Dom Perrier
Rua Lauro Freire, 584 – Vila Sônia – São Paulo – SP 05527-000 São Paulo (São Paulo) Mapa

Opiniões de Dom Perrier

• Marília

Marília M. · Se casou em 07/03/2020

Satisfeita

Todos adoraram! E comer bastante kk.
    Estava tudo muito bom. São muito organizados, pontuais e simpáticos. Recomendo muito!

Enviado a 06/04/2020
  • Caroline

Caroline A. · Se casou em 20/10/2018

Apaixonados pelo Dom Perrier!

Excelente!
    Foi sem dúvida a melhor escolha de Buffet que fizemos!

Agradecemos imensamente à Dom Perrier por terem tornado nosso dia ainda mais especial.
    Os profissionais são super atenciosos e muito educados. Fomos bem atendidos desde o primeiro contato com a empresa até o dia do evento. Nos deram todo suporte necessário.

Os convidados amaram o jantar e ficamos todos muito satisfeitos com o atendimento, qualidade do produto e especialmente com o preço que se encaixou muito bem ao nosso orçamento!

Enviado a 30/10/2018

Respondido por Dom Perrier:

Caroline, quanta honra para nós foi ter realizado seu casamento, estava tudo muito lindo, nós da Dom Perrier agradecemos imensamente pelos elogios, e desejamos todo o amor do mundo nessa nova etapa que se inicia para vocês, que Deus ilumine e abençoe sempre vocês!
  • Silvia

Silvia O. · Se casou em 06/10/2018

Eles são perfeitos!

Agradecemos ao Abner, ao William e sua equipe que nos atenderam maravilhosamente em nossa festa! Simpatia, atenção, competência, e servindo uma comida de primeiríssima qualidade. Fizeram de nossa festa um momento único, todos os nossos convidados amaram!

Enviado a 09/10/2018

Respondido por Dom Perrier:

Silvia quanta honra foi para nós ter realizado seu casamento, estava tudo muito lindo, maravilhoso, tudo um sonho. Nós da Dom Perrier agradecemos esses maravilhosos elogios e pela confiança depositada em nossa equipe e que Deus os ilumine e abençoe nessa nova etapa, que seja repleta de amor, carinho, luz e muitas realizações!
  • Carolina

Carolina P. · Se casou em 22/09/2018

Serviço e comida excelentes!

Gostei muito do atendimento, desde o início foram muito prestativos e atenciosos. A degustação foi muito boa, adoramos o cardápio de crepes. Só recebi elogios dos convidados, todos gostaram! E eu observei que comeram bastante, salgados e doces. No dia do evento, a equipe chegou no horário combinado, foram muito ágeis e profissionais a todo momento. Atendimento nota 10! E os crepes então, nota 1000!!

Enviado a 23/09/2018

Respondido por Dom Perrier:

Quanta honra para nós ter realizado seu casamento Carol! Nós da Dom Perrier agradecemos esses elogios maravilhosos! Que essa nova etapa da sua vida seja repleta de muito amor, carinho, felicidade, luz e muitas realizações!
  • Emily

Emily E. · Se casou em 18/08/2018

Maravilhosos

Super Indico, ótimo atendimento, a comida maravilhosa, ótimo preso e fizeram tudo perfeito para esse grande dia!

Enviado a 18/07/2019
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 05/08/2018

Crepes maravilhosos

Adoramos o serviço! Fizemos apenas uma degustação de buffet devido ao prazo, portanto decidimos arriscar com eles e deu certo! Os crepes estavam ótimos, os garçons e chapeiros muito simpáticos e prestativos. A única inconveniência foi com relação à flexibilidade de servirem mais cedo devido à distância da recepção, mas no final deu tudo certo!

Enviado a 12/09/2018
  • Monique

Monique N. · Se casou em 14/04/2018

Melhor escolha

Profissionais maravilhosos, bem animados e prestativos, comida estava excelente, os garçons sempre perguntavam se precisava de algo, bebidas sempre geladas e servidas a todo minuto, pontualidade e dúvidas sempre respondidas. Deixaram o local como encontraram. 100% recomendo.

Enviado a 19/04/2018

Respondido por Dom Perrier:

Quanta honra para nós ter realizado seu casamento Monique! Nós da Dom Perrier agradecemos esses elogios maravilhosos!

Bibiana · Se casou em 20/01/2018

Melhor crepe que já comi

Crepe delicioso e o serviço é excepcional. Muito bem serviço, garçons atenciosos e produtos de qualidade.

Enviado a 20/01/2019
  • Ariana

Ariana L. · Se casou em 02/12/2017

Meu casamento foi perfeito com eles, toda a equipe foi maravilhosa ,a comida muito Boa,Recebi muitos elogios dos convidados,bebida gelada ,serviço dos garçons muito bom e elogiado.O Abner, Dani, Gustavo e toda a equipe estão de parabéns. Super recomendo..

Enviado a 04/12/2017

Respondido por Dom Perrier:

Quanta honra foi para nós ter realizado seu casamento Ariana! Nós da Dom Perrier agradecemos por cada elogio maravilhoso, desejamos muito amor, carinho, luz e muitas realizações nessa nova etapa!
  • Claudia

Claudia S. · Se casou em 18/11/2017

Pesquisamos bastante e tivemos muita sorte! Excelente atendimento e serviço. Preço justo! Tornaram nosso dia especial!
    Com certeza recomendamos o serviço! Excelente equipe! Profissionais comprometidos e simpáticos.

Enviado a 19/12/2017

Respondido por Dom Perrier:

Quanta honra foi para nós ter realizado seu casamento Claudia! Nós da Dom Perrier agradecemos por cada elogio, e desejamos nessa nova etapa muito amor, carinho, felicidade, luz e muitas realizações!