Cerimonial Katia Moreno

29 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Cerimonial Katia Moreno

• Manuela

Manuela R. · Se casou em 01/02/2020

Casamento 01/02/2020

Contratei Kátia baseada nas informações e feed backs do casamentos.com e outras pesquisas, marquei uma reunião e desde o primeiro contato amei. Ela tem conhecimento vasto, experiência e é paciente. A comida é deliciosa, os garçons atenciosos, decoração, flores não tenho nem palavras, preço justo! Te agradeço imensamente por realizar meu sonho da maneira que eu idealizava! Gratidão, que deus abençoe você e sua equipe.

Enviado a 24/02/2020

Amanda · Se casou em 11/01/2020

Profissionalismo e cuidado

Só tenho a agradecer a Kátia e a toda a sua equipe por pôr em prática nosso sonho de casamento, mesmo com nosso orçamento apertado e falta de tempo nossa para organizar tudo. Confiei plenamente e não me arrependo!

Enviado a 16/01/2020
  • Vanessa

Vanessa F. · Se casou em 05/12/2019

Excelente profissional!

A Kátia foi um anjo no meu casamento. Ela, em apenas uma reunião conosco, conseguiu convencer meu esposo em fazer um mini wedding que eu tanto queria. Fez um pacote adequado para o nosso orçamento e conseguiu providenciar tudo em praticamente 4 meses. A decoração estava linda e superou as minhas expectativas. O buffet maravilhoso, até hoje recebo elogios. Kátia é uma excelente profissional muito experiente e cuidadosa. Super recomendo!

Enviado a 05/03/2020

Talita · Se casou em 16/11/2019

Recomendo!

Resposta rápida a todas as demandas, se dedicou para fazer a decoração da forma como gostaríamos. Custo/benefício justo. Recomendo!

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Cerimonial Katia Moreno:

Querida Talita, o prazer foi nosso de estar cooperando para ter esse seu sonho realizado. Obrigada pela confiança! Desejamos que os próximos anos sejam os mais felizes de sua vida, muito amor e sucesso em sua nova caminhada!

Rebeca P. · Se casou em 07/11/2019

Baixo custo com qualidade.

Kátia, nos apresentou pacotes diversos, vai de acordo a festa que os noivos pretendem dar e estão dispostos a gastar, foi bastante flexível, nos permitindo acrescentar novos itens ao buffet já próximo a data do casamento, permitiu acrescentar itens de outros fornecedores, que no caso, presentearam os noivos, uma relação muito tranquila, que deixou claro que o objetivo não era exclusivamente o dinheiro e sim a satisfação do cliente.

Enviado a 24/04/2020
  • Adrielle

Adrielle M. · Se casou em 21/09/2019

Maravilhoso!

A katia é incrível e tudo estava perfeito, o buffet foi muito elogiado, assim como a decoração!

Enviado a 25/10/2019

Respondido por Cerimonial Katia Moreno:

Agradeço pelo carinho, foi muito prazeroso trazer a existência o seu sonho! Seja felizes! Vivam o amor!
  • Simone

Simone L. · Se casou em 10/08/2019

Cerimonial Kátia Moreno.

Excelente atendimento! Estou muito feliz minha festa foi linda do jeito que sempre quis, Kátia e bastante responsável, atenciosa e muito profissional. Recebi muitos elogios estava tudo lindo, a decoração estava divina, as comidas de qualidade, os garçons prestativos, super recomendo. Kátia obrigada por fazer parte da nossa história.

Enviado a 20/08/2019

Respondido por Cerimonial Katia Moreno:

Estou super feliz em saber que pude tornar seu sonho uma realidade! Desejo a vocês muito amor, saúde e sucesso, que tenham uma família linda. Felicidades eternas!
  • Matheus

Matheus M. · Se casou em 12/07/2019

Excelente profissional

Super atualizada com o ramo e Atenciosa! Super recomendo! Muito obrigado por tudo!

Enviado a 13/08/2019

Respondido por Cerimonial Katia Moreno:

Obrigada pela oportunidade de tornar possível esse sonho. Desejo a vocês muito amor. Felicidades eternas!
  • Elmar

Elmar B. · Se casou em 13/10/2018

Melhor custo e beneficio

Katia já possui muito tempo no mercado e tem um valor adequado, nada exagerado como muitos buffets. Ela é acessível e sem sincera com o que funciona ou não num evento. Comida deliciosa, garçons atenciosos e decoração a altura

Enviado a 23/11/2018
  • Marta

Marta A. · Se casou em 26/05/2018

Mesmo com todos desesperados por conta da greve de caminhoneiros Katia me garantiu que tudo estaria lindo e perfeito. As sugestões e a tranquilidade foram mais que valiosas para dar a segurança de que o casamento da decoração, as frutas passando pelo sabor dos salgados, petiscos, tudo seria perfeito. Profissional engajada e que sabe trabalhar muito bem em equipe.

Enviado a 19/07/2018