Delícias Lisa Buffet

Delícias Lisa Buffet 4
Delícias Lisa Buffet 5

Rafaela M. , Se casou em 25/05/2019

Sensacional!

Já tivemos certeza da qualidade durante a degustação. Incrível como a nossa decisão foi unânime: eu, meu noivo e nossos pais. Amamos e estávamos seguros de que este seria o buffet do nosso casamento. E olha que pesquisamos bastante, heim! E o sucesso só foi confirmado com os vários elogios dos convidados. Comidinha maravilhosa e equipe super atenciosa. Sem igual! Recomendo de olhos fechados porque posso dizer que foi um dos maiores acertos do nosso casamento.

Enviada em 03/06/2019

Respondido por Delícias Lisa Buffet:

Oi minha linda, Obrigada por nos dar seu Feedback maravilhoso. Estamos sempre em busca de oferecer o melhor para nossos clientes. Graças a Deus só elogios. Vocês merecem!

• I

Israel S. , Se casou em 20/04/2019

Gratidão, satisfação e profissionalismo

Pense numa perfeição, esse é o buffet é o atendimento. Parabéns! Fomos muitos bem tratados e nossos convidados até estranharam como estavam sendo bem servidos.

Adoramos, tudo fresco, gostoso por demais, os garçons nota 1000. Não faltou nada nada, todos amaram.

Comentário da festa, coxinha de chocolate, feijoadinha, feijoada, arroz piamontese, os molhos do macarrão. Tudo muito maravilhoso.

Parabéns mais uma vez!

O casamento de Israel Silva Pereira e Delícias Lisa Buffet 6
    O casamento de Israel Silva Pereira e Delícias Lisa Buffet 7
    O casamento de Israel Silva Pereira e Delícias Lisa Buffet 8
    Enviada em 22/04/2019

Respondido por Delícias Lisa Buffet:

Muito obrigada Israel pelo seu Feedback.
    Ficamos muito felizes que vocês amaram, realizamos por amor e carinho com nossos clientes.
    Desejamos mil felicidades para vocês.
    Lisa Noel

• Iane

Iane , Se casou em 23/03/2019

Muito atenciosas!

A Lilian e a Lisa nos encantaram com sua simpatia e atenção desde o primeiro contato no dia da degustação. Preocupadas em atender as nossas vontades e muito simpáticas, cuidaram da nossa festa com tanto carinho, que até ofereceram soluções de ultima hora para convidados exigentes. Recebemos muitos elogios de todos os convidados quanto à qualidade do buffet. Muito obrigada Lisa e Lilian!

Enviada em 06/05/2019

Obrigada Família !!!
    Realizamos nossos os eventos com muito carinho.
    Adoramos participar deste momento incrível na vida de vocês.
    Beijos em todos.

Priscila L. , Se casou em 24/11/2018

Simplesmente maravilhosos!

Profissionais extremamente competentes, atenciosos e simpáticos! Tenho muito para falar e só elogios ao Delícias Lisa Buffet, mas como tenho que resumir, eu super indico. Os convidados todos elogiaram demais tudo que foi servido quentinho e as bebidas geladas. Elogiaram a simpatia de todos que exercem o trabalho com muito carinho. Só tenho agradecer a todos que trabalharam no evento, simplesmente são maravilhosos! Nota 10.000,00!

Enviada em 09/01/2019

Glória M. , Se casou em 17/11/2018

Fabulosa!!!

Delícias Lisa é sinônimo de Elegância qualidade e bom gosto . Padrão que excede as expectativas.. excelência pontualidade e muita gentileza misturada ao capricho . Essa foi nossa experiência com esse buffet maravilhoso!!

Enviada em 20/11/2018

Luiza , Se casou em 06/10/2018

Amei as meninas

Super recomendo o serviço! Já contratamos 3 vezes e sempre foi ótimo.
    Muito bem serviço, super profissionais!

Enviada em 01/06/2019
  • Beatriz

Beatriz N. , Se casou em 08/09/2018

Melhor Buffet do Rio de Janeiro

O buffet mais incrível que já conheci. Tudo estava maravilhoso. Todos foram bem servidos. Nossos convidados saíram satisfeitos. Além do carinho da Lisa e da Lilian que foram atenciosas com tudo. Fizeram o melhor. Tudo perfeito. Recomendo de olhos fechados.

Enviada em 22/10/2018

Renata M. , Se casou em 08/09/2018

Gratidão!

Não foi só uma festa, foi a realização de um sonho, que as irmãs mais lindas e gentis do mundo, ajudaram a tornar realidade! Estava tudo perfeito! Não teve um convidado que não elogiou! Os doces então nem se fala, só experimentando para saber! Recomendo de olhos fechados! Minha palavra hoje é apenas uma: gratidão! Obrigada por todo carinho!

Enviada em 05/11/2018

Raquel F. , Se casou em 03/06/2018

Melhor buffet

Desde o dia que conheci o Delicias da Lisa Buffet fiquei encantada com a comida e com a recepção que tive da Lisa e da Lílian. Durante os dias que antecederam o casamento foram super solicitas e flexíveis na prestação do serviço. No dia do meu casamento estava tudo impecável e meus convidados amaram. Recomendo de olhos fechados!

Enviada em 29/06/2018
  • Diovana

Diovana C. , Se casou em 19/05/2018

Tudo maravilhoso!

O buffet é maravilhoso, desde que provamos nós decidimos por eles, tem um menu bem variado para todos os gostos. A comida estava maravilhosa, embora eu (a noiva) não tenha comido muito porque noiva dificilmente come mesmo! Todos os convidados elogiaram bastante a qualidade da comida, a temperatura e o sabor! Só recebi feedback positivo dos meus convidados! Tudo que combinamos foi cumprido. A Lilian é uma pessoa super receptiva e simpática e irmã dela também (esqueci o nome!), ambas ofereceram um serviço de qualidade com muito profissionalismo. Estou até pensando em outra festa pra eu contratá-las novamente, só que agora eu vou sentar e comer tudo! Super indico!

Enviada em 18/06/2018