Dom Perrier

Opiniões de Dom Perrier

Aline C. · Se casou em 22/08/2020

Atendimento de excelência

A Dom Perrier, foi a cereja do bolo da minha festa. Eu amei e recomendo, tanto no profissionalismo quanto na qualidade do produto. Tudo ótimo

Enviado a 27/08/2020
  • Marília

Marília M. · Se casou em 07/03/2020

Satisfeita

Todos adoraram! E comer bastante kk.
    Estava tudo muito bom. São muito organizados, pontuais e simpáticos. Recomendo muito!

Enviado a 06/04/2020

Charliton P. · Se casou em 18/01/2020

Transformando meu sonho em realidade!

Fiquei maravilhado com o atendimento desde o primeiro contato até a realização da festa. Meus convidados amaram.

Enviado a 04/09/2020

Camila J. · Se casou em 14/01/2020

Recomendação

Foi tudo maravilhoso! Meu esposo e eu estamos eternamente gratos, superou as expectativas! Sucesso a todos!!

Enviado a 25/08/2020

Fernando · Se casou em 05/12/2019

Excelente Buffet

Prezados, boa tarde! Quero agradecer muito pela empresa contratada, pois foram bem prestativo desde do primeiro contato até a data do evento, administrativo, suporte técnico e operacional. Recomendo a todos.

Enviado a 08/09/2020

Rosa · Se casou em 17/08/2019

Casamento união de duas pessoas na qual se amam de verdade.

Excelente serviços produtos de alta qualidade total comprometimento com os clientes tudo no seu horário tanto de entrega e finalização.

Enviado a 31/08/2020

Valdeci C. · Se casou em 28/07/2019

Prestacao de swrviço exelente.

Sem muitas palavras todos profissionais, bem educados, pronto atendimento, hora certa empresa boa. Crep muito bom.

Enviado a 03/09/2020
  • Dyanna

Dyanna · Se casou em 14/01/2019

Minha experiencia com o Buffet Dom Perrier

Tive uma ótima experiencia. Contratei eles para minha festa e desde quando fechamos o contrato o Sr Abner nos deixou muito tranquilos sobre o serviço.
    No dia do casamento cheguei mais cedo que meus convidado para recepciona-los e a equipe ja estava la preparada para servir os convidados que chegavam , são muito pontuais , organizados e com um crepe muito gostoso ( todos elogiaram). Só tenho a agradecer a equipe Dom Perrier por deixar ainda mais feliz em um dia tão especial para mim. E com certeza indicarei.

Enviado a 18/09/2020
  • Caroline

Caroline A. · Se casou em 20/10/2018

Apaixonados pelo Dom Perrier!

Excelente!
    Foi sem dúvida a melhor escolha de Buffet que fizemos!

Agradecemos imensamente à Dom Perrier por terem tornado nosso dia ainda mais especial.
    Os profissionais são super atenciosos e muito educados. Fomos bem atendidos desde o primeiro contato com a empresa até o dia do evento. Nos deram todo suporte necessário.

Os convidados amaram o jantar e ficamos todos muito satisfeitos com o atendimento, qualidade do produto e especialmente com o preço que se encaixou muito bem ao nosso orçamento!

Enviado a 30/10/2018

Respondido por Dom Perrier:

Caroline, quanta honra para nós foi ter realizado seu casamento, estava tudo muito lindo, nós da Dom Perrier agradecemos imensamente pelos elogios, e desejamos todo o amor do mundo nessa nova etapa que se inicia para vocês, que Deus ilumine e abençoe sempre vocês!
  • Silvia

Silvia O. · Se casou em 06/10/2018

Eles são perfeitos!

Agradecemos ao Abner, ao William e sua equipe que nos atenderam maravilhosamente em nossa festa! Simpatia, atenção, competência, e servindo uma comida de primeiríssima qualidade. Fizeram de nossa festa um momento único, todos os nossos convidados amaram!

Enviado a 09/10/2018

Respondido por Dom Perrier:

Silvia quanta honra foi para nós ter realizado seu casamento, estava tudo muito lindo, maravilhoso, tudo um sonho. Nós da Dom Perrier agradecemos esses maravilhosos elogios e pela confiança depositada em nossa equipe e que Deus os ilumine e abençoe nessa nova etapa, que seja repleta de amor, carinho, luz e muitas realizações!