Opiniões de Don Juan Eventos

Don Juan Eventos Ver mais informação

Daniele D. Enviado a 01/02/2024

Excelente serviço

Fiz com eles minha formatura. Foi maravilhoso. A comida de excelente qualidade, os garçons todos muito prestat8vos e atenciosos, decoração impecável. Cerimonial muito querida e competente. Só tenho elogios, especialmente para comida que foi muito elogiada por todos
  • Marcélly
    Marcélly M. Enviado a 24/12/2023

Incrível!!!

O melhor fornecedor do casamento! Buffet, bar e DJ com iluminação e sonorização. Tudo perfeito, atendimento excelente e impecável, equipe maravilhosa! Zero dor de cabeça!!!

Leticia B. Enviado a 21/12/2023

Melhor Experiência da Vida!!!!

Os serviços prestados pela equipe Don Juan é de alto nível, profissionalismo, educação e sim, de muita parceria. Eles foram impecáveis com o serviço prestado. Todo o serviço que contratamos foi entregue com excelência e todos os convidados elogiaram a entrega das comidas como também o atendimento.
    Elisiane M. Enviado a 20/12/2023

Casamento de Elisiane & Luiz

Queremos expressar nossa imensa gratidão ao maravilhoso buffet que tornou nosso casamento tão especial. Desde a culinária excepcional até o serviço impecável e o sorriso em cada garçom. Cada detalhe foi perfeito. Vocês fizeram parte de um dia que ficará para sempre em nossas memórias. Sou imensamente grata por tudo que vocês fizeram e obrigado por tornar nosso sonho uma realidade.
  • Priscila
    Priscila M. Enviado a 19/12/2023

Buffet maravilhoso

Comida muito saborosa, todos elogiaram. Gostamos muito, buffet bem servido e pontual
    Mariana H. Enviado a 19/12/2023

Buffet espetacular no nosso casamento

Gab e eu ficamos extremamente satisfeitos com a qualidade do buffet servido em nosso casamento. O buffet foi o principal investimento no nosso casamento pois para nós essa era uma questão principal na qualidade do nosso evento. Queríamos algo personalizado e com bastante variedade, mas sem um exagero no valor cobrado. E foi isso que o Don Juan entregou. Todos os convidados afirmaram terem jantado muito bem e elogiaram muito o sabor e o serviço. Além da comida ser muito gostosa, a equipe também foi muito atenciosa e simpática no dia. Excelente trabalho, recomendo sem sombras de dúvidas. Muito obrigada por todo o empenho de vocês para fazer o meu evento acontecer. Gab e eu estamos muito agradecidos!

Respondido por Don Juan Eventos:

ola querido casal, fico extremamente feliz em ter feito parte desse momento inesquecível com vocês.
    Deus abençoe.
    Juliana S. Enviado a 19/12/2023

Cardápio impecável, atendimento perfeito e preço justo

Cardápio sofisticado e perfeito, atendimento pontual e de grande profissionalismo
  • Stephanye
    Stephanye A. Enviado a 19/12/2023

Impecável!

Quando procuramos a equipe Don Juan, estávamos em busca de um buffet que pudesse oferecer uma excelente qualidade e fazer com que a comida caseira conseguisse se mostrar mais elegante, e eles fizeram tudo do jeito que sempre imaginamos!
    O Artur e eu gostaríamos de estar menos nervosos no dia para termos aproveitado mais o jantar, porque estava tudo simplesmente impecável!
    Vimos diversos convidados indo duas ou três vezes repetir, alguns deles até paravam na nossa mesa para nos cumprimentar em relação ao buffet. Todos acharam maravilhoso e saíram comentando sobre quão gostoso, bem feito e bonito tudo estava.
    O atendimento é admirável e a gentileza com que nos tratam para que tudo aconteça de uma forma mais leve também. A equipe respeitou todos os nossos desejos e nos ajudou de todas as formas possíveis.

Queríamos agradecer imensamente ao João e sua equipe por fazer parte do nosso dia perfeito. Recomendamos de olhos fechados,
  • Regis
    Regis J. Enviado a 19/12/2023

Prestativos

Fomos muito bem atendido desde o primeiro contato.tanto pelo João como pela equipe…sempre respondeu rápido e tirou todas as dúvidas.os alimentos foram muito bem preparados ,a carne de altíssima qualidade,e principalmente toda a equipe trabalhou com sorriso no rosto..o qual faz toda a diferença… super recomendamos….

Respondido por Don Juan Eventos:

Olá querido casal fico extremamente feliz em ter feito parte de um momento tão incrível para vocês, e importante.
    Deus abençoe grandemente.