Floriano Eventos

Floriano Eventos 5
Floriano Eventos 6
Floriano Eventos 7

Maítsa V. , Se casou em 14/09/2018

Foi tudo maravilhoso em nosso casamento, todos, mas todos os convidados elogiaram o serviço, a comida estava maravilhosamente maravilhosa, o Floriano ficou o tempo todo na festa com todo o suporte a equipe, super indico, serviço de excelência e qualidade.

Enviada em 14/10/2018
  • Tamiris

Tamiris S. , Se casou em 30/06/2018

Tudo maravilhoso!

A decoração contratada ficou impecável, do jeito combinado, a comida ótima, quentinha e bem temperada, tudo muito bom, esqueceram apenas da marmitinha para os noivos levarem, rs! Todos elogiaram bastante!

Enviada em 03/07/2018

Liliane , Se casou em 17/02/2018

Muito bom! Super recomendo

Muito bom! Super recomendo! Decorações perfeitas! Excelente comida e profissionais muito competente, o Floriano esteve presente em tudo, só tenho a agradecer por ter ajudado a realizar meu sonho, meu casamento foi perfeito e muito elogiado!

Enviada em 02/05/2018
  • Lucas

Lucas M. , Se casou em 03/02/2018

Excelente profissional

O Floriano prestou um excelente serviço em nosso casamento, sempre prestativo e atencioso comigo e minha noiva. Os convidados elogiaram a comida falando que tinham bastante opções, fartura, estava quente e bem temperada. A cerveja e refrigerante também estava bem gelados. Enfim, gostamos bastante e recomendaremos para outras pessoas.

Enviada em 06/02/2018
  • Bianca

Bianca A. , Se casou em 03/02/2018

Sensacional!

Casamos a exatamente 1 mês e 4 dias e ainda estamos anestesiados com tudo!
    Não tenho palavras para descrever o quanto sou grata pelo trabalho sensacional do floriano e sua equipe. Desdo primeiro momento (assinatura de contrato, escolhas, detalhes, degustação, pagamentos) até o ultimo minuto da festa tive a maior e melhor atenção que pude imaginar.
    Os detalhes (decoração, buffet, cerimonial) foi sem dúvida muito mais de tudo aquilo que um dia sonhamos, graças a floriano e sua equipe! Agradecemos á Deus por toda emoção que ele nos permitiu viver nesse dia tão especial e ao trabalho maravilhoso do floriano e sua equipe. Recomendo mil vezes se for necessário esse grande profissional e sua equipe show!
    Obrigada por terem feito nosso dia tão lindo, delicioso e sensacional.
    Bianca e rafael.

Enviada em 07/03/2018

Alana C. , Se casou em 27/01/2018

Excelente buffet

Floriano arrasou no nosso casamento. A comida estava fora do comum de gostosa, o risoto estava sensacional, não paravam de servir as entradas, fartura total. Nós simplesmente amamos o serviço a qualidade dos produtos e o atendimento, foi tudo muito gostoso. Agradecemos por tudo obrigada e que chegue logo 5 anos de casamento para comermos o risoto de novo nas nossas vidas.

Enviada em 06/02/2018
  • W

Wilson R. , Se casou em 27/01/2018

Casamento dos sonhos

Atendimento excelente. Negociação de preço flexível. Entrega do serviço excelente. Entrada perfeita, com salgadinhos deliciosos. Jantar foi perfeito, comida deliciosa, saborosa. Foi nota dez os garçons, com atendimento educado e pontual. Café perfeito. Como pai da noiva, me sinto aliviado e contente pelo serviço contratado que foi entregue de forma excelente. Não teve uma pessoa que estava no casamento que não elogiou tudo. Parabéns.

Enviada em 07/02/2018
  • Samanta

Samanta C. , Se casou em 19/01/2018

Excelente buffet

O serviço executado pelo Floriano e seus funcionários foi extremamente satisfatório. A comida e o atendimento estavam ótimos. E o preço cobrado é justo, não é caro. Recomendamos o serviço de buffet para todos.

Enviada em 08/02/2018
  • Kaline

Kaline J. , Se casou em 16/12/2017

Regular
      Bom
      Bom

Floriano nos ajudou em todos os detalhes, desde a organização da cerimônia até a festa. Comida excelente, todos os convidados elogiaram. Equipe muito top, prestativos e profissionais. A decoração ficou linda. Foi um dia maravilhoso.

Enviada em 17/01/2018
  • Claudia

Claudia S. , Se casou em 09/12/2017

Buffet nota 10

Não poderia ter escolhido Buffet melhor, comidas maravilhosas não deixava faltar comida nas mesas e seu preço é muito competitivo! Atencioso, pois sempre fomos bem atendido e tudo que pode ajudar ajudo! Agradeço muito.

Enviada em 20/02/2018