Opiniões de Buffet Strog&Noff

Campinas, São Paulo Estado

• Dani
    Dani G. Enviado a 14/12/2022

Empresa Incrivel!

Parabéns Cecília! Você e todos que colaboraram com meu evento foram incríveis!
    Trabalho sensacional! Cecília de muito bom gosto, profissional e experiente!
    Comidinhas deliciosas!
    Serviço e simpatia incrível de todos que lá nos ajudaram!
    Gratidão!

Gratidão Dani!
    Evento lindo, foi uma prazer imenso para nós contribuir para a realização desse dia lindo e inesquecível de vocês! Parabéns.
    Anne P. Enviado a 04/01/2023

Sabor surpreendente e singular!

Desde a primeira visita no restaurante super aconchegante, sentimos confiança e provamos da excelência no atendimento e no sabor da comida. No casamento, conseguiram superar as expectativas e fazer tudo ficar ainda melhor que no dia da visita. Gratidão Buffet Strog&Noff!

• Tamara
    Tamara V. Enviado a 02/02/2023

Sensacional

O Strog&Noff sem dúvidas foi um grande acerto no nosso casamento, todos os convidados elogiaram muito! A Cecília sempre foi muito solicita e atenciosa com nossas dúvidas. Nós adaptamos o cardápio inteiro para deixá-lo com diversas opções vegetarianas e depois fizemos a degustação desse cardápio exclusivo que nós montamos juntos. Durante a festa só recebemos elogios, as entradas, o jantar e a sobremesa estavam uma delícia! Ao final, acabamos tendo uma baixa no número de convidados e a Cecília foi muito flexível permitindo que pudéssemos utilizar o saldo dessa baixa para compensar com o valor dos staff. Só tenho a agradecer!
  • Livia
    Livia Enviado a 18/09/2022

Simplesmente Divino!

O Strog&Noff foi o primeiro fornecedor que contratamos, ainda antes da pandemia. Quando precisamos adiar a data do casamento, foram extremamente solícitos e nos ajudaram muito, principalmente a Cecília, que foi uma querida! Sempre muito atenciosos e gentis. O cardápio foi maravilhoso, super elogiado por todos. O serviço de buffet/garçons durante a festa também foi impecável. Recomendamos de olhos fechados!

Respondido por Buffet Strog&Noff:

Obrigada pelo carinho Livia.
    Evento lindo de sucesso, obrigada por terem
    Nos escolhidos, foi um imenso prazer participar do dia lindo e inesquecível de vocês.
  • Nadine
    Nadine Z. Enviado a 02/09/2022

Buffet e equipe excelentes

Nossa experiência com o Strog&Noff foi ótima desde o primeiro contato. Tivemos facilidade em combinar todos os detalhes, e no dia do casamento tudo saiu conforme o planejado. Recebemos muitos elogios dos convidados não só pela qualidade da comida, que estava divina, mas também pela gentileza e eficiência da equipe.

Respondido por Buffet Strog&Noff:

Obrigada pelo carinho, Nadine & Ygor nos que agradecemos por terem nos escolhido. Abraço Cecília & equipe Strog&noff
  • Maíra
    Maíra L. Enviado a 06/07/2022

Melhor buffet de Campinas!

Super atenciosos desde a degustação até o grande dia. A Cecília é ótima, e cuidou muito bem de nós. Comidas, bebidas e serviço de excelência. Preço ótimo, muitas opções de menu, inclusive personalizado. Muito elogiados por todos os convidados!

Respondido por Buffet Strog&Noff:

Obrigada Maíra pelo carinho! Foi um imenso prazer para o Strog contribuir para a realização do sonho de vocês... Toda felicidade do mundo para você e o Felipe.
    Chris Enviado a 14/09/2022

Buffet excelente

A nossa experiência com o Strog&Noff foi maravilhosa. Sempre muito atenciosos com todos os detalhes. E a Cecília então só tenho a agradecer! Foi um casamento muito esperado, afinal tivemos que adiar muitas vezes devido a pandemia, e ela sempre com todo carinho nos acompanhou por toda essa espera e preparação.
    A qualidade do serviço e produtos oferecidos por vocês é indiscutível, tanto que recebemos muitos elogios dos convidados, a comida estava maravilhosa e também pela gentileza e atendimento de toda a equipe.
    Só temos que agradecer a todos vocês por estarem conosco no dia mais especial das nossas vidas! Gratidão!
    Carlo M. Enviado a 18/08/2022

Qualidade e profissionalismo

Equipe comprometida e com muita experiência na área de buffet. Qualidade e custo benefício excelente. Nossa gratidão a toda equipe.
  • Elaine e Rinaldo
    Elaine S. Enviado a 20/12/2021

Simplesmente excelente!

Gostariamos de agradecer ao restaurante Strog noff principalmente a Cecília pelo carinho, dedicação e profissionalismo dedicado ao nosso casamento. Gente os garçons são maravilhosos, educados, sorridentes e sempre estavam nos perguntando se precisávamos de algo. E tudo o que queríamos traziam felizes para nós. Tivemos alguns adiamentos devido a pandemia mas o buffet esteve sempre conosco, firme e forte!!! e conseguimos vencer todas as adversidades e imprevistos. Nosso cardápio foi servido a perfeição tudo estava lindo e gostoso!!! Todos os convidados ficaram maravilhados nunca recebemos tantos elogios em nossas vidas como recebemos dos convidados sobre o cardápio que escolhemos que estava uma delícia. O bobó de camarão, filé Mion com molho de funghi, o bar de caipirinhas e a cerveja foram os campeões de comentários rsrsrs e Não tivemos ressalva negativa de absolutamente ninguém! E muitas pessoas pediram o contato do buffet porque amaram. Somos só gratidão pelo serviço incrível do Strog noff nosso casamento ficou perfeito!