Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de CF Buffet

Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br
  • PAULA
    Paula C. Enviado a 17/06/2024

Melhor Buffet ever

Q escolha pelo cf foi logo de cara! Desde o primeiro contato ficamos impactados com a qualidade de tudo! E agora pós casamento só recebemos elogios dessa galera incrível!
    Muito obrigado por todo o carinho com os nossos convidados ❤️
    Aline R. Enviado a 14/06/2024

serão sempre abençoados
    por Deus!!! Um grande
    abraço!!!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Thayná
    Thayná G. Enviado a 28/05/2024

Buffet Maravilhoso!!!

O que dizer sobre o Buffet? Desde a contratação até o dia do evento, o buffet foi impecável, entregando no dia da festa a mesma qualidade que experimentamos nas degustações. Todos os convidados elogiaram e pediram o contato para contratarem para os eventos deles.
    Jéssica B. Enviado a 27/05/2024

Maravilhoso!

Que festa maravilhosa, eles são incríveis!

Fomos em muitas festas, mas nunca vimos nada igual, pessoal comendo o tempo todo, elogiando tudo o tempo todo, e depois então? Só elogios!
    Amaram e amamos! ❣️

O Kauã foi um fofo, educado, levava tudo o tempo inteiro, cuidou de verdade de nós!
    E nos deu muitaaa água, para que pudéssemos aproveitar do começo ao fim, e aproveitamos!

A equipe é maravilhosa, nos indicaram os fornecedores e tínhamos os melhores com certeza!

Foi lindo, foi perfeito!
  • Henrique
    Henrique T. Enviado a 24/05/2024

Variedade e qualidade

A CF Buffet tem um preço muito justo e com pagamento facilitado. Isso ajudou muito no planejamento do casamento.
  • Ana Couto
    Ana C. Enviado a 20/05/2024

Pacote completo

O CF é incrível! Nos entregaram mesas postas lindíssimas e um coquetel de altíssima qualidade. Todos os convidados comeram muito bem, e até nós, os noivos, comemos de tudo o que oferecemos aos convidados. Os doces finos são um mais deliciosos que o outro. Incrível!
    Thiago M. Enviado a 13/03/2024

Impecável ,foi a realização de um sonho

Não sabia que osasco tinha 1 Serviço 5 estrela cardápio de 1º mundo atendimento impecável espaço charmoso e Rico Injetáveis uma experiência maravilhosa super recomendo
    Paulo R. Enviado a 13/03/2024

Prometeu e não entregou

Pagamos um buffet que considerávamos excelente, principalmente por todas as recomendações e avaliações na internet, e vendemos desta forma para todos os nossos convidados. Quando fiquei sabendo que tiveram padrinhos nossos que pediram para colocar mais salgados na mesa e disseram para eles que era uma bandeja por mesa, fiquei extremamente envergonhado. Só de ter que escrever sobre isso me deixa constrangido. Fui até procurar no contrato se existia alguma cláusula falando da quantidade de bandejas de salgados por mesa e não achei. Gente, poderiam me cobrar depois, mas negar algo tão simples para alguns de nossos convidados, ainda mais sendo nossos padrinhos, isso me tirou do sério. Sobre não servirem os canapés para nossos padrinhos, reforço exatamente o que minha esposa disse. Nós pagamos por um serviço que não ocorreu 100% para 100% dos convidados, e isso me deixa bastante irritado, pois vai eu não fazer todo o pagamento antes do dia do casamento pra ver. Agora, ficar sabendo pelos nossos padrinhos que ocorreu essa mesquinharia, isso é absurdo e me deixa indignado, pois eu paguei para ter um serviço 100%.
    Quero falar sobre o entregador de cerveja ter esperado quase 1 hora.
    Ainda bem que ele era uma pessoa de confiança da família, porque se tivéssemos contratado alguma empresa para fazer isso, eles teriam ido embora. E vocês teriam que arcar. Para reforçar essa desorganização e falta de informação, quando eu, que sou o noivo, cheguei, tive que ficar 10 minutos lá fora esperando alguém aparecer para abrir o portão, e olha que eu cheguei às 16:30. Tive que ficar buzinando até que um rapaz na guarita apareceu e perguntou quem eu era.
    A mesma coisa aconteceu com minha mãe e meus irmãos, que inclusive tiveram que descer lá na rua e ir andando, e não teve ninguém para orientar que podiam entrar com o carro até a entrada do salão.
    O ponto que minha esposa levantou sobre os itens entregues após a festa também me surpreendeu, pois em todas as oportunidades que vocês tiveram, sempre nos falaram da fartura e que os noivos levam várias coisas para casa, pois assim conseguiriam degustar já que durante o casamento a gente não conseguiria. Essa caixinha de salgados que nos mandaram poderia ter sido servida para uma das mesas que faltou, seria até melhor. O mais engraçado é que 5 convidados nossos não foram, e logo deveria sobrar mais coisas.
    Outra coisa que me incomodou foi que, na primeira vez que fomos conhecer o salão e ele estava montado com as cortinas, minha esposa tinha ficado muito satisfeita, pois existia um voal no fundo e ficaria mais tranquilo para ela poder descer as escadas sem que ninguém a visse antes. Faltando menos de um mês para o casamento, durante nossa reunião de planejamento de layout, descobrimos que este voal não estava no pacote e que deveríamos pagar à parte. Em nenhum momento, quando estávamos conhecendo, foi dito isso, e o pior é que no dia a minha esposa até comentou que gostou do voal também ficar no fundo.

Para outras pessoas que lerem essa avaliação, fiquem atentos e, se possível, tirem foto ou filmem, pois assim não serão pegos desprevenidos caso descubram que algo não está no pacote.

Por fim, só me resta lamentar.

Respondido por CF Buffet:

Paulo, obrigada pela sinceridade e disposição em vir aqui expor essa situação. Da mesma maneira que respondemos a Amanda, vamos respondê-lo individualmente. Para nós é muito importante entender cada detalhe dos eventos e estar atento aos feedbacks é extremamente importante para nós. Só assim conseguimos olhar para frente, nos aprimorar e qualificar nossa equipe para as entregas que acreditamos.

Iniciaremos sobre a questão da entrada dos seus familiares. O espaço onde foi realizado o seu evento fica dentro de um condomínio e por esse motivo conta com uma estrutura própria de recepção e segurança para garantir o controle de entrada. Infelizmente nós do buffet não poderíamos auxiliar quanto a isso, mas como frequentadores do espaço, reiteramos que todas as medidas de conferência são para segurança.

Com relação a entrega da cerveja temos uma questão de divergência operacional, já que nossa equipe chegou no evento por volta das 13h00 (nosso produtor chegou às 12:45 para sermos mais exatos). Esse horário é calculado para cumprir a carga horária da equipe que acompanhará a festa.
    Isso é algo que consta em OS aprovado por vocês. Por isso, infelizmente, não tinha como ninguém receber a entrega antes do horário de chegada. Entretanto, o espaço de festas estava aberto e poderiam ter entregue para posterior conferência (tendo em vista que o espaço fica em um condomínio fechado e seguro, é bastante comum que os casais entreguem no primeiro horário para que não atrapalhem a programação do dia).

Se tratando do que houve com os canapés, gostaríamos de esclarecer que fazem parte do serviço de couvert de recepção, sendo servidos por cerca de 30 minutos, já que são extremamente perecíveis. Dentre todo o nosso menu, este é o único item que, durante a degustação, explicamos que não dispomos de repetição, justamente para assegurar uma alimentação segura aos seus convidados. Faz parte do nosso processo separar uma parte deles para os padrinhos. Contudo, não sabemos dizer por qual motivo alguns padrinhos não tiveram acesso e, por isso, pedimos sinceras desculpas.

Quanto aos salgados, nossa equipe é instruída, inicialmente, a servir 2 bowls por mesa para garantir a temperatura ideal de consumo e, durante o coquetel, são feitas as devidas reposições. Nossos colaboradores não colocaram mais de uma só vez para evitar que eles se esfriassem antes mesmo de serem consumidos (acredito que essa informação segue de encontro com o que foi informado ao seu convidado no dia do evento. Não houve negação de serviço, apenas explicação do processo). Além disso, nossos garçons servem paralelamente salgados de forma volante para garantir que todos os convidados tenham acesso - mesmo aqueles que não estejam sentados nesse momento.

Outro ponto que não poderia ser diferente é sobre o pedido da Vanessa como sombra. Ela é líder da equipe operacional de garçons, então não teria como atender esse pedido.

Sobre o nosso kit de salgados, ele é um mimo (consta como cortesia no contrato) de tamanho padronizado com bolo e doces que oferecemos aos nossos clientes com muito amor e carinho. Cremos que se a insatisfação foi pelo fato de não haver mais salgados além do kit, é porque realmente todas as outras sobras são dispensadas (infelizmente por questões de segurança alimentar explícitas em contrato). Sentimos muito se algo que pensamos como diferencial e que fazemos com tanto apreço não foi suficiente para vocês.

É importante ressaltar que o nosso Maitrê passou de mesa em mesa colhendo feedbacks dos convidados e garantindo que tudo estava em ordem e nenhum dos convidados reclamou da falta de comida como foi levantado em ata pós festa, como fazemos em todos os eventos para garantir sempre a melhoria do serviço.

Não negamos que possa haver um erro operacional. Nossa equipe é humana. Mas para isso temos ferramentas de controle durante o evento. Não apenas o Maitrê, mas também o garçom sombra, a líder dos garçons e nosso produtor.

Em se tratando do cortinado realmente existe uma cortina que é fixa no espaço (e que foi utilizada na cerimônia de vocês), mas a da descida da escada é colocada pela decoradora, por esse motivo há um custo, já que não é um item fixo. Garantimos que essas informações estejam de forma clara em nossos contratos já que cada evento é único, mas infelizmente não temos como controlar que em visitas o espaço esteja absolutamente de acordo com o que foi contratado por cada cliente.

O CF é uma empresa familiar e uma das coisas que mais nos orgulhamos é da nossa honestidade na entrega. Ao longo desses 25 anos vimos famílias se formarem. Lares serem construídos. Temos uma equipe que depende exclusivamente desse trabalho para sustentar suas famílias. Isso não é apenas um negócio como a maioria dos que vemos no mercado, entenda. Isso é nossa vida.

Entramos em contato para entender exatamente o que aconteceu e entender esses pontos de desacordo, mas infelizmente não tivemos retorno.

Fico inteiramente à disposição de vocês caso queiram marcar uma conversa, se quiserem estar com a nossa equipe operacional do dia ou se de alguma maneira possa fazer algo para diminuir a frustração que estão sentindo.

Um cordial abraço,
    Naty e Equipe CF Buffet.
    Rogério M. Enviado a 12/03/2024

Simplesmente maravilhoso!

A eficiência no atendimento desde o primeiro contato com a Sra. Natalia até o grande dia foi simplesmente maravilhoso. Os convidados ficaram encantados. Muito obrigada, só gratidão por tudo de bom que nos foi proporcionado.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem