Castro´s Buffet

81 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Castro´s Buffet

Cristina M. · Se casou em 30/01/2021

Excelente! Comida boa e serviço de qualidade

Tudo muito bom. Equipe excelente e atenciosa. Meus convidados elogiaram muito a comida. Foi tudo muito bem servido e de muita qualidade.

Enviado a 21/02/2021
  • José

José A. · Se casou em 19/12/2020

Serviço muito bom. Gostamos muito. Recomendamos, .

Serviço muito bom, bastante comida, todos foram muito bem servidos. Dica nossa controle o efetivo dos convidados, não fizemos isso no nosso evento, tivemos que pagar pois a contagem foi feita pela equipe do buffet. Muito o serviço, só controle a lista de presença e não terá divergência de efetivo. No restante muito bom mesmo, equipe muito profissional.

Enviado a 10/02/2021
  • Marylin

Marylin M. · Se casou em 19/12/2020

Buffet castros

Tudo uma delícia! Serviço impecável, recebi só elogios dos convidados que não comeram nada que não estivesse muito bom. Erik e sua equipe superaram minhas expectativas. Só elogios mesmo! Obrigado.

Enviado a 23/12/2020
  • Kathlen

Manoella · Se casou em 27/09/2020

Tudo perfeito!

O Castro's Buffet foi o mais recomendado, e faz jus à fama. Tudo muito bem organizado, a comida é excelente e o serviço também. Eu recomendo muito.

Enviado a 05/10/2020

Respondido por Castro´s Buffet:

Que bacana, ficamos muito felizes pelos feed back. Sempre uma felicidade clientes como você. Esperamos nos reencontrar em breve. Att,
  • Neruschka

Neruschka F. · Se casou em 25/09/2020

3.6

Buffet castros

Comida boa e de qualidade, ótimo atendimento, garçons organizados e bem uniformizados. Precisa melhorar no tempo de resposta.

Enviado a 16/11/2020

Respondido por Castro´s Buffet:

Agradecemos os elogios, que bacana que o evento foi um sucesso. Em relação aos e-mails, já fizemos mais uma contratação para agilizar as respostas. Grande abraço.

Gabriela · Se casou em 19/09/2020

Ótima prestação de serviços

Amei a disposição e ajuda que nos deram pois casamos durante a pandemia e tivemos que fazer muitos ajustes. Muito prestativos.

Enviado a 09/02/2021

Thiago D. · Se casou em 28/02/2020

Ótimo buffet

Tudo perfeito, serviço maravilhoso, comida maravilhosa, atendimento excelente equipe 10!

Enviado a 01/03/2020

Olá, que bacana.
    Ficamos contentes pelos elogios.
    Espero que em breve possamos nos reencontrar.
    Obrigado!
  • Ludmila

Ludmila · Se casou em 09/02/2020

Comida deliciosa.

Estava tudo delicioso, serviram durante toda a festa. É o melho Buffet de Brasília.

Enviado a 30/10/2020

Respondido por Castro´s Buffet:

Agradecemos aos elogios, sempre bom escutar para que possamos repassar a nossa equipe e a mesma continuar a nos prestigiar.
    Att,
  • Edgar

Edgar F. · Se casou em 01/02/2020

Profissionalismo e excelente serviço

Em um casamento, sem dúvidas o buffet representa 50% (se não mais) da festa. E com o muito bem recomendado Castro's Buffet não houve decepção em nenhum momento. Desde que fizemos a primeira degustação para conhecê-lo até o pós festa não tivemos nenhum tipo de problema, aliás só temos bons comentários sobre o serviço deles até hoje! As comidas e bebidas foram muito bem servidas até o final da festa, não faltou nada pra ninguém, tudo estava delicioso, e nenhum convidado saiu sem ser rolando de lá... Dissemos desde o início que não queríamos fazer a mesa de jantar por conta da fila e da mobilização, então o Erick prontamente acatou o esquema de empratados servidos em carrinhos sem nenhuma objeção, e nos ajudou a pensar na melhor forma de servir nossos convidados, até com os pratinhos que iria cada refeição. Tive uma experiência incrível com eles, e absolutamente nada a reclamar, eu recomendo 100%, pode fechar o contrato de olhos fechados que é garantido.

Enviado a 16/03/2020

Respondido por Castro´s Buffet:

Olá, muito bacana. Ficamos muito felizes.
    Lhe aguardamos de novo na bodas de 10 anos.
    Felicidades.