Opiniões de Don Juan Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Cristiane V. Se casou em 08/01/2022

Tudo perfeito

Estava muito perdida sobre os preparativos até conhecer o João, ele não só fez buffet como também me deu várias dicas, que foram de suma importância para que tudo corresse em perfeita harmonia . Só temos a agradecer e indicar essa equipe maravilhosa !

Respondido por Don Juan Eventos:

Olá Cristiane e Carlos, casal maravilhoso, vocês foram de uma gentileza incrível, desejo felicidades e sucesso cada vez mais pra vocês. Gratidão por tudo. Grande abraço...
  • Mayhume
    Mayhume Se casou em 18/12/2021

Super recomendamos, perfeito

Serviço incrível, impecável, só elogios de todos. Agradecemos de coração por tudo e super recomendamos.

Respondido por Don Juan Eventos:

Mayhume e akxel, que festa linda que ofereceram aos convidados, ficamos honrados em fazer parte desse dia, vocês são demais. Desejo tudo de bom para vocês, muitas felicidades.
    Shimada Se casou em 18/12/2021

Profissionalismo ,eficiência com amor

Equipe toda de parabéns, todo o trabalho oferecido com muito profissionalismo e amor.
    Parabéns.
  • Giovanna
    Giovanna A. Se casou em 11/12/2021

Tudo que um casal pode sonhar e mais um pouco!

Conhecemos o Don Juan eventos aqui no site casamentos, fizemos cerca de 5 orçamentos e degustações diferentes e ele foi imbatível. A equipe é maravilhosa, atenciosa, te ouve e te indica preço razoável e com qualidade. Fomos ouvidos nas três vezes que precisamos remarcar a nossa celebração, por causa da pandemia de covid-19, sempre muito flexível e realista, o chefe, João, nos dizia como tudo aconteceria, com muita transparência, fosse notícia boa ou ruim. O evento foi um sucesso, nossos convidados saíram do casamento elogiando e continuam nos mandando mensagens sobre a qualidade da comida, a simpatia dos funcionários e a desenvoltura da equipe. Foi um casamento leve, gostoso, aconchegante. Indicaríamos mil vezes.

Respondido por Don Juan Eventos:

Jonathan e Giovanna, vocês são lindos, pessoas incríveis, desejo que tudo o que for maravilhoso venha pra vocês. Felicidades sempre. Gratidão por termos feito parte desse dia tão importante para vocês.
  • Hellen
    Hellen R. Se casou em 04/12/2021

Buffet 04/12/2021

A comida é incrível, ótimo atendimento do dono, funcionários educadíssimos, não deixam faltar nada nas mesas. Preço justo!
  • Rosângela
    Rosângela M. Se casou em 21/11/2021

Agradecidos!

Viemos aqui agradecer por tudo, ainda estamos nos sentindo nas nuvens e sem palavras para agradecer pela atenção e serviços prestados, todos sem exceção ficaram admirados com a festa, com as comidas, com o atendimento dos garçons, tudo, tudo. Estenda nossos abraços a cada um dos envolvidos, deixamos aqui o nosso muito obrigado!

Respondido por Don Juan Eventos:

Rosangela e Rudival, vocês são top demais. Desejo tudo de maravilhoso pra vocês, Deus os abençoe grandemente. Gratidão por fazer parte de um dia tão maravilhoso...
  • Yulle
    Yulle V. Se casou em 17/10/2021

Comida maravilhosa

Recebi indicação do buffet Don Juan e desde o primeiro contato tinha uma excelente experiência. Ele foi na minha casa conversamos sobre todas as nossas necessidades e expectativas. Sério, eles mandaram muito bem. Valeu super a pena ter contratado os seus serviços. O buffet nos ajudou com a melhor forma de pagamento e entenderam nossas situação isso foi incrível. Profissionalismo e muita dedicação no que fazer. Sobre a comida?! Foi incrível, todos do casamento elogiaram e nos noivos amamos. Muita qualidade, sabor, variedade e muito profissionalismo. Muito obrigada Juan Perez e equipe Dom Juan. Vocês fizeram a nossa festa ainda mais especial com aquele jantar.

Respondido por Don Juan Eventos:

Yulle e Mateus vocês são lindos, desejo felicidades sempre. Se precisarem... Contem conosco. Gratidão.
    Mayara M. Se casou em 26/09/2021

Excelente trabalho

Pessoal muito divertido, dedicado, com um cuidado todo especial no atendimento.
    Comida maravilhosa, tudo exatamente do jeito que eu pedi, perfeito. Decoração impecável, amei cada detalhe, tudo como eu queria. E os doces perfeitos.
    Cerimonial maravilhosa, prestativa, atenciosa, sempre ali do meu lado e auxiliando tudo. Saiu tudo perfeito. Dj top top top, tocou o som exatamente como eu queria, adorei. Obrigada.
  • Herielton
    Herielton Se casou em 25/09/2021

Buffet excelente

Buffet maravilhoso, muitos convidados elogiaram, o bar e o café bistrô muito satisfatório, parabéns a toda equipe do Don Juan