Essencialle Eventos

Essencialle Eventos 5
  • Lilian

Lilian I. , Se casou em 21/04/2019

Agradecimento

A Angela foi simplesmente demais, cuidou e se preocupou com todos os detalhes, tudo estava lindo, fez até algumas surpresas para nós na decoração, que estavam maravilhosas. Angela, só temos que te agradecer por tudo que fez por nós. Você é uma pessoa incrível, tanto no pessoal como no profissional, fez até parte da nossa retrospectiva , por ter sido tão especial para nós! Obrigada mais uma vez por tudo!

O casamento de Lilian Ignácio e Essencialle Eventos 6
    O casamento de Lilian Ignácio e Essencialle Eventos 7
    O casamento de Lilian Ignácio e Essencialle Eventos 8
    Enviada em 23/04/2019

Respondido por Essencialle Eventos:

Linda maravilhosa. Obrigada querida, fizemos tudo com muito carinho porque também vocês são incríveis. Obrigada pela confiança que sempre teve em nossa empresa e em minha pessoa e que deus ilumine grandemente seus caminhos. Beijos no coração.

• Luciana

Luciana L. , Se casou em 16/02/2019

O sonho se tornou realidade graças a Essencialle foi perfeito

Queria ter uma palavra que descrevesse ao certo o que senti em relação ao serviços prestados, "maravilhoso, perfeito, mágico" parece pouco pela experiência que tive. Atendimento maravilhoso desde o primeiro contato, a Essencialle cuida da sua festa como se fosse pra um filho, tudo feito com muito amor, dedicação e carinho. Super indico pras futuras Noivas, o dia mais feliz da minha vida se tornou perfeito graças a Essencialle, muito obrigada!!

Enviada em 11/03/2019
  • Clelia

Clelia G. , Se casou em 16/12/2018

Excelente atendimento

A organização do evento foi ótima e os profissionais são atenciosos.
    Gostamos muito da equipe envolvida no planejamento e organização do evento.
    Os salgados são deliciosos, doces e o jantar.

Enviada em 10/03/2019
  • Priscila

Priscila R. , Se casou em 24/11/2018

Meu sonho

Ótima profissional, não tenho como não indica, r fez parte do meu maior sonho, foi tudo mágico. Todos meus convidados amaram desda recepção até o fim da festa obrigada ângela por ser uma ótima profissional e pela equipe maravilhosa

O casamento de Priscila Rohan Abuchaim e Essencialle Eventos 9
    Enviada em 28/03/2019
  • Julia

Julia S. , Se casou em 10/11/2018

Tudo Excelente

Super profissional. Ótimos serviços! Contratei para meu casamento: decoração, assessoria, bartender, fotografia e filmagem. Não tenho do que reclamar, só agradecer! Mega indico!

O casamento de Julia Susigan Reis e Essencialle Eventos 10
    Enviada em 06/03/2019

Respondido por Essencialle Eventos:

Julia e Caue serão sempre lembrados com muito carinho por nossa equipe. Nos que agradecemos a escolha por fazer parte dessa data tão especial..Um grande abraço da Equipe Essencialle Eventos.

Marlene S. , Se casou em 15/09/2018

Eterna gratidão

Boa tarde!
    Só tenho que agradecer a Essencialle que desde o primeiro contato foram muito prestativos, sinceros em relação ao serviço realizado por eles e principalmente o cuidado com as noivas no dia do evento foram fundamentais e por isso super indico o serviço dessa empresa. Já em relação a organização com a decoração e a finalização, não tenho que me queixar, apenas mais uma vez agradecer que foi tudo o que eu sonhei para o dia.

Obs. Além de tudo excepcional, não posso deixar de falar sobre os salgados, que são sequinhos, bem temperados, tudo aquilo que você degusta inicialmente para conhecer o produto, de fato é o mesmo no dia do evento.

Obrigada por tudo Ângela e minha eterna gratidão pelo nosso evento.

Enviada em 01/04/2019

Suely , Se casou em 19/05/2018

Festa dos sonhos

Saiu tudo perfeito, do jeito que sonhamos. O atendimento é maravilhoso, a equipe é muito boa, super atenciosos com tudo, a comida uma delícia, e a decoração dos sonhos. Amei tudo, fiquei super satisfeita.

Enviada em 23/07/2018

Respondido por Essencialle Eventos:

Foi uma grande alegria fazer parte de uma data tão importante para vocês e agradecemos muito o depoimento. Breve nos veremos no casamento da Alessandra.

Caroline P. , Se casou em 28/04/2018

Podem confiar, recomendado!

Conheci a Angela através da indicação de uma amiga e fui muito feliz na escolha. Fechamos a decoração da Igreja, que ficou linda, delicada, combinando com todo o resto da minha decoração e de acordo com o que podíamos pagar. A Angela tirou todas as minhas dúvidas e me auxiliou muito na Igreja. Recomendo muito o serviço.

Enviada em 09/07/2018

Carolina ,
    Eu não tenho como agradecer sua preferência, fizemos tudo com muito e carinho . Ficamos muito agradecidos pelo reconhecimento.
    Desejos a vocês um vida plena de muito amor , saúde e prosperidade

Luciana B. , Se casou em 21/10/2017

Ao contratar a Essencialle eventos, fui atendida pela proprietária Angela, onde fui prontamente atendida.

Fechamos o contrato do nosso tão sonhado dia, com a essencialle eventos, onde a Ângela organizou todo o evento, com vários serviços, nos deixando tranquilos. O Buffet foi muito bem servido e a decoração estava lindíssima. Salientamos também que, todos os momentos, desde o fechamento a Ângela foi muito atenciosa conosco. recomendamos com certeza, o serviço da Essencialle eventos.

Enviada em 08/03/2018

Respondido por Essencialle Eventos:

Nossa querida Luciana, muito obrigada pelo reconhecimento. Ter clientes amáveis, carismáticos como vocês além de todo reconhecimento nos fazem continuar mais fortes. Um grande abraço e que Deus continue iluminando o caminho de vocês.

• Michele

Michele E. , Se casou em 29/09/2017

Contratamos o serviço completo (decoração, buffet, fotografia, dj). A comida estava ótima e a decoração ficou incrível! A Ângela é muito atenciosa, dedicada e se preocupou em deixar a festa a nossa cara..Amamos o resultado!

Enviada em 31/01/2018

Respondido por Essencialle Eventos:

Só temos que agradecer a confiança e para nós foi uma grande honra participar de uma data tão incrível que é a união de duas pessoas que se amam. Muito obrigada .