Opiniões de Espaço Ravena

Espaço Ravena

São Bernardo do Campo, São Paulo

Fernanda Enviado a 15/01/2024

Inesquecível

O espaço ravena é maravilhoso, o atendimento super personalizado e confiável. A estrutura perfeita, esse toque rústico me deixou encantada. Meu casamento não poderia ter sido melhor. Simplesmente inesquecível
  • Emilly
    Emilly R. Enviado a 13/10/2023

Feedback do local.

Perfeito, o espaço foi muito atencioso conosco em tudo, não temos o que reclamar. Indicaria com toda certeza.
  • Luana
    Luana S. Enviado a 06/10/2023

Comida maravilhosa

Confiem no buffet ravena que vocês não vão se arrepender. Escolhemos o de churrasco com tudo incluso e foi elogiado por muitos convidados!

• Isabela
    Isabela Enviado a 11/09/2023

Buffet maravilhoso

A comida estava ótima, muito saborosa e com muita fartura.
    O bar de brigadeiro estava maravilhoso também. Valeu muito a pena.
  • Noiva
    Simone B. Enviado a 26/01/2023

Serviço de buffet impecável!!!

Muito satisfeitos com os serviços do Espaço Ravena, buffet super bem servido, entradas e salgadinhos maravilhosos, super elogiados pelos convidados.
  • Ingrid
    Ingrid R. Enviado a 27/10/2022

Os melhores são os salgados

Salgados muito bons: saborosos, sequinhos.
    O macarrão com queijo também muito bom.
  • Ingrid
    Ingrid A. Enviado a 04/01/2022

Amei demais

Foi tudo incrível, comida gostosa, organizados pontuais, gentis, decoração impecável.
  • Caroline
    Caroline L. Enviado a 15/12/2021

Serviço amador

Casei em novembro/2021 e o atendimento pré-festa foi ótimo, não tivemos problemas. Porém no dia no casamento tivemos vários problemas com a organização, que fez que perdêssemos momentos importantes. Fiz um cronograma minucioso e passei para eles, mas o cronograma não foi seguido.
    - O casamento estava marcado para as 20:00, cheguei às 19:45 e a cerimônia só começou depois das 21:00 pois deu problema no som.
    - Ninguém foi me recepcionar enquanto estava aguardando fora do buffet e informar o que estava acontecendo. Não estava chovendo, mais com o atraso no casamento, choveu e molhou todos os convidados, não tinha mais ninguém sentado no final da cerimônia. Não tinha guarda chuva suficiente para todos e nem local para se esconder da chuva.
    - As músicas da cerimônia não foram iniciadas/cortadas no momento certo. Estava com o som explodido, muito ruim. Não passou nenhuma emoção as músicas da cerimônia.
    - A recepcionista não sabia ordem alfabética, ficava procurando todos os nomes em todas as folhas, o que gerou atraso as entradas.
    - A assessoria colocou minha avó para sentar no altar, sendo que ela ia entrar com meu irmão, sendo assim eles não fizeram a entrada.
    - Não foi distribuido as lágrimas de alegria (lenços para secar as lágrimas), voltou praticamente tudo para casa.
    - Depois que jantamos, a assessoria sumiu.
    - Meus convidados que avisaram que já era meia noite, faltavam apenas 2 horas e ainda não tínhamos iniciado a festa, feito a dança dos noivos, nem a dança com os pais, nem gravata, sapato e nem buquê. Chamei a assessora e perguntei o que iríamos fazer. Ela disse você que escolhe/ você que sabe. Não estava alerta para me importar com a ordem e o tempo que as coisas aconteceriam.
    - Não fizemos a valsa, a dança com meu pai e nem a retrospectiva pois não tinha tempo. Dava para ter passado a retrospectiva enquanto o pessoal estava jantando.
    - Os convidados foram embora sem assinar o quadro e sem levar lembrancinha. Enquanto os convidados iam embora, a equipe estava vendo o pessoal na pista de dança e não focada em entregar as lembrancinhas. Tem pessoas que levaram umas 10 lembrancinhas e tem gente que não levou nenhuma.
    - Os fotógrafos tiveram que implorar para acender as luzes antes da cerimônia para tirar as fotos do noivo, porque a dona do espaço não queria acender.
    Foi o evento mais importante da minha vida, pagamos muito caro para que essas coisas não ocorressem. São momentos que não vão voltar nunca mais.
    Estou extremamente chateada.
  • Priscila
    Priscila C. Enviado a 14/11/2021

Tudo perfeito

Casei no dia 30/10 no Espaço Ravena e sem palavras para agradecer por tanto capricho. A Maiane e o Cleber são muitos simpáticos, bastante flexíveis, tiraram todas as minhas dúvidas e me ajudaram em tudo o que precisava. O espaço é bem familiar, em todas as visitas técnicas fomos tratados muito bem e sempre disponíveis para nos atender. Havíamos gostado muito do espaço pela ideia de ser um ambiente rustico, e no grande dia, o espaço todo decorado e com a iluminação que escolhemos chegou s superar nossas expectativas, estava mais que lindo e perfeito .Todos os convidados elogiaram muito a comida, o espaço e a decoração. Somente agradecer por ter deixado o nosso grande dia tão lindo perfeito.
  • Caroline
    Caroline G. Enviado a 03/02/2021

Impecáveis

Conhecemos o espaço Ravena acredito que á uns 2 anos atrás, na época ainda estávamos na busca do buffet perfeito, então não fechamos de cara, comparando as opções. Passou um tempinho e retornamos lá pra fechar, sem a menor dúvida de que era a escolha certa. Maiane e Kléber sempre muito parceiros, flexíveis, e dispostos a tornar o nosso evento único, e de fato. No dia 24/01/21 eles nos provaram, de que tínhamos feito a escolha mais assertiva, nosso evento foi lindo, nem a chuva pode atrapalhar, ao contrário. Montaram a cerimônia dentro do salão, e foi ainda mais bonito do que eu poderia imaginar, um evento repleto de carinho, amor, amigos. Sim, porque eles se tornaram muito mais do que "os donos do buffet" pra nós, os levaremos pra sempre em nossos corações, certos de que Deus seguirá prosperando esse lugar tão lindo e abençoado!