Caprese Gastronomia

Caprese Gastronomia 4
Caprese Gastronomia 5

Renata · Se casou em 29/06/2019

Buffet é Caprese!

Sem palavras suficientes para agradecer todas atenção, carinho e profissionalismo da Patrícia e sua equipe! Vocês são sensacionais. Buffet completo e maravilhoso, nota mil em tudo!! E os convidados amaram também!
    Agradecemos imensamente!

Enviada em 01/07/2019
  • Beatriz

Beatriz M. · Se casou em 19/01/2019

Perfeito, o melhor da festa

A Patrícia foi atenciosa conosco desde o primeiro contato, nos orientando sobre o cardápio, as bebidas, além de nos ajudar a encontrar outros fornecedores de confiança e qualidade para nosso casamento! Com relação ao cardápio, ela o montou junto com a gente, conseguindo colocar tudo o que queríamos por um preço que coubesse no nosso orçamento: mesa de frios, salgados, finger foods e jantar! Sem contar as cortesias: menu com nosso logo, sousplat de rattan, e as louças e pratarias lindíssimas que ela tem! No dia do casamento, tudo estava maravilhoso e uma delícia, era só o que nossos convidados comentavam: muita comida e muito boa, garçons muito atenciosos, prestativos e que passavam constantemente nas mesas, não deixando faltar comida para ninguém. Até serviu sorvete junto com o bolo como cortesia! O que sobrou do buffet ela fez questão de nos entregar no fim da festa. Só temos a agradecer a Patrícia e a equipe dela, super recomendamos! Melhor buffet da região, podem contratar que irão se surpreender!

O casamento de Beatriz Mandelli Martins e Caprese Gastronomia 6
    Enviada em 02/03/2019
  • Tatiane

Tatiane L. · Se casou em 16/11/2018

Satisfação garantida

Meu casamento foi realizado dia 16/11/2018 e posso dizer que foi perfeito em todods os sentidos. Contratei o Buffet Caprese pois fui em um casamento de uns amigos e gostei muito da qualidade da comida. Procurei a Paty que é proprietária e fui muito bem atendida, achei o preço justo e eles aceitam nossa proposta de cardápio e fazem a nosso gosto, adaptando se necessário. Sua equipe também é maravilhosa, todos convidados elogiaram o atendimento e o principal, a qualidade da comida. Não faltou nada em nenhum momento da festa, contrataria eles com certeza novamente.

O casamento de Tatiane Lima e Caprese Gastronomia 18
    O casamento de Tatiane Lima e Caprese Gastronomia 19
    Enviada em 25/02/2019
  • Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 06/10/2018

Nota 1.000

Quando decidimos organizar a nossa festa, eu falei ao meu marido que o buffet teria que ser o Caprese da Patrícia. Um ano antes, eu havia ido em um casamento e pude conhecer o serviço dela. Do início ao fim do buffet, tudo muito bem servido, a bebida nem chegava a acabar dos copos e já era colocado mais, os funcionários bem atenciosos e simpáticos, e a comida maravilhosa. Eu fechei o bartender também e, no final da festa, todos elogiaram demais, tanto a comida quanto as caipirinhas. Patrícia sempre prestativa, sentámos juntos e ela fez de tudo para montar um cardápio que nos agradou, sugeriu opções, enfim, foi tudo como sempre sonhei. E, no final, ela montou uma marmitinha impecável, que eu e meu marido acabámos antes de viajar. Patrícia, deixo aqui o meu muito obrigada por toda dedicação, eu tenho recomendado seu buffet para todas noivinhas que me perguntam e, com certeza, se um dia eu der outra festa, você fará parte dela também! Além de ótima profissional, uma pessoa extraordinária!

O casamento de Jéssica Silva e Caprese Gastronomia 20
    Enviada em 20/03/2019
  • Henriete

Henriete I. · Se casou em 07/09/2018

Excelente! Melhor impossível

Acabamos conhecendo o buffet quando fomos conhecer o Espaço que realizamos o nosso casamento. No mesmo dia a Patricia (dona do Caprese) estava lá e conversou muito com a gente. E o mais incrível foi que ela fez uma prévia da degustação no mesmo momento que a conhecemos, pois teria um casamento no mesmo dia no espaço. Simplesmente ficamos apaixonados pela comida, com a simpatia dela e arrumação do Buffet. No dia do casamento não foi diferente. Eles são excelentes, fazem tudo como combinado e surpreendem em cada detalhe. Eu super recomendo. Eles são simplesmente impecáveis em tudo o que fazem.

Enviada em 16/10/2018

Boa Tarde Cara Henriete!

Quanta gratidão, sem palavras para expressar o quanto fico feliz em saber que eu e minha equipe conseguimos lhe proporcionar tantas alegrias fazendo parte deste dia especial e único da sua vida! Estaremos sempre a disposição para lhe servir e honrados com tamanha expressão de carinho e consideração pelos nossos serviços! Forte abraço e até uma próxima!
  • Leticia

Leticia D. · Se casou em 07/09/2018

Ótimo buffet

Comida maravilhosa, servida sem miséria, garçons muito simpáticos. Como eu já conhecia a Caprese, eles foram minha primeira e única opção, pois sabia que neles poderia confiar devido a qualidade da comida, o sabor e a quantidade.

Enviada em 26/01/2019

Respondido por Caprese Gastronomia:

Muita gratidão pelo carinho e confiança em nossos serviços! Ficamos muito honrados pelo carinho e principalmente pela confiança depositada em nossos serviços e muito feliz por saber que atingimos as suas expectativas! Felicidades aos noivos e até uma próxima!

Atenciosamente,

Patrícia Pera Campos
    Equipe Caprese Gastronomia
  • Vanessa

Vanessa · Se casou em 14/04/2018

A melhor escolha

Sem dúvida foi a escolha mais certa que tivemos! Comida ótima, garçons atenciosos! Todos os convidados elogiaram demais o serviço de buffet! Garçons sempre nos servindo e não faltou. A patrícia e muito acessível e sempre respondendo às nossas dúvidas e solicitações!

Enviada em 26/07/2018

Respondido por Caprese Gastronomia:

Muita Gratidão pelo carinho e confiança em nossos serviços !! Foi um imenso prazer fazer parte deste momento com clientes como vocês....a todo momento a sinergia entre nós foi maravilhosa !!!
    Obrigada e até a próxima !!!!
    Bjo
    Patrícia Pera Campos
  • Caio

Caio S. · Se casou em 07/04/2018

Simplesmente o melhor!

Caprese foi a nossa melhor escolha com toda certeza! Desde a primeira reunião nao tivemos duvida de que a festa do casamento seria perfeito!
    A patricia nos ajudou demais com opinioes super profissionais e sempre se preocupou ao maximo em nos agradar e fazer tudo que era possivel dentro do nosso orcamento.
    Comida super saborosa e bem apresentada, entradas e comidinhas servidas sem parar até o final da festa! O jantar foi maravilhoso e também ficou até os últimos minutos de festa, teve convidado jantando as 23h e a comida super quentinha e a vontade.
    Cervejas sempre bem geladas e os garcons bem simpaticos e preocupados em atender a todo momento e com rapidez.
    Simplesmente o melhor fornecedor que ja vimos de refeição! Alem de ser profissional é uma pessoa humana que se preocupa com a festa como se fosse sua!
    Obrigado patricia e caprese por tudo!
    Parabéns pela empresa incrível!
    Indico de olhos fechados! Nota 1. 000!

Enviada em 26/05/2018

Respondido por Caprese Gastronomia:

Caros Caio e Cris, bom dia!

Vocês foram um casal super especial e nós do Buffet Caprese que agradecemos a confiança em nossos serviços desde de a contratação até os últimos detalhes do evento e isso só fez com que o evento fosse a harmonia dos profissionais e o sucesso na realização do seus sonhos! Gratidão e que venham muitas festas pela frente! Grande abraço!

Atenciosamente,
    Patrícia e equipe Caprese!

Beatriz P. · Se casou em 30/09/2017

A Equipe Caprese está de parabéns pelo serviço impecável e profissionalismo! Desde a reunião inicial até o casamento, nos sentimos seguros e felizes com a nossa decisão. Durante o casamento tudo correu perfeitamente bem. Recebemos muitos elogios de nossos convidados dizendo que tudo estava uma delícia e que foram muito bem servidos. Nós, noivos, conseguimos apreciar todo o cardápio que tínhamos escolhido e podemos dizer com certeza que estava tudo perfeito! O Risotto de pêra é um show à parte! Parabéns Patricia e equipe! Muito obrigada por terem ajudado a fazer do nosso dia um sucesso. Super recomendamos, a quem perguntar! Sucesso sempre!

Enviada em 17/01/2018
  • Adriana

Adriana T. · Se casou em 10/06/2017

Caprese foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para o nosso casamento!! Super profissionais, comida muito gostosa e refinada, garçons atenciosos. Só tenho coisas positivas para falar do Caprese! Meus convidados adoraram, todos elogiaram! Obrigada à Patricia e à sua equipe pelo serviço de excelência prestado em meu casamento!
    Adriana Taffarello

Enviada em 11/07/2017