Opiniões de Denis Eventos & Buffet

Denis Eventos & Buffet

Santos, São Paulo Estado

Camila Enviado a 26/02/2023

Doces maravilhosos, atendimento excelente

Atendimento especializado, exclusivo e excelente.
    A opção volante foi perfeita para todos aproveitarem a festa sem preocupação entre jantar e curtir. Equipe sempre atenda e oferecendo.
    A banoffe é maraviilhosa e a melhor que eu ja comi. Sem dúvidas a melhor sobremesa!
  • Jacqueline
    Jacqueline F. Enviado a 19/10/2022

A melhor gastronomia do litoral de SP!

Escolhemos o Buffet Flor de Sal, do Grupo Villani, com todos os serviços: buffet, bar de Gim, bar de caipirinhas e garçom de whisky e espumante.

Não tivemos só o serviço contratado, tivemos uma equipe extremamente competente atendendo a todos os 100 convidados com profissionalismo, gentileza, agilidade, atenção, cordialidade e sobretudo muito amor pelo o que estavam nos oferecendo.

Tivemos a melhor Maitre, a Neide para cuidar de nós e ainda cuidar do evento com ABSOLUTO conhecimento, profissionalismo, dedicação e gentileza. Se você puder, escolha a Neide para ser a maitre do seu evento, você como noiva não vai se arrepender. Nós temos certeza que o Denis Villani e a Neide fizeram esse evento acontecer, assim como Eduardo, Victor e todos os membros da equipe que estiveram 7 horas e 30 minutos conosco. Pois é! Foram 7 horas e 30 minutos de casamento, uma festa gigantesca, em que TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO foi 100%.

Se você vai fazer seu casamento no litoral, busque por eles, converse, negocie, insista, deguste e decida. Espero que seu sonho, tenha tantos anjos a agradecer, como foi com o nosso sonho.

Jacqueline e Marcos
    15/10/2022
  • Bruno
    Bruno G. Enviado a 30/08/2022

Cardápio maravilhoso

Existem muitos fatores pelo qual os casamentos costumam receber algumas críticas, e um dos principais é o buffet. Mas o nosso casamento foi tão perfeito que só recebemos elogios, e até hoje quando o assunto é o casamento, uma das coisas que mais lembram é o cardápio e que cardápio!
    Só tenho como recomendar o buffet flor de sal.

• Ana Paula
    Ana P. Enviado a 06/05/2022

Sensacional

O Maître Cláudio simplesmente uma figura de pai para nós, preocupado com nossa alimentação e bem estar, super atencioso. A equipe extremamente atenciosa, preparada, educada, somente elogios de todos nossos parceiros e convidados. Cardápio perfeito, tudo muito saboroso. Apresentação excepcional dos pratos. Denis simplesmente vocês são os melhores, só elogios de todos os envolvidos.
  • Naiara
    Naiara Enviado a 02/12/2021

Jantar perfeito!

Contratamos o Denis para o nosso casamento em Maresias e foi simplesmente perfeito! A comida deliciosa (todos os convidados amaram) e todos muito profissionais e atenciosos. Amamos cada segundo e cada prato!
    Lucia I. Enviado a 02/06/2021

Comida maravilhosa

Não tenho nem palavras para agradecer o Denis. Comida e atendimento maravilhosos! Super bem servido, sabor delicioso de tudo! Todos da equipe atenciosos!
  • Fabiana
    Fabiana S. Enviado a 24/04/2021

Buffet perfeito

O Denis levou o buffet flor de sal que foi perfeito para meu casamento na praia. O cardápio foi delicioso, todos os garçons e envolvidos no buffet foram super atenciosos. Meus convidados amaram tudo. A comida perfeita e a apresentação dos pratos impecável.
    Angela Enviado a 25/06/2020

Tudo impecável e perfeito!

Contratamos o buffet do Denis com a total certeza que sairia tudo perfeito!
    Eles superaram as nossas expectativas, a comida estava maravilhosa, todos os convidados elogiaram muito!
    O atendimento de todos que trabalharam foi excelente, desde a sallette que nos atendeu no escritório e fez a organização do pré-evento até o denis que finalizou o atendimento com o pós venda.
    Estrela de ouro para a maitre grazi que cuidou muito bem da gente durante todo o casamento e foi excepcional!
    A apresentação dos pratos é impecável, atendimento incrível e cuidados com os detalhes que fazem toda a diferença!
    Recomendo!
  • Elaine
    Elaine P. Enviado a 16/12/2019

Ótima equipe

Equipe impecável, atenciosa e proativa, convidados ficaram muito satisfeitos, elogiaram bastante! A comida estava muito boa. Agradecemos pelo serviço, pelo atendimento da Aline e da Valesca, que fazem a diferença!
    Alessandra Enviado a 29/11/2019

Casamento 27/10/2019 Casa 80

Atendimento e qualidade sensacional, a comida estava maravilhosa, a maître Grazi então nem se fala, cuidou o tempo todo da gente, super atenciosa assim como toda a equipe, os convidados amaram e elogiaram, recomendo um milhão de vezes e com certeza em outras oportunidades volto a contratar o serviço deles... gratidão por realizarem nosso sonho exatamente da maneira a qual sonhamos! Abraços