Opiniões de Cheff Antonio Neitzke

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Andressa
    Andressa F. Enviado a 07/04/2024

Buffet delicioso

O Cheff Antônio e toda sua equipe estão de parabéns, entregaram tudo com excelência. O buffet estava muito saboroso, no tempero ideal pra todos os gostos, foram muitos elogios por parte dos convidados. Recomendo muito o cheff e sua equipe, ótimos profissionais.
  • Débora
    Débora S. Enviado a 01/04/2024

Impecável!

O atendimento do Chef Antônio sempre foi excelente. Sempre retornava rapidamente às nossas mensagens, tirava todas as dúvidas e agia de maneira super resolutiva. O cardápio no dia do casamento foi impecável, delicioso, abundante, e todos elogiaram e amaram! Contrataríamos ele um zilhão de vezes!!! Que talento é que profissionalismo! Muito obrigada por garantir a qualidade do nosso evento!!!!

Respondido por Cheff Antonio Neitzke:

Eu que agradeço a confiança no meu trabalho, trabalhamos em prol da festa e do cliente sempre com mesmo profissionalismo a todos, foi um prazer enorme fazer parte de tudo isso.
  • Kei
    Kei M. Enviado a 30/04/2024

Comidas deliciosas

Cumpriu com o acordado em contrato, comida deliciosa!! Chegou no horário! O prato de porco com abacaxi foi elogiado pelos convidados

Bruna T. Enviado a 14/03/2024

Casamento 90 convidados

Encontrei o cheff Antônio através do site e entrei em contato com ele para o buffet do meu casamento. O chefe foi bem atencioso durante o processo de contratação e bem flexível quanto ao contrato. Não fiz a degustação pq não tive tempo de organizar, mas o buffet surpreendeu demais. Os convidados amaram as comidas, tudo muita saboroso, com boa aparência e em abundância. O pessoal do cheff super prestativo e queridos também. Muito contente de ter contratado o serviço do chef para o meu casamento. Muito grata!
    Matheus M. Enviado a 06/03/2024

Tudo de muita qualidade! Comida, serviço, garçons… Tudo muito bom.

Comida excelente, extremamente bem preparada e todos os materiais são de qualidade. Cumpre com o que promete entregar e cozinha bem demais! Tanto o chefe quanto os demais membros da equipe.

Respondido por Cheff Antonio Neitzke:

Obrigado Matheus pela confiança.. quando temos este contato de amizade de verdade com cliente tudo sai como combinado, local sempre fará diferença para que o serviço é tudo que é combinado saia perfeito...
    Este é nosso trabalho sempre pra qualquer festa qualquer cliente o compromisso de realizar tudo com o melhor... Obrigado por tudo. E parceria.
    Edelweiss C. Enviado a 05/04/2024

Avaliação cheff

Extremamente pontual profissional cardapio excelente muito saboroso super recomendo
    Fernanda G. Enviado a 31/03/2024

Maravilhoso!!

Profissionalismo nota millll! Comida maravilhosa, atendimento excelente!! Garçons ,equipe toda educadissimos,prestativos! Muito top! Sem palavras!! Só tenho a agradecer por tornarem esse dia ainda mais inesquecível!!!
  • Mariele
    Mariele M. Enviado a 27/01/2024

Buffet errado

Pensei muitas vezes antes de vir aqui reclamar, pois não gosto deste tipo de coisa e nem prejudicar o trabalho de ninguém, porem não acho justos outras pessoas passarem pelo oque passei, apesar de ter cedido os pratos e 1 suqueira para o casamento, ouve muita falta de organização da parte do cheff A., no dia do meu casamento, foi feito um buffet diferente do que foi contratado (convidados reclamaram da carne dura), eu contratei um que tinha 3 tipo de carne e recebi um com 2 apenas fiquei bem decepcionada com isso, não houve nenhuma desculpa ou tentativa de concertar o erro no momento da festa, muito menos uma volta do dinheiro pago, pois tive tbm 13 convidados que faltaram, foi falado pela parte dele que oque sobrasse seria deixado para nos, por mais incrível que pareça tinha sobrado carne segundo relato dos meus convidados, mas não foi deixado apenas batata salada e 1 coxinha de frango, então acredito que faltaria para meus convidados que n puderam estar presente, fora que contratei 100 camafeu e 50 quindim, e no meio disso ele colocou um brigadeiro de pote comprado para completar oque ele n tinha feito,( dos mais ruins que já provei) uma vergonha pra oferecer pros meus convidados…
    Se não bastasse tudo isso, sem autorização nenhuma entrou entrou na piscina do local, saiu antes do horário contratado sem ao menos perguntar se poderia ou se precisava deixar algo, apenas recolheu tudo e disse que iria, sem se retratar de nenhum acontecimento anterior.
    Fica aqui a minha experiência que infelizmente não foi muito bom…

Respondido por Cheff Antonio Neitzke:

Buffet entregue como combinado.
    .Tivemos sim uma falha na troca do segundo arroz como fiz uma sequência de 4 festas com o mesmo buffet... a festa só teve seu término mais cedo em função do temporal que atingiu a cidade na terça feira data da festa...Sobrar do buffet foi deixado.. doces foi tudo consumido.. Banho de piscina fui autorizado... se falta convidados a culpa não é do cheff... Cliente queria tudo de graça até dei as bebidas sem álcool como cortesia.
  • Diego
    Diego M. Enviado a 31/12/2023

Agradecemos de coração

O trabalho do chefe e atendimento pela sua equipe é o melhor que já tivemos formidável. A comida foi só elogios durante a festa e depois da festa.
    Estão todos de parabéns..
    Lucien P. Enviado a 12/12/2023

Ótimo Serviço!

Ótimo serviço de buffet com preço adequado e atendimento compatível com as expectativas!

Respondido por Cheff Antonio Neitzke:

Olá foi um prazer atendê-los.... cardápio ótimo muito bem aceito, inclusive estamos fechando outra festa como a de vocês que um outro cliente adorou a ideia.... ficamos felizes que gostaram e agradecido pela preferência e confiança.