Espaço e Buffet Lê Monge
Estrada Santa Inês, 2500 - Serra da Cantareira 07863-300 Mairiporã (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Espaço e Buffet Lê Monge

Espaço e Buffet Lê Monge 6
Espaço e Buffet Lê Monge 7
  • Natalie

Natalie C. , Se casou em 23/02/2019

Eu gostaria muito de agradecer aos serviços do buffet Lê Monge, agradecer por toda a dedicação e foco para a realização do nosso sonho, agradecer também por toda a paciência que tiveram conosco. Foi tudo lindo, a decoração superou nossas expectativas, a comida estava muito gostosa, recebemos muitos elogios e recomendamos o buffet Lê Monge. Os convidados disseram que no começo da festa os garçons não estavam servido muito bem algumas mesas, mas que depois que isso foi apontado pelos convidados, rapidamente foi resolvido e dali em diante foram bem servidos e tivemos uns probleminhas com a assessoria, mas assim como tudo na vida, algo pode ser melhorado, mas mesmo com esses pequenos pontos negativos, valeu muito a pena, os pontos positivos superaram muito os pontos negativos que tivemos, o lugar é incrível, a decoração maravilhosa, etc. Agradecemos de coração a Lúcia. E recomendamos o Buffet Lê Monge.

Enviada em 28/03/2019
  • Renata

Renata M. , Se casou em 17/11/2018

O Melhor Buffet Do Mundo.

Sem duvidas o melhor buffet do mundo onde confiei de olhos fechados a realização do meu grande sonho. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa extremamente detalhista. E eu não tenho o que falar do Buffet Le monge. Estava tudo do modo que eu planejei e sonhei. A decoração foi além da minha imaginação. A organização foi perfeita, a comida então foi a melhor que já comi de qualquer casamento que já fui. Isso por que dizem que os noivos não conseguem comer e nem aproveitar direito a festa. Mas com a organização deles eu consegui desfrutar de cada momento e até mesmo lembro de tudo que comi e como foi feito com carinho. A equipe é muito bem preparada pra atender os convidados. Um capricho que me deixou de boca aberta, nada foi esquecido e tudo foi feito melhor do que eu esperava. Casamento é o maior sonho que a mulher pode ter, e você confiar em alguém pra se tornar realidade não é fácil. Mas desde a primeira vez que eu escutei a voz da Lúcia. Entregue meus sonhos na mão dela. E eu não me arrependo. Que mulher é essa, dona de uma paz, uma calmaria, delicadeza, gentileza e acima de tudo isso ela é muito honesta. Me atendia nas madrugadas, tira todas minhas dúvidas, me acalmava e me dava soluções, ideias, que eu nem imaginava que poderia ter esse suporte. Hoje não só saio com as lembranças de ter tido um casamento maravilhoso por parte do buffet, como saio com a certeza que ganhei uma amiga, que ela poderá contar comigo a vida inteira. Me apeguei, confiei de olhos fechados e não me arrependo. A Lu sabe entender o que você deseja, o que você quer. E faz ainda melhor. Uma mulher que eu tenho certeza que é um anjo que Deus enviou para ajudar, todas aquelas que sonham com esse grande dia. Vai fazer 2 meses que estou casada, e não me canso de dizer que em relação ao buffet e assessoria o Le Monge foi a melhor escolha que eu fiz. Eles estão 100% aptos para fazer um casamento dos seus sonhos. Estava tudo perfeito. Meu marido e eu só temos que agradecer ao Le Monge por essa oportunidade única, a qual não erraram em nada nesse grande dia, e que fizeram tudo perfeito para nós. Com nosso amor e carinho Renata e Tiago.

O casamento de Renata Monaco e Espaço e Buffet Lê Monge 8
    O casamento de Renata Monaco e Espaço e Buffet Lê Monge 13
    O casamento de Renata Monaco e Espaço e Buffet Lê Monge 14
    Enviada em 04/01/2019

Renata e Tiago, prazer.
    Esta é a palavra que define o que senti em conhece-los, por poder participar com vocês todos os meses que antecederam a data de seu casamento, poder atende-la mesmo de madrugada e de poder fazer parte deste dia mais que especial de suas vidas.
    Prazer poder contar com suas palavras de agradecimento e sua amizade mesmo após o casamento de vocês, pois, após ler este delicioso testo (testão) só tenho uma coisa a dizer Gratidão.Por ter sido escolhida através do Lê Monge para fazer parte do Casamento de vocês.
    Querida Renata, a sua qualidade de ser "Detalhista" só fez com que o Buffet Lê Monge adquirisse novas experiencias, e que sua festa agregasse beleza, delicadeza e capricho.
    Muito obrigada

• Victor

Victor M. , Se casou em 03/11/2018

Atenção às pessoas e aos detalhes

Desde o primeiro contato na degustação, a Lucia demonstrou muita transparência e honestidade. Essas qualidades, aliadas à beleza rústica do lugar, nos fez confiar e escolher o Le Monge.

A atenção aos detalhes é nítida em tudo, com a decoração impecável, destaque pras flores naturais. A Lucia também fez questão de fazer o bolo cenográfico e o buquê do jeitinho que pedimos, apesar de termos sido exigentes hahahaha.

O serviço da equipe do Le Monge foi muito elogiado pelos nossos convidados pela atenção e cuidado, inclusive com os vegetarianos!

Outro ponto positivo é o fato de que tanto o espaço da cerimônia quanto o espaço da festa são fechados. Na hora da festa começou uma chuva muito forte e os geradores funcionaram perfeitamente, sem comprometer a alegria.

O que fica de mais legal é a sensibilidade de entender o que o casal quer e a construção da confiança pra nos deixar tranquilos antes, durante e depois do casamento. A energia do contato com a natureza e a atmosfera de amor proporcionou um clima de muita emoção pra todo mundo.

Nossas expectativas foram superadas e termos feito o casamento no Le Monge foi uma das melhores escolhas que fizemos para esse dia tão especial.

O casamento de Victor Mesquita e Espaço e Buffet Lê Monge 15
    O casamento de Victor Mesquita e Espaço e Buffet Lê Monge 16
    O casamento de Victor Mesquita e Espaço e Buffet Lê Monge 17
    O casamento de Victor Mesquita e Espaço e Buffet Lê Monge 18
    O casamento de Victor Mesquita e Espaço e Buffet Lê Monge 19
    Enviada em 12/12/2018

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Victor e Camila que prazer receber este retorno tão especial. O do casamento de vocês, como você mesmo escreveu vocês formam sim exigentes, mas para mim foi um desafio prazeroso de aceitar e muito agora com este retorno maravilhoso, isto fica mais evidente ainda.
    Vocês são queridos demais, sou grata a Deus e a vocês por poder fazer parte deste dia mais que especial em suas vidas.
    Fica aqui meu Muito obrigada por mim e pela minha equipe por este retorno lindo.
    Amei.

• Cristiane

Cristiane D. , Se casou em 20/10/2018

O Buffet que Realiza Sonhos

Nos apaixonamos pelo Le Monge desde a primeira vez que fomos fazer a degustação, o atendimento de uma excelência impar!
    Comida e decoração magníficos. Foi tudo tão maravilhoso que acreditamos que o encontro com a Lucia Dias (dona do Buffet) foi de Deus. Me casei no dia 20 de Outubro 2018, e esse dia será para sempre lembrado em meu coração.
    Agradeço o carinho a dedicação e o capricho com que todos do Le monge nos tratou e tratou todos os meus convidados.
    Agradeço a Deus por ter-nos colocado pessoas tão maravilhosas e que tornaram nosso dia no dia mais feliz de nossas vidas.
    Lucia e toda Equipe Le Monge nosso muito obrigada de todo nosso coração!

Enviada em 05/12/2018

Fernanda , Se casou em 22/09/2018

Realização de um sonho!

Eu resolvi casar em 4 meses, tempo curto para a organização de um casamento, mas foi tudo perfeito, do jeito que imaginava e tenho certeza que isso tem muito a ver com toda a estrutura que o buffet Le Mongê nos deu! O lugar é lindo, dispensa comentários, a comida muito gostosa e a equipe muito bacana e extremamente profissional! Eu amei e super recomendo.

O casamento de Fernanda e Espaço e Buffet Lê Monge 20
    O casamento de Fernanda e Espaço e Buffet Lê Monge 25
    O casamento de Fernanda e Espaço e Buffet Lê Monge 26
    Enviada em 31/10/2018

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Obrigada Querida Fernanda, realmente 4 meses para preparar tudo é um desafio. Que você encarou com muita determinação por isso ficou tudo perfeito e nós fomos mesmo coadjuvantes nesta caminhada e amamos poder fazer parte deste dia mais que especial, um sonho.
    Gratidão

• Elizabeth

Elizabeth P. , Se casou em 07/09/2018

O nosso dia

No dia 07/09 foi o grande dia onde falamos o nosso sim, e não poderiamos ter escolhido um lugar melhor. O diferencial do Lê Monge é que a Lúcia te entrega um sonho, carinho e amor são as palavras que definem a forma que somos recebidos e tratados a todo momento pela família Lê Monge e pela Lucia.

Enviada em 05/11/2018
  • Danielle

Danielle , Se casou em 12/05/2018

Melhor Buffet

Foi a nossa melhor escolha para o nosso grande dia! Nosso casamento foi no dia 12.05.2018, nós conhecemos no Buffet Lê Mongê e pela graça do Senhor e a imensa ajuda da Lúcia conseguimos realizar o nosso sonho! Sem duvidas eu recomendo! O lugar é lindo, a decoração é maravilhosa, flores naturais, tudo perfeito! Além disso, a Lúcia é uma pessoa fantástica, ela sempre nos atendeu bem independente do horário, sempre muito solícita e atenciosa! Ela também ajuda demais na hora de escolher os detalhes para o grande dia! O Buffet Lê Mongê é a melhor escolha para quem deseja ter o dia perfeito!

Enviada em 09/11/2018
  • Giuliana

Giuliana T. , Se casou em 04/02/2018

A melhor escolha de nosso casamento. Foi tudo muito lindo, pensado, cuidado e criado ao nosso estilo s personalidade.
    Toda a equipe nos ajudou muito e tornou este dia especial. A Lúcia e Veranice principalmente que são um anjo.
    Os convidados não param de falar sobre este dia!!
    Obrigada de coração

Obs: fotos por Allison Valentin.

Estamos felizes.

O casamento de Giuliana Thamiê e Espaço e Buffet Lê Monge 32
    O casamento de Giuliana Thamiê e Espaço e Buffet Lê Monge 33
    Enviada em 14/02/2018

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Giuliana e Jonathan, o casamento de vocês nos proporcionou vier um dia muito especial, pois além de um lindo domingo de sol com uma tarde maravilhosa, podemos participar de uma energia muito boa, pois todos os seus convidados estavam felizes por estar ali, participando com vocês daquele momento feliz.Que delicia para o Le Monge te-los aqui e poder viver este momento com vocês.Obrigada
    E pela opinião no casamento.com fica aqui minha gratidão a vocês pela escolha, pelo carinho e confiança.
    Desejamos chuva de felicidades, bençãos sobre a vida matrimonial de vocês.
    Um grande beijo.

Bruno D. , Se casou em 30/01/2018

Só tenho agradecer esse buffet é sensacional não tenho do que reclamar, o local é maravilhoso, a Lúcia é muito atenciosa, o que ela tiver que fazer para deixa esse dia maravilhoso pode ter certeza que ela vai fazer independente do valor, ela faz de tudo se tiver no alcance dela ou até se não tiver. Falo isso porque no dia do meu casamento o tapete estava atrasado e ela iria pegar o tapete dela caso não chegasse e detalhe não estava incluso , por isso digo o que tiver que fazer ela vai fazer.
    Acho que o lado profissional dela e do buffet não pode reclamar, mais o que eu achei mais muito interessante é a ferramenta principal do sucesso dela, ama o que faz e tudo que fazemos com amor fica perfeito , o dinheiro é consequência, isso que torna tudo lindo e maravilhoso.
    Sem conta na paciência dela e honestidade parabéns ao buffet para a Lúcia que continue assim nesse profissionalismo muito obrigado por tudo.

O casamento de Bruno Donha e Espaço e Buffet Lê Monge 34
    Enviada em 30/01/2018

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Queridos Bruno e Marcelle, estou tão emocionada que não tenho palavras para escrever, somente Gratidão pelas palavras, pela escolha e por confiar este dia tão especial de suas vidas ao Le Monge.

Amanda S. , Se casou em 17/12/2017

Atendimento maravilhoso, super prestativos. Recomendo! Organização excelente, funcionários dedicados, comida, decoração, mesa de doces e de frutas super organizados, ambiente aconchegante, confortável.

Enviada em 27/02/2017