Opiniões de Floratha Buffet e Decoração

Floratha Buffet e Decoração

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Patricia
    Patricia C. Enviado a 24/01/2024

Tudo perfeito. Super indico!

Equipe do Floratha, Nosso muito obrigada no carinho e dedicação que foram prestados nos serviços contratados. Para nós foi e sempre será o momento mais especial da nossa história e vocês fazem parte dela!

Tudo ficou perfeito, decoração mais linda que pude imaginar, comida excelente, os trabalhadores muito educados, sempre prestativos.

Você foram a escolha perfeita para a realização do nosso sonho, muito obrigada por cada detalhe tão especial.

Que Deus continue abençoando todos vocês para que continuem com esta maneira de trabalhar, gostando do que fazem.

Grande beijo de agradecimento…
    Patrícia e Willian !!!
  • Isabela
    Isabela M. Enviado a 25/08/2023

O melhor Buffet

Não tem como não elogiar o Lenílson e a equipe.
    Lenílson desde o dia que fizemos a primeira degustação até o dia do nosso casamento cumpriu com todos nossos pedidos. Não tivemos reclamações nenhuma referente ao serviço durante a festa. A decoração também fechei com eles e ficou tudo maravilhoso!
    Lenílson, uma pena não termos tirado foto com você em nosso grande dia mas gostaria de deixar registrado aqui minha plena satisfação em tudo que fez por nós. Gratidão!
  • Brenda
    Brenda Enviado a 08/05/2023

O buffet do melhor risoto do mundo!

Fechamos o buffet e a decoração com o floratha, e temos um total de 0 arrependimentos! Sou uma pessoa apaixonada por risoto e o risoto de cogumelos deles é simplesmente sensacional, todo mundo falou! O Lenilson é uma pessoa incrível e sempre disposta a ajudar no que for preciso. A decoração ficou linda, o serviço do buffet e educação dos funcionários impecáveis. Amamos!!

Daniela B. Enviado a 29/01/2024

Aniversário de 15 anos

Contratamos na expectativa, de um padrão nobre principalmente pelo preço que pagamos.
    No momento de fecharmos, muita lábia, dedicação, bem que desconfiava, "esmola d++ o santo descodia", como diz o ditado.
    Qualidade péssima dos salgados, fritos em gordura velha, salgadinhos amassados, nitido de estar congelado a tempos...
    Suco quente, sorvete derretido e o pior de tudo, passava uma única vez e quem não pegou, a resposta era: acabou!
    Faltou bolo, minha mãe não comeu...
    Lamentável, triste d+++, ficamos arrasados.
    Pagamos o preço de uma qualidade top, porém fomos servidos e tratados como se estivessem fazendo um favor.

Uma data tão marcante em nossas vidas, com esta triste decepção.
    Não recomendo jamais!
    Gustavo F. Enviado a 08/02/2023

Serviço prestado de excelência.

Casamos no final de 2022, primeiro contato com o Lenilson foi a quase 2 anos atrás, desde o primeiro contato até o dia da festa sempre fomos muito bem atendidos por ele, no dia ele esteve presente o dia todo.
    Falando sobre o Buffet e a decoração encantou a todos nós, tudo muito bem servido e quentinhos, a comida TODOS da festa elogiaram, da até água na boca só de lembrar rsrs
    Em relação a decoração, foi como minha esposa sempre sonhou, cada detalhe que eles se atentaram em fazer da maneira que ela pediu que faz valer a pena a escolha por esses profissionais.
    O pessoal da equipe também está de parabéns, uma educação e uma agilidade que não deixavam faltar nada nas mesas.
  • Catarina
    Catarina M. Enviado a 28/10/2022

Dia especial

Lenílson e seu time foram perfeitos. Serviço incrível (parabéns especial para a Gisele), comida boa, com fartura, decoração belíssima, exatamente como imaginávamos.
    Além disso, quisemos fazer uma homenagem aos que já se foram e o Lenilson teve o cuidado e sensibilidade de montar um arranjo lindo para eles.
    Enfim, perfeito.
    Gabriela M. Enviado a 15/11/2022

Buffet incrível!

Floratha foi uma grata surpresa para nós desde o momento da contratação! Passamos por muitas situações durante o período de planejamento, e foram super compreensíveis com tudo. Obrigada Lenilson pelo ótimo atendimento e atenção, nosso dia foi maravilhoso. Nossa única ressalva, foi que a sobremesa demorou um pouco para ser servida. Mas serviram os noivos antes de entrarmos na festa, foram super educados com nossos convidados e atenciosos com a equipe que trabalhou em conjunto para ajudar nossos convidados celíacos. Porém, ficamos encantados com o atendimento e carinho, que foi exatamente de acordo com o que pedimos.
  • Michelle
    Michelle C. Enviado a 14/11/2022

Floratha fez tudo certinho, eles realmente são profissionais.

Lenilson e seu grupo de trabalho são maravilhosos, ele não somente fez um ótimo trabalho com a decoração mas ele também entende dos sentimentos que envolvem o casamento. A gente está muito agradecido que tudo deu certo e foi exatamente como a gente tinha planejado.
  • Luciane
    Luciane D. Enviado a 14/09/2022

Tudo perfeito

Fizemos buffet com decoração, foi tudo lindo, comida deliciosa, decoração perfeita, garçons educados.
    Ingrid B. Enviado a 12/09/2022

A melhor escolha pro casamento

O buffet Floratta foi sem dúvida a melhor escolha que eu poderia fazer pro meu grande dia! Foram 2 adiamentos devido a pandemia e eles sempre foram muito atenciosos e solícitos. O Lenilson que nos atende é um amor. A comida é maravilhosa, os meus convidados amaram, tudo fresquinho. Indico de olhos fechados.