Opiniões de CF Buffet

CF Buffet Ver mais informação

Thiago M. Enviado a 13/03/2024

Impecável ,foi a realização de um sonho

Não sabia que osasco tinha 1 Serviço 5 estrela cardápio de 1º mundo atendimento impecável espaço charmoso e Rico Injetáveis uma experiência maravilhosa super recomendo
  • Giovanna
    Giovanna M. Enviado a 30/01/2024

Melhor Buffet da vida

CF Buffet vocês foram extraordinários 💥🤯!
    Não poderíamos começar nossos agradecimentos com outra frase. Foram 150 convidados, 150 elogios, 150 feedbacks maravilhosos de uma festa que vai ficar marcada por longos anos!
    Primeiramente queremos que Deus abençoe imensamente a vida de cada pessoa que trabalhou neste dia, vocês fizeram a diferença nos detalhes desde os bastidores até ao serviço de entrega.
    Não vamos lembrar de todos os nomes mas deixamos nosso agradecimento por toda parte de coordenação e nomeio aqui o renato que foi extremamente solícito conosco desde o dia que fomos fechar nosso contrato e dissemos a ele que queríamos ele presente neste dia e assim ele o fez, estava lá pronto fazendo o melhor para nós, não temos palavras para agradecer!
    Não podemos esquecer do kevin porque ele não nos esqueceu em 6h de festa. Que deus abençoe a vida dele, ele que é tão jovem fez seu trabalho impecável, único que será sempre lembrado por nós!
    Esquecemos de muitos nomes mas vocês estão em nossas orações e em nossos coraçoes pra sempre. Nosso dia não seria tão incrível se vocês não tivessem feito parte dele porque vocês fizeram nosso dia ser incrível e não temos palavras suficientes para agradecer por tudo isso!
    Obrigado, de coração ❤️🙏🏻 - Gi e André.

Juliana Enviado a 17/12/2023

Melhor buffet do mundo!

Pessoal do CF, vocês não existem!

Que profissionalismo, que simpatia, vocês foram excelência da degustação, ao fechamento do contrato e até o nosso grande dia!
    Não teve quem não elogiou o atendimento de vocês, da comida na mesa até o copo cheio o tempo todo. E o que foi aquela atenção de ter água geladinha na porta da balada, vocês são inexplicáveis.
    Não negaram nada pra ninguém e atenderam todos os convidados da melhor forma possível.
    Ao nosso sombra, Kevin, você arrasou demais, obrigado por cuidar tão bem de nós!
  • Graziele
    Graziele L. Enviado a 18/11/2023

CF o melhor Buffet!!!

CF entegou tudooooo!!! Desde o primeiro contato, escolha de cardápio, qualidade do serviço, da comida. Só foram elogios e mais elogios na minha festa!
    Meu “sombra”, o Kevin, não nos deixou faltar absolutamente nada!! Comemos de tudo e aproveitamos todo o cardápio da festa!
    Recomendo de olhos fechados!! ❤️
  • Alessandro
    Alessandro Enviado a 05/01/2024

Tudo maravilhoso. Porém...

O CF foi o primeiro buffet que fizemos degustação e não tivemos dúvidas que eles seriam o fornecedor correto para nosso grande dia.
    Sabe aquela comida que te deixa com boas memórias? É a comida do CF.
    No dia do nosso casamento eles foram simplesmente impecáveis. Em nenhum momento nós (noivos) e os convidados ficamos sem comer ou beber algo. Pois eles disponibilizam um garçom exclusivo para os noivos e no dia, a Gabriela executou a função com maestria. Quando falo exclusivo, é exclusivo mesmo. Até no momento das fotos ela estava conosco, sempre servindo uma água, suco ou refrigerante.
    Os convidados elogiaram muito a comida e os serviços prestados. Todos saíram falando que queriam comer mais, porém não aguentavam mais. Pois já haviam comido muito.
    Mas como nem tudo são flores, tivemos uma grande decepção com o CF no que tange a decoração.
    No dia em que fechamos o contrato com eles, além do serviço de buffet, também fechamos a decoração.
    A Natália havia nos informado que a decoração do espaço era um valor a parte de R$: 1600,00. E que neste valor estavam incluso:
    Mesa do bolo, arranjos de mesas, flores da passarela, arranjo do aparador do altar e o arco de flores.
    E nós fechamos a decoração completa.
    PORÉM, ela não incluiu o arco no contrato e ao ser questionada por nós, disse as seguintes palavras:
    "Não vamos por o arco no contrato. Pois como temos um tempo até a data do casamento, pode ser que o conceito de decoração mude até lá, e o arco fique ultrapassado".
    É nós, inocentes (pra não dizer idiotas) que fomos, aceitamos a condição.
    Em resumo, no dia da reunião final com o Valmir, fomos informados que o arco não estava incluso no "pacote" que havíamos pago. E que se quiséssemos incluí-lo a decoração, deveríamos pagar um valor de R$: 800,00.
    Senti que a Natália agiu de muita má fé neste ponto.
    Então, fica este ponto de alerta para vocês, casais que optem em fechar a decoração com o CF.
    A decoração ficou muito bonita, mas hoje, vejo que haviam fornecedores melhores para tal serviço. E por esse motivo, não os indicaria para serem os responsáveis pela decoração. Fiquei muito decepcionado com a postura da Natália.
    Mas o serviço de buffet eu indico de olhos fechados.

Respondido por CF Buffet:

Olá Karina e Alessandro bom dia, como estão? Sou representante do CF Buffet e apesar da Naty - nossa gerente - já ter falado com vocês de maneira individualizada, deixaremos aqui também nossa resposta sobre o caso.

Primeiramente, é com alegria que recebemos o feedback que de modo geral, vocês e seus convidados saíram satisfeitos com a experiência gastronômica que proporcionamos. Trabalhamos exatamente para isso e é muito bom saber que atingimos nosso objetivo e principalmente que lembrarão com carinho de nossa equipe.

A respeito da decoração da cerimônia sentimentos que tenha havido esse ruído nas informações, mas gostaria de ressaltar que em nenhum momento agimos de má fé, apesar de acreditar que possa realmente ter havido um mal entendido.

Na época do fechamento do nosso contrato, a decoração estava inclusa em nosso pacote e para casamentos no local, a decoração da cerimônia podia ser contratada a parte (pelo valor de R$ 1.600,00).
    O arco floral (bem como outros itens como balanço, ponto instagramável e passarela espelhada) é um opcional que pode ser acrescentado (ele não fez/faz parte do kit básico da cerimônia). Opcionais podem ou não ser contratados a qualquer momento, seja no fechamento do contrato ou mais próximo do evento até a reunião de check list final. Também temos como costume explicar que esses itens muitas vezes caem em desuso e não queremos que nossos clientes percam dinheiro com uma contratação que talvez - meses depois - deixe de fazer sentido.
    O ponto de desacordo aqui é que qualquer item opcional tem um custo para acréscimo porque não precisam obrigatoriamente estar na sua Decor, mas podem servir como upgrade.
    Essa informação consta em nossa proposta comercial e também no descritivo de decoração do nosso contrato de prestação de serviços.

Pedimos desculpas se houve qualquer ato falho e principalmente se não nos fizemos entender na nossa negociação e revisitaremos nossos processos internos de venda para buscarmos soluções ainda mais claras para casos similares.
    O CF é uma empresa que muito mais do que gastronomia, trabalha com sonhos. Construímos relações a longo prazo e queremos estar presente na vida e memória de vcs com alegria. Sempre!

Seguimos à disposição e desejamos muitas felicidades.
  • Mayara
    Mayara T. Enviado a 27/12/2023

Comidas e serviço excelente

Tivemos o CF como nosso oficial de alimentação e foi tudo uma delícia. Todos os convidados comeram bem e saíram super satisfeitos. O serviço dos garçons foi extremamente elogiado por todos também.
  • Riane
    Riane Enviado a 29/11/2023

Incríveis!

Queria agradecer de toooodo meu coração pela festa incrível que vocês proporcionaram pra gente, já agradecemos muito naquele dia.. mas não podemos deixar de agradecer mais uma vez! 🥹 Foi um sonho muito idealizado e vocês entregaram mil vezes mais do que sonhamos! Todo mundo amou, a decoração estava impecável e vocês sabem que era algo que eu frisei deeemais o quanto era importante e ela ficou perfeita e maravilhosa, me emocionei a hora que desci pra ver.. de como vocês captaram exatamente o que eu desejava e casaram com a identidade do casamento! Todo mundo elogiou demais tudo! 🤩 A comida e o quanto estava gostosa, e a rapidez? Gente, até hoje tem gente falando da rapidez dos garçons servindo cerveeeja! Sério, vocês foram impecáveis do início ao fim, toda equipe.. toda organização, sincronismo pras coisas acontecerem perfeitas como foi! Se pudesse, voltaria nesse dia e com certeza reviveria com vocês! Parabéns pela excelência no serviço prestado do início (desde a contratação), durante (por todaaa paciência que tiveram comigo kk) e no final por entregarem tudo impecável como planejamos!
    Vocês são incríveis, desejo muito sucesso, que cada vez mais vocês possam continuar realizando sonhos lindos de outras pessoas como realizaram o nosso! Vocês estão guardados em nossos corações, pra sempre! Obrigada, obrigada, obrigada 🥹🫶🏻

Com muito amor e carinho,
    Riane e Lucas! ❤️
  • Diane
    Diane M. Enviado a 01/11/2023

Casamento dos sonhos!

A equipe do CF Buffet foi perfeita! Muito profissionalismo, empenho e dedicação envolvidos. A comida estava deliciosa, foi muito elogiada por nossos convidados, desde as entradas, salgados, jantar, docinhos, doces finos, bolo, ilha da madrugada, tudo elaborado por eles e feito com muito carinho. Também fizeram o projeto da nossa decoração do espaço Halo para a festa de casamento e ficou perfeito, flores lindas e naturais, tudo escolhido por n[os, cada detalhe. Foi maravilhoso, gastronomia de primeira, garçons de primeira, decoração de primeira também, tudo bem feito, bem organizado, bem estruturado. Serviço de qualidade! Gratidão a todos os envolvidos por terem tornado nossa noite inesquecível. Um abraço. Diane e Clóvis - casamento 28.10.2023.
    Rogério M. Enviado a 12/03/2024

Simplesmente maravilhoso!

A eficiência no atendimento desde o primeiro contato com a Sra. Natalia até o grande dia foi simplesmente maravilhoso. Os convidados ficaram encantados. Muito obrigada, só gratidão por tudo de bom que nos foi proporcionado.