Opiniões de Espaço Motif

São Lucas, São Paulo

• Emanuel
    Daniele R. Enviado a 12/08/2019

Realizou nosso sonho

Desde a primeira visita foram atenciosos e nos ajudaram a realizar nosso casamento como sempre sonhamos. Profissionais atenciosos e cardápio deliciosos.

Respondido por Espaço Motif:

Bom dia, Daniele. Obrigado peças suas palavras, você não imagina como e gratificante, para mim, saber que meu trabalho esta sendo reconhecido, fico muito feliz porque me dedico 100% em todas as festas para que todos tenha o seu sonho realizado.
  • Débora
    Débora M. Enviado a 28/03/2019

Casamento dia 23/03/2019

Me casei dia 23/03 e fiz minha festa no espaço Motif. Nao tenho do que reclamar, foi tudo muito lindo, a assessora que nos atendeu no dia, Maria de Lourdes, foi super atenciosa. A decoração estava linda e o Dj foi super animado, a comida eu comi apenas no início da festa e estava uma delícia. Queríamos o maior tempo de balada possível, e isso foi atendido. Recomendo o espaço Motif =)
  • Gabriely
    Gabriely K. Enviado a 19/02/2019

Buffet maravilhoso!

Estava tudo muito bom, comida excelente, atendimento excelente!
    Super recomendo!
    Todos os convidados amaram! Indiquei para algumas pessoas...

• Ana Beatriz
    Ana B. Enviado a 18/10/2018
    Sem palavras! Desde o começo já imaginava que seria perfeito. O atendimento e flexibilidade da Cleusa do começo ao fim foi o grande diferencial. As meninas da assessoria foram fantásticas, solucionaram todas, todas as dúvidas que eu tinha. Comida maravilhosa, não faltou nada. Os convidados amaram!
    Ana F. Enviado a 06/02/2019

Amei tudo!

Sem palavras para avaliar o serviço de vocês, tudo perfeito, buffet maravilhoso, a decoração ficou impecável, todos os funcionários muito educados e atenciosos, a comida do buffet é muito gostosa, todos os meus convidados elogiaram muito, estão de parabéns, recomendo o buffet para todos. Foi um dos melhores dias da minha vida!
  • Gustavo
    Gustavo G. Enviado a 08/10/2018

Tudo que procuramos encontramos no Motif!

Planejamos o nosso casamento com cerca de 2 anos de antecedência. Neste tempo visitamos diversos espaços e buffets para realizar a festa do nosso casamento até chegarmos ao espaço Motif. Até o momento tivemos dificuldades de encontrar um espaço flexível aos nossos desejos, que não nos deixasse amarrados a outros fornecedores, com qualidade nos serviços e um preço justo e acessível. O espaço Motif foi onde encontramos tudo isso. E a festa foi perfeita! Decoração, comida, assessoria... tudo! E vários convidados chegaram na gente elogiando muito a festa. Obrigado ao espaço Motif por fazer o nosso dia ser tão especial!
  • Andressa
    Andressa D. Enviado a 07/07/2018

Espaço motif amei

Quando fechei contrato com o espaço Motif eu já sentia que seria um diferencial, na degustação já me surpreendeu com os sabores oferecidos, junto com o visual do salão e a simpátia da Creuza eu e meu noivo optamos por fechar nossa festa neste salão lindo. No dia do casamento tivemos imprevistos e a equipe do espaço motif foi o grande diferencial, se eu tivesse que voltar ao tempo eu escolheria novamente com toda certeza o espaço motif, até hoje os convidados falam super bem de tudo que aconteceu naquela noite. Foi realmente incrível. Muito obrigada a equipe do espaço Motif por tudo, nunca vou me esquecer de vocês! Muito obrigada!
  • Sarah
    Sarah S. Enviado a 23/06/2018

Superou minhas expectativas!

Fiquei maravilhada com a qualidade do serviço oferecido pelo Espaço Motif. A assessoria, DJ, buffet e decoração entregaram a festa dos meus sonhos. Ressalto também a qualidade e quantidade de alimentos, que foram muito elogiados pelos meus convidados. Alguns inclusive, pediram o cartão do local para indicação. Excelente custo-benefício! Muito feliz pela escolha.
  • Andréa
    Andrea M. Enviado a 17/04/2018

Enfim casados!

Me casei no último sábado e foi tudo perfeito, fomos bem assessorados, todos os convidados elogiaram a comida, a atenção dada a nós tudo perfeito, realizamos o nosso sonho! Foi perfeito! Recomendo!
  • Jhenyfer
    Jhenyfer L. Enviado a 12/04/2018

Perfeição!

Sem palavras para descrever o quanto estamos gratos ao Espaço Motif por ter realizado nossa festa. Funcionários atenciosos e simpáticos! Comida excelente! Espaço lindo! foi tudo perfeito! Obrigado a todos do buffet que ajudaram a tornar o nosso grande dia mais lindo e mais perfeito!

Respondido por Espaço Motif:

Bom dia Jhenyfer

Chorei com as suas palavras, você que foi muito fofa e confiou totalmente em nosso trabalho, quando e assim sai tudo perfeito.
    Beijos e obrigado
    Cleusa