Opiniões de Happy Moment Buffet & Eventos

Happy Moment Buffet & Eventos

Jaraguá, São Paulo

Regiane C. Enviado a 08/12/2023

melhor churrasco

Happy moment é completo, já fizemos alguns eventos juntos e todos os cardápios impecáveis. E meu queridinho é o churrasco premium na parrilla.
    Obrigado por tanta dedicação
    Giovanna M. Enviado a 30/11/2023

Buffet sensacional

Nos casamos no dia 26/11/2023 e o buffet Happy moments foi sensacional, os convidados saíram satisfeitos e o atendimento foi impecável! Super recomendo.

Suellen R. Enviado a 02/12/2023

Recepção que tinha tudo para ser linda e buffet estragou

Respondendo a mensagem da M. (esposa do dono do Buffet V.) como sempre se apresentou para nós, encaminhada no meu WhatsApp no dia 27/11/2023, estávamos em lua de mel, inclusive e só péssimas devolutivas. Nos casamos no último dia 25/11/2023, em um espaço incrível. E não M., não está tudo bem, não estamos felizes pelo pós-venda e execução dos serviços. Venho por meio desses canais, externalizar nossa enorme insatisfação com Buffet Happy Moment.
    Primeiro, pela divergência nas entregas dos doces, sim, trocaram gato por lebre (doces divergentes do cardápio contratado e pago 100%) independentemente de ser um serviço terceirizado, isso não importa, não queremos saber. Agora ficou lindo os gastos que tivemos na confecção da papelaria personalizada nos menus e vocês não entregarem doces constantes no menu contratado, isso foi notado por uma equipe de assessoria competente, porque o buffet mesmo não avisaria né, e no dia do casamento os noivos não têm condições emocionais para observarem essas questões, vocês se aproveitam disso, com certeza, da confiança que depositamos nos fornecedores, acreditando que teremos um serviço de qualidade prestado, o que não aconteceu.
    Segundo, vocês não fizeram a visita técnica que solicitamos com antecedência o que gerou vários desgastes no dia do evento e isso você frisou para gente que era de suma importância na nossa última degustação. Lembra disso M.? Degustação tal, que só aconteceu por insistência da assessoria, se não nem isso a gente teria.
    O maitre, no dia do evento se indispôs com a proprietária do espaço, que sim, é exigente, porém competente e justa (entregou tudo o que contratamos com excelência) ao contrário de vocês, querendo instalar a parilla num lugar impróprio passível de incêndio, e tudo isso por quê? Falta de visita técnica!!!! E ao contrário do que foi mencionado na sua mensagem enviada no meu whats, você muitas deixou sim a assessoria sem respostas, demorava para responder, quando respondia né e não atendeu o que foi solicitado, para organização da festa no dia do evento (acho que o camarote do Corinthians e os contratos que vocês pegaram do Buffet do Espaço Savana que faliu deve ser mais importante do que simples clientes como a gente né, bons pagadores e responsáveis).
    Passada a emoção do dia do casamento, pois é muito estratégico do Happy Moment pegar noivos de “calças curtas” ao término do evento, desgastados emocionalmente, cansados, para gravar vídeozinho de feedback... Ocorre que acabamos de chegar de viagem, e só ouvimos críticas ao péssimo serviço prestado aos convidados, não foram bem servidos. Sabe aquela história de passar na mesa dos convidados perguntando o ponto da carne? Isso não ocorreu, racionamento de alimentos, as pessoas foram mal servidas, isso é uma dor que vamos carregar para sempre, um investimento de R$16.540,00 pagos com muito sacrifício, 17 meses do nosso trabalho, para ter uma festa digna. Um evento para 120 pessoas das quais, compareceram (95 adultos + 17 crianças em sua maioria abaixo de 6 anos) faltar comida. Vergonhoso!!! Fico imaginando se comparecem os 120, seria desastroso. Estamos consternados pelo que ouvimos, a mesa da família da noiva (Meus pais comeram puro, sem carne). A sensação é de que fomos lesados, totalmente;
    Não levamos nada para casa, absolutamente nada.... Teve um tio meu que chegou mais tarde por conta do trabalho e comeu puro, é descabido isso gente, uma tristeza para gente. DECEPCIONANTE!!!
    Vocês perderam uma grande oportunidade, poderiam fazer parcerias, indicações, mas ninguém que passou pelo que passamos tem a coragem de indicar vocês. Recebemos críticas em relação ao quantidade de pessoas que buffet disponibilizou para servi nossos convidados (Pouca gente). Quem comeu, comeu porque ficou pedindo, indo atras.
    Sem contar na tratativa final, na semana do casamento, com relação ao pagamento de staffs, uma brecha contratual dava a entender que teriam 10 staffs cortesia. A M. explicou que não era bem assim, ok! Então, nós nunca nos negamos a pagar nada, mas ficou uma espécie de pressão na semana do casamento para enviar comprovante de pagamentos dos staffs, com preço de convidado. Se não fosse a atenção da assessora, teríamos pagado mais R$938,00 (R$134,00 por staff), sendo que no contrato estava especificado o valor (50%, ou seja, R$67,00 por staff). Ainda pagamos mais R$469,00 (staffs), naquela pressão, com buffet já quitado. Se ao menos fosse para termos nossos convidados bem servidos, seria muito bem pago, mas não foi isso que aconteceu. Se na mesa da família da noiva estava assim, quem dirá nas demais?
    A sensação é bem ruim, triste para nós e nossos familiares, se não fosse Deus que tivesse gerado uma atmosfera boa no dia do evento, eu imagino o caos que seria.
    Então, nosso conselho para quem está buscando buffet é: (não acreditem em número se seguidores nas redes sociais, vendedores, pois são ótimo para vender, um mundo de encantamento, pesquisem, busquem referências). A venda do Happy Moment é maravilhosa, engana bem, o pós-venda e execução foi catastrófico, fica aqui nosso relato real, passada a emoção, conscientes de tudo que ouvimos dos convidados e demais prestadores e teve coisas que nós, os noivos presenciamos, o caso do nosso tio por exemplo.
    Começou com a pessoa que fez o frete no dia do evento, tratou super mal o pessoal do Rancho, estacionando em local errado.
    Meu único elogio aqui vai para funcionária K. (foi a sombra dos noivos no dia do evento, muito prestativa, sempre perguntando se precisávamos de algo, querendo nos servir), e a gente acreditando que isso se estendia aos demais convidados, uma pena, e estamos aqui lidando com o baque da frustração.
    Por todos esses motivos, não recomendamos o serviço do Buffet Happy Moment Eventos e acessórios!
    Suellen e Rafael.
    Verônica Enviado a 26/11/2023

Sonho Realizado!

Realizei meu casamento ontem no dia 25/11/2023 e tudo foi muito lindo! Foi tudo do jeitinho que sonhei. Só tenho a agradecer ao buffet o atendimento foi perfeito, tive 250 pessoas na minha festa e com todos que consegui falar elogiaram! muito obrigada equipe Happy Moment!
  • Yuri
    Yuri T. Enviado a 26/11/2023

Tudo foi incrivel

Nossa casamento foi incrivel. As comidas estavam maravilhosas e todo atendimento foi sensacional. Vão sem medo!
  • H
    Higor H. Enviado a 25/11/2023

Simplesmente incrível

Comida de excelente qualidade
    Garçons atenciosos
    Vini muito solicito
    Nosso casamento foi incrível e todos amaram
    Felipe S. Enviado a 24/11/2023

Cumpriram com todos os combinados e ainda fizeram a mais!

Excelente equipe, muitos educados e prestativos!
    Comida de ótima qualidade e local extremamente arrumado como combinado.
    Clara M. Enviado a 27/11/2023

Espetacular

Meu casamento foi dia 11/11/23 e a Happy Moment entregou além do que prometeram! Realizaram o meu sonho! Tive um buffet perfeito no meu casamento e foi muito satisfatório receber os elogios dos meus convidados que saíram muito satisfeitos! Só tenho a agradecer ao Vinicius e a Maíra por todo cuidado e carinho! Foi maravilhoso te-los em um dia tão importante na minha vida!
  • Patrícia
    Patrícia D. Enviado a 27/11/2023

Recomendação

Passando pra recomendar o trabalho do buffet. Comida saborosa e de qualidade,todos os meus convidados amaram a comida! Eu contratei o finger Food e estava tudo delicioso!