Opiniões de Js Buffet e Eventos

Js Buffet e Eventos

Belo Horizonte, Minas Gerais

Juliana M. Enviado a 13/02/2024

Mais do que o esperado

Contratamos a js buffet e eventos no pacote oferecido pelo Coliseu Pampulha, desde o começo o atendimento da joyce e equipe foram maravilhosos, fizemos a degustação do buffet (entrada, jantar, doces e bolo) e alinhamento da decoração da cerimônia e recepção.
    No dia do casamento a decoração estava incrível, eu pedi tons de azul na recepção e tons de branco na cerimônia, tudo ficou muito mais lindo do que imaginei. Tivemos mesa do bolo, da família, mesa do café, mesa com água saborizada e amendoim na cerimônia, armário para os bens casados e toda a decoração do salão.
    A qualidade do buffet foi impecável, as comidas estavam muito boas, quentinhas, as bebidas geladas e os garçons serviram bem, todos muito atenciosos. Só tivemos elogios dos nossos convidados!
    Agradecemos por tudo e super recomendamos o serviço!
  • Pedro
    Pedro R. Enviado a 31/12/2023

Sem comentários: incrível

O melhor buffet que já frequentei. Sinceros, profissionais e qualificados. Equipe maravilhosa, educada e solícita. Cumpriram tudo o que prometeram durante as nossas negociações.
  • Lorennanizer
    Lorenna N. Enviado a 12/12/2023

Apaixonada

Dizem que os noivos não comem na festa, mas com o carinho desse buffet que também foram nossos decoradores, comemos muito e nos apaixonamos por tudo

Respondido por Js Buffet e Eventos:

Oiii minha linda. Que bom te ver aqui 🥰🥰🥰 muito obrigada pelo carinho e confiança. Bjos e toda felicidade do mundo a vocês.

• Dani
    Dani S. Enviado a 18/10/2023

Super elogios!

A equipe da Joice nos atendeu da melhor maneira possível!
    Os convidados amaram a decoração, a comida então? Perfeita!
    Todos foram muito bem serviços, e a equipe foi maravilhosa, sem reclamações alguma!
    Obrigada 🧡

Eiiiii Dani.
    Obrigado pelo carrinho. Agradecemos imensamente a escolha e desejamos a vocês toda felicidade do mundo.
    Bjos no coração
  • PEDRO
    Pedro H. Enviado a 02/05/2023

Serviço impecável e de ótima qualidade!

Extremamente atenciosos e nos trataram muito bem desde a assinatura do contrato até a entrega do serviço. Elaine e Joyce sempre muito educadas e dedicadas. Sem dúvidas, fizeram do nosso dia um sonho.

Oiiiii
    Obrigada ,nós que agradecemos o carinho e escolha.
    Equipe Js deseja a vocês todo sucesso do mundoooo.
    Precisando estamos sempre a disposição .
  • Sheila
    Sheila F. Enviado a 20/11/2022

Serviço impecável

Não femos sobre o que reclamar do serviço prestado. Foi uma das nossas melhores escolhas a começar pelo atendimento maravilhoso da Cris. Além do serviço de buffet, fizeram também toda decoração da cerimônia e recepção que ficou encantadora. A equipe presente no dia da cerimônia não poderia ser melhor. Animados, educados e não deixaram um copo vazio. Todos os convidados amaram e nos também. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Js Buffet e Eventos:

Oi minha linda. Nós que agradecemos a escolha e carinho. Vocês merecem . Desejo a vocês toda felicidade do mundo. Beijos!
  • Phetryne
    Phetryne R. Enviado a 11/11/2022

A parte que os convidados mais amam rs

Buffet é muito importante no casamento e a JS não deixou a desejar. Meus convidados foram todos elogios pra vocês e era o que nós queríamos mesmo.
    Infelizmente não tivemos o garçom a nossa disposição como contratado e também não serviram o café da manhã. Graças a Deus isso não comprometeu o andamento da festa, mas ficamos bem chateados com a falta de comunicação no dia.

Respondido por Js Buffet e Eventos:

Olá minha querida muito obrigada pelo carinho e escolha
    Amoré o café da manhã não foi montado porque não tinha mesa para montagem, como a decoração não foi nossa e nem as mobílias não tivemos como mover e foi reportado ao seu cerimonial que nos informou que não teria como montar, mas todo equipamento e material estava aí a sua disposição

Quanto a comunicação estávamos em contato o tempo todo com o seu cerimonial que foi o profissional responsável contratado por vcs para resolver todas as questões referentes ao evento, em festas o nosso contato e sempre eles respeitando o momento de vcs e a hierarquia do evento.

Quanto ao garçon amoré teve sim mais e 01 garçon para o casal, em relatório e apuração em muitos momentos estavam em locais destintos o que pode ter causado está impressão no qual pedimos desculpas.

Bjos e desejamos a vcs toda felicidade do mundo
    Viviane M. Enviado a 09/06/2022

Excelente buffet, comida maravilhosa

Realizei a minha festa de casamento com o Js buffet. Só tive elogios dos meus convidados com relação a qualidade da comida e atendimento do pessoal do Buffet. O pessoal é tão atencioso que eu e meu marido não ficamos sem comer, visto que tinha um garçom apenas para nos servir. Eu amei a comida e serviço prestado no geral. Indico muito o buffet.

• H
    Haliny M. Enviado a 19/04/2022

Excelente buffet e decoração.

Empresa sensacional.
    Joice muito atenciosa, Felipe prestativo e Karen uma excelente profissional, que me acompanhou toda a tragetoria do casamento.
    Comida impecável, pessoas muito pontuais, e a decoração ficou melhor do que eu esperava.
    Assistência pre casamento foi muito boa, estiveram a disposição e disponiblidade para me ajudar no que precisava.

Respondido por Js Buffet e Eventos:

Oi minha linda nos dá Js que agradecemos o carinho e escolha. Desejamos a vocês toda felicidade do mundo nesta nova jornada. Beijos de toda equipe Js
  • Carla
    Carla F. Enviado a 21/04/2022

Felicidade nível hard

Gostaria de começar agradecendo a Elaine pelo seu maravilhoso atendimento. Ela me orientou em tudo, pensa em um casamento. Impecável. No ato da contratação eu pedi a ela para impressionar os meus sogros e pensa em 2 pessoas impressionadas com toda decoração e a comida foi impecável! Vocês realizaram meu sonho impressionaram meus sogros e tem uma noiva muito feliz! Joice e equipe parabéns só tenho a agradecer por tudo! Gratidão.

Respondido por Js Buffet e Eventos:

Oi, minha linda, nós da Js que agradecemos o carinho e confiança. Foi lindo

Desejamos a vocês toda felicidade do mundo. Beijos.