Democrata Buffet

Democrata Buffet 1
Democrata Buffet 2
  • Talita

Talita N. , Se casou em 21/10/2017

São super acessíveis, os preços são ótimos e o serviço excelente! Todos comeram super bem além de receber sempre quente os pratos. Super recomendo, tem muita facilidade no pagamento do serviço. Provem o Chopp é uma delicia.

Enviada em 22/11/2017

Respondido por Democrata Buffet:

Talita e Junior! Vocês que tem o brilho, convidados educados, pessoas de bem, pessoas como vocês são os protagonistas da nossa jornada! Parabéns e que Deus os abençoe essa união! Pode sempre contar com o Democrata Buffet!
    Alessandro

• Layelle

Layelle A. , Se casou em 15/07/2017

Fechei com o democrata: buffet, dj, bar tender, decoração. Equipe super comprometida, tudo saiu conforme planejado e sonhado. Não deixaram nada a desejar e não tive dores de cabeça no grande dia. Super recomendo.

Enviada em 17/08/2017

Respondido por Democrata Buffet:

Obrigado pelas recomendações Layelle! Pode ter certeza que 90 % do mérito do seu casamento é seu, pois quando temos boas pessoas como clientes, convidados excelentes, uma assessoria comprometida e um espaço estruturado não há oque sair errado com o buffet! Sejam felizes e que Deus os abençoe.

Lorraine , Se casou em 18/06/2017

Eu quero te avisar que a empresa Democrata Buffet não fez um trabalho bem feito e não cumpriram o que prometeram em vários aspectos. A minha assessora também percebeu isso e me falou de tudo que ocorreu no final do casamento. Para resumir: eu fechei o pacote completo (Buffet, Decoração, Dj, som e iluminação, Fotografia e filmagem) com eles em Junho 2016 e paguei o valor total, mas em Agosto 2016, eu os avisei que precisava cancelar somente o fotografo e filmagem e receber o valor de R$ 3.300,00 reais que havia pago para esse serviço. Eles me ignoraram por muito tempo. Não respondia os emails, não respondia os whatsapp, minha assessora ligou várias vezes ao escritório deles e eles falaram que iam pagar mas não pagavam. Finalmente 1 semana antes do casamento eles fazem o pagamento, mas me dizem que só podem pagar R$2.500 pois teriam que descontar as taxas (taxas de R$800 nunca ouvi falar). Mas eu aceitei pois só faltava 1 semana para o casamento e eu estava extremamente estressada e preferi acabar com esse problema.
    Problemas durante a festa: na festa, eu pedi tapete verde para a decoração do Democrata mas eles trouxeram vermelho. Falei que queria flores brancas sendo o destaque e com algumas flores amarelas, mas na verdade foi o contrário, mais flores amarelas do que brancas, (mesma coisa com buquê de flores que eles fizeram para mim). O DJ, proporcionou pouquíssimas pulseiras luminosas para a balada, mas o que foi combinado foram maquina de fumaça, pulseira luminosa, óculos e tiara. A equipe deles também não deixou o pessoal do Castelo dos Lagos comer, sendo que eu paguei jantar para 100 pessoas e 70 estavam presentes, então tinha comida o suficiente para todos mais o pessoal do Castelo. O contrato fala que o horário de término seria às 22:00, mas eles começaram a tirar toda a decoração da festa às 21:15, e a decoração da cerimônia também já havia sido retirada a muito tempo. No final, eles deixaram muita sujeira e lixo espalhados pela cozinha do Castelo, e não limparam e entregaram o castelo da forma com que eles encontraram.

Enviada em 15/08/2017

Thiago , Se casou em 22/04/2017

Não há o que dizer da Democrata, simplesmente elimine todos os adjetivos negativos e os que sobrarem (positivos) agregue a ela.

Enviada em 15/03/2016

Paulo S. , Se casou em 11/03/2017

Fizemos inúmeros orçamentos porém nuca tivemos a flexibilidade que foi proporcionada pelo o Democrata Buffet, Todos os locais cobravam 30% de entrada e o Democrata apenas parcelou em vezes iguais sem a necessidade de pagamento imediato! Sem contar que também tivemos o beneficio de pagar em cartão de credito para depois do casamento! Enfim eu e minha noiva estamos felizes em todos os sentidos! Em especial a recepção e o atendimento dos garçons. Comida boa e farta! Recomendamos a todos que queiram praticidade.

Enviada em 17/08/2017

Respondido por Democrata Buffet:

Olá Paulo e Monique! Nossa equipe é quem teve o privilegio de ter um casal tão do bem quanto vocês! Desejamos todas as felicidades do mundo! Quando o filhinho fizer 01 ano já sabe quem procurar pra fazer o aniversário rsrs.

Tereza M. , Se casou em 14/01/2017

A empresa com um compromisso [impar, realiza tudo o que promete e deixa os noivos hiper a vontade nas tomadas e retomadas de decisões (sempre cordiais e compreensivos). Decoração impecável e refeições de altíssima qualidade ( elogiada por todos os convidados). Recomendo sem dúvida alguma.

Enviada em 18/02/2017
  • Gislaine

Gislaine G. , Se casou em 12/11/2016

Fechei um pacote completo: salão, buffet, decoração, Dj, foto/filmagem e foi melhor que eu esperava. Meus convidados foram muito bem tratados, a comida deliciosa é muito bem servida, decoração linda... Super recomendo.
    Superou minhas expectativas.

Enviada em 31/01/2017
  • Thais

Thais P. , Se casou em 17/09/2016

Simplesmente o melhor buffet da região tanto em preço, como em qualidade!! Elogios vindo de todos os convidados, comida muito bem servida, tempero maravilhoso, temperatura excelente!! Decoração delicada, espaço aconchegante e equipe super atenciosa! Super recomendo!!!! Não poderíamos ter escolhido melhor!

O casamento de Thais De Paula e Democrata Buffet 3
    O casamento de Thais De Paula e Democrata Buffet 4
    Enviada em 25/09/2016

Respondido por Democrata Buffet:

Obrigado a vocês por ser pessoas boas! Então não poderia ser diferente. Felicidades e que Deus os abençoe.

Kátia , Se casou em 26/03/2016

São prestativos

Muito bom. Os serviços atendem minhas expectativas. Tem um excelente atendimento. Passaram todas as informações com clareza, esclareceram com prontidão as minhas dúvidas, explicando as condições do buffet. São muito atenciosos.

Enviada em 07/06/2018

Bruna B. , Se casou em 07/03/2015

Serviço muito bom, os salgados estavam deliciosos, serviço dos garçons excelente. A equipe muito educado e solicito. Não deixaram desordem ao sair. Tudo perfeito e os meus convidados adoraram o serviço.
    Recomendo a todos o Democrata Buffet.

Enviada em 31/03/2015