Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Cantina do Churrasco

Cantina do Churrasco

Cantina do Churrasco

Belo Horizonte, Minas Gerais
Avaliação 5.0 de 5, 92 opiniões
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
  • Layon
    Layon Enviado a 10/06/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Casamento no Espaço Jatobá em Caeté

    A experiência foi muito positiva! Comida farta, com muita diversidade e o churrasco perfeito ! Recomendo para todos !
  • Thais
    Thais Enviado a 27/05/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Perfeitos ,tudo muito impecável

    Equipe de qualidade,cuidaram muito bem dos meus convidados,estava tudo muito gostoso ,amamos e nossos convidados tbm
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Margareth
    Margareth Enviado a 27/04/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Experiência incrível

    Desde a contratação até o dia só temos elogios. Atenderam todas as nossas solicitações com carinho e cuidado.

    No dia da festa foram atenciosos e super elogiados. Clima leve e descontraído.

    Super recomendo e contrataria novamente.
  • Ana
    Ana Enviado a 23/03/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Ana e juan 21/02/2026

    Priscila e Tiago
    Eu e o Juan Gostaríamos de agradecer imensamente pelo serviço impecável no nosso casamento. Tudo estava simplesmente perfeito!

    A fartura foi um dos pontos que mais nos encantou tudo servido com muita generosidade e cuidado, sem faltar nada em nenhum momento. Além disso, a qualidade dos alimentos estava impecável, tudo extremamente saboroso e muito bem preparado.

    Perdi as contas dos inúmeros elogios que tivemos dos nossos convidados, que ficaram encantados com cada detalhe. Isso fez toda a diferença para tornar o nosso dia ainda mais especial e inesquecível.
    Nosso muito obrigada por todo carinho, dedicação e profissionalismo. Vocês superaram todas as nossas expectativas!
  • Adail
    Adail Enviado a 26/02/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Ajudaram a fazer do nosso casamento o melhor dia de nossas vidas!

    Fizemos uma grande festa para mais de 200 convidados. O Atendimento foi perfeito em tudo!
    Simpatia, serviço, comida de primeira, churrasco de primeira, inclusive um espetáculo a parte! Cerveja gelada, um espetáculo!
    Só tenho a agradecer!
    Recomendo demais!
  • W
    Wg Oliveira Enviado a 05/11/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    O melhor de Minas Gerais

    Gostaria de agradecer imensamente a toda a equipe do buffet pelo excelente atendimento no nosso casamento. Tudo foi preparado com muito carinho, organização e profissionalismo — simplesmente impecável!

    Quero deixar um agradecimento especial à garçonete que nos acompanhou durante toda a festa. Ela foi literalmente a nossa sombra, sempre atenciosa, prestativa e com um sorriso no rosto. Uma profissional incrível, que fez toda a diferença nesse dia tão importante pra nós.

    Parabéns a toda a equipe pelo trabalho e dedicação. Super recomendo!
  • Giovanna
    Giovanna Enviado a 05/11/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    O melhor Buffet❤️

    Priscila e Tiago, queremos agradecer de coração por todo o carinho e dedicação de vocês no nosso casamento.
    A comida e o churrasco estava simplesmente maravilhosa, o atendimento impecável e tudo feito com muito amor deu pra sentir em cada detalhe!
    Recebemos muitos elogios dos convidados, e sabemos que grande parte disso foi graças ao trabalho incrível de vocês e da equipe da Cantina do Churrasco.
    Muito obrigada por fazerem parte desse momento tão especial da nossa vida! 💕

    Com muito carinho,
    Giovanna e William
  • Elizabeth
    Elizabeth Enviado a 28/10/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Simplesmente perfeito!

    Simplesmente impecável!
    Desde o primeiro atendimento até o grande dia, o buffet foi maravilhoso. A comida estava divina, aquela costela foi um show à parte, o hambúrguer sensacional e o tropeiro estava simplesmente espetacular. O jantar foi impecável e o atendimento, perfeito do início ao fim. Tudo muito saboroso, bem servido e elogiado por todos os convidados, que até hoje comentam (que buffet top do seu casamento). Queríamos algo que fosse nossa cara, que os convidados olhasse e comentasse isso e cara do casal, e assim foi!!
    Foram muito mais que fornecedores, foram verdadeiros parceiros. No momento em que mais precisamos, estavam ali, ajudando a secar as cadeiras para que a cerimônia pudesse acontecer.Esse gesto de carinho e dedicação foi algo que jamais vamos esquecer.
    Pri e Thiago, meu agradecimento de coração por todo o cuidado, amor e profissionalismo em cada detalhe.
    Vocês fizeram parte desse sonho com tanto empenho que se tornaram parte da nossa história.
    Vocês tornaram o nosso dia ainda mais especial.
    Recomendo de olhos fechados! ✨
  • N
    Natalia Enviado a 15/10/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhor Buffet de todos os tempos! Churrasco não tem erro!

    Gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão a toda a equipe do buffet Cantina do Churrasco pelo trabalho impecável em nosso casamento.
    Cada detalhe, desde o sabor dos pratos até a atenção e cordialidade no atendimento, superou nossas expectativas. Priscila e Thiago são os chefes mais incríveis do mundo, e o churrasqueiro maluco é sensacional. Tudo é servido com tanta fartura que só resultou em grandes elogios dos nossos convidados. Vocês tornaram nosso dia ainda mais especial e inesquecível. Muito obrigado por todo o carinho, dedicação e profissionalismo! Jamais vamos nos esquecer de como nos trataram e tudo que fizeram conosco. Deus abençoe e proteja sempre!!!
illustration stars

As opiniões convenceram você?