Opiniões de Democrata Buffet

Democrata Buffet

Suzano, São Paulo

Rosemary A. Enviado a 10/12/2023

Buffet perfeito, impecável

Excelente recepção, recebeu elogio de todos os convidados do íncio ao fim, estão todos de parabéns
    Amanda R. Enviado a 01/10/2019

Recomendo muito

Recomendo a equipe democrata Linden fest, foi tudo perfeito muito mais que eu imaginava, os convidados amaram e nós também amamos tudo estava lindo maravilhoso. Muito obrigado por tudo

Respondido por Democrata Buffet:

Amanda e Bruno, nós é quem tem que agradecer noivos tão comprometidos, divertidos e acima de tudo pessoas divertidas! Vocês são os noivos que toda empresa de casamento queria ter... Agradecemos!
  • Verônica
    Verônica S. Enviado a 09/10/2019

Simplesmente fantástico!!!

Obrigada a toda a equipe do democrata buffet. O nosso dia foi mais do que sonhamos e superou todas as expectativas, comida maravilhosa, a equipe super educada e prestativa!!?

E o espaço Linden fest foi um lugar mais do que dos sonhos pra realizar o nosso sonho!!

Obrigada por tudo

• Débora
    Débora Enviado a 30/01/2020

Recomendo!

Foram ótimos, a comida maravilhosa! Super organizados e receptivos com os convidados! Recomendo!
  • Talita
    Talita N. Enviado a 22/11/2017
    São super acessíveis, os preços são ótimos e o serviço excelente! Todos comeram super bem além de receber sempre quente os pratos. Super recomendo, tem muita facilidade no pagamento do serviço. Provem o Chopp é uma delicia.

Respondido por Democrata Buffet:

Talita e Junior! Vocês que tem o brilho, convidados educados, pessoas de bem, pessoas como vocês são os protagonistas da nossa jornada! Parabéns e que Deus os abençoe essa união! Pode sempre contar com o Democrata Buffet!
    Alessandro
  • Layelle
    Layelle A. Enviado a 17/08/2017
    Fechei com o democrata: buffet, dj, bar tender, decoração. Equipe super comprometida, tudo saiu conforme planejado e sonhado. Não deixaram nada a desejar e não tive dores de cabeça no grande dia. Super recomendo.

Respondido por Democrata Buffet:

Obrigado pelas recomendações Layelle! Pode ter certeza que 90 % do mérito do seu casamento é seu, pois quando temos boas pessoas como clientes, convidados excelentes, uma assessoria comprometida e um espaço estruturado não há oque sair errado com o buffet! Sejam felizes e que Deus os abençoe.
    Lorraine Enviado a 15/08/2017
    Eu quero te avisar que a empresa Democrata Buffet não fez um trabalho bem feito e não cumpriram o que prometeram em vários aspectos. A minha assessora também percebeu isso e me falou de tudo que ocorreu no final do casamento. Para resumir: eu fechei o pacote completo (Buffet, Decoração, Dj, som e iluminação, Fotografia e filmagem) com eles em Junho 2016 e paguei o valor total, mas em Agosto 2016, eu os avisei que precisava cancelar somente o fotografo e filmagem e receber o valor de R$ 3.300,00 reais que havia pago para esse serviço. Eles me ignoraram por muito tempo. Não respondia os emails, não respondia os whatsapp, minha assessora ligou várias vezes ao escritório deles e eles falaram que iam pagar mas não pagavam. Finalmente 1 semana antes do casamento eles fazem o pagamento, mas me dizem que só podem pagar R$2.500 pois teriam que descontar as taxas (taxas de R$800 nunca ouvi falar). Mas eu aceitei pois só faltava 1 semana para o casamento e eu estava extremamente estressada e preferi acabar com esse problema.
    Problemas durante a festa: na festa, eu pedi tapete verde para a decoração do Democrata mas eles trouxeram vermelho. Falei que queria flores brancas sendo o destaque e com algumas flores amarelas, mas na verdade foi o contrário, mais flores amarelas do que brancas, (mesma coisa com buquê de flores que eles fizeram para mim). O DJ, proporcionou pouquíssimas pulseiras luminosas para a balada, mas o que foi combinado foram maquina de fumaça, pulseira luminosa, óculos e tiara. A equipe deles também não deixou o pessoal do Castelo dos Lagos comer, sendo que eu paguei jantar para 100 pessoas e 70 estavam presentes, então tinha comida o suficiente para todos mais o pessoal do Castelo. O contrato fala que o horário de término seria às 22:00, mas eles começaram a tirar toda a decoração da festa às 21:15, e a decoração da cerimônia também já havia sido retirada a muito tempo. No final, eles deixaram muita sujeira e lixo espalhados pela cozinha do Castelo, e não limparam e entregaram o castelo da forma com que eles encontraram.
    Thiago Enviado a 15/03/2016
    Não há o que dizer da Democrata, simplesmente elimine todos os adjetivos negativos e os que sobrarem (positivos) agregue a ela.
    Paulo S. Enviado a 17/08/2017
    Fizemos inúmeros orçamentos porém nuca tivemos a flexibilidade que foi proporcionada pelo o Democrata Buffet, Todos os locais cobravam 30% de entrada e o Democrata apenas parcelou em vezes iguais sem a necessidade de pagamento imediato! Sem contar que também tivemos o beneficio de pagar em cartão de credito para depois do casamento! Enfim eu e minha noiva estamos felizes em todos os sentidos! Em especial a recepção e o atendimento dos garçons. Comida boa e farta! Recomendamos a todos que queiram praticidade.

Respondido por Democrata Buffet:

Olá Paulo e Monique! Nossa equipe é quem teve o privilegio de ter um casal tão do bem quanto vocês! Desejamos todas as felicidades do mundo! Quando o filhinho fizer 01 ano já sabe quem procurar pra fazer o aniversário rsrs.
    Tereza M. Enviado a 18/02/2017
    A empresa com um compromisso [impar, realiza tudo o que promete e deixa os noivos hiper a vontade nas tomadas e retomadas de decisões (sempre cordiais e compreensivos). Decoração impecável e refeições de altíssima qualidade ( elogiada por todos os convidados). Recomendo sem dúvida alguma.