Opiniões de Carla Schneider Buffet

Carla Schneider Buffet

Brasília, Distrito Federal

Milena I. Enviado a 26/10/2020

A Chefe Schneider

A Carla sempre foi atenciosa conosco, desde do dia da nossa desgustação, solicita em tirar nossas dúvidas e montou um cardápio em cima do que realmente queríamos, no tão esperado dia ela nos surpreendeu, são poucos os buffets que tem seus donos a frente da cozinha, e ela tem isso, todo carinho e dedicação que coloca na sua comida que é simplesmente maravilhosa. Não teve um convidado que reclamasse de algo, pelo contrário , fomos muito felizes em nossa escolha. Ela é a chefe, simplesmente um dom que fez que o nosso dia se tornasse mais especial. Obrigada Carla Schneider, nós te adoramos e sempre vamos lembrar da sua comida sensacional.
  • Rafaella
    Rafaella P. Enviado a 06/01/2020

Diferenciado

Cozinhando com amor, isso define a chef do buffet! Os convidados amaram o buffet e nós (noivos) adoramos a criatividade da Chef.
  • Henrique
    Henrique Enviado a 26/10/2020

Buffet da serenidade

Fizemos o nosso casamento com a chefe Carla Schneider no ano passado. O atendimento dela foi sempre excelente, desde a degustação até o dia do casamento. A comida é excelente, além de dos sucos serem excepcionais. Foi um contrato que fechamos que nos trouxe muita paz na preparação do casamento, certeza que daria tudo certo, e deu. Gostamos tanto do profissionalismo e do carinho que a chefe coloca em seu trabalho que até hoje fazemos questão de comprar e divulgar as delícias que ela produz.

• Hadassa
    Hadassa P. Enviado a 10/11/2020

1 ano após o meu casamento e os convidados ainda falam da comida!

O Buffet da Carla foi uma das coisas mais maravilhosas do casamento e a Carla é uma pessoa extremamente carinhosa, aquele tipo de chef que ama o que faz (e nada melhor que uma comida de alguém que ama cozinhar).

O nosso primeiro encontro já foi perfeito e eu nunca vi minha mãe gostar de alguém tão rápido como gostou da Carla rsrs. Nós tínhamos ideias super diferentes para o casamento, porque queríamos até churrasquinho no espeto e a Carla abraçou todas as nossas loucuras. Meu marido é celíaco, então não queríamos glúten em nenhum dos pratos, e a Carla seguiu todas as medidas de segurança.

Também tínhamos um garçom só para a gente que sempre estava ao nosso lado. Sabe aqueles noivos que terminam o casamento falando "nossa, não comi nada"? Então, esse garçom não deixou que eu e meu marido fôssemos esse tipo de casal. Comemos, bebemos, repetimos, e curtimos muito a festa. (Ele também nos seguia sempre segurando um copo de água - eu sei, um amor). O preço foi o melhor do mercado, e realmente a única chef que topou fazer um buffet totalmente diferente e que mesmo assim não falhou.
  • Layane
    Layane M. Enviado a 23/10/2019

O melhor buffet

Carla é extremamente dedicada ao seu buffet, comida incrível, deliciosa, não tem gostos artificiais. Ela coloca muito amor acima de tudo, muita fartura ao longo de todo o casamento. Carla vive o momento do casamento conosco, então quer preparar tudo do nosso jeito, com a nossa cara e com uma comida extremamente saborosa. Foi a parte mais elogiada do nosso casamento. Indico de olhos fechados
    Ana P. Enviado a 26/10/2020

Satisfação Garantida

Só tenho que agradecer de um profissionalismo , tudo feitio conforme contrato equipe 10 e sem falar no carinho da Chef Carla Scheneider o Buffet muito bem servido e elogiado poe todos os convidados só tenho que indicar .
  • Laenne
    Laenne S. Enviado a 24/05/2019

Uma pessoa apaixonada pelo que faz

A escolha do buffet é o contrato mais importante de uma festa, porque a comida une as pessoas e traz sentimentos que remetem a felicidade. Escolher a Carla foi a nossa escolha mais certeira. Ela cozinha com muito amor e carinho, ama o que faz e coloca em cada prato a sua alma, sem contar que nós mima muito e isso é somente um dos diferenciais dela e da sua equipe. O evento é apenas a concretização do planejamento minucioso e das degustações que ela disponibiliza, para que cada prato seja executado em sua excelência. Pra nós, o buffet da Carla nos remete aquela comidinha de casa, bem saborosa e temperada, que nos faz ter saudades.
    Bárbara G. Enviado a 26/10/2020

O casamento perfeito tem a comida perfeita!

Fiz meu casamento em abril de 2019, e no ano de 2018,em agosto, fui a uma degustação do buffet Carla Schneider fiquei encantada com o atendimento, profissionalismo e principalmente a comida, as massas deliciosas com um toque daquela comida caseira que comemos na casa da mãe, os risotos feitos na hora de sabores que vocês nem conseguem imaginar, logo em seguida conversei bastante com a dona que é muito simpática e atendeu todos os meus pedidos e do meu marido e fechamos contrato. Chegou o dia do casamento e obvió que lá não seria diferente, estava tudo impecável, do jeito que eu imaginei, os convidados elogiando, a comida virou a atração, os garçons sempre bem atenciosos comigo e meu marido, e os convidados elogiando cada vez mais, foi simplesmente perfeito do início ao fim, não só pela comida mas pelo buffet, o carinho e atenção que recebemos desde o início tornou tudo mais especial, por isso eu recomendo muito quem estiver na dúvida, não fiquei mais. Você não irá se arrepender você e seus convidados irão amar.
  • W
    Wesley B. Enviado a 26/10/2020

O melhor de Brasília!

Casamos no início de 2019 e já procurávamos buffet há um ano e meio, quando conhecemos o buffet da Carla fechamos logo de cara, atendimento personalizado, comida espetacular, uma equipe maravilhosa! Não tivemos nenhum problema, todos os convidados ficaram extremamente satisfeitos!
  • Tamires
    Tamires Enviado a 16/01/2019

Melhor impossível

Como q própria Carla fala, fechamos pelo whatsapp! Como eu não moro no estado que seria realizado o casamento, minha mãe e irmã que foram degustar. Elas gostaram, fechei. Sete dias antes da data do casamento fui eu mesma conhecer a Carla e experimentar as delícias que ela faz. E não acreditei na sorte de ter encontrado essa pessoa de luz na minha vida. No dia do casamento foi tudo mais que perfeito. Ela e equipe são maravilhosos e fizeram do nosso dia ainda mais especial. Falo que foi um anjo que caiu na minha vida e foi. Foi a primeira coisa que fechei do casamento e continuo escutando elogios dos convidados sempre que o assunto surge de como foi bem servido e como estava tudo delicioso. Agora virou o buffet oficial da família. Recomendo de olhos fechados.