Essencialle Eventos

7 de 7 noivos recomendam Essencialle Eventos

4.7

7 de 7 noivos recomendam

Erica N., Se casou em 19/03/2016

Parabéns a equipe Essencialle pela dedicação com o nosso casamento, estava tudo ótimo, tanto a comida é a decoração. Super recomendo, nos dá várias dicas para nosso grande dia e oferece ótimas coisas para deixar tudo lindo e maravilhoso.

Enviada em 17/04/2016

Respondido por Essencialle Eventos:

Erica. Obrigada pelo reconhecimento. Foi com muito prazer lhe atender. Beijo e que sejam muito felizes

Taciana F., Se casou em 13/03/2016

Ângela, não tenho palavras para agradecer e descrever o dia de ontem! Desde o começo, desde a primeira reunião sempre nos atendeu mto bem, sempre mto profissional e fazendo tudo com todo o carinho! Agradeço à Deus por ter conhecido vc e o seu excelente trabalho! Sempre mto prestativa para nos ajudar no nosso momento de dificuldade, passamos por altos e baixos, mas graças à Deus e à você, no final deu tudo certo! Foi lindo, maravilhoso! O seu trabalho é incrível! Tudo muito bom, impecável! Só recebi elogios do início ao fim da festa! A decoração lindíssima e a comida espetacular! Tudo 100% maravilhoso! Recomendo seu trabalho de olhos fechados. Total confiança e credibilidade. Parabéns por ser essa pessoa que ama o que faz. Que faz tudo com carinho e se dedica 100%. Que Deus abençoe sempre você para continuar realizando sonhos! Você realizou o meu! Ele não seria possível sem você, e pra sempre vou me recordar disso, se tornou mto especial pra nós! Muito obrigada! Taciana & Enrique.

Enviada em 15/03/2016
  • Priscila

Priscila M., Se casou em 13/02/2016

Muito boa a empresa Essencialle, tudo perfeito, decoração, assessoria, festa, comes e bebes. Consegui tudo do mesmo lugar pois a Ângela tinha fornecedores ótimos e de boa qualidade, um conjunto perfeito para a realização do meu sonho, parabéns a todos que são da equipe.

Enviada em 26/04/2016

Respondido por Essencialle Eventos:

Oh, querida. Obrigada pelo reconhecimento. Vocês são maravilhosos também, me deixaram a vontade para fazer o melhor de nós, confiando sempre e compartilhando sempre com nossa organização para o sucesso como um todo. Beijos

• Barbara

Barbara C., Se casou em 23/01/2016

Ótimo atendimento desde o primeiro contato. Resposta rápida. Decoração com muito capricho e detalhista. Atenção de todos os funcionários durante o evento e comida excelente. Todos os meus convidados elogiaram.

Enviada em 07/03/2016

Respondido por Essencialle Eventos:

Bárbara querida, muito obrigada. Foi uma grande satisfação poder atendê-los e saber que tudo que fizemos esteve do agrado.
    Um grande abraço,
    Essencialle Eventos

• EDILAINE

Edilaine, Se casou em 03/01/2016

Para quem esta a procura de qualidade, eu recomendo a empresa Essencialle Eventos, oferece um atendimento de qualidade, ótima assessoria, me deixou segura no nosso primeiro encontro que tivemos, além de possuir um ótimo grupo de garções, que não deixou faltar nada aos meus convidados, mesas sempre bem atendidas, noivos com um garçom exclusivo, parece besteira mais faz toda a diferença, graças a ele consegui me alimentar em meio a correria do casamento.
    Quanto ao Buffet foi tudo delicioso, alimento de ótima qualidade e fresquinho, refrigerantes de primeira linha.

Enviada em 06/04/2016

Respondido por Essencialle Eventos:

Muito obrigada , ficou lindo querida e saiba que sempre pode contar conosco. Foi uma grande satisfação e alegria participar de um evento tão importante, muito obrigada pelo reconhecimento.
    Beijos

• Carol

Carol C., Se casou em 12/12/2015

Venho aqui para agradecer e recomendar os serviços do Essencialle Eventos, Ângela foi um prazer fazer a festa do meu casamento com você, comida muito boa, todos saíram falando muito bem do evento, decoração impecável, nosso muito obrigada.
    Carol e Fábio

Enviada em 05/04/2016
  • Eliana

Eliana, Se casou em 22/11/2014

O que dizer do dia mais feliz de nossas vidas?
    Quando os noivos começam a procurar o local para a realização do sonho é difícil, pois há tanta coisa para decidir, tanta coisa para colocar em ordem, tanta preocupação, que eu e meu marido ficamos um pouco atordoados com isso até conhecermos a Essencialle Eventos. Aí nos acalmamos,até mesmo pela tranquilidade que a Angela nos passa. Confesso que visitei outros buffet mas nenhum passou uma confiança com seus serviços e até mesmo condições de pagamentos.
    Tudo perfeito,casei 22/11/2014 mas ainda recebo elogios e recomendo para todos
    Agradeço de coraçao a todos da Essencille Eventos foi realmente lindo.
    Lugar perfeito e serviço impecável, saiu tudo além do que esperávamos. Familiares e amigos foram só elogios e nós ficamos radiantes. Comprometimento, profissionalismo, carinho e atenção.Obrigada Angela!

Enviada em 04/04/2016

Querida Eliana,
    Sempre muito gentil e amável, agradeço sempre suas indicações. Um grande abraço a vocês e muito obrigada .