Espaço e Buffet Lê Monge
Estrada Santa Inês, 2500 - Serra da Cantareira 07863-300 Mairiporã (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Espaço e Buffet Lê Monge

Espaço e Buffet Lê Monge 1
Espaço e Buffet Lê Monge 2
Espaço e Buffet Lê Monge 3
Espaço e Buffet Lê Monge 4
Espaço e Buffet Lê Monge 5

Aline B. · Se casou em 06/07/2019

Casamentos dos sonhos

Não tenho palavras suficientes para descrever quão lindo foi meu casamento. A Lucia, proprietária é fantástica, sempre nos mostrou com clareza todos os detalhes do casamento, ela viveu com a gente este sonho. Todos que foram viam amor em cada detalhe do casamento. Decoração fantástica, comida maravilhosa, ambiente lindo e preço justo. Indico este lugar de olhos fechados.

O casamento de Aline Babo e Espaço e Buffet Lê Monge 6
    O casamento de Aline Babo e Espaço e Buffet Lê Monge 7
    O casamento de Aline Babo e Espaço e Buffet Lê Monge 8
    Enviada em 30/07/2019

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Delicada sempre, Aline Babo e Lucas. Vocês fazem parte de uma trajetória de sonhos realizados, e mais uma vez com sucesso.Mas este sucesso se dá exatamente pela oportunidade que vocês nos dão de podermos sonhar juntos, o resultado só pode ser este descrito por você. Aline agradeço a você, pois o Lucas contou que desde o primeiro dia que esteve aqui, escolheu o Lê Monge, sou muito feliz pela escolha e pela oportunidade de poder fazer parte deste dia mais que especial na vida de vocês. Desejo a vocês uma vida matrimonial especial, cheia de prosperidade. Um grande beijo e muito obrigada pela avaliação. Lucia Dias

Gi · Se casou em 11/05/2019

Casamento Giovana & Thiago

É com os olhos cheios de lágrimas que terminamos nossa noite, por que foi tudo completamento incrível, maravilhoso, espetacular, sensacional, esplendido e lindo desde a nossa degustação para até o nosso grande dia, não poderia ter sido melhor. Comida incrível, salão impecável, organização perfeita, funcionários maravilhosos (após o casamento só tivemos elogios de cada um deles). Obrigada Espaço Le Monge por nos dar essa experiência tão sensacional que foi realizar nosso casamento em seu espaço. Agradeço em especial a Lucia que pode fazer com que esse sonho se tornasse realidade, obrigada pela confiança e pelo amor em seu trabalho que o Senhor nosso Deus continue soprando sobre a sua vida e de toda a sua família prosperidade e ternura.

Enviada em 29/05/2019

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Linda Giovana, eu quem estou com lágrimas nos olhos por receber este retorno mais que especial sobre o seu dia Feliz com o querido Thiago aqui no Lê Monge, e é com muito carinho que os agradeço pela escolha. Nossos gratos por poder fazer parte de um dia que não saíra de suas memórias. Um brande beijo. Lucia Dias

• Lucas

Lucas C. · Se casou em 16/03/2019

Aline e Lucas 06/07/19

Simplesmente perfeito, a Lucia (proprietária do Buffet) prestou todo suporte e atendimento antes, durante e após o casamento. De forma que sentimos seguros com o desenrolar das coisas. Nos atendia a qualquer hora e sobre tudo poderíamos perguntar. Na festa sempre ficava acompanhando para certificar que tudo corria bem. Recomendo quantas vezes for preciso!

Enviada em 13/08/2019

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Lucas Botelho e Aline obrigada queridos.Saber que tudo estava perfeito é gratificante e é a melhor recompensa por realizar sonhos.Muito obrigada por recomendar o Lê Monge.Lucia Dias

• Sara

Sara · Se casou em 10/03/2019

Casamento perfeito!

Casar no Buffet Lê Monge foi nossa melhor escolha. Quando visitamos pela primeira vez já fechamos contrato com a Lúcia, não só pela beleza do lugar mas pela sua simpatia e profissionalismo. Foi amor a primeira vista, por ser um lugar lindo, diferente e que tinha a nossa cara. O buffet Lê Monge nos passou a segurança de que o dia do nosso casamento seria perfeito, e foi!

O casamento de Sara e Espaço e Buffet Lê Monge 9
    O casamento de Sara e Espaço e Buffet Lê Monge 10
    Enviada em 22/08/2019
  • Natalie

Natalie C. · Se casou em 23/02/2019

Eu gostaria muito de agradecer aos serviços do buffet Lê Monge, agradecer por toda a dedicação e foco para a realização do nosso sonho, agradecer também por toda a paciência que tiveram conosco. Foi tudo lindo, a decoração superou nossas expectativas, a comida estava muito gostosa, recebemos muitos elogios e recomendamos o buffet Lê Monge. Os convidados disseram que no começo da festa os garçons não estavam servido muito bem algumas mesas, mas que depois que isso foi apontado pelos convidados, rapidamente foi resolvido e dali em diante foram bem servidos e tivemos uns probleminhas com a assessoria, mas assim como tudo na vida, algo pode ser melhorado, mas mesmo com esses pequenos pontos negativos, valeu muito a pena, os pontos positivos superaram muito os pontos negativos que tivemos, o lugar é incrível, a decoração maravilhosa, etc. Agradecemos de coração a Lúcia. E recomendamos o Buffet Lê Monge.

Enviada em 28/03/2019

Fernanda F. · Se casou em 08/12/2018

Casamento dos Sonhos

Demorei para escrever, mas é com muito carinho que começo...Me apaixonei pelo Buffet Lê Monge e na primeira visita já decidi que não precisa mais visitar e conhecer outros buffet's. Além do lugar ser simplesmente lindo, o menu servido é uma delícia e toda equipe é nota dez, todos super detalhistas e atenciosos. Conheci a Lúcia Dias, dona do buffet, de joelhos no chão e "mão na massa", ou melhor, mão nas flores. Deu pra sentir, como ela faz tudo com o coração, sempre muito atenciosa, se dispôs até em ajudar em coisas que não eram relacionadas ao buffet...resumindo, ela me deu assessoria desde o início até o dia em que me casei. Absolveu os meus sonhos e sonhou junto comigo e meu noivo. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados, o atendimento foi impecável e a decoração espetacular. Só tenho a agradecer à você Lúcia Dias e toda equipe. Buffet Lê Monge sempre será muito bem recomendado por nós. Lúcia Dias, que Deus continue sempre abençoando o seu trabalho e sua vida, para que você continue realizando sonhos.

O casamento de Fernanda Ferreira e Espaço e Buffet Lê Monge 11
    O casamento de Fernanda Ferreira e Espaço e Buffet Lê Monge 20
    O casamento de Fernanda Ferreira e Espaço e Buffet Lê Monge 21
    Enviada em 24/07/2019

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Nossa que linda você, Fernanda. Amei ler sua opinião e recomendação, chorei ao ler pois como todos sabem sou chorona mesmo,muito obrigada por este carinho, pela amizade e confiança. Trabalhar com festa de casamento para mim é simplesmente uma realização, por isso fizemos de sua festa, de seu dia especial mais um dia especial para o Lê Monge, realizar sonhos é nosso maior prazer.
    Agradeço a você e ao Gilvan, por terem nos escolhido e por terem confiado a nós o casamento de vocês. Muito obrigada e um grande beijo. Lucia Dias.

O casamento de Fernanda Ferreira e Espaço e Buffet Lê Monge 22
    O casamento de Fernanda Ferreira e Espaço e Buffet Lê Monge 23
    O casamento de Fernanda Ferreira e Espaço e Buffet Lê Monge 24
    O casamento de Fernanda Ferreira e Espaço e Buffet Lê Monge 25
    O casamento de Fernanda Ferreira e Espaço e Buffet Lê Monge 26
    O casamento de Fernanda Ferreira e Espaço e Buffet Lê Monge 27
  • Renata

Renata M. · Se casou em 17/11/2018

O Melhor Buffet Do Mundo.

Sem duvidas o melhor buffet do mundo onde confiei de olhos fechados a realização do meu grande sonho. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa extremamente detalhista. E eu não tenho o que falar do Buffet Le monge. Estava tudo do modo que eu planejei e sonhei. A decoração foi além da minha imaginação. A organização foi perfeita, a comida então foi a melhor que já comi de qualquer casamento que já fui. Isso por que dizem que os noivos não conseguem comer e nem aproveitar direito a festa. Mas com a organização deles eu consegui desfrutar de cada momento e até mesmo lembro de tudo que comi e como foi feito com carinho. A equipe é muito bem preparada pra atender os convidados. Um capricho que me deixou de boca aberta, nada foi esquecido e tudo foi feito melhor do que eu esperava. Casamento é o maior sonho que a mulher pode ter, e você confiar em alguém pra se tornar realidade não é fácil. Mas desde a primeira vez que eu escutei a voz da Lúcia. Entregue meus sonhos na mão dela. E eu não me arrependo. Que mulher é essa, dona de uma paz, uma calmaria, delicadeza, gentileza e acima de tudo isso ela é muito honesta. Me atendia nas madrugadas, tira todas minhas dúvidas, me acalmava e me dava soluções, ideias, que eu nem imaginava que poderia ter esse suporte. Hoje não só saio com as lembranças de ter tido um casamento maravilhoso por parte do buffet, como saio com a certeza que ganhei uma amiga, que ela poderá contar comigo a vida inteira. Me apeguei, confiei de olhos fechados e não me arrependo. A Lu sabe entender o que você deseja, o que você quer. E faz ainda melhor. Uma mulher que eu tenho certeza que é um anjo que Deus enviou para ajudar, todas aquelas que sonham com esse grande dia. Vai fazer 2 meses que estou casada, e não me canso de dizer que em relação ao buffet e assessoria o Le Monge foi a melhor escolha que eu fiz. Eles estão 100% aptos para fazer um casamento dos seus sonhos. Estava tudo perfeito. Meu marido e eu só temos que agradecer ao Le Monge por essa oportunidade única, a qual não erraram em nada nesse grande dia, e que fizeram tudo perfeito para nós. Com nosso amor e carinho Renata e Tiago.

O casamento de Renata Monaco e Espaço e Buffet Lê Monge 28
    O casamento de Renata Monaco e Espaço e Buffet Lê Monge 33
    O casamento de Renata Monaco e Espaço e Buffet Lê Monge 34
    Enviada em 04/01/2019

Renata e Tiago, prazer.
    Esta é a palavra que define o que senti em conhece-los, por poder participar com vocês todos os meses que antecederam a data de seu casamento, poder atende-la mesmo de madrugada e de poder fazer parte deste dia mais que especial de suas vidas.
    Prazer poder contar com suas palavras de agradecimento e sua amizade mesmo após o casamento de vocês, pois, após ler este delicioso testo (testão) só tenho uma coisa a dizer Gratidão.Por ter sido escolhida através do Lê Monge para fazer parte do Casamento de vocês.
    Querida Renata, a sua qualidade de ser "Detalhista" só fez com que o Buffet Lê Monge adquirisse novas experiencias, e que sua festa agregasse beleza, delicadeza e capricho.
    Muito obrigada

• Victor

Victor M. · Se casou em 03/11/2018

Atenção às pessoas e aos detalhes

Desde o primeiro contato na degustação, a Lucia demonstrou muita transparência e honestidade. Essas qualidades, aliadas à beleza rústica do lugar, nos fez confiar e escolher o Le Monge.

A atenção aos detalhes é nítida em tudo, com a decoração impecável, destaque pras flores naturais. A Lucia também fez questão de fazer o bolo cenográfico e o buquê do jeitinho que pedimos, apesar de termos sido exigentes hahahaha.

O serviço da equipe do Le Monge foi muito elogiado pelos nossos convidados pela atenção e cuidado, inclusive com os vegetarianos!

Outro ponto positivo é o fato de que tanto o espaço da cerimônia quanto o espaço da festa são fechados. Na hora da festa começou uma chuva muito forte e os geradores funcionaram perfeitamente, sem comprometer a alegria.

O que fica de mais legal é a sensibilidade de entender o que o casal quer e a construção da confiança pra nos deixar tranquilos antes, durante e depois do casamento. A energia do contato com a natureza e a atmosfera de amor proporcionou um clima de muita emoção pra todo mundo.

Nossas expectativas foram superadas e termos feito o casamento no Le Monge foi uma das melhores escolhas que fizemos para esse dia tão especial.

O casamento de Victor Mesquita e Espaço e Buffet Lê Monge 35
    O casamento de Victor Mesquita e Espaço e Buffet Lê Monge 36
    O casamento de Victor Mesquita e Espaço e Buffet Lê Monge 37
    O casamento de Victor Mesquita e Espaço e Buffet Lê Monge 38
    O casamento de Victor Mesquita e Espaço e Buffet Lê Monge 39
    Enviada em 12/12/2018

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Victor e Camila que prazer receber este retorno tão especial. O do casamento de vocês, como você mesmo escreveu vocês formam sim exigentes, mas para mim foi um desafio prazeroso de aceitar e muito agora com este retorno maravilhoso, isto fica mais evidente ainda.
    Vocês são queridos demais, sou grata a Deus e a vocês por poder fazer parte deste dia mais que especial em suas vidas.
    Fica aqui meu Muito obrigada por mim e pela minha equipe por este retorno lindo.
    Amei.

• Cristiane

Cristiane D. · Se casou em 20/10/2018

O Buffet que Realiza Sonhos

Nos apaixonamos pelo Le Monge desde a primeira vez que fomos fazer a degustação, o atendimento de uma excelência impar!
    Comida e decoração magníficos. Foi tudo tão maravilhoso que acreditamos que o encontro com a Lucia Dias (dona do Buffet) foi de Deus. Me casei no dia 20 de Outubro 2018, e esse dia será para sempre lembrado em meu coração.
    Agradeço o carinho a dedicação e o capricho com que todos do Le monge nos tratou e tratou todos os meus convidados.
    Agradeço a Deus por ter-nos colocado pessoas tão maravilhosas e que tornaram nosso dia no dia mais feliz de nossas vidas.
    Lucia e toda Equipe Le Monge nosso muito obrigada de todo nosso coração!

Enviada em 05/12/2018

Fernanda · Se casou em 22/09/2018

Realização de um sonho!

Eu resolvi casar em 4 meses, tempo curto para a organização de um casamento, mas foi tudo perfeito, do jeito que imaginava e tenho certeza que isso tem muito a ver com toda a estrutura que o buffet Le Mongê nos deu! O lugar é lindo, dispensa comentários, a comida muito gostosa e a equipe muito bacana e extremamente profissional! Eu amei e super recomendo.

O casamento de Fernanda e Espaço e Buffet Lê Monge 40
    O casamento de Fernanda e Espaço e Buffet Lê Monge 45
    O casamento de Fernanda e Espaço e Buffet Lê Monge 46
    Enviada em 31/10/2018

Respondido por Espaço e Buffet Lê Monge:

Obrigada Querida Fernanda, realmente 4 meses para preparar tudo é um desafio. Que você encarou com muita determinação por isso ficou tudo perfeito e nós fomos mesmo coadjuvantes nesta caminhada e amamos poder fazer parte deste dia mais que especial, um sonho.
    Gratidão