Delícias Lisa Buffet

Opiniões de Delícias Lisa Buffet

• Eloisa

Eloisa H. · Se casou em 26/10/2019

Buffet maravilhoso!!

Super recomendo o buffet da Lisa, a equipe é maravilhosa!! Durante a preparação do casamento a Lilian sempre esteve disponível e todas as vezes respondia com muita atenção.
    No dia da festa começaram a contar o tempo de atendimento apenas após a cerimônia e serviram comida e bebida até o fim! Meu convidados elogiaram o atendimento, disseram que os garçons tinham o cuidado de perguntar se a pessoa queria alguma coisa específica quando reparavam que não estavam aceitando mais, que foram muito atenciosos.
    Até eu comi e bebi durante a festa. Tínhamos um garçom exclusivo e ele sempre trazia água mesmo sem pedirmos e todas as vezes eu estava com sede! Tomei drinks do open bar, eram muito saborosos! E ainda deixaram uma caixa de salgadinhos pra gente no fim da festa! Eu amei demais tudo! Fiquei extremamente satisfeita!!

Enviado a 02/12/2019

Respondido por Delícias Lisa Buffet:

Olá, Eloisa. Que felicidade em receber esse feedback lindo sobre seu casamento. Nós agradecemos muito a todos os elogios, esse é o nosso principal objetivo, realizar o sonho de vocês com qualidade e amor pelo que fazemos.

Bruno V. · Se casou em 15/08/2019

Ótimo serviço e qualidade

Muito bem atendidos desde o primeiro minuto. Serviço de ótima qualidade. Comida de ótima qualidade e excelente serviço dos garçons!

Enviado a 26/08/2019

Rodrigues G. · Se casou em 06/07/2019

Tudo maravilhoso

Bebida super gelada, comida gostosa e farta, e staff atencioso com nossas preferências e com os convidados. Tínhamos alguns amigos e familiares com intolerâncias alimentares, e foram muito atenciosos quanto a isso. O buffet foi elogiadíssimo por todos.

Enviado a 08/07/2019

Respondido por Delícias Lisa Buffet:

Obrigada Adonis. Esse é o nosso combustível que estamos no caminho certo.
    Amei conhecer vocês e muitas muitas felicidades ao casal. Beijo na nossa Diva.
  • Virginia

Virginia C. · Se casou em 08/06/2019

Um sonho de buffet

A festa de XV anos da minha filha foi um sonho e eu só tenho a agradecer a essas meninas maravilhosas que é a lisa e a Lilian que são excelentes profissionais no que fazem e que se tornaram pra mim grandes amigas que quero levar pra sempre. Buffet maravilhoso. Comidas variadas e sem falar nos doces que são dos deuses. Tudo feito com muito carinho para seus clientes. Todos os convidados elogiaram muito e ficaram encantados com o buffet. Um sonho realizado.

Enviado a 11/07/2019

Rafaela M. · Se casou em 25/05/2019

Sensacional!

Já tivemos certeza da qualidade durante a degustação. Incrível como a nossa decisão foi unânime: eu, meu noivo e nossos pais. Amamos e estávamos seguros de que este seria o buffet do nosso casamento. E olha que pesquisamos bastante, heim! E o sucesso só foi confirmado com os vários elogios dos convidados. Comidinha maravilhosa e equipe super atenciosa. Sem igual! Recomendo de olhos fechados porque posso dizer que foi um dos maiores acertos do nosso casamento.

Enviado a 03/06/2019

Respondido por Delícias Lisa Buffet:

Oi minha linda, Obrigada por nos dar seu Feedback maravilhoso. Estamos sempre em busca de oferecer o melhor para nossos clientes. Graças a Deus só elogios. Vocês merecem!
  • I

Israel S. · Se casou em 20/04/2019

Gratidão, satisfação e profissionalismo

Pense numa perfeição, esse é o buffet é o atendimento. Parabéns! Fomos muitos bem tratados e nossos convidados até estranharam como estavam sendo bem servidos.

Adoramos, tudo fresco, gostoso por demais, os garçons nota 1000. Não faltou nada nada, todos amaram.

Comentário da festa, coxinha de chocolate, feijoadinha, feijoada, arroz piamontese, os molhos do macarrão. Tudo muito maravilhoso.

Parabéns mais uma vez!

Enviado a 22/04/2019

Respondido por Delícias Lisa Buffet:

Muito obrigada Israel pelo seu Feedback.
    Ficamos muito felizes que vocês amaram, realizamos por amor e carinho com nossos clientes.
    Desejamos mil felicidades para vocês.
    Lisa Noel
  • Iane

Iane · Se casou em 23/03/2019

Muito atenciosas!

A Lilian e a Lisa nos encantaram com sua simpatia e atenção desde o primeiro contato no dia da degustação. Preocupadas em atender as nossas vontades e muito simpáticas, cuidaram da nossa festa com tanto carinho, que até ofereceram soluções de ultima hora para convidados exigentes. Recebemos muitos elogios de todos os convidados quanto à qualidade do buffet. Muito obrigada Lisa e Lilian!

Enviado a 06/05/2019

Obrigada Família !!!
    Realizamos nossos os eventos com muito carinho.
    Adoramos participar deste momento incrível na vida de vocês.
    Beijos em todos.

Priscila L. · Se casou em 24/11/2018

Simplesmente maravilhosos!

Profissionais extremamente competentes, atenciosos e simpáticos! Tenho muito para falar e só elogios ao Delícias Lisa Buffet, mas como tenho que resumir, eu super indico. Os convidados todos elogiaram demais tudo que foi servido quentinho e as bebidas geladas. Elogiaram a simpatia de todos que exercem o trabalho com muito carinho. Só tenho agradecer a todos que trabalharam no evento, simplesmente são maravilhosos! Nota 10.000,00!

Enviado a 09/01/2019

Glória M. · Se casou em 17/11/2018

Fabulosa!!!

Delícias Lisa é sinônimo de Elegância qualidade e bom gosto . Padrão que excede as expectativas.. excelência pontualidade e muita gentileza misturada ao capricho . Essa foi nossa experiência com esse buffet maravilhoso!!

Enviado a 20/11/2018

Luiza · Se casou em 06/10/2018

Amei as meninas

Super recomendo o serviço! Já contratamos 3 vezes e sempre foi ótimo.
    Muito bem serviço, super profissionais!

Enviado a 01/06/2019