Opiniões de Duarte Recepções e Buffet

Contagem, Minas Gerais

• Tâmara
    Tâmara P. Enviado a 27/05/2022

Buffet e decoração

Comida e decoração espetacular, todos os convidados amaram, não poderia ter escolhido empresa melhor para cuidar de cada detalhe.
  • Hanna
    Hanna T. Enviado a 14/01/2020

Super indico!

O Buffet é maravilhoso todos os meus convidados elogiaram a comida e o serviço prestado. São muito prestativos em seu atendimento. Melhor custo beneficio da cidade.
  • Michele
    Michele M. Enviado a 03/06/2019

Recepção casamento

Sensacional. Tudo perfeito desde a ornamentação, comida, bebidas,boate, musicas tudo simplesmente maravilhoso. Super recomendo nota 1000. Obrigada por todo carinho.

Respondido por Duarte Recepções e Buffet:

É com grande alegria que agradecemos por depositar sua confiança em nosso trabalho e profissionalismo.

Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de clientes especiais como você.

Esperamos que a nossa parceria seja duradoura e que nosso trabalho sempre corresponda com as suas expectativas!

Obrigado por nos impulsionar a sempre desempenharmos nosso melhor trabalho!

Catarina M. Enviado a 30/10/2018

Maravilhada

Simplesmente encantada com tanto profissionalismo e dedicação para que tudo tivesse saído do jeito que sonhei.
    Eles cuidaram de tudo com uma perfeição sem igual, a comida estava maravilhosa, a bebida super gelada e todos os convidados ficaram muito satisfeitos com tudo. Obrigada a todos do espaço Duarte, recomendo vocês de olhos fechados.

Respondido por Duarte Recepções e Buffet:

Desejamos sucesso e prosperidade, e nos colocamos à disposição para novos negócios e novas oportunidades. Sinta-se em casa em nossa empresa, apareça para conhecer as novidades, sugerir mudanças ou simplesmente para tomar um café conosco.
  • Liliane
    Liliane N. Enviado a 04/01/2017
    Fizemos nossa recepção completa no espaço Duarte. Adoramos tudo! E nossos convidados também! Decoração lindíssima, buffet farto e quentinho! E a flexibilidade no atendimento e respostas imediatas as nossas dúvidas faz com que recomendamos sim seus serviços!

Respondido por Duarte Recepções e Buffet:

Prezados clientes e amigos, O Espaço Duarte e seus colaboradores se sentem honrados com a preferência e confiança em nossos serviços.
    Queremos salientar a importância de vocês em nossos eventos, não apenas pelo resultado positivo do nosso negócio com a sua participação, mas acima de tudo com a satisfação do propósito alcançado. Agradecemos ainda o reconhecimento pelo nosso trabalho, isso nos motiva a caminhar na mesma direção.
    Desejamos a todos muito sucesso e prosperidade, e nos colocamos à disposição para novos negócios e novas oportunidades. Sinta-se em casa em nossa empresa, apareça para conhecer as novidades, sugerir mudanças ou simplesmente para tomar um café conosco.
  • Priscila
    Priscila E. Enviado a 25/11/2016
    Ótimo fornecedor, flexibilidade nota mil, sem contar a atenção. Foi tudo excelente, chegaram conforme combinado, pessoal super paciente, conferiram todo o material, sem stress. Perfeito, amei tudo e super indico, é o tipo de fornecedor que levarei para sempre, desde um jantar até outro casamentos. Super indico.

Respondido por Duarte Recepções e Buffet:

Desejamos a vocês pombinhos muito sucesso e prosperidade, e nos colocamos à disposição para novos negócios e novas oportunidades. Sinta-se em casa, apareçam para conhecer as novidades, sugerir mudanças ou simplesmente para tomar um café conosco.
  • Shirley
    Shirley R. Enviado a 05/11/2015
    Serviço muito bom e flexibilidade no pagamento excelente. São ótimos para sugerirem novidades, tal como minha decoração. Todos os convidados sairam falando muito bem da recepção. Recomendo sim o Espaço Duarte.

• Aliciane
    Aliciane S. Enviado a 15/10/2015
    Atenciosos, nos ajudaram a decidir algumas mobílias quando fomos fechar. Muito flexíveis conseguiram nos entregar no horário solicitado, profissionais e de um excelente custo/benefício. Eu recomendo a todos.

• Stefani
    Stefani M. Enviado a 06/07/2015
    Utilizei dos serviços de locação de materiais, utensílios para minha festa, fui atendida no primeiro dia, e fiz negociação diretamente com o gerente, agradeço a paciência para todos os momentos. Materias de qualidade e de uma beleza incrível.

• Luisa
    Luisa B. Enviado a 29/12/2014
    O Espaço Duarte superou as nossas expectativas. Planejamos durante 1 ano e a nossa festa de casamento foi perfeita, melhor do que eu esperava. Todos elogiaram a comida, decoração e atendimento. Todos no buffet me atenderam muito bem. Me ajudaram e tiraram minhas dúvidas sempre (não eram poucas). Recomendadíssimo.