Opiniões de Chef Rafael Lobo

Chef Rafael Lobo

Chef Rafael Lobo

Joinville, Santa Catarina

Camila A. Enviado a 05/01/2024

Sem palavras para descrever o maravilhosa comida para nosso casamento ademais de profissional e amável atendimento

Eles são maravilhosos. Na nossa primeira reunião sentimos uma conexão e quando recebemos a proposta ficamos muito felizes porque era o que procurávamos e melhor.
    Nosso caso, moramos em brasil mas somos estrangeiros e queriamos ter um empratado com culinária brasileira que incluia churrasco. O resultado foi muito bom, das melhores carnes que tenho comido ni brasil. A entrada também muito boa e os acompanhamentos de nosso churrasco.
    Eles são muito queridos, disfrutamos muito também a degustação e a fala com eles.
    A comida da recepção também muito gostosa!!
  • Francine
    Francine Enviado a 06/09/2023

Melhor escolha

Conheci o trabalho através de uma indicação, e com todo certeza, foi a melhor escolha. Desde nosso primeiro contato, até o grande dia, foi tudo mais que perfeito! Sempre solícitos e prestativos. Fizeram do nosso dia, um dia inesquecível! Recebemos inúmeros elogios, tanto pelos pratos que estavam divinos, bem como pelo atendimento de toda a equipe.
  • Lais
    Lais P. Enviado a 15/09/2023

A decisão mais PERFEITA do nosso Grande Dia

O atendimento impecável da Lidi já começa a mostrar o quanto é maravilhoso o trabalho da equipe do Chef Rafa!
    Muito atenciosos, tiraram nossas dúvidas, montaram um cardápio PERFEITO e nos ajudaram a adaptar ao nosso orçamento. Sério, eu não tenho como mensurar como somos gratos a toda equipe. Nosso casamento foi às 15h e optamos por finger food para ser um ambiente mais descontraído e sem tantos protocolos, como queríamos, e o menu quentinho e aconchegante combinou muito com o dia frio que tivemos. TODOS os nossos convidados não cansam de nos contar como estava tudo maravilhosamente bom, e como o atendimento de toda equipe foi impecável. Tínhamos um caso de alergia a pimenta de uma das convidadas e todos da equipe fizeram o impossível para que ela provasse tudo, e aproveitasse muito, inclusive ela mencionou depois que nunca foi tão bem cuidada em um evento. Nós indicamos completamente o Chef, a Lidi e toda equipe PERFEITA deles. Muito muito obrigada por tudo

• Jamille
    Jamille Enviado a 09/09/2023

Sonho realizado!!

Lidi é o Rafa são profissionais excelentes!!! Não temos palavras para descrever a experiência que tivemos com a presença deles no nosso casamento, realizado o jantar!! Tudo maravilhoso feito com muito capricho, organização e excelência! Se pudéssemos voltar atrás, com toda certeza fecharíamos novamente!! E além da parte profissional, são excelente pessoas, justas e honestas!! Fica a saudades queridos!!! SUPER RECOMENDO, os MELHORES!!🥹❤️
    Talini Enviado a 16/10/2023

Profissionalismo e Amor

Contratamos o Chef Rafael Lobo e Equipe para organização de entradinhas, buffet e lanche da madrugada do nosso casamento
    Em um primeiro contato em uma feira de noivas já sabíamos que seria com eles que fechariamos para o grande dia, nos pegaram pelo estômago e pela segura que sentimos em toda nossa conversa.

Foram super profissionais , sem atrasos, comida maravilhosa e cheia de charme, um cuidado total em tudo que foi servido.

Super indico pela competência e amor que eles transmitem aos noivos e todos os convidados.
    João A. Enviado a 03/11/2022

Foi a experiência mais elogiada do casamento

Todos os convidados elogiaram demais o jantar, foi a parte de maior destaque do nosso casamento.
  • Paula
    Paula B. Enviado a 07/07/2022

Excelencia do inicio ao fim

Excelencia em tudo define. Equipe simpatica e impecável, comida nem se fala. Lidiane e Rafael dão show de maestria. Ajudam ate com bebidas e afins que não são de sua responsabilidade! Sem vocês minha festa não seria a mesma. Só elogios, de nós noivos e convidados!
  • Rafael
    Rafael C. Enviado a 04/03/2022

Simplesmente Incrível

Simplesmente a comida mais saborosa que já experimentei.
    Tudo excelente. Atendimento de todos excepcional.

Espero em breve contrata-los novamente
    Ana G. Enviado a 04/01/2022

Comida e serviço impecáveis

Meu amor pela Lidi e pelo Rafa foi a primeira vista, ou ao primeiro áudio. Não queríamos um jantar tradicional, mas também não queríamos um finger food com uma comida tão elaborada. Bastou alguns minutos de conversa com a Lidi e eles montaram um cardápio maravilhoso, parece que leram os nossos pensamentos, não fizemos nem orçamento com outra empresa, fechamos na hora. A expectativa era grande para o casamento e eles entregaram muito mais do que a gente esperava, a comida estava perfeita, todos os convidados elogiaram e o serviço de garçons contratados foi simplesmente perfeito.
    Único arrependimento foi não ter comido mais. Nós contratariamos eles mil vezes

• Valesta
    Valesta G. Enviado a 28/09/2021

Excelência no que fazem!

Do atendimento, do primeiro contato, até a degustação, as reuniões que fizemos, e finalmente até a entrega final.

Foi um serviço de primeiríssima qualidade. Ingredientes, sabores, apresentação, condução, harmonização. Tudo muito bom. Vontade casar de novo para ter Chef Rafa Lobo + Lidi e toda sua equipe juntos!