uma profissional que agiu de má fé em todo o tempo, levou o nosso dinheiro e nos enganou oferecendo jm serviço péssimo e uma comida ruim, mas o pior que tem também o prejuízo emocional. A chácara Bambu do Riacho é linda, os proprietários não tive problema com eles, mas não contratem a J., o seu buffet Jujudivinos sabores. Eu me senti péssima, fiquei muito triste com tudo o que ela fez e sua equipe, fiquei muito envergonhada e constrangida diante de meus familiares e amigos, foi uma experiência horrível e dolorosa. Procurem outro buffet não se deixem enganar pela conversa dela ou pela degustação.

• Luana
    Luana K. Enviado a 23/11/2022

Excelente! Perfeito!

Conheci a juju, em um evento promovido pelo espaço que contratei, lá mesmo senti o cheiro da comida de longe e já tivemos uma super conexão, degustei algumas coisas pois eu tinha pressa e tive mais certeza ainda que seria ela! Durante todo o preparo do meu casamento a ju sempre foi muito compreensível, solicita, pronta para me ajudar, sempre muito paciente! No dia da festa nada foi diferente, serviço impecável, comida e petiscos maravilhosos, tudo muito fresco, feito com muito amor, sabe quando você sente que foi feito com carinho? Aquela comida de casa? De mãe?

Essa é a comida da juju! Eu escolhi o cardápio de massas com recheio feito na hora, tbm pedi feijão tropeiro que estava dos deuses, junto uma salada e lagarto super suculento! Tinha pavor de lagarto seco mas estava muito suculento! Depois servirão o fundue com frutas que comemos e repetimos muitas vezes! Todo mundo elogiou, todos os convidados saíram falando que estavam explodindo de tanto comer! Bebidas servidas a vontade, buffet de massas a vontade, tudo com muita fartura é muito bem servido!

E não poderia deixar de falar do bolo e docinhos, uma delícia! Leves! Doces na medida certa! Enfim tudo muito impecável como sonhei e planejei! Obrigada juju por tudo! Foi perfeito! Eu amei e já quero fazer outra festa só para comer sua comida novamente! Deus abençoe sua vida e seu trabalho! Um abraço, parabéns tbm aos seus auxiliares que trabalharam muito para que tudo fosse bom! Beijos
  • Leticia
    Leticia A. Enviado a 22/01/2022

Comida e equipe perfeita!

Ju, você é maravilhosa, por dentro e por fora! Você encantou meus convidados com aquele banquete de comidas saborosas é muito bem servidas! Toda a sua equipe está de parabéns! Só recebi elogios e sabemos que o que mais manda num casamento é convidado de estômago cheio e com toda certeza você fez certinho com meu casamento. Obrigada por se dedicar com tanto amor aí que faz e espero em breve poder contar com seus serviços novamente! Parabéns por tanto amor que você dedica, pois é o que faz com que tudo dê certo! Que deus te abençoe em todo tempo ju. Serei eternamente grata por seu profissionalismo e dedicação. Comida: perfeita, servida do jeitinho que foi combinado. Bebidas: geladas e muito bem servidas também. Garçons: o tempo todo junto as mesas e com os convidados. Tudo perfeito.
  • Gabriele
    Gabriele Enviado a 06/12/2021

Buffet incrível, pessoas mais ainda

Não poderia ter escolhido fornecedor melhor pra esse momento, tudo impecável, delicioso, o povo encheu a pança até passar mal, sério, Juju e equipe vocês são fera! Obrigada por essa experiência maravilhosa, eu recomendo demais, demais, demais e demais! Nota 100000000
  • Paty
    Paty T. Enviado a 07/11/2021

Todos elogiaram

Comida farta e muito gostosa. A Ju e toda a equipe são nota 10. Recomendo de olhos fechados!
    Dayane Enviado a 23/02/2021

Cardápio deixa água na boca

Que equipe maravilhosa super atenciosos e que cardápio maravilhoso. Além do ótimo atendimento teve uma comida de qualidade.
  • Monick
    Monick D. Enviado a 29/10/2021

Não recomendo

Não oferece a qualidade que passa nos workshop. Demora muito para passar comidas. Contratei um cardápio completo para que nenhum convidado passasse fome e não vi metade das entradas que eu contratei e dos salgados e até prato principal eu vi convidado comendo macarrão sem molho somente a massa, porque não estavam repondo as coisas! Paguei mil reais a mais em sobremesas que ela deixou pra servir quando todos os convidados foram embora, sabores de suco que eu não tinha escolhido. Enfim, ela é um amor de pessoa, não imaginava me decepcionar justamente com o mais importante que era o buffet!

• Mirtes
    Mirtes Enviado a 31/10/2021

Tranquilidade de um atendimento e qualidade

Quando começamos a a buscar por buffet, sabia que seria um desafio pois meu marido é da gastronomia. Aí encontramos a Juju e em uma degustação já sabíamos que eram os certos para nós! Tudo muito gostoso, com preço justo e comida de verdade. Aí veio a pandemia, e bateu insegurança, mas que em uma conversa já passou, pois sabíamos que eles estariam prontos para nos atender quando o grande dia chegasse! E chegou! No dia 11/10/2021 nós casamos e tudo que foi planejado foi entregue, mesmo sendo um contrato antigo. A comida excelente, serviço atencioso, apresentação linda! Todos os convidados ficaram satisfeitos e nos “noivos” aproveitamos muito! Experimentei quase tudo que foi servido, e junto a assessoria contratada pudemos ter um dia incrível super bem servidos! Deixo minha opinião com o coração tranquilo e recomendo super o trabalho desse time! A Juju meu agradecimento e desejo de sucesso! Vocês merecem.