Opiniões de Eduardo Chadu Buffet

Brasília, Distrito Federal

• Vinicius
    Vinicius P. Enviado a 20/11/2023

Serviço Incrível

Profissionalismo, comida maravilhosa e excelência no atendimento são as qualidades que posso compartilhar sobre o serviço prestado pelo Edu. Recomendo, com certeza.
    Alessandra Enviado a 19/11/2023

Excelência do planejamento a realização do evento

Eduardo Chadu é um profissional responsável, pé no chão e demonstra seu amor e zelo pelo que faz.
    Planeja junto com o cliente escutando ativamente as necessidades e sonhos. Nos convida para participar de degustações e nos deixa a vontade para fazermos nossas escolhas. No momento de fechar o cardápio ele considera todas as opiniões e e principalmente sugestões para adaptar o cardápio se houver necessidade.
    Durante o evento existe cordialidade de sua equipe e ele mesmo está lá conferindo tudo.
    A única coisa que seus convidados vão falar com você após seu evento é sobre as gostosuras que provaram no evento , porque ficará um gostinho de saudades e de quero mais !
  • Kemilly
    Kemilly T. Enviado a 11/09/2023

Casamento Kemilly e José Carlos

Foi uma grande busca que valeu a pena cada momento, Chadu muito profissional, comida excelente em todos os aspectos, nós amamos a comida e os convidados mais ainda. Como ele diz “se vocês estão cheios eu estou feliz”. Ficamos muito gratos por você e sua equipe estarem nesse dia tão especial para nós. Obrigada que Deus continue abençoando sua vida

• Társila
    Társila Enviado a 17/04/2023

O melhor do mundo todo

Não tenho palavras para descrever o que foi o Edu nas nossas vidas durante toda a preparação até o grande dia!
    Ele nos abraçou de uma forma que nunca imaginaríamos que fosse possível, foi extremamente carinhoso, cuidadoso, preocupado, com a gente como pessoas mesmo e com o nosso grande sonho.
    Não vi nenhum buffet fazer o que ele fez, principalmente o cuidado com a comida, em todas as degustações anteriores a dele, percebemos que o camarão que era servido estava sujo e com casca, agora na degustação do Edu estava perfeito, limpo e sem casca como deve ser. Sei que é um detalhe simples, mas justamente por ser simples é decepcionante quando não se encontra o básico né?!
    Edu é o melhor chefe que conhecemos e sempre será a nossa escolha!
    Ele desenvolveu as próprias receitas e é tudo mais que divino!
    No casamento todos foram muito bem servidos, os garçons foram muito solícitos e atenciosos, todos os convidados elogiaram bastante e NINGUÉM saiu com fome, muito pelo contrário, pessoal não conseguia mais comer e nem beber, rs!
    Já fomos em vários casamentos que saímos com fome e esse era o nosso maior medo.
    O Edu é sensacional e sempre será o melhor buffet aqui de Brasília e do Brasil, ele prometeu e entregou mil vezes mais do que poderíamos imaginar!
    Se tiverem em dúvida, não fiquem!
    Ele é a escolha certa e a melhor escolha!!!
  • LETICIA
    Leticia D. Enviado a 26/01/2023

Esplêndido

Eduardo Chadú foi enviado por Deus as nossas vidas, comida deliciosa, serviram excepcionalmente bem os nossos convidados, bebidas geladinhas e bem feitas, equipe nota mil, o buffet foi extremamente elogiado por todos. Destaco o picadinho carioca e o hambúrguer, e também o drink de groselha e maçã verde que foram os nossos favoritos! Vocês arrasa Edu, levaremos no coração.
    Ana P. Enviado a 24/10/2022

Indicação Casamento em 09.10.2022

Sem dúvidas o melhor buffet! Gostamos demais do atendimento! Comida farta! Nenhum convidado do nosso casamento reclamou… pelo ao contrário… ficaram encantados pela comida e pelo atendimento. Super indico
  • Stefani
    Stefani R. Enviado a 05/07/2022

O melhor buffet

Nosso casamento foi lindo. O Edu e sua equipe foram fundamentais para o sucesso da festa. Estava tudo delicioso e muito bem servido. Foi notório o carinho e dedicação colocados em cada prato. O atendimento realizado por cada um com muito profissionalismo, gentileza e presteza. Não houve 1 convidado sequer que mantenha elogiado a qualidade da comida e do atendimento. Já pude provar de muitos buffets, mas ao decidir por qual deveria escolher para meu casamento, não tive sobra de dúvidas em escolher o Edu Chadu. Fizemos uma parceria que foi muito além do contrato profissional, mas hoje temos um amigo. Obrigada por tudo. Deus abençoe vocês.
  • Stefani
    Stefani B. Enviado a 28/06/2022

O melhor disparado.

Nosso casamento foi lindo.
    Obrigada por tudo. Deus abençoe vcs.
    Larissa B. Enviado a 22/01/2022

Buffet maravilhoso!

A comida é impecável, o atendimento e o cuidado com o serviço também são perfeitos! O dono do buffet sempre se preocupa em deixar os noivos à vontade para escolha e montar um cardápio com a nossa cara! Muito bom mesmo.
    Larissa Enviado a 30/07/2021

Melhor buffet e atendimento incrível

Comida, serviço e atendimento excelentes! Super recomendo. Ter um garçom só para os noivos faz com que possamos aproveitar a festa e comer.