Caprese Gastronomia
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Caprese Gastronomia

Rafaela · Se casou em 08/02/2020

Buffet nota 1.000!

Foi a melhor escolha que poderia ter feito! Comida muito boa, apresentação linda, cerveja gelada, atendimento dos garçons muito bom, são simpáticos e educados! Infinitos elogios para esta equipe! Vocês são nota 1.000! Recomendadíssimo.

Enviado a 17/02/2020
  • Carolina

Carolina F. · Se casou em 16/11/2019

Buffet esplêndido

Recomendo de olhos fechados. Patrícia é sua equipe estão de parabéns. Comida maravilhosa. Estou recebendo elogios até hoje sobre o cardápio e qualidade da comida.

Enviado a 21/11/2019

Tuany · Se casou em 19/10/2019

Excelente trabalho

Sou muito grata pelo trabalho e carinho. Ela atendeu com qualidade. Não teve uma pessoa que não elogiou.

Enviado a 19/11/2019

Geovana · Se casou em 28/09/2019

Melhor buffet

Fazem exatamente 3 meses que casamos e até hoje encontramos com alguns convidados e eles falam: 'Que comida maravilhosa era aquela do casamento?' ' Nossa, quanta comida tinha no seu casamento' 'E aquele hamburguinho, mini milk shake e mini churros que serviu no final?' Todos os convidados elogiaram a comida. Foi realmente tudo maravilhoso!

Enviado a 16/01/2020

Vieira · Se casou em 17/08/2019

Super recomendamos o buffet Caprese! A Patrícia, dona do Caprese, é muito atenciosa, realista e caprichosa. Os convidados elogiaram muito o buffet. Disseram que comeram super bem a festa inteira e que os garçons eram muito atenciosos. Não deixavam faltar bebida no copo e nem comida na mesa. Nota 1000!

Enviado a 18/09/2019

Respondido por Caprese Gastronomia:

É com grande satisfação que realizamos cada festa, transformando os sonhos em realidade. E sabemos a importância para nossos clientes que aguardam seu grande momento. E ter o reconhecimento de vocês clientes que acabam se tornando amigos nos fazem acreditar que estamos no caminho certo podendo proporcionar alegria e satisfação a cada evento! Muito obrigada por escolher a equipe caprese no seu dia tão especial!

Renata · Se casou em 29/06/2019

Buffet é Caprese!

Sem palavras suficientes para agradecer todas atenção, carinho e profissionalismo da Patrícia e sua equipe! Vocês são sensacionais. Buffet completo e maravilhoso, nota mil em tudo!! E os convidados amaram também!
    Agradecemos imensamente!

Enviado a 01/07/2019

Respondido por Caprese Gastronomia:

Muito obrigada pelo carinho e confiança a todo momento em nossos serviços !! Foi com grande satisfação que realizamos sua festa e ficamos felizes em tornar o resultado final deste dia tão especial em um grande evento de sucesso !!
  • Beatriz

Beatriz M. · Se casou em 19/01/2019

Perfeito, o melhor da festa

A Patrícia foi atenciosa conosco desde o primeiro contato, nos orientando sobre o cardápio, as bebidas, além de nos ajudar a encontrar outros fornecedores de confiança e qualidade para nosso casamento! Com relação ao cardápio, ela o montou junto com a gente, conseguindo colocar tudo o que queríamos por um preço que coubesse no nosso orçamento: mesa de frios, salgados, finger foods e jantar! Sem contar as cortesias: menu com nosso logo, sousplat de rattan, e as louças e pratarias lindíssimas que ela tem! No dia do casamento, tudo estava maravilhoso e uma delícia, era só o que nossos convidados comentavam: muita comida e muito boa, garçons muito atenciosos, prestativos e que passavam constantemente nas mesas, não deixando faltar comida para ninguém. Até serviu sorvete junto com o bolo como cortesia! O que sobrou do buffet ela fez questão de nos entregar no fim da festa. Só temos a agradecer a Patrícia e a equipe dela, super recomendamos! Melhor buffet da região, podem contratar que irão se surpreender!

Enviado a 02/03/2019
  • Tatiane

Tatiane L. · Se casou em 16/11/2018

Satisfação garantida

Meu casamento foi realizado dia 16/11/2018 e posso dizer que foi perfeito em todods os sentidos. Contratei o Buffet Caprese pois fui em um casamento de uns amigos e gostei muito da qualidade da comida. Procurei a Paty que é proprietária e fui muito bem atendida, achei o preço justo e eles aceitam nossa proposta de cardápio e fazem a nosso gosto, adaptando se necessário. Sua equipe também é maravilhosa, todos convidados elogiaram o atendimento e o principal, a qualidade da comida. Não faltou nada em nenhum momento da festa, contrataria eles com certeza novamente.

Enviado a 25/02/2019
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 06/10/2018

Nota 1.000

Quando decidimos organizar a nossa festa, eu falei ao meu marido que o buffet teria que ser o Caprese da Patrícia. Um ano antes, eu havia ido em um casamento e pude conhecer o serviço dela. Do início ao fim do buffet, tudo muito bem servido, a bebida nem chegava a acabar dos copos e já era colocado mais, os funcionários bem atenciosos e simpáticos, e a comida maravilhosa. Eu fechei o bartender também e, no final da festa, todos elogiaram demais, tanto a comida quanto as caipirinhas. Patrícia sempre prestativa, sentámos juntos e ela fez de tudo para montar um cardápio que nos agradou, sugeriu opções, enfim, foi tudo como sempre sonhei. E, no final, ela montou uma marmitinha impecável, que eu e meu marido acabámos antes de viajar. Patrícia, deixo aqui o meu muito obrigada por toda dedicação, eu tenho recomendado seu buffet para todas noivinhas que me perguntam e, com certeza, se um dia eu der outra festa, você fará parte dela também! Além de ótima profissional, uma pessoa extraordinária!

Enviado a 20/03/2019
  • Leticia

Leticia D. · Se casou em 07/09/2018

Ótimo buffet

Comida maravilhosa, servida sem miséria, garçons muito simpáticos. Como eu já conhecia a Caprese, eles foram minha primeira e única opção, pois sabia que neles poderia confiar devido a qualidade da comida, o sabor e a quantidade.

Enviado a 26/01/2019

Respondido por Caprese Gastronomia:

Muita gratidão pelo carinho e confiança em nossos serviços! Ficamos muito honrados pelo carinho e principalmente pela confiança depositada em nossos serviços e muito feliz por saber que atingimos as suas expectativas! Felicidades aos noivos e até uma próxima!

Atenciosamente,

Patrícia Pera Campos