Fabelle Buffet

25 opiniões | Taubaté (São Paulo)

Opiniões de Fabelle Buffet

• Alessandra

Alessandra F. · Se casou em 15/02/2020

Perfeição, atendimento e luxo

os sabores perfeito! atendimento carinhoso dos funcionários no dia fantástico,a beleza o luxo da mesa! Faremos outra festa! E será idêntica! Satisfação total! Obrigada a todos os envolvidos!

Enviado a 18/08/2020
  • Nathalia

Nathalia · Se casou em 25/01/2020

Excelência

Foi no buffet Fabelle que meu sonho de princesa de toda minha vida se tornou realidade. O Felipe e a Adenildes são pessoas e profissionais maravilhosos, super atenciosos a todos os detalhes e fizeram este dia realmente ser o dia mais importante da minha vida! Agradeço de todo o meu coração por todo esforço e dedicação deles para conosco e por terem colocado tanto amor e carinho em nossa festa. Tudo estava perfeito! A comida deliciosa, a decoração estonteante e a limpeza e organização impecável! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 22/10/2020
  • Raphaela

Raphaela · Se casou em 10/01/2020

Foi perfeito.

Indico muito a empresa. Desde a primeira conversa o Felipe foi totalmente simpático e prestativo, sempre disposto a me ajudar em tudo, deu várias dicas legais e até me ajudou a convencer a todos que esse seria o buffet perfeito para nosso casamento e de fato foi. Os convidados elogiam até hoje, foi tudo muito bem servido e as comidinhas são deliciosas. Lógico que indicamos essa empresa que além de ter excelentes profissionais também entendem o lado humano de cada um. Foi perfeito.

Enviado a 31/08/2020

Juliana P. · Se casou em 28/12/2019

Excelência do começo ao fim! Sem palavras para descrever.....

O Fabelle tornou meu dia especial incrivel, eu não mudaria nada! Eles mantiveram a excelência do atendimento do orçamento a finalização. 8 meses após o casamento e não paro de receber elogios da festa, sem contar que cada vez que vejo ao video me lembro de tudo especial e perfeito, não tenho nadinha para reclamar.

Felipe é ótimo, atendimento nota 1.000 e mesmo depois de fechar o contrato ele continuou me ajudando com todas as dúvidas, sempre muito rápido e tendo toda flexibilidade do mundo. E a Adenildes gente? O que falar desta mulher incrível? Me deixou fazer tudo que queria, até pedido de véspera ela atendeu, gente e sem aquele mimi de vou cobrar a mais porque o contrato não era esse, etc ela foi entendendo como poderia me ajudar e tudo se encaixou, foi incrível e me senti super apoiada.

É muito ruim quando na hora do fechamento vem aquelas conversas de que isso não dá, aquilo não estava no contrato, aquilo outro vai custar mais xx, ainda mais em um momento onde gastamos tanto! Enfim não tenho dúvidas que fiz a melhor escolha e não vejo a hora de participar de outra festa lá ou mesmo de poder contratar uma outra! A gente e não poderia deixar de dizer que toda a equipe é ótima, pois tem muitos convidados que me falam de como foram bem tratados e servidos, eu citei os nomes do que tive contato direto, mas toda a equipe foi muito elogiada! Podem seguir com eles de olhos fechados que estarão fazendo a melhor escolha.

Sem contar que estão a anos e anos no mercado, possuem credibilidade, conhecimento, experiência no que fazem, levem isto em consideração pois já pensou fechar uma festa e não tê-la, ou não ser como esperou? Não dá para fazer novamente, não dá para voltar atrás, ah e ainda mais uma coisa e bem importante: eles tem um preço justo, acessivel, negociável nos prazos, então dá para encaixar no orçamento e ter uma festa como você merece!

Enviado a 05/09/2020
  • Giovana

Giovana F. · Se casou em 30/11/2019

Sonho realizado por profissionais de excelência

Venho aqui só dar opiniões maravilhosas! Eu e meu marido decidimos nos casar, e lógico que na minha opinião tinha que ser a Mansão Fabelle, nos recebeu com todo o carinho do mundo.

Não nos preocupamos com absolutamente nada fechamos tudo lá pois os parceiros deles são s sem igual, cerimonialista, dj, buffet completo, tudo impecável no dia, não nos preocupamos com nada, apenas chegamos e curtimos muito.

Todas bebidas geladíssima, comidas quentes o tempo todo, tudo de primeira linha. Se quer casar e não sabe onde pode ter certeza que encontrou o lugar certo!

Enviado a 06/07/2020

Respondido por Fabelle Buffet:

Muito obrigado Giovana!

Que delícia ler este comentário e lembrar de cada momento e detalhe do planejamento.
    Ainda mais quando lembramos que ano atrás você e sua família já estiveram aqui para sua festa de 15 anos!

Ansiosos pela próxima comemoração da família Fini!
  • Debora

Debora O. · Se casou em 23/11/2019

Meu casamento dos sonhos!

Excelente buffet! Tudo de qualidade, atendimento diferenciado, flexibilidade na escolha do cardápio! Recomendo e assino em baixo! Dos nossos convidados foram só elogios! Obrigada Fabelle buffet por fazer parte do nosso sonho!

Enviado a 20/08/2020
  • Keroline

Keroline M. · Se casou em 15/11/2019

Buffet dos sonhos

Ah, o que dizer sobre o melhor buffet de Taubaté-SP, desde o primeiro contato já sabia que iria escolher o Fabelle para o nosso casamento. Felipe é sensacional, nos cativou desde o começo inclusive cativou ainda mais meus pais. Sempre muito prestativo, me auxiliando na escolha do cardápio e foi um sonho! Todos os convidados vieram falar maravilhas sobre o buffet, aliás o bobó de camarão foi o sucesso da noite! Agradeço demais a toda equipe Fabelle Buffet, vocês são incríveis! Gratidão! Um beijo,
    Keroline e Lucas

Enviado a 22/10/2020
  • Nani

Nani C. · Se casou em 10/11/2019

O melhor buffet!

Casamos em 10/11/2019 e contratamos o Fabelle Buffet para o almoço pós-cerimônia: foi a melhor escolha que fizemos! O Felipe foi super atencioso desde o princípio, sempre disposto a responder as dúvidas com rapidez e muita simpatia. Nos atendeu preparando uma degustação com pratos que queríamos provar em um cardápio personalizado. A comida foi excelente, todos os convidados adoraram, além de todo o serviço prestado pela equipe, que superou as expectativas. Tudo que combinamos foi realizado e nós saímos muito satisfeitos, indicando para todo mundo. Obrigada ao Felipe e equipe pelo cuidado com o nosso dia especial, nunca esqueceremos da comida e do carinho no atendimento.

Enviado a 14/09/2020
  • Nathane

Nathane · Se casou em 10/11/2019

Excelência no atendimento!!

A Fabelle pra mim sempre foi sinônimo de excelência. E não foi diferente no nosso grande dia. Desde o primeiro contato com o Felipe, que da toda a atenção do mundo durante todos os meses de preparativos, até o último minuto do serviço, foram excelentes. Meus convidados todos elogiaram, a comida, o atendimento, a organização e etc. E não foram poucos os elogios que até hoje, 9 meses depois ainda falam "nossa que risoto era aquele, que delícia", "e aquele bolo, estava maravilhoso", entre vários outros. Obrigada Felipe e toda equipe do Fabelle por terem feito do nosso dia o melhor. Vocês são nota 1.000. Já sonho em preparar outra festa com vocês.

Enviado a 20/08/2020