Opiniões de Caprese Gastronomia

Caprese Gastronomia

Valinhos, São Paulo Estado

Mariana C. Enviado a 24/02/2023

Perfeitos!

Patricia e toda sua equipe estão de parabens, a comida estava deliciosa, os stafs muito atenciosos... Recebemos muitos elogios, pois não teve miseria em absolutamente nada e bebidas geladas!! enfim, indico de olhos fechados
    Rafael Enviado a 16/07/2023

Buffet Perfeito!

Tivemos como prioridade do casamento, a comida. Quando encontramos o Caprese e tivemos o prazer de conhecer a Patrícia, soubemos de cara que se tratava de um buffet de alta qualidade. Do momento que provamos a primeira vez até o dia do casamento não houve o que reclamar! Perfeito! Comida maravilhosa, atendimento impecável. Foi unânime os elogios em nossa festa. Após um ano de nossa festa, venho hoje agradecer pelo serviço prestados da Patrícia e toda a equipe.
    Recomendo fortemente esse buffet!
  • Angélica
    Angélica T. Enviado a 11/10/2021

Sensacional!

Gastronomia excelente! Todos saíram elogiando o cardápio. Fiquei muito feliz e satisfeita com o resultado do trabalho. Equipe sensacional. Super recomendo!

Respondido por Caprese Gastronomia:

Obrigada pelo carinho e confiança em nossos serviços e ficamos muito feliz pela oportunidade de fazer parte deste momento tão especial em suas vidas. Gratidão a vocês Angélica e Ricardo.

Rafaela Enviado a 17/02/2020

Buffet nota 1.000!

Foi a melhor escolha que poderia ter feito! Comida muito boa, apresentação linda, cerveja gelada, atendimento dos garçons muito bom, são simpáticos e educados! Infinitos elogios para esta equipe! Vocês são nota 1.000! Recomendadíssimo.
  • Carolina
    Carolina F. Enviado a 21/11/2019

Buffet esplêndido

Recomendo de olhos fechados. Patrícia é sua equipe estão de parabéns. Comida maravilhosa. Estou recebendo elogios até hoje sobre o cardápio e qualidade da comida.
    Tuany Enviado a 19/11/2019

Excelente trabalho

Sou muito grata pelo trabalho e carinho. Ela atendeu com qualidade. Não teve uma pessoa que não elogiou.
    Geovana Enviado a 16/01/2020

Melhor buffet

Fazem exatamente 3 meses que casamos e até hoje encontramos com alguns convidados e eles falam: 'Que comida maravilhosa era aquela do casamento?' ' Nossa, quanta comida tinha no seu casamento' 'E aquele hamburguinho, mini milk shake e mini churros que serviu no final?' Todos os convidados elogiaram a comida. Foi realmente tudo maravilhoso!
    Vieira Enviado a 18/09/2019

Super recomendo!

Super recomendamos o buffet Caprese! A Patrícia, dona do Caprese, é muito atenciosa, realista e caprichosa. Os convidados elogiaram muito o buffet. Disseram que comeram super bem a festa inteira e que os garçons eram muito atenciosos. Não deixavam faltar bebida no copo e nem comida na mesa. Nota 1000!

Respondido por Caprese Gastronomia:

É com grande satisfação que realizamos cada festa, transformando os sonhos em realidade. E sabemos a importância para nossos clientes que aguardam seu grande momento. E ter o reconhecimento de vocês clientes que acabam se tornando amigos nos fazem acreditar que estamos no caminho certo podendo proporcionar alegria e satisfação a cada evento! Muito obrigada por escolher a equipe caprese no seu dia tão especial!
    Renata Enviado a 01/07/2019

Buffet é Caprese!

Sem palavras suficientes para agradecer todas atenção, carinho e profissionalismo da Patrícia e sua equipe! Vocês são sensacionais. Buffet completo e maravilhoso, nota mil em tudo!! E os convidados amaram também!
    Agradecemos imensamente!

Respondido por Caprese Gastronomia:

Muito obrigada pelo carinho e confiança a todo momento em nossos serviços !! Foi com grande satisfação que realizamos sua festa e ficamos felizes em tornar o resultado final deste dia tão especial em um grande evento de sucesso !!
    Beatriz M. Enviado a 02/03/2019

Perfeito, o melhor da festa

A Patrícia foi atenciosa conosco desde o primeiro contato, nos orientando sobre o cardápio, as bebidas, além de nos ajudar a encontrar outros fornecedores de confiança e qualidade para nosso casamento! Com relação ao cardápio, ela o montou junto com a gente, conseguindo colocar tudo o que queríamos por um preço que coubesse no nosso orçamento: mesa de frios, salgados, finger foods e jantar! Sem contar as cortesias: menu com nosso logo, sousplat de rattan, e as louças e pratarias lindíssimas que ela tem! No dia do casamento, tudo estava maravilhoso e uma delícia, era só o que nossos convidados comentavam: muita comida e muito boa, garçons muito atenciosos, prestativos e que passavam constantemente nas mesas, não deixando faltar comida para ninguém. Até serviu sorvete junto com o bolo como cortesia! O que sobrou do buffet ela fez questão de nos entregar no fim da festa. Só temos a agradecer a Patrícia e a equipe dela, super recomendamos! Melhor buffet da região, podem contratar que irão se surpreender!