Opiniões de Festejare Buffet

Festejare Buffet

São Carlos, São Paulo Estado

• Nathália
    Nathália N. Enviado a 17/04/2020

Se pudéssemos, casaríamos todo ano!

Um casamento "melhor que os nossos sonhos" consegue descrever brevemente todo o processo que vivemos até o dia em que o evento das nossas vidas aconteceu. Quando se contrata um profissional, se espera que ele possa auxiliar da melhor forma possível, pois um mundo novo se abre perante o olhos de quem vai casar. O Festejare Buffet nos pegou pela mão e mostrou esse mundo com o maior carinho e a maior sinceridade que se possa imaginar - sempre aliando o nosso gosto com as nossas possibilidades financeiras. A meta de ter um casamento perfeito e concretizar um sonho sempre foi o norte, em todos os momentos, e foi exatamente o que aconteceu. Quando o seu casamento é lembrado pelas pessoas como "o melhor casamento que já fui" temos a certeza de que os todos os nossos planos se concretizaram, e mais, excederam as expectativas! E a comida?! As pessoas gostaram tanto, que muitas quando as encontramos elogiam até hoje. Algumas falam que não conseguiram comer tudo, pois já estavam além do limite! O Rodrigo, além de um extraordinário profissional, é uma pessoa maravilhosa, com um bom gosto e um conhecimento muito extenso em todas as áreas que envolvem um casamento - da culinária ao papel do convite - o que nos deixou bastante admirados! Indicamos o Festejare Buffet de olhos fechados com total confiança.
  • Luiza
    Luiza F. Enviado a 04/04/2020

Festejare Buffet e Cerimonial Rodrigo Falacci

O Rodrigo como nosso cerimonial e toda a equipe do festejare Buffet foram simplesmente incríveis! Em um dia tenso como o casamento não nos preocupamos com nada! Eles nos guiaram e fizeram tudo ser muito leve! Só recebemos elogios dos convidados, da cerimônia, da comida, da festa, enfim , recomendo muito o trabalho deles , sempre solícitos quando precisávamos e mesmo morando longe não faltaram esforços para as reuniões e alinhamentos.
    Giotto N. Enviado a 04/04/2020

Impecável, tudo perfeito.

Excelente profissional é muito organizado. Não deixou faltar nada durante toda a festa, bebida bem gelada e comida sempre quentinha e deliciosa. Garçons super atenciosos, educados E prestativos. Só tenho que agradecer toda a equipe do Festejare Buffet.

Belinda F. Enviado a 31/03/2020

Melhor escolha!

Foi tudo perfeito! O Rodrigo e a Karen são uns queridos, extremamente atenciosos e caprichosos. A comida é uma delícia, de muita qualidade. Os convidados amaram! O cardápio vai além daquele básico clichê, e o custo vale a pena. Quanta saudade, morro de vontade de comer novamente o risoto e o couscous marroquino .

Respondido por Festejare Buffet:

Olá Belinda e Alysson,
    Muito Obrigado pelo carinho, o casamento de você foi incrível, autêntico! Obrigado por nos permitir participar desse dia tão especial.
  • Jessica
    Jessica D. Enviado a 03/04/2020

O melhor buffet de São Carlos

Não poderíamos ter tido melhor escolha de buffet. O Festejare superou todas as expectativas e deixou todos os convidados encantados, principalmente com o brie com geléia e a ilha de camarão flambado na hora, lembrados por todos até hoje. Não é somente pelos pratos preparados com perfeição, mas também uma equipe excelente, com profissionais extremamente educados e solícitos. O Rodrigo foi sempre muito atencioso, tirou todas as nossas dúvidas e nos ajudou em cada etapa da escolha do cardápio. Simplesmente incrível experiência gastronômica! Muito obrigada Rodrigo e Karen por tudo.
  • Maria
    Maria V. Enviado a 26/04/2020

Sem palavras! Super recomendo!

Meu casamento foi maravilhoso graças a todo suporte, escolha e perfeição realizado pelo Rodrigo. Todos os nossos convidados elogiaram as refeições e além da comida deliciosa, o Rodrigo organizou o casamento inteiro com os melhores fornecedores! Pude ficar tranquila com o suporte dele. Quando relembro o casamento, quero voltar para esse dia para saborear as delícias do buffet e de todo o serviço. Nossa gratidão sempre para esse profissional maravilhoso!
    Melissa A. Enviado a 03/04/2020

Excelente, recomendo!

Gostaria de agradecer e parabenizar a equipe do Festejare Buffet pelo maravilhoso serviço prestado em nosso evento. Todos muito atenciosos, prestativos e organizados. Sem falar na comida que é perfeita, todos nossos convidados adoraram e elogiaram. Recomendamos muito.
    Anaterezasc@Hotmail.com Enviado a 02/04/2020

nao tem igual a esse buffet

Bom, em poucas palavras vou deixar a minha satisfação: " nao tem igual ". Em todos os aspectos. Tudo que faz eh digno de nota 1000. Sou fa numero um deste buffet e das pessoas que o integram. Pessoas maravilhosas!!!! Principalmente o Rodrigo e sua esposa Karen.

Respondido por Festejare Buffet:

Olá Ana Tereza e Giovani
    Agradecemos pela oportunidade em fazer parte de um dia tão especial, o casamento de vocês foi lindo
    E que venham muitas festas, hein?
    Priscila Enviado a 27/04/2020

Muito satisfeita

O Buffet Festejare presta um atendimento impecável, qualidade e variedade excelentes, todos elogiaram! A apresentação também é linda e faz toda a diferença na festa!
    Thais L. Enviado a 04/04/2020

Profissionalismo e excelência.

A melhor contratação para meu casamento! Comidas impecáveis, do jeitinho que pedimos, atendimento excelente! Flexibilidade na escolha do cardápio e adaptações! Indico de olhos fechados!