Casamentos

Donana Buffet

Caraguatatuba, São Paulo Ver mapa
Ganhador Casamentos Awards 2021
Avaliação 4.6 de 5
   33 opiniões
Menus a partir de R$75
50 a 5000 convidados

Informação

Ganhador Casamentos Awards 2021
Menus a partir de R$75
50 a 5000 convidados

Com o diferencial de elaborar cardápios personalizados para cada ocasião satisfazendo as necessidades do evento, o Donana Buffet se consolidou na cena gastronômica da região. Sua trajetória começou em 2004 e seu constante aperfeiçoamento no mercado de buffet a transformou em uma empresa competente, flexível e comprometida em superar as expectativas dos clientes.

Serviços oferecidos

Uma equipe especializada em alta gastronomia voltada para festas irá desenvolver o buffet do seu casamento, adequando-se aos gostos dos noivos e ao orçamento do seu evento. A excelência com que cada prato é elaborado irá surpreender os mais variados paladares. O Donana Buffet também idealiza serviços para coquetéis, brunchs, coffee breaks, festas de debutante, formaturas, reuniões, almoços e encontros corporativos.

Área de atuação

O Donana Buffet já se consolidou no mercado de eventos no Litoral Norte em São Paulo, graças ao empenho e dedicação com que realizam cada casamento. Entre em contato e garanta um buffet de alta qualidade na sua festa.

Dados de interesse

Serviços

Recepção, aluguel de mão de obra e material, aluguel de mobiliário, organização de casamentos e eventos, serviço de mesas, bebida, Serviços completos de Buffet, Locação de Mobiliário e utensílios

Mais informação

Dispõe de locais onde celebrar a recepção?

Sim, litoral Norte de São Paulo ( São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba )

Cozinha no mesmo local da recepção?

Sim

O que inclui o menu?

Tem cardápios personalizados e orçamento adequado junto aos contratantes. Finger e Menu degustação, Almoço ou Jantar, Paella , Brunch e Churrasco Inclui toda a alimentação, bebidas e mão de obra

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

É possível elaborar menus personalizados?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
Internacional
Outros

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Veganas

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim, sem encargos

Como funciona o Open bar?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Nenhuma, contrato elabora com base em estimativa

Quais são as formas de pagamento?

A Combinar, parcelamento em cheque, boletos ou cartão de crédito
Classificação
4.6
de 5.0
88% dos noivos recomendam
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.6 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.6 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.6 de 5

37 fotos de usuários

  • Sthefany
    Sthefany R. Se casou em 25/01/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Um sonho de festa

    Venho aqui deixar meus agradecimentos ao Donnana Buffet que ajudaram meu sonho se tornar realidade através de toda sua atenção, amor e sabor.
    Eles são muito atenciosos, nos ajudaram desde a escolha de cada sabor, de cada bebida, de cada detalhe que mesmo pequeno fizeram muita diferença.
    Eles são ótimos, nos sentimos muito realizados em contrata-los, pois além de tudo que fizeram e que foi maravilhoso, nos deparamos durante a festa com vários mimos que nem haviamos contratados que era a nossa cara.
    Obrigada de coração por tudo que fizeram nunca iremos esquecer todo o carinho que tiveram conosco.
  • Liz
    Liz M. Se casou em 11/01/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Um ótimo buffet

    Sempre foi um sonho casar na praia.
    Procuramos minunciosamente por um buffet que nos passasem a ideia de casamanto pé na areia. E foi o que o Donnana e sua equipe fizeram, optamos por uma paeja que foi feita ali entre meus convidados, o cheiro da comida era maravilhoso assim como o sabor, o chefe Andre servia cada um dos meus convidadoa que se sentiram maravilhados pois viam desde o preparo ate a comida ser servida.
    Locamos com eles os moveis tambem que foram de extrema qualidade, tudo entregue no prazo, fomos avisados de tudo o que estava acontecendo na festa desde a montagem até o término.
    Obrigada pelo maravilhoso atendimento e atenção.
  • Janaina
    Janaina M. Se casou em 14/12/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Casamento dos Sonhos e comida dos Deuses

    Sempre sonhamos em nos casar na praia, e queríamos que fosse tudo perfeito.
    Uma das nossa melhores contratações foram o Donnana Buffet, nós tivemos nosso casamento do sonhos e eles colaboraram com a comida doa Deus, um sabor maravilloso tudo servido com muito carinho e amor, da pra sentir o amor na comida deles. Só temos a agradecer por nós ajudar a tornar nosso sonho realidade.
  • Flavia
    Flavia G. Se casou em 07/12/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Agradecendo sobre o ótimo serviço

    Venho aqui declarar todo o meu agradecimento para com o Donnana Buffet, os contratei para realizar meu casamento e eles fizeram um ótimo trabalho.
    Uma excelente comida, servida com muita fartura por profissionais muito simpaticos e atenciosos.
    Alem do bar que serviram maravilhos drincks os meus convidados.
    Gostaria de agradecer também a Edriane que deade o começo me passou muita segurança em tudo que escolhemos.
  • Andressa
    Andressa D. Se casou em 07/12/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Comida delicia

    O time da Edriana é espetacular! Comida, bebida e serviços impecáveis! Amamos tudo e a nossa família e amigos só foram elogios! Obrigada querida pelo carinho com nosso casamento! Adorei te conhecer é trabalhar contigo!
  • Danielle
    Danielle C. Se casou em 30/11/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Maravilhosos! Tudo excelente

    Adoramos a Donana desde o primeiro contato. Além de super carinhosos conosco, eles atenderam todas as nossas necessidades e planos. Todos os convidados elogiaram o serviço. Recomendo muito!
  • Bárbara
    Bárbara S. Se casou em 09/11/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Buffet de excelente qualidade

    Eu tive os melhores fornecedores e sem dúvidas o Donana entra nessa. A comida foi o mais elogiado de toda a festa, as meninas que estavam à frente, os garçons, tudo foi perfeito, impecável. Eu não tenho o que reclamar e com certeza eu escolheria esse buffet novamente. Queria voltar no dia do casamento e repetir as comidas.
  • Barbara
    Barbara S. Se casou em 26/10/2019
    Avaliação 1 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 1.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 1.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 1.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 1.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 1.0 de 5

    Pior buffet

    O pré-venda deles é ótimo, te tratam com a maior atenção até o dia que você fecha o contrato. Depois eles te tratam como um qualquer, respondem quando bem entendem e não cumprem o que está no contrato. Tivemos vários problemas, inclusive no dia do meu casamento eu ouvi a dona do buffet gritar na minha cara que eu não tinha interesse nenhum para ela (até porque não sou eu que faço parceria com eles), o único interesse dela foi continuar inventando histórias para os outros fornecedores que poderiam os indicar posteriormente, mas assim como alguns convidados outras pessoas também viram a falta de respeito com que eu fui tratada sendo que eu só queria que eles cumprissem o que foi combinado. E depois da confusão, eu soube que várias noivas tiveram o mesmo problema com eles, inclusive no dia do casamento foram tratadas sem o menor respeito. A canoa de coco estava cheia de coco abertos e velhos, que provavelmente eles pegaram do lixo para fazer volume, não cumpriram o cardápio escolhido. Não têm organização de pagamentos. Empresa sem profissionalismo, sem organização e não cumprem o contrato.

    Respondido por Donana Buffet:

    Sra. Bárbara,

    Primeiramente, desejamos a esta família iniciada em 26 de outubro de 2019 toda a felicidade e muito amor. Que Deus traga muita luz para esta linda jornada na vida a dois que se iniciou.

    Em relação aos comentários negativos sobre os serviços prestados pela Equipe Donana Festas e o tratamento dispensado pela responsável na data do seu casamento, recebemos com muita tristeza e indignação por serem inverídicos.

    Gostaríamos de salientar que a Equipe Donana Festas atua no ramo de eventos há mais de 13 anos no mercado, sempre prestando serviços de qualidade e respeito para com nossos clientes e colaboradores, realizando o atendimento de mais de 80 contratos ao ano.

    Importante deixar claro que recebemos a sua reclamação como forma de aprendizado na busca de melhorar os nossos serviços e atendimentos, na busca de satisfazer as expectativas dos nossos clientes. Infelizmente, podemos não atingir as expectativas do cliente de um modo geral, dessa maneira, buscamos sempre melhorias em nosso atendimento e somos gratos por feedbacks como o seu, ainda que carregado de informações inverídicas.

    Somos uma empresa que busca sempre entender as necessidades de cada cliente, prestamos um atendimento com muito amor pelo que fazemos, proporcionamos aos nossos clientes o que há de melhor no mercado com produtos de qualidade e atendimento personalizado.

    Cumprimos com os serviços contratados (buffet, bebidas, etc), todos eles foram executados em sua integralidade, tanto é verdade, que houve a contratação por parte de vocês durante o evento de adicional de mais 1h dos nossos serviços (totalizando 7h.) e ao final, ainda deixamos para os convidados junto aos cocos verdes, cervejas, refrigerantes e na mesa gastronômica diversas travessas com quiches, salgados e frios para que ainda pudessem se servir até o encerramento do evento.

    Salientamos que, se fossemos informados na data do evento de algum dos problemas aqui relatados, com certeza teriam sido revistos e reparados imediatamente, o que de fato não ocorreu e demonstra não serem verdadeiras as alegações.

    Ressaltamos que, tanto os titulares quanto a Equipe Donana Festas atuam com muito profissionalismo, de modo que, os fatos narrados não ocorreram da forma como descrito. Somos uma empresa que respeita os nossos clientes e colaboradores, tratando todos com muita urbanidade, educação e acima de tudo respeito.

    A alegação de que a canoa de cocos estava cheia de cocos velhos e abertos retirados do lixo é uma afirmação totalmente infundada e impulsiva. É de conhecimento que os cocos foram colocados dentro da canoa antes do início da cerimônia, por volta das 15h30 e o fornecedor do gelo chegou às 20h. Montamos neste horário junto a canoa de cocos uma mesa aparadora com perfurador de coco e copos descartáveis para que os convidados ficassem à vontade para se servir, sendo desproporcional a alegação de que os cocos foram retirados do lixo.

    Temos a preocupação de verificar durante toda a realização do evento a opinião dos convidados que recebem a festa dada pelos noivos e principalmente dos contratantes para que possamos realizar os nossos serviços com excelência, o que foi feito pela Equipe Donana Festas a todo instante.
    Nos causa estranheza que no dia do evento não houve solicitação de qualquer reparação ou adequação dos serviços.

    Somente temos a comentar que todas as informações prestadas pelos noivos e organizadores da festa foram levadas em consideração e cumpridas em sua integralidade de acordo com o contratado. Toda a atenção foi dada pela Equipe Donana Festas, antes, durante e pós evento.

    Nos cabe aqui em respeito aos nossos clientes e futuros clientes prestar esses esclarecimentos e comentários em relação ao que foi relatado. E cabe ,a quem alegou ,a comprovação da veracidade dos comentários realizados, já que foram apurados pela Equipe Donana Festas e não retratam a realidade vivenciada no evento.

    E estaremos sempre à disposição para dialogar na busca de solucionar qualquer mal-entendido com relação ao cumprimento do contrato e dos serviços prestados pela Equipe Donana Festas.

    Cordialmente,


    Equipe Donana Festas
  • Ana
    Ana E. Se casou em 05/10/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    A melhor escolha de nossas vidas!

    Encontrar prestadores de serviço como o Donnana é ser abençoado por Deus.
    Desde o primeiro contato sempre foram muito atenciosos, educados e prestativos. No dia do nosso casamento fomos ainda mais agraciados pois eles fizeram tudo o que contratamos e ainda mais.Foram super profissionais e atenciosos. Temos somente que agradecer por tudo o que fizeram e colaboraram na realização de nosso sonho.
  • Jéssica
    Jéssica E. Se casou em 14/09/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Muito bom.

    A minha experiência com o buffet foi muito boa e assertiva. A proprietária edriana foi muito flexível, se moldou totalmente para suprir as nossas expectativas. Muito educada, prestativa e gentil. A comida realmente é bem gostosa, recebemos muitos elogios. Recomendamos e fecharíamos negócio novamente com toda certeza. Edri, saudades querida.
  • Siléia
    Siléia R. Se casou em 14/04/2019
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Ótimo trabalho

    Donana Buffet fez um ótimo trabalho no meu casamento.
    Todos muito atenciosos e as opções de cardápio que oferecem são maravilhosas.
    Obrigada André e Edri.

    Respondido por Donana Buffet:

    Nós do Donana é que temos que agradecer o previlégio de estarmos compratilhando com vocês da realização de um sonho.
    Um casal lindo, que Deus continue abençoando esta familia instituida com muito amor, paz e cumplicidade.
    Agradecemos pela confiança depositada em nós, estaremos sempre a disposição para compartilharmos momentos tão felizes.
    Abraço,
    André e Edriana
  • Roberto
    Roberto F. Se casou em 24/11/2018
    Avaliação 1.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 2.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 2.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 1.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 1.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 1.0 de 5

    Não foi bom

    Infelizmente, no nosso casamento houveram muitos desencontros de informações , mudanças no cardápio escolhido sem o nosso consentimento , total desatenção e intransigência por parte da administração do buffet .
    Na degustação foi nos apresentado um serviço e no dia foi tudo diferente , os pratos quentes estavam frios , houve demora para começar a servir os convidados, e eles nos cobraram por porcelanas que não conseguiram nos provar o desaparecimento .
    Não fizeram a reunião antes do casamento que estava no contrato , enfim trataram nossa festa como mais uma, já que afinal eles conseguem fazer mais de uma em um único dia. Deveria ter me atentado à esta frase que ouvi dos donos da empresa porque acredito que por este motivo a qualidade do serviço ficou tão comprometida.

    Respondido por Donana Buffet:

    Olá meus queridos noivos, tudo bem?
    Em primeiro lugar desejamos a vocês e a esta família iniciada em 24 de novembro toda a felicidade, paz e sucesso.
    E que este ano que se inicia seja repleto de conquistas.
    Gostaríamos de salientar que a empresa Donana Buffet já retornou as respostas para sua noiva, ou melhor, sua esposa Samira em relação aos comentários da realização da prestação de serviços.
    Mas estamos e estaremos sempre à disposição para conversarmos e esclarecermos seus e nossos pontos de vista em relação a festa realizada.
    Alguns pontos em relação ao texto enviado sobre a prestação de serviços já foram esclarecidos em resposta enviada anteriormente para Samira

    1- Em relação a alteração do cardápio:
    Na verdade, não foi alteração e sim acréscimo de sabor.
    Nossa empresa tem como fundamento não engessar o cardápio, daí a liberdade dos noivos em "montarem" os sabores preferidos.
    Mas no cardápio escolhido, nas entradas quentes, não havia uma opção para vegetarianos ou quem não come frutos do mar. Daí a iniciativa e cortesia do buffet, sem nenhum custo extra, em colocar ao invés de 1 sabor de entrada quente, colocar 2 sabores.
    Aliás o creme de pupunha ao alho poro, foi muito aprovado pelos convidados, inclusive confirmado pela presença da noiva na cozinha, onde verificou que todo o creme já havia sido consumido.
    Nos perdoe por termos nos preocupado com o paladar dos convidados que não comeriam a entrada quente escolhida por vocês a base de peixe (Moqueca)
    Lembrando também que os convidados ao adentrarem ao salão, após o término da cerimônia, já foram recepcionados pela mesa de entrada totalmente guarnecida e pelos garçons a postos, iniciando simultaneamente os serviços de bebidas e bar de caipirinhas.

    2-Sobre a visita técnica e realização de reunião anterior à data da festa
    Já conhecíamos o local onde seria realizada a festa, porque trabalhamos muito lá, inclusive os serviços de buffet, mobiliário, decoração e assessoria total na festa dos proprietários do espaço, foram realizados pela nossa empresa.
    Daí, temos muito conhecimento da estrutura oferecida.
    E infelizmente na data da reunião, tivemos problemas de saúde com a representante que iria na reunião. Isto foi informado via whatsapp para os noivos, até com imagens comprovando o atendimento médico que estava sendo realizado.
    Também foi solicitado e fornecido pela noiva o contato da assessoria, que ao entrarmos em contato com ela nos forneceu todos os detalhes necessários, contato do decorador, e posteriormente alinhou horários, informação da disposição de mobiliário, enxoval e cores das louças.

    3- Em relação ao atendimento
    A sócio proprietária da empresa, pessoalmente, inúmeras se encaminhou aos noivos para questionar sobre os serviços, só recebendo por parte deles elogios, abraços e beijos.
    Também se encaminhou as assessoras, mesas de convidados e até mesmo a outros profissionais presentes, para verificar se havia necessidade de alguma reparação ou adequação de serviços.
    E, verdadeiramente não recebemos nenhuma pontuação negativa.
    Inclusive e principalmente, nenhuma pontuação dos convidados, que são extremamente sinceros ao serem perguntados pela qualidade de serviço. Se houvessem nos informado de algum problema (quantidade, qualidade, sabor, temperatura da alimentação e bebidas), com certeza teria sido revisto e reparado imediatamente.
    Por isso temos a preocupação em verificar durante toda a festa a opinião dos participantes, quer sejam noivos (principais interessados no sucesso da festa), convidados que recebem a festa dada pelos noivos e profissionais também participantes (que nos dão um outro olhar da festa).
    Entendemos então, que não houve por parte dos noivos o interesse em solicitar qualquer reparação ou adequação de serviços ou erro de atendimento, pois ao serem questionados pelo Buffet ou pelas Assessoras, os noivos somente elogiavam e se divertiam junto aos convidados


    4-Em relação a atenção dada aos noivos
    Volto a informar, das inúmeras vezes que nos encaminhamos aos noivos, o garçom com prioridade de atendimento a eles, o chamado e comparecimento da própria noiva na cozinha para verificar e comprovar a quantidade, aparência, sabor e atendimento da alimentação fornecida.
    Também qualidade, apresentação e temperatura
    Vimos nesta atitude a atenção necessária para o sucesso da festa.
    A empresa teve a iniciativa própria. Preocupação de comprar gelo, disponibilizar utensílio (que seria buscado e retirado posteriormente no espaço), fornece copos descartáveis e adequar espaço para as bebidas que os noivos trouxeram para consumo dos convidados após o termino dos serviços de buffet

    5-Em relação a realização de mais de um evento
    A empresa realiza até 2 serviços de buffet (além de locações de mobiliários) por final de semana, onde em cada um deles está presente um dos sócios (Edriana ou André)
    No ramo de eventos é impossível solicitar a empresa exclusividade em atendimento.
    Isto ocorre somente se a empresa contratada não possuir estrutura e experiência na área (o que não é o caso da empresa Donana que atua há 13 anos no ramo).
    Os noivos foram esclarecidos desta questão.
    Se desejavam que os 2 proprietários estivessem presentes no mesmo evento, poderiam ter contratado os serviços de personal chef.
    Um serviço oferecido pela empresa, com um atendimento e valor totalmente diferenciado do serviço de buffet efetivamente contratado.

    6- Em relação a reposição de materiais
    Todas as louças são embaladas em caixas especificas e na desmontagem do evento, solicitamos a presença da Assessoria para a verificação de quebras e faltas para posterior informação e cobrança aos noivos (clausula contratual)
    A festa foi realizada em Hotel pé na areia, onde muitos convidados, durante a festa caminhavam e se divertiam na praia, possibilitando a quebra ou esquecimento de utensílios na areia do mar.
    Também, muitos dos convidados estavam hospedados no hotel, possibilitando levarem para os quartos alimentos e bebidas em utensílios pertencentes ao Buffet.
    Ao final do evento, antes de recolher os utensílios, solicitamos a presença da assessoria, onde apresentamos as faltas que constatamos, a noiva também foi informada no mesmo momento.
    No dia seguinte, tivemos a delicadeza de verificar junto aos proprietários do Hotel se haviam encontrado algum material do Buffet deixados nos quartos ou mesmo na praia.
    Na informação de vários utensílios encontrados, deduzimos na quantidade informada e solicitamos o ressarcimento do valor dos efetivamente faltantes.

    7- Em relação a “...muitos desencontros de informações, total desatenção e intransigência por parte da administração do Buffet...”
    Somente temos a comentar que não percebemos nenhuma destas atitudes:
    -Todas as informações prestadas pelos noivos e assessoria foram levadas em consideração e cumpridas
    -Toda a atenção foi dada pela sócia proprietária da empresa, antes, durante e pós festa
    -Não houve intransigência da empresa, somente atitude de insistência.
    Após o término dos serviços de Buffet, solicitamos o restante dos acertos financeiros combinados para a realização em cheques pré-datados ou cartão de crédito.
    Mas os noivos, mesmo tendo sido lembrados durante todo o dia do efetivo pagamento, nos informaram que não estavam com as folhas de cheque e que não gostariam de utilizar o cartão de crédito, visto que iriam viajar e não gostariam de comprometer o saldo.
    Daí a empresa, sem intransigência nenhuma, concordou em que fosse realizado o pagamento posteriormente como crédito em conta corrente.

    Ressaltamos que todas as críticas são bem-vindas, pois nos alertam a ficarmos mais atentos e a melhorar cada vez mais.

    Uma empresa que está há 13 anos no mercado de realização de casamentos pé na areia, recebendo a primeira crítica, sim primeira crítica, pois trata-se da mesma prestação de serviços.
    Esta critica nos faz ficar mais atentos para nossa prestação de serviços.

    Mas, também cabe a nós os esclarecimentos e comentários em relação ao que foi nos informado.

    Agradecemos muito pela oportunidade de termos participado desta data tão importante.

    E estaremos sempre, sempre a disposição

    Felicidades e grande abraço
    Edriana neto

    **Cabe a nós todos os esclarecimentos e comentários, visando também elucidar aos nossos próximos contratantes
  • Samira
    Samira F. Se casou em 24/11/2018
    Avaliação 1.6 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 2.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 1.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 1.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 2.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 2.0 de 5

    Desapontamento

    Infelizmente, no meu casamento que aconteceu no dia 24/11/2018 os serviços prestados pela empresa ficaram muito aquém do que eu imaginava e do que fora contratado, houveram alterações no cardápio sem o meu consentimento, a reunião que eles disseram que fariam antes do evento não aconteceu, além de muitos desencontros de informações. Não recebi nenhum elogio do serviço da empresa de nenhum convidado e percebi que a qualidade o atendimento e atenção que a empresa dispensa aos noivos fica muito comprometida pelo fato de a mesma sempre fazer mais de um evento no mesmo dia. Serviço bem inferior ao que fora nos apresentado na degustação.

    Respondido por Donana Buffet:

    Olá meus queridos noivos, tudo bem?

    Em primeiro lugar desejamos a vocês e a esta família iniciada em 24 de novembro toda a felicidade, paz e sucesso.

    Gostaríamos de comentar alguns pontos em relação ao texto enviado sobre a prestação de serviços:

    1- em relação a alteração do cardápio:
    Na verdade não foi alteração e sim acréscimo de sabor.
    Nossa empresa tem como fundamento não engessar o cardápio, daí a liberdade dos noivos em "montarem" os sabores preferidos.
    Mas no cardápio escolhido, nas entradas quentes, não havia uma opção para vegetarianos ou quem não come frutos do mar. Daí a iniciativa e cortesia do buffet, sem nenhum custo extra, em colocar ao invés de 1 sabor de entrada quente, colocar 2 sabores.
    Aliás o creme de pupunha ao alho poro, foi muito aprovado e consumido pelos convidados.

    2-sobre a visita técnica
    Já conhecíamos o local onde seria realizada a festa, porque trabalhamos muito lá, inclusive os serviços de buffet, mobiliário, decoração e assessoria total na festa dos proprietários do espaço, foram realizados pela nossa empresa.
    Daí, temos muito conhecimento da estrutura oferecida.
    E infelizmente na data da reunião, tivemos problemas de saúde com a representante que iria na reunião. Isto foi informado via whatsapp para os noivos, até com imagens comprovando o atendimento médico que estava sendo realizado.
    Também foi solicitado e fornecido pela noiva o contato da assessoria, que ao entrarmos em contato com ela nos forneceu todos os detalhes necessários, contato do decorador, e posteriormente alinhou horários, informação da disposição de mobiliário, enxoval e cores das louças.

    3- em relação ao atendimento
    A sócio proprietária da empresa, pessoalmente, inúmeras se encaminhou ao noivos para questionar sobre os serviços, só recebendo por parte deles elogios, abraços e beijos.
    Também se encaminhou as assessoras, mesas de convidados e até mesmo a outros profissionais presentes, para verificar se havia necessidade de alguma reparação ou adequação de serviços.
    E, verdadeiramente não recebemos nenhuma pontuação negativa.
    Inclusive e principalmente, nenhuma pontuação dos convidados, que são extremamente sinceros ao serem perguntados pela qualidade de serviço. Se houvessem nos informado de algum problema (quantidade, qualidade, sabor, temperatura da alimentação e bebidas), com certeza teria sido revisto e reparado imediatamente.
    Por isso temos a preocupação em verificar durante toda a festa a opinião dos participantes, quer sejam noivos (principais interessados no sucesso da festa), convidados que recebem a festa dada pelos noivos e profissionais também participantes (que nos dão um outro olhar da festa).

    4-em relação a atenção dada aos noivos
    Volto a informar, das inúmeras vezes que nos encaminhamos aos noivos, o garçom com prioridade de atendimento a eles, o chamado e comparecimento da própria noiva na cozinha para verificar e comprovar a quantidade, aparência, sabor e atendimento da alimentação fornecida.
    Vimos nesta atitude a atenção necessária para o sucesso da festa.
    A empresa teve a iniciativa própria. Preocupação de comprar gelo, disponibilizar utensílio (que seria buscado e retirado posteriormente no espaço), fornecer copos descartáveis e adequar espaço para as bebidas que os noivos trouxeram para consumo dos convidados após o termino dos serviços de buffet

    5-realização de mais de um evento
    A empresa realiza até 2 serviços de buffet (além de locações de mobiliários) por final de semana, onde em cada um deles está presente um dos sócios (edriana ou André)
    No ramo de eventos é impossível solicitar a empresa exclusividade em atendimento.
    Isto ocorre somente se a empresa contratada não possuir estrutura e experiencia na área (o que não é o caso da empresa donana que atua há 13 anos no ramo).
    Os noivos foram esclarecidos desta questão. Se desejavam que os 2 proprietários estivessem presentes no mesmo evento, poderiam ter contratado os serviços de personal chef.
    Um serviço oferecido pela empresa, com um atendimento e valor totalmente diferenciado do serviço de buffet efetivamente contratado.

    Ressaltamos que todas as críticas são bem vindas, pois nos alertam a ficarmos mais atentos e a melhorar cada vez mais.

    Uma empresa que está há 13 anos no mercado de realização de casamentos pé na areia, recebendo a primeira crítica. Esta critica nos faz ficar mais atentos para nossa prestação de serviços.

    Mas, também cabe a nós os esclarecimentos e comentários em relação ao que foi nos informado.

    Agradecemos muito pela oportunidade de termos participado desta data tão importante.

    E estaremos sempre, sempre a disposição

    Felicidades e grande abraço
    Edriana neto
  • Camila
    Camila F. Se casou em 09/12/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5
    Edriana e André, atendimento excelente desde o primeiro contato. Cardápio variado e flexível. Comida deliciosa! Equipe bem preparada e atenta aos detalhes. Todos os garçons muito atenciosos, não deixavam nenhum copo vazio. Os convidados elogiaram bastante! Super recomendo.
  • Hemelli
    Hemelli V. Se casou em 02/12/2017
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Donana é o melhor

    Melhor buffet de caraguá. Não tem comparação!! Amamos tudo. Todo cuidado e carinho com tudo. A decoração não tem comparação!!

Prêmios

  • Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Donana Buffet

  • Carol & Jader
    60 fotos · 21/11/2020
  • Giovanne & Marco
    110 fotos · 01/12/2018

Promoções

Donana Buffet 1
Exclusivo
Se vem através de casamentos.com.br faremos um 5% de desconto nos serviços contratados. Não se esqueça de apresentar seu cupom quando venha nos visitar.

Mapa

Avenida Brasil,1443 11661-200 Caraguatatuba (São Paulo)

Mapa de localização(Donana Buffet)

Perguntas frequentes sobre Donana Buffet

Quanto custa um menu de casamento por pessoa em Donana Buffet?

Em Donana Buffet , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$75 até R$139.

Quais outros serviços Donana Buffet oferece para casamentos e eventos?

Donana Buffet também disponibiliza a seus clientes os seguintes serviços para casamentos e outros eventos:
  • Recepção
  • Aluguel de mão de obra e material
  • Aluguel de mobiliário
  • Organização de casamentos e eventos
  • Serviço de mesas
  • Bebida
  • Outros (Serviços completos de Buffet, Locação de Mobiliário e utensílios.)

Que tipo de comida ou gastronomia há em Donana Buffet?

Os chefs de Donana Buffet oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
  • Outros

Donana Buffet oferece cardápios ou menus especiais?

Donana Buffet oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Veganas

Como funciona o Open Bar de Donana Buffet?

O Open Bar de Donana Buffet oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Está incluído no menu

Para quantas pessoas a empresa Donana Buffet pode oferecer seu serviço de buffet ou catering?

Donana Buffet oferece serviços de buffet ou catering para no mínimo 50 convidados e no máximo 5000 convidados.

Que porcentagem de usuários recomenda a empresa Donana Buffet e quais aspectos de seu serviço para casamentos são melhor avaliados?

A empresa Donana Buffet é recomendada por 88% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.6 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.6 em qualidade de serviço, 4.6 em flexibilidade, 4.6 em profissionalismo, 4.5 em tempo de resposta e 4.5 em relação qualidade/preço.

Quais promoções ou descontos a empresa Donana Buffet oferece em relação a seus serviços para casamentos?

Atualmente, a empresa Donana Buffet oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Espaço casamento