Opiniões de Delícias Lisa Buffet

Delícias Lisa Buffet

Petrópolis, Rio de Janeiro

• Jessica
    Jessica R. Enviado a 12/12/2023

Qualidade na técnica e simpatia no atendimento: Irmãs excelência

Lisa e Lilian foram uma acertada indicação da nossa cerimonialista.
    Fizemos duas degustações sem custo nenhum e era absolutamente tudo saboroso e surpreendente. Vimos novidades no cardápio que nunca antes havíamos encontrado nos casamentos que frequentamos.
    No dia seguinte ao nosso casamento, o buffet era o top 5 de fornecedores mais elogiados pelos convidados.
    Lilian e Lisa são duas queridas, super profissionais, competentes, atenciosas e principalmente, amam o que fazem.
    Indicamos de olhos fechados o serviço delas para qualquer pessoa.
  • Gyovanna
    Gyovanna M. Enviado a 14/11/2023

Tudo maravilhoso

Todos os pratos divinos!! Comida excepcional, garçons muito bem organizados e educados
    Foi tudo show
    Amanda C. Enviado a 29/12/2023

Incríveis como sempre!

Lisa e Lilian foram essenciais nas nossas escolhas! Tive o prazer de conhecer o serviço de buffet e cerimonial nos meus 15 anos e não abriria mão desse serviço incrivel e extremamente delicioso no meu grande dia. Pra ser perfeito, tinha que ser elas!
    Adaptaram várias coisas no cardápio pra ficar nossa carinha! Tudo muito gostoso, muito bem servido, todo mundo comeu muitoooooo e elogiou mais ainda!

• Denise
    Denise O. Enviado a 05/08/2023

Casamento dos Sonhos!!!

Gente do céu, que MULHER é essa!!!! A Lisa foi a minha melhor fornecedora entre todos os maravilhosos fornecedores que contratamos no casamento!!! Sabe aquela pessoa que parece a fada madrinha???? Ela me ajudou em TUDO!!! Além de ser a melhor chefe de casamento desse mundo!!! Acreditem pessoal, já fomos a mtos casamentos e adoramos comer!! Já comemos comida do mundo todo, mas nada se compara ao nosso buffet de casamento!! Contratamos um casamento de imersão, para todo o final de semana, era sexta, sábado e domingo (a cerimonia e festa foi no sabado tarde/noite), com todos os convidados hospedados lá conosco. Então contratamos o buffet da Lisa para um rodízio de pizza sexta a noite (que foi muito farto e bem servido, pizzas maravilhosas para todos com os garçons servindo as bebidas), um brunch para sábado de manhã, com tudo que tem direito, ela tem um cardápio excelente de brunch, incluindo frutas, ovos, frios, paes e massas, o buffet do casamento em si que ARRASOU o RJ, cada entrada, cada prato, cada finger food surpreendia mais que o anterior! Oque TODOS os convidados mais falaram e elogiaram do casamento foi o buffet! E ainda teve um brunch novamente domingo de manhã para todos! Sem brincadeira, não tenho palavras para descrever o quanto a comida do meu casamento foi sensacional! O quanto a Lisa fez todas as minhas vontades, me entendeu em tudo, super parceira! A irmã dela sempre presente e participando das decisões, me socorrendo em todos os momentos! Só tenho a agradecer as meninas, e fiquei tão feliz com o serviço que quero comprar novamente o buffet apenas para nós dois e reviver aquele grande momento de nossas vidas!!! Obrigada por tornar o nosso momento tão espetacular e memorável!!!! Amo vocês duas!!!!
  • Mayara
    Mayara Enviado a 29/08/2022

Delícias Lisa faz jus ao seu nome: tudo uma delícia!

Lilian e Lisa são dois amores, elas foram de longe a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento. O cardápio delas é muito variado e possui diversas opções para todos os gostos, inclusive veganas e vegetarianas. A comida, além de deliciosa, é visualmente linda e servida em louças elegantes, o que deixa tudo ainda melhor (afinal, primeiro se come com os olhos!). Quando contratamos o buffet, combinamos com elas a alteração da cerveja daquelas tradicionais pela Einsenbahn e elas concordaram na hora. Fechamos com elas o buffet e o bar e ambos estavam impecáveis. A comida deliciosa, farta e quentinha e o serviço rápido e eficaz. Garçons educados, simpátios e super prestativos. Todos os convidados com quem falamos depois do casamento, elogiaram muito, tanto a comida quanto o serviço do buffet. Em um momento da festa, a mãe do noivo pediu uma coxinha pra uma criança da família (que só comia isso) e não deu 2 minutos o garçom voltou com um prato repleto de coxinhas! O bar, por sua vez, além de lindo, estava excepcional. Todos os drinks muito gostosos, em especial o mojito e as caipirinhas de morango e maracujá. Gostaríamos de deixar um agradecimento especial não só à Lilian e à Lisa, mas também à garçonete que ficou à disposição dos noivos e foi incansável atendendo todos os nossos pedimos muito rapidamente! Infelizmente não guardei o nome dela. Parabéns pelo excelente trabalho, profissionalismo, amor e dedicação aos noivos e aos convidados! Recomendamos o buffet Delícias Lisa de olhos fechamos!
    Gisela L. Enviado a 19/06/2022

Incríveis!

O Buffet da Lisa além de fornecer uma comida deliciosa, presta um serviço atencioso, que busca entender os gostos dos noivos, elaborar o cardápio dos sonhos e garantir um serviço personalizado para você. O buffet foi unanimidade no nosso evento, ouvimos elogios de todos os convidados. Amamos do início ao fim.
    Rafaela Enviado a 30/06/2022

Melhor buffet

Delícias Lisa sem dúvidas foi o ponto alto da festa! Todos os convidados ficaram encantados com o buffet. Além das comidas serem muito saborosas e com a apresentação sensacional o trabalho dos garçons foi impecável! Equipe perfeita e a chefe Lisa é impecável. Recomendo e sempre que precisar de buffet já sei quem contratar, vale cada centavo.
    Ingrid R. Enviado a 27/04/2022

Zero defeitos!

O Buffet não deixou a desejar nem um segundo! Pelo contrário, superaram as minhas expectativas. Além da comida ser deliciosa, todos os convidados comentaram que foram muito bem servidos e comeram bem essa comida deliciosa. Sem contar com o carisma das meninas, Lisa e Lilian, que são um amor de pessoa!!
    Recomendo mil vezes! Trabalho impecável!
    Julia Enviado a 02/05/2022

Buffet maravilhoso!

Desde a prova do buffet ficamos encantados tanto pela qualidade dos produtos, quanto pela dos serviços prestados. A Lisa e a Lilian fazem um trabalho incrível e são super atenciosas! Não poderíamos ter feito uma escolha melhor. Buffet e doces maravilhosos (tanto no sabor, quanto na apresentação!!), servidos em bastante quantidade, com serviço excelente ao longo da festa. Os convidados elogiaram demais e nós amamos tudo !
  • Kelly
    Kelly B. Enviado a 21/09/2022

Perfeição resume esse serviço

É muito bom quando você escuta sem querer dos convidados que a comida está uma delícia e muito bem servida... Eu tive o prazer de ouvir isso no meu casamento. Da água na boca de lembrar tudo que teve no casamento sem contar o carinho e cuidado da lisa que sabia que eu não comia carne e serviu separadamente pra mim, se preocupou o tempo todo se estávamos sendo bem servidos e no meio da festa fez questão de ir pessoalmente levar petiscos pra mim. Cada detalhe e carinho inesquecíveis. Estava tudo uma delícia, alimentos bem fresquinhos, salgadinhos deliciosos e bem recheados.. Ah sem contar o open bar que fez maior sucesso na festa. Não faltou absolutamente nada e todos saíram satisfeitos. Obrigada por tudo e estou ansiosa pra chegar bodas e fazer outro evento com vocês.