Essencialle Eventos

Essencialle Eventos 6
Essencialle Eventos 7

Suely , Se casou em 19/05/2018

Festa dos sonhos

Saiu tudo perfeito, do jeito que sonhamos. O atendimento é maravilhoso, a equipe é muito boa, super atenciosos com tudo, a comida uma delícia, e a decoração dos sonhos. Amei tudo, fiquei super satisfeita.

Enviada em 23/07/2018

Respondido por Essencialle Eventos:

Foi uma grande alegria fazer parte de uma data tão importante para vocês e agradecemos muito o depoimento. Breve nos veremos no casamento da Alessandra.

Caroline P. , Se casou em 28/04/2018

Podem confiar, recomendado!

Conheci a Angela através da indicação de uma amiga e fui muito feliz na escolha. Fechamos a decoração da Igreja, que ficou linda, delicada, combinando com todo o resto da minha decoração e de acordo com o que podíamos pagar. A Angela tirou todas as minhas dúvidas e me auxiliou muito na Igreja. Recomendo muito o serviço.

Enviada em 09/07/2018

Carolina ,
    Eu não tenho como agradecer sua preferência, fizemos tudo com muito e carinho . Ficamos muito agradecidos pelo reconhecimento.
    Desejos a vocês um vida plena de muito amor , saúde e prosperidade

Luciana B. , Se casou em 21/10/2017

Ao contratar a Essencialle eventos, fui atendida pela proprietária Angela, onde fui prontamente atendida.

Fechamos o contrato do nosso tão sonhado dia, com a essencialle eventos, onde a Ângela organizou todo o evento, com vários serviços, nos deixando tranquilos. O Buffet foi muito bem servido e a decoração estava lindíssima. Salientamos também que, todos os momentos, desde o fechamento a Ângela foi muito atenciosa conosco. recomendamos com certeza, o serviço da Essencialle eventos.

Enviada em 08/03/2018

Respondido por Essencialle Eventos:

Nossa querida Luciana, muito obrigada pelo reconhecimento. Ter clientes amáveis, carismáticos como vocês além de todo reconhecimento nos fazem continuar mais fortes. Um grande abraço e que Deus continue iluminando o caminho de vocês.

• Michele

Michele E. , Se casou em 29/09/2017

Contratamos o serviço completo (decoração, buffet, fotografia, dj). A comida estava ótima e a decoração ficou incrível! A Ângela é muito atenciosa, dedicada e se preocupou em deixar a festa a nossa cara..Amamos o resultado!

Enviada em 31/01/2018

Respondido por Essencialle Eventos:

Só temos que agradecer a confiança e para nós foi uma grande honra participar de uma data tão incrível que é a união de duas pessoas que se amam. Muito obrigada .

• Alline.m.virdi

Alline.m.virdi@gmail.com , Se casou em 09/09/2017

Recomendo com certeza o trabalho da Essencialle. Angela e equipe foram essenciais para que meu casamento ocorrido dia 09/09/17 saísse como o planejado. Assessoria sempre disposta a atender, ajudou em todos os momentos e no dia principal me ajudou a manter a calma. A decoração também estava linda! Recomendo a todas as noivas!

Enviada em 18/01/2018

Respondido por Essencialle Eventos:

Linda, o que dizer do seu evento, foi incrível, vocês estavam lindos e maravilhosos. Uma noiva desenhada de tão perfeita beleza. Muito obrigada pelo carinho e confiança que teve em mim e minha equipe. Um beijo e muitas alegrias e progresso da vida a dois.

Suzana L. , Se casou em 17/12/2016

Super atenciosos, tive uma decoração maravilhosa! Foi mais lindo do que esperava! Com certeza a Essencialle é sem dúvida uma empresa séria, competente, amiga, onde faz de tudo pra nós noivas ficarmos tranquila em relação à decoração! Parabéns pelo trabalho! Ficamos super satisfeitos!

O casamento de Suzana Leite e Essencialle Eventos 8
    O casamento de Suzana Leite e Essencialle Eventos 9
    O casamento de Suzana Leite e Essencialle Eventos 10
    O casamento de Suzana Leite e Essencialle Eventos 11
    O casamento de Suzana Leite e Essencialle Eventos 12
    O casamento de Suzana Leite e Essencialle Eventos 13
    Enviada em 18/01/2018

Respondido por Essencialle Eventos:

Ah, querida Suzana e Ari, lembro das nossas conversas e sua ansiedade, como foi bom estar com vocês num dia tão maravilhoso e inesquecível que foi seu casamento. Um beijo no coração de vocês e que logo possa ver os lindos frutos desse amor tão lindo.

Erica N. , Se casou em 19/03/2016

Parabéns a equipe Essencialle pela dedicação com o nosso casamento, estava tudo ótimo, tanto a comida é a decoração. Super recomendo, nos dá várias dicas para nosso grande dia e oferece ótimas coisas para deixar tudo lindo e maravilhoso.

Enviada em 17/04/2016

Respondido por Essencialle Eventos:

Erica. Obrigada pelo reconhecimento. Foi com muito prazer lhe atender. Beijo e que sejam muito felizes

Taciana F. , Se casou em 13/03/2016

Ângela, não tenho palavras para agradecer e descrever o dia de ontem! Desde o começo, desde a primeira reunião sempre nos atendeu mto bem, sempre mto profissional e fazendo tudo com todo o carinho! Agradeço à Deus por ter conhecido vc e o seu excelente trabalho! Sempre mto prestativa para nos ajudar no nosso momento de dificuldade, passamos por altos e baixos, mas graças à Deus e à você, no final deu tudo certo! Foi lindo, maravilhoso! O seu trabalho é incrível! Tudo muito bom, impecável! Só recebi elogios do início ao fim da festa! A decoração lindíssima e a comida espetacular! Tudo 100% maravilhoso! Recomendo seu trabalho de olhos fechados. Total confiança e credibilidade. Parabéns por ser essa pessoa que ama o que faz. Que faz tudo com carinho e se dedica 100%. Que Deus abençoe sempre você para continuar realizando sonhos! Você realizou o meu! Ele não seria possível sem você, e pra sempre vou me recordar disso, se tornou mto especial pra nós! Muito obrigada! Taciana & Enrique.

Enviada em 15/03/2016
  • Priscila

Priscila M. , Se casou em 13/02/2016

Muito boa a empresa Essencialle, tudo perfeito, decoração, assessoria, festa, comes e bebes. Consegui tudo do mesmo lugar pois a Ângela tinha fornecedores ótimos e de boa qualidade, um conjunto perfeito para a realização do meu sonho, parabéns a todos que são da equipe.

Enviada em 26/04/2016

Respondido por Essencialle Eventos:

Oh, querida. Obrigada pelo reconhecimento. Vocês são maravilhosos também, me deixaram a vontade para fazer o melhor de nós, confiando sempre e compartilhando sempre com nossa organização para o sucesso como um todo. Beijos

• Barbara

Barbara C. , Se casou em 23/01/2016

Ótimo atendimento desde o primeiro contato. Resposta rápida. Decoração com muito capricho e detalhista. Atenção de todos os funcionários durante o evento e comida excelente. Todos os meus convidados elogiaram.

Enviada em 07/03/2016

Respondido por Essencialle Eventos:

Bárbara querida, muito obrigada. Foi uma grande satisfação poder atendê-los e saber que tudo que fizemos esteve do agrado.
    Um grande abraço,
    Essencialle Eventos