Opiniões de Floriano Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Lucas
    Lucas M. Se casou em 15/08/2021

Bem Organizado

Um profissional muito educado, Prestativo e bem atencioso ocorreu tudo bem com o nosso casamento e todo mundo perguntou sobre o trabalho do Floriano Eventos e nos super indicamos.
  • Rosangela461
    Rosangela461@Hotmail.com Se casou em 06/02/2021

Buffet nota mil

Quando eu estava escolhendo os fornecedores do nosso casamento, procuramos algumas referências no site do casamentos.com e o Floriano Buffet me chamou muito a atenção, pois todas as avaliações eram extremamente positivas.

Liguei para o Sr. Floriano e com total educação e solícito sugeriu marcarmos uma degustação. Fiquei extremamente impressionada com a qualidade dos pratos oferecidos e o atendimento de sua equipe cordiais e prestativos.

Em razão disso, eu e meu noivo em comum acordo decidimos contratá-los para o buffet do nosso casamento e, com toda certeza, não poderíamos ter escolhido um buffet melhor! Foi o melhor fornecedor do nosso casamento!

Todos os convidados elogiaram muito a educação e alegria dos garçons, a agilidade no serviço, a fartura e qualidade da comida! E a decoração? Simplesmente impecável !
    Eu, meu marido e nossos convidados agradecemos imensamente pela qualidade e maestria em cada detalhe e tornou nosso sonho inesquecível.
    Se indicamos? Com toda certeza!
    Bruna L. Se casou em 31/01/2021

Floriano fez o meu casamento, estava tudo melhor que o combinado. Comida e organização maravilhosa.
    Renan P. Se casou em 30/01/2021

Altamente recomendo!

Já conhecia o trabalho deles e sabia que era tudo de boa qualidade.
    Deu tudo certo. Convidados adoraram tudo.
    Comida impecável. Decoração linda.
    Só tenho que agradecer pelo belo serviço.
  • Cristina
    Cristina L. Se casou em 24/01/2021

Simplesmente sensacional!

Espetacular. Optamos pelo floriano espaço buffet, e desde o inicio fomos muito bem atendidos. Já tínhamos muitas referencias de outras noivas a serem levadas em consideração e isso nos transmitiu muita segurança. Fala tudo com muita propriedade, e uma empatia incrível, sempre disposto a nos ajudar mesmo em assunto que não fazem parte de seu trabalho. No dia da festa então foi uma surpresa geral: decoração com vários itens que não faziam parte do pedido foram colocados para valorizar ainda mais a festa, a comida maravilhosa, saborosa com muita fartura. A todo tempo a preocupação dos funcionários em nos atender. Todos meus convidados em que tive oportunidade de falar amaram tudo, pediram contato pois estavam deslumbrados com a festa, super indico profissional extremamente competente no que faz. Nota 10.
    Poliana Se casou em 23/01/2021

Decepção infelizmente

Fui em um casamento antes da pandemia e amei, já no meu casamento eu senti que a qualidade caiu bruscamente, em relação a quantidade, comida e quentinha, atenção dos garçons servindo os pratos! Tivemos a impressão que tentou economizar ao máximo e, conversando com os convidados, eles informaram o mesmo, que não serviam as entradas, tinham que ficar pedindo para trazer, e os garçons não levavam nada! O bolo e os doces foi comprado a parte e não colocaram nada para eu levar, e no final da festa minha mãe falou que os garçons estavam fazendo marmitas para levar... A contratada de doces informou que ela que teve que organizar os doces na mesas e deram apenas 2 bandejas, o resto dos doces finos ela teve que colocar na mesa sem bandeja nenhuma, falou que nunca viu isso, e de fato realmente nas fotos do casamento os doces estavam jogados na mesa! É um dos buffet da região com valor mais altos! Fiquei muito triste, contratei o cardápio mais caro com picanha, era picanha crua, e todos tiveram a impressão que só tinha uma peça de picanha! Resumindo, o buffet era muito bom antes da pandemia! Hoje não é mais o mesmo... Infelizmente. Deixou a desejar em tudo, comida, serviço, decoração, tudo muito escasso! Uma pena, pois não indico para ninguém!

Respondido por Floriano Eventos:

Muito boa tarde sra poliana, recebo suas observações, mas creio estar muito equivocada e baseando-se em boatos e não fatos, nada foi escasso como nunca foi, qualidade nunca foi e nunca sera a inferior oferecida, no dia de seu casamento como estamos em pandemia a melhor equipe estava disponível, de cozinha de salão, inclusive eu floriano fiz a checagem e acompanhamento de todos detalhes de buffet e decoração, a inobservância de quem lhe falou sobre ter 1 peca de picanha, sinto, mas muito ingenuo e ma intencionada, pois foram levados 14 kg de picanha em sua festa e uma festa de 100 convidados, mais outras 6 variedades desculpe, mas creio que você não acompanhou sua festa. Eu mesmo passei de mesas em mesas perguntando se todos estavam sendo servidos, ou faltava alguma coisa, a todo momento e meu retorno era sempre o mesmo, tudo em ordem,
    Levei 6 bandejas de prata para doces, e não temos a responsabilidade de arruma-los isso compete a seu fornecedor, e se ela jogou os doces foram ela que os jogou, fiz o melhor para você, ofereci uma estrutura a qual você não pagou por ela, que era de linha de luxo, acrescentei itens a sua decoração como cortesia, pois você mudou o local da decoração e toda infra estrutura contratada, mas enfim isso nunca ser reconhecido quanto temos proposito de intenção em nossa cabeça.

" Porem a seus inimigos façam-lhes o bem e não esperem receber nada em troca. Entao a recompensa que terão sera grande e vocês serão filhos do altíssimo, porque ele e bondoso para com os ingratos e maus" Lucas 6: 35

Que deus abençoe imensamente a você e toda sua família
    Renata S. Se casou em 12/12/2020

Mais que um fornecedor ganhamos amigos!

Mais que recomendo, super profissionais e comprometidos! Tudo lindo, comida e serviço excelentes.
  • Jaqueline
    Jaqueline P. Se casou em 05/06/2020

Excelente profissional

Floriano sempre muito atencioso, e colaborativo! Excelente profissional e equipe ótima!
  • Vanessa
    Vanessa Se casou em 08/03/2020

Elogios a todo momento

Acreditamos que o buffet é uma das coisas que mais preocupa os noivos e quando escolhemos o Floriano, tivemos a certeza de que nossos convidados iriam amar! E acertamos! Só ouvimos elogios a todo momento. A mesa estava impecável, as entradas, bebidas e almoço, tudo muito bem preparado e em quantidades mais que adequadas para deixar nossos convidados muito satisfeitos. O atendimento foi excelente, são muito divertidos e nos deixaram tranquilos quanto ao serviço que fariam, que foi, sem dúvida, de excelência.