Cerimonial Katia Moreno

+ 9
  • Adrielle

Adrielle M. · Se casou em 21/09/2019

Maravilhoso!

A katia é incrível e tudo estava perfeito, o buffet foi muito elogiado, assim como a decoração!

Enviado a 25/10/2019

Respondido por Cerimonial Katia Moreno:

Agradeço pelo carinho, foi muito prazeroso trazer a existência o seu sonho! Seja felizes! Vivam o amor!
  • Simone

Simone L. · Se casou em 10/08/2019

Cerimonial Kátia Moreno.

Excelente atendimento! Estou muito feliz minha festa foi linda do jeito que sempre quis, Kátia e bastante responsável, atenciosa e muito profissional. Recebi muitos elogios estava tudo lindo, a decoração estava divina, as comidas de qualidade, os garçons prestativos, super recomendo. Kátia obrigada por fazer parte da nossa história.

Enviado a 20/08/2019

Respondido por Cerimonial Katia Moreno:

Estou super feliz em saber que pude tornar seu sonho uma realidade! Desejo a vocês muito amor, saúde e sucesso, que tenham uma família linda. Felicidades eternas!
  • Matheus

Matheus M. · Se casou em 12/07/2019

Excelente profissional

Super atualizada com o ramo e Atenciosa! Super recomendo! Muito obrigado por tudo!

Enviado a 13/08/2019

Respondido por Cerimonial Katia Moreno:

Obrigada pela oportunidade de tornar possível esse sonho. Desejo a vocês muito amor. Felicidades eternas!
  • Elmar

Elmar B. · Se casou em 13/10/2018

Melhor custo e beneficio

Katia já possui muito tempo no mercado e tem um valor adequado, nada exagerado como muitos buffets. Ela é acessível e sem sincera com o que funciona ou não num evento. Comida deliciosa, garçons atenciosos e decoração a altura

Cerimonial Katia Moreno 6
    Cerimonial Katia Moreno 7
    Cerimonial Katia Moreno 8
    Cerimonial Katia Moreno 9
    Cerimonial Katia Moreno 10
    Enviado a 23/11/2018
  • Marta

Marta A. · Se casou em 26/05/2018

Mesmo com todos desesperados por conta da greve de caminhoneiros Katia me garantiu que tudo estaria lindo e perfeito. As sugestões e a tranquilidade foram mais que valiosas para dar a segurança de que o casamento da decoração, as frutas passando pelo sabor dos salgados, petiscos, tudo seria perfeito. Profissional engajada e que sabe trabalhar muito bem em equipe.

Cerimonial Katia Moreno 11
    Cerimonial Katia Moreno 12
    Cerimonial Katia Moreno 13
    Cerimonial Katia Moreno 14
    Enviado a 19/07/2018
  • Heloisa

Heloisa F. · Se casou em 31/03/2018

Impecável!

Katia foi uma pessoa essencial no nosso grande dia, com seu profissionalismo e experiência fez tudo correr da maneira mais natural possível! Não me preocupei com nada, pois sabia que estava em boas mãos! Sua equipe é sensacional, tudo de muito bom gosto e qualidade! Amei!!

Enviado a 27/02/2019
  • Suzane

Suzane A. · Se casou em 10/11/2017

Equipe super top, atenciosos, pacientes. Kátia sempre muito educada, fez um excelente trabalho sempre orientando o que ficaria melhor pra sair tudo perfeito. Nossos convidados elogiaram muito a comida, a decoração. Super indico os serviços!

Enviado a 12/11/2017
  • Carla Renata

Carla R. · Se casou em 11/02/2017

Vou deixar aqui o agradecimento feito pela minha mãe , mas que reflete o que eu e o noivo sentimos referente aos serviços de Katia.
    "Kátia, estamos há poucas horas do término da nossa festa e, ainda nem resenhamos sobre ela, pois  é cedo e todos dormem, mas eu senti necessidade de dizer Obrigada.
    Obrigada por, com seu trabalho, contribuir para a realização dos sonhos das pessoas. Obrigada, principalmente , por ajudar a  tornar o sonho de Carla e Valter, uma realidade tão bonita.
    Quando se entra numa festa, vê-se tudo, se a decoração estava bonita, se a cerveja está gelada, se os salgadinhos estão quentes, crocantes e gostosos, se o bolo está bonito, macio e bem decorado. Nenhum detalhe é deixado para trás! Quero dizer obrigada a você, Kátia Moreno, e também a toda sua equipe, claro, por, nesses três meses que antecederam o dia de ontem, ter sido amiga e profissional ao mesmo tempo. Quero agradecer por cada minuto que você dedicou a minha filha nas milhares de consultas pelo watsapp ou telefone. Quero dizer obrigada pelos conselhos, por sempre estar disposta a procurar e fazer o melhor! Ah, sei que você e muitos outros dirão. É o meu trabalho! Sim. É o seu trabalho. Sabemos disso. Mas, não posso deixar de agradecer, pois vimos, sentimos e percebemos um ingrediente a mais nesse trabalho. O AMOR.  Vimos o amor em cada detalhe, percebemos esse belo sentimento em cada ambiente montado por você. Nos sentimos felizes  na nossa festa e ali, naquele momento, a responsabilidade foi toda sua, pois se nada estivesse como desejamos a felicidade seria menor. Tudo estava perfeito e nós, a família de Carla Renata e Valter Almeida só podemos e temos que dizer OBRIGADA! Que o bom Deus continue abençoando você, sua equipe e sua família, com saúde e prosperidade. Um abraço carinhoso. Suely, mãe da noiva mais exigente que você já conheceu. Me diga aí, é ou não é? Kkkkkkk bjs"

Enviado a 13/03/2017
  • Louise

Louise A. · Se casou em 05/11/2016

Kátia,
    Hoje faz uma semana que você e sua equipe transformaram o nosso sonho em realidade.
    Foi tudo lindo, do jeitinho que sempre sonhamos.
    Você e sua equipe são extremamente competentes. Desde os preparativos. Sempre nos deixando à vontade para fazer nossas escolhas e confortando nossos corações diante de todas as inúmeras dúvidas que surgiam.
    As pessoas me perguntavam se eu estava nervosa e eu dizia que não, pois tenho o Cerimonial Kátia Moreno à frente de tudo!
    Todos os convidados eram só elogios. Tudo saiu perfeito!!
    Com certeza, vocês têm muita moral com Deus, afinal, são pessoas que transformam sonhos de outras pessoas em realidade.
    Faltam idéias para expressar em palavras todo nosso carinho e gratidão a vocês.
    Obrigada?

Enviado a 12/11/2016

Respondido por Cerimonial Katia Moreno:

Eu Junto com minha equipe estamos muito agradecidos por palavras lindas que nos engrandece e nos dão a certeza que caminhamos na direção certas. Obrigada por tudo. Obrigada pela oportunidade de participar desse momento único na sua vida.
  • Cassia

Rita C. · Se casou em 10/09/2016

Além do buffet e decoração a Katia sempre foi uma pessoa que pedi conselhos e indicações para todos os outros serviços que precisei, sempre foi muito atenciosa e solicita. Ótimo trabalho e ficou tudo da maneira que eu quis.

Enviado a 27/09/2016

Cassia,

Obrigada pelas palavras confortantes. Desejo a vocês muito amor para essa família linda que se formou. Felicidades eternas!