Essencialle Eventos

Aluguel desde R$45

Opiniões de Essencialle Eventos

100% recomendam

Luciana B., Se casou em 21/10/2017

Ao contratar a Essencialle eventos, fui atendida pela proprietária Angela, onde fui prontamente atendida.

Fechamos o contrato do nosso tão sonhado dia, com a essencialle eventos, onde a Ângela organizou todo o evento, com vários serviços, nos deixando tranquilos. O Buffet foi muito bem servido e a decoração estava lindíssima. Salientamos também que, todos os momentos, desde o fechamento a Ângela foi muito atenciosa conosco. recomendamos com certeza, o serviço da Essencialle eventos.

Enviada em 08/03/2018

Respondido por Essencialle Eventos:

Nossa querida Luciana, muito obrigada pelo reconhecimento. Ter clientes amáveis, carismáticos como vocês além de todo reconhecimento nos fazem continuar mais fortes. Um grande abraço e que Deus continue iluminando o caminho de vocês.

• Michele

Michele E., Se casou em 29/09/2017

Contratamos o serviço completo (decoração, buffet, fotografia, dj). A comida estava ótima e a decoração ficou incrível! A Ângela é muito atenciosa, dedicada e se preocupou em deixar a festa a nossa cara..Amamos o resultado!

Enviada em 31/01/2018

Respondido por Essencialle Eventos:

Só temos que agradecer a confiança e para nós foi uma grande honra participar de uma data tão incrível que é a união de duas pessoas que se amam. Muito obrigada .

• Alline.m.virdi

Alline.m.virdi@gmail.com, Se casou em 09/09/2017

Recomendo com certeza o trabalho da Essencialle. Angela e equipe foram essenciais para que meu casamento ocorrido dia 09/09/17 saísse como o planejado. Assessoria sempre disposta a atender, ajudou em todos os momentos e no dia principal me ajudou a manter a calma. A decoração também estava linda! Recomendo a todas as noivas!

Enviada em 18/01/2018

Respondido por Essencialle Eventos:

Linda, o que dizer do seu evento, foi incrível, vocês estavam lindos e maravilhosos. Uma noiva desenhada de tão perfeita beleza. Muito obrigada pelo carinho e confiança que teve em mim e minha equipe. Um beijo e muitas alegrias e progresso da vida a dois.

Suzana L., Se casou em 17/12/2016

Super atenciosos, tive uma decoração maravilhosa! Foi mais lindo do que esperava! Com certeza a Essencialle é sem dúvida uma empresa séria, competente, amiga, onde faz de tudo pra nós noivas ficarmos tranquila em relação à decoração! Parabéns pelo trabalho! Ficamos super satisfeitos!

O casamento de Suzana Leite e Essencialle Eventos 1
    O casamento de Suzana Leite e Essencialle Eventos 2
    O casamento de Suzana Leite e Essencialle Eventos 3
    O casamento de Suzana Leite e Essencialle Eventos 4
    O casamento de Suzana Leite e Essencialle Eventos 5
    O casamento de Suzana Leite e Essencialle Eventos 6
    Enviada em 18/01/2018

Respondido por Essencialle Eventos:

Ah, querida Suzana e Ari, lembro das nossas conversas e sua ansiedade, como foi bom estar com vocês num dia tão maravilhoso e inesquecível que foi seu casamento. Um beijo no coração de vocês e que logo possa ver os lindos frutos desse amor tão lindo.

Erica N., Se casou em 19/03/2016

Parabéns a equipe Essencialle pela dedicação com o nosso casamento, estava tudo ótimo, tanto a comida é a decoração. Super recomendo, nos dá várias dicas para nosso grande dia e oferece ótimas coisas para deixar tudo lindo e maravilhoso.

Enviada em 17/04/2016

Respondido por Essencialle Eventos:

Erica. Obrigada pelo reconhecimento. Foi com muito prazer lhe atender. Beijo e que sejam muito felizes

Taciana F., Se casou em 13/03/2016

Ângela, não tenho palavras para agradecer e descrever o dia de ontem! Desde o começo, desde a primeira reunião sempre nos atendeu mto bem, sempre mto profissional e fazendo tudo com todo o carinho! Agradeço à Deus por ter conhecido vc e o seu excelente trabalho! Sempre mto prestativa para nos ajudar no nosso momento de dificuldade, passamos por altos e baixos, mas graças à Deus e à você, no final deu tudo certo! Foi lindo, maravilhoso! O seu trabalho é incrível! Tudo muito bom, impecável! Só recebi elogios do início ao fim da festa! A decoração lindíssima e a comida espetacular! Tudo 100% maravilhoso! Recomendo seu trabalho de olhos fechados. Total confiança e credibilidade. Parabéns por ser essa pessoa que ama o que faz. Que faz tudo com carinho e se dedica 100%. Que Deus abençoe sempre você para continuar realizando sonhos! Você realizou o meu! Ele não seria possível sem você, e pra sempre vou me recordar disso, se tornou mto especial pra nós! Muito obrigada! Taciana & Enrique.

Enviada em 15/03/2016
  • Priscila

Priscila M., Se casou em 13/02/2016

Muito boa a empresa Essencialle, tudo perfeito, decoração, assessoria, festa, comes e bebes. Consegui tudo do mesmo lugar pois a Ângela tinha fornecedores ótimos e de boa qualidade, um conjunto perfeito para a realização do meu sonho, parabéns a todos que são da equipe.

Enviada em 26/04/2016

Respondido por Essencialle Eventos:

Oh, querida. Obrigada pelo reconhecimento. Vocês são maravilhosos também, me deixaram a vontade para fazer o melhor de nós, confiando sempre e compartilhando sempre com nossa organização para o sucesso como um todo. Beijos

• Barbara

Barbara C., Se casou em 23/01/2016

Ótimo atendimento desde o primeiro contato. Resposta rápida. Decoração com muito capricho e detalhista. Atenção de todos os funcionários durante o evento e comida excelente. Todos os meus convidados elogiaram.

Enviada em 07/03/2016

Respondido por Essencialle Eventos:

Bárbara querida, muito obrigada. Foi uma grande satisfação poder atendê-los e saber que tudo que fizemos esteve do agrado.
    Um grande abraço,
    Essencialle Eventos

• EDILAINE

Edilaine, Se casou em 03/01/2016

Para quem esta a procura de qualidade, eu recomendo a empresa Essencialle Eventos, oferece um atendimento de qualidade, ótima assessoria, me deixou segura no nosso primeiro encontro que tivemos, além de possuir um ótimo grupo de garções, que não deixou faltar nada aos meus convidados, mesas sempre bem atendidas, noivos com um garçom exclusivo, parece besteira mais faz toda a diferença, graças a ele consegui me alimentar em meio a correria do casamento.
    Quanto ao Buffet foi tudo delicioso, alimento de ótima qualidade e fresquinho, refrigerantes de primeira linha.

O casamento de Edilaine e Essencialle Eventos 7
    O casamento de Edilaine e Essencialle Eventos 12
    O casamento de Edilaine e Essencialle Eventos 13
    Enviada em 06/04/2016

Respondido por Essencialle Eventos:

Muito obrigada , ficou lindo querida e saiba que sempre pode contar conosco. Foi uma grande satisfação e alegria participar de um evento tão importante, muito obrigada pelo reconhecimento.
    Beijos

• Carol

Carol C., Se casou em 12/12/2015

Venho aqui para agradecer e recomendar os serviços do Essencialle Eventos, Ângela foi um prazer fazer a festa do meu casamento com você, comida muito boa, todos saíram falando muito bem do evento, decoração impecável, nosso muito obrigada.
    Carol e Fábio

Enviada em 05/04/2016