Espaço Firenze Buffet & Eventos

Espaço Firenze Buffet & Eventos 4
Espaço Firenze Buffet & Eventos 5
  • Debora

Debora B. · Se casou em 14/09/2019

Não tenho palavras para descrever o que o espaço Firenze fez por nos em nosso casamento! Simplesmente maravilhoso!! tudo da melhor qualidade e com fartura!!
    Indico de olhos fechados!!

Enviada em 15/10/2019

Bruna R. · Se casou em 20/10/2018

Meu casamento

Espaço firenze foi essencial para o grande dia
    Foi lindo
    Decoração linda
    Comida maravilhosa.
    Super recomendo o espaço
    Aínda estou recebendo elogios pela festa

O casamento de Bruna Rosa e Espaço Firenze Buffet & Eventos 6
    Enviada em 21/11/2018

Respondido por Espaço Firenze Buffet & Eventos:

Muito obrigado pelo carinho e ter confiado esse dia tão importante em nossas mãos. Att, Espaço Firenze

Bruna N. · Se casou em 21/07/2018

Comida ótima, tudo maravilhoso.

Me casei no dia 21/07. E desde o começo falaram que eu não ia me arrepender contratando o buffet Firenze, e realmente foi tudo maravilhoso. Comida estava ótima, todos elogiaram e gostaram muito! Super recomendo.

Enviada em 27/07/2018

• Stéfany

Stéfany A. · Se casou em 14/07/2018

Superou todas as minhas expectativas.

Desde o início o atendimento foi espetacular, todas as promessas foram cumpridas, no dia do evento foi tudo espetacular, todos os meus convidados amaram e não teve um que reclamou, o espaço é enorme, não faltou nada mesmo!. Só tenho a agradecer por terem tornado um dia mais que especial para mim e pro arthur simplesmente um sonho!!!.

Enviada em 26/08/2018

Gabriela R. · Se casou em 16/12/2017

Que buffet maravilhoso, o tratamento excepcional, tudo do jeito que o combinado, comidas deliciosas. Foi o único que só ouvi comentários bons dos convidados. Eu amei, sem dúvida nenhuma faria outra festa de olhos fechados

O casamento de Gabriela Ramos e Espaço Firenze Buffet & Eventos 7
    O casamento de Gabriela Ramos e Espaço Firenze Buffet & Eventos 8
    O casamento de Gabriela Ramos e Espaço Firenze Buffet & Eventos 9
    Enviada em 09/01/2018

• Patricia

Patricia G. · Se casou em 09/12/2017

Super recomendo, ambiente agradável, profissionais excelentes, pontuais, comida disponível a noite, mta fartura, espaçoso, linda decoração, enfim foi tudo perfeito mais que perfeito, foi o nosso sonho realizado como muita competência e responsabilidade. Renan obrigado por tudo, só tenho elogios a fazer a você e seu pai, que nos tratou como se fossemos da família. Obrigada mil vezes obrigada.

Enviada em 15/12/2017

• Kelyne

Kelyne · Se casou em 25/11/2017

Nosso casamento foi em 25/11/2017

A nossa festa foi incrível!

Comida.. bebida.. recepção.. organização...DJ.. retrospectiva... Decoração. foi tudo impecável!

O Firenze cuidou de todos os detalhes... Não temos sequer uma reclamação ..

Obrigada pelo cuidado que tiveram neste dia tão especial!!

Enviada em 05/01/2018

• Laila

Laila S. · Se casou em 18/11/2017

Sabe quando vamos a casa de vó, lá nos sentimos a vontade, como se fosse nossa própria casa. Essa é a melhor descrição do serviço do Espaço Firenze, desdo primeiro momento a confiança que nos passaram e o sentimento de que viveriam conosco esse momento era algo de tranquilizar. A festa em si foi uma questão a parte, nesse momento entendi todas as vezes que o Renan falou q ali assessor não tem o que fazer, pois a forma quem que ele e seus funcionários nos atender é indicível. O serviço é como coloquei no inicio, você se sente em casa, seus convidados se sentem em casa, sem nada para se preocupar e muita fartura.

Enviada em 01/01/2018

• Paula

Paula M. · Se casou em 30/09/2017

Amamos nossa festa e com certeza recomendamos de olhos fechados. Nosso casamento foi perfeito e só tivemos elogios. Aqui fica nosso muito obrigado a equipe Firenze que arrasou no nosso grande dia. Foi sensacional. Muito top. Além do Buffet Firenze eles têm o buffet Firenzinho (kids) que é muito legal para a criançada. Com certeza faremos mais eventos com eles.

O casamento de Paula Marta Almeida Lima e Espaço Firenze Buffet & Eventos 10
    O casamento de Paula Marta Almeida Lima e Espaço Firenze Buffet & Eventos 22
    Enviada em 21/12/2017

• Rosimeire

Rosimeire A. · Se casou em 16/09/2017

Excelentes profissionais. Nos deram toda assessoria necessária, desde a assinatura do contrato, até o final do nosso evento. Funcionários, espaço e comida maravilhosa. Todos os meus convidados amaram, e elogiam a festa até hoje. Com certeza fizemos uma ótima escolha, ao contratar o serviço do espaço Firenze.

Enviada em 12/12/2017