Opiniões de Casório Real

Casório Real Ver mais informação

Juliana M. Enviado a 13/07/2023

Realização de um sonho

A minha decisão começou a ser tomada a partir do momento que o Bernardo mostrou todo seu amor pelo trabalho. E tudo foi ficando cada vez melhor, o acolhimento, a esclarecimento das dúvidas, a degustação do menu (inacreditavelmente delicioso), a decoração impecável da Tati, o amor e inspiração deles dois. Nosso casamento foi tudo que esperávamos e mais um pouco, Meu sonho de um casamento intimista, elegante e sofisticado foi atendido em cada detalhe da celebração. Só tenho agradecer por tornarem real os desejos meus e do meu marido, vocês fazem parte da história do início da nossa família.
    Maria P. Enviado a 26/07/2023

Excelente serviço

Serviço com alta qualidade, todos os pratos muito gostosos, os convidados elogiaram bastante.

• Julianne
    Julianne V. Enviado a 15/07/2023

Meu casamento dos sonhos

Casei na casa Canto dos pássaros em out/22, casamento para 120 convidados, eles foram a primeira e única casa que visitamos, nos apaixonamos! Sempre fomos muito bem atendidos, eles viram seus amigos, tem um atendimento muito próximo. O Buffet é uma delícia, pudemos escolher tudo. Sobre a decoração é até difícil de falar de tão surreal que foi, maravilhosa!!! Minhas amigas todas pedem fotos pra usar de inspiração, a Tati se atentou em tantos detalhes pra deixar tudo especial. Eu casaria lá novamente se pudesse, quem sabe fazer bodas de 1 ano, 2, 3...hahaha.
  • Talwane
    Talwane V. Enviado a 08/07/2023

Melhor escolha

Cheguei na canto dos pássaros e fui muito bem recebida pelo Bernardo e Maurício. Quando conheci o trabalho fiquei encantanda e não teve erro na escolha. A comida estava impecável, deliciosa. A decoração da Tatiane Vieira era esplêndida e deixou todo mundo encantado, as fotos são maravilhosas. A equipe era muito solicita e prestativa. Foi a melhor escolha que fiz de todo meu casamento. Ajudam em tudo, até além da área deles. Respodem com gentileza. Indico de olhos fechados. Quando olho as fotos deles no insta dá vontade de casar de novo e e escolheria eles novamente. Sou grata pelo trabalho que prestaram no meu casamento.
  • Flávia
    Flávia F. Enviado a 01/09/2023

Casamento dos sonhos!

Comida maravilhosa e doces impecáveis, não sobrou um para contar história!!!! Tudo perfeito!!!
  • Cynthia
    Cynthia R. Enviado a 06/01/2021

Pitadas de amor em cada espaço!

Foi maravilhoso! Toda a equipe se dedicou bastante e trabalhou com muita excelência. Tivemos dificuldades por conta da Pandemia e precisamos adiar e reduzir convidados, mas nada disso prejudicou no resultado final. Faria tudo de novo com o Casório Real. Tatiana e Bernardo capricharam na decoração e buffet. Amei tudo!
  • Rafael
    Rafael M. Enviado a 23/11/2020

Perfeição para os noivos!

Foi tão perfeito que chega a ser difícil descrever os sentimentos, de gratidão, por toda dedicação e vontade de fazer o melhor. Equipe como um todo da Casório Real fez além do esperado, surpreendendo os noivos que já tinham visto algumas coisas sobre a decoração no dia!
    Surpreendeu também dando coisas a mais que o combinado, e ajudando nos imprevistos.
    Todos os convidados saíram falando muito bem do buffet e da decoração. Estava tão lindo e perfeito que o comentário mais ouvido foi: "parece casamento de rico" .

Super recomendado de olhos fechados!
  • Julyana
    Julyana M. Enviado a 30/09/2021

Buffet maravilhoso e decoração impecável

Gostaria de expressar todo meu sentimento e gratidão a esse casal maravilhoso, Tati e Bernardo. Agradecer também a Gláucia que estava sempre disposta a me ouvir e compreender. Foram quase dois anos planejando, adiamento por conta do Covid e no final saiu além do que eu esperava. Fico muito emocionada quando lembro do momento que vi tudo pronto. Deixei e confie toda decoração nas mãos da Tati, foi a melhor decisão, ela deixou extremamente lindo.

Tati é uma mulher incrível, me passou segurança, tranquilidade, sempre muito carinhosa, uma mãezona. Bernardo, me surpreendeu com um buffet maravilhoso e tudo muito delicioso. Tudo muito bem servido, os garçons muito prestativos. Deixo aqui toda minha gratidão a toda equipe de profissionais.

Serviço muito bem prestado. Agora o que fica é a saudade e amizade. Obrigada por tornarem meu sonho inesquecível. Deus os abençoe.
    Gabriella S. Enviado a 15/01/2020

Frustração

Não conhecia a empresa conheci através do Casamento.com.br e redes sociais. Criei grandes expectativas pois por fotos e comentários, parecia ser aquilo que sonhava, porém o meu sentimento é de frustração pois o serviço oferecido não foi nem de 10% do esperado. Deixaram muito a desejar no meu eventos, faltaram itens que estavam descrito no contrato e o serviço de buffet de péssima qualidade e muita falta de organização, não indicaria a ninguém. Frustação.