Opiniões de DoValle Eventos

DoValle Eventos

DoValle Eventos

Curitiba, Paraná

Juliana P. Enviado a 26/09/2023

Melhor buffet de Curitiba e região

O Pedro e sua mãe são incríveis. Fizeram o casamento do meu irmão e o meu. Teve costela fogo de chão e outras carnes, além dos acompanhamentos e tudo foi perfeito. Muito tranquilos para negociar, fácil modificar se mudar a quantidade de convidados e se quiser mudar o cardápio tbem.

Respondido por DoValle Eventos:

Oie Juliana, Que querida você vir escrever para nós, você não sabe como o coraçãozinho transborda de felicidade, só podemos desejar este mesmo sentimento inunde a sua vida e toda a sua família, Do fundo dos nossos corações torcemos demais pela felicidades de todos vocês, que o até breve realmente seja breve.
  • FelipeLouisi
    Felipe F. Enviado a 14/05/2021

Chef dos chef! Melhor buffet

Pense em um cara humilde, carismático, e atencioso? Só multiplique isso por 100. Pedro é um excelente profissional, ficamos receosos no primeiro momento em ter que fazer uma reunião para aí depois fazer a degustação. Mas quando o encontramos, batemos um papo como se fossemos amigos há anos e aí decidimos quais pratos iríamos degustar e chegando o dia da degustação, ali já tínhamos escolhido nosso buffet. Espetáculo de atendimento, cada prato que degustamos (parecia que estávamos jantando em um restaurante pq tinha muita comida hahaha), cada sabor me dá água na boca até hoje! E no grande dia? Perfeito! Serviço de primeira, tanto do Pedro como de sua equipe! Empresa que levaremos para sempre em tudo que precisarmos para futuros eventos da família!

Respondido por DoValle Eventos:

Podia tentar responder de uma forma profissional, cheio de clichês do tipo "Sua opinião é muito importante", "Seu feedback mostra que estamos no caminho certo" e blá blá blá, mas palavras como as suas fazem a gente responder com o coração. Felipe e Louise, o que Deus uniu o homem jamais separa, e poder fazer parte deste dia tão especial foi uma honra. Cheguei a comentar que nas mudanças de datas devidos as idas e vindas dos decretos da pandemia, que dia 09 de maio, dias das mães, que foi o grande dia de vocês, eu teria uma jornada muito difícil devido ao movimento aqui na chácara ao ponto de que a melhor opção seria eu não estar presente neste dia tão especial. Não que nossa equipe não fosse atender vocês com todo o carinho e dedicação que realizamos qualquer evento. Mas não, fiz questão de cuidar da recepção de vocês pessoalmente para q tudo saísse do jeitinho que vocês sonharam e do jeitinho que foi planejado pois se tratava de da união de duas famílias muito queridas. Desta forma eu só tenho que agradecer em nome de toda equipe DoValle Eventos a confiança que tiveram e desejar do fundo do coração felicidades ao casal que a vida seja cheia de boas surpresas e q os desafios q também fazem parte sejam superados com o amor de vocês. E quando a vida pedir uma comemoração não esqueçam da DoValle Eventos. Agora sim para completar com nosso clichê... Porque a vida é feita de sucessíveis eventos.
  • Kamila
    Kamila Enviado a 22/01/2020

Comida com amor, no final todo mundo lembra!

Não há dúvidas de que após a festa de casamento os convidados falem do buffet. No final, todo mundo lembra da comida. E o medo de errar neste quesito é grande, agradar diversos paladares com um menu não é tarefa fácil. Mas nós tivemos a sorte - e que sorte - de conhecer o Pedro, dono desse buffet incrível, e nos apaixonamos por ele antes mesmo de nos deliciarmos com os pratos maravilhosos que ele faz com tanto amor, ao lado de seus pais e de uma equipe sensacional. Hoje temos a alegria e o prazer de sabermos que fizemos a escolha certa quando o Pedro foi até a nossa casa para fecharmos o contrato. Sempre que falamos sobre o casamento automaticamente alguém lembra do buffet e do quão saboroso estava. A fartura foi visível não apenas ao olharmos as fotos, mas através de cada convidado que se apaixonou juntamente conosco pelo dom de cozinhar e transmitir amor em cada prato feito. Conseguimos agradar todos os paladares e todos os estilos de alimentação, atendendo inclusive, à um casal de amigos vegetarianos. Nosso menu foi farto, recheado de opções e pratos maravilhosos. Obrigada Pedro e toda esta equipe que nos serviu não apenas um alimento maravilhoso, mas muito amor, alegria, simplicidade e sofisticação!

Beatriz R. Enviado a 16/12/2019

Marcou meu casamento

Recomendo sem dúvidas o dovalle para cuidar da parte mais especial da festa: alimentação! Meus convidados elogiaram muito o buffet do casamento. Vi a movimentação no salão do pessoal almoçando feliz e repetindo. Gostei muito do trabalho deles, extremamente profissionais e organizados.
  • Liliane
    Liliane N. Enviado a 07/01/2020

Excelente!

Só tenho elogios para o Pedro e sua equipe, todos atenciosos e animados. Além do custo benefício ser bom, a comida é excelente. É uma das coisas que geralmente mais preocupam as noivas e no dia estava tudo incrível!
  • Paola
    Paola Y. Enviado a 15/05/2018

Maravilhosos!

Todo mundo amou a comida, foram incríveis! Me surpreenderam com tanto profissionalismo, amor e carinho! Todos vieram me parabenizar pela escolha do buffet. Todos comeram super bem! Super indico!
  • Milena
    Milena M. Enviado a 27/01/2017
    Comida e atendimento sensacionais! A comida era algo que nos preocupávamos muito, queríamos que as pessoas saíssem satisfeitas e felizes pela comida que estavam comendo. E foi assim com a dovalle eventos todos os convidados elogiaram a comida, estava tudo delicioso da salada, ao tão aclamado peixe com pesto de agrião! Eles arrasaram!
    Amanda M. Enviado a 19/05/2016
    Todos nossos convidados amaram o trabalho do DoValle são muito profissionais, generosos, atenciosos aos noivos.
    Nunca vi serviço melhor do que desta turma.
    Comida excelente
    Obrigada Pedro por tudo super recomendo Do Valle Eventos.
  • Michele
    Michele D. Enviado a 09/02/2016
    Trabalho de excelente qualidade, profissionais dedicados, responsáveis, amáveis e carismáticos, além da comida maravilhosa, cardápios ótimos e com ótimo preço, todos no meu casamento elogiaram, foram super atenciosos, além de animar a nossa festa, eu recomendo de olhos fechados
    Glaucia A. Enviado a 05/07/2015
    São profissionais excelentes desde a contratação, descrição precisa dos cardápios, ótimo atendimento, sempre abertos à negociação. No nosso casamento preparam uma deliciosa costela no fogo de chão, com muito amor e dedicação. E para fechar a festa, nos fizeram uma surpresa nos agraciando com um delicioso brigadeiro de colher! Resumindo foi um sucesso! Equipe que vai além do simples contrato e trabalha com o coração!
    Glaucia e fabio