Opiniões de Buffet Rocha´s

Buffet Rocha´s

Campinas, São Paulo Estado

• Karoline
    Karoline N. Enviado a 07/11/2023

Serviço impecável, comida delecionsa, valeu cada centavo.

Eu vou começar esse feedback com um: super recomendo!

Buffet Rochas foi simplesmente impecável.

Começa pelo Fernando, que foi a pessoa que nos atendeu.
    Extremamente simpático, educado e profissional. Nos apresentou com muita calma os serviços que eles oferecem com muito profissionalismo e transparência.

Pesquisamos bastante buffets, porque sabemos o quanto isso influência no nosso orçamento.
    No buffet rochas além de enontrarmos qualidade o preço é muito justo.
    Queríamos servir churrasco no nosso casamento, e o cardápio deles é muito completo, flexível e personalizável.
    Fizemos a degustação - que foi ótima por sinal - mas a comida no dia do nosso casamento tava mais deliciosa ainda.

No dia, estava tudo lindo, as mesas (pratos/talheres/sousplat, a organização da comida), os garçons são muito educados e simpáticos (inclsuive tirei fotos com alguns deles no dia). As bebidas geladinhas, o suco? Foi natural - tava perfeito!
    E a comida ja mencionei acima mas tava deliciosa, muito capricho e qualidade.

Tinham umas 180 pessoas no meu casamento + staff - não tivemos nenhuma preocupação, o ponto da carne estava maravilhoso, comida quentinha, salada fresca, entradinhas maravilhosas (salgadinhos + tábua de frios) e o bolo divino.

Nossos convidados elogiaram muito, principalmente a comida.
    É sério, me faltam palavras para descrever o quanto ficamos felizes e satisfeitos em ter contratado o buffet rochas!

Eles são o tipo de empresa que realmente amam o que fazem, e entregram tudo com muito amor e carinho. Sabem o quanto esse evento é importante na vida dos noivos/familiares e executam um trabalho perfeito.

Para os noivos que estão com dúvidas ou na fase de pesquisas, vale a pena entrar em contato com eles/ fazer a degustação.

E termino falando mais uma vez: super indico, valeu cada centavo!

Obrigada Fernando e Buffet Rochas

Respondido por Buffet Rocha´s:

Karol, foi uma honra fazermos parte deste momento especial.
    Desejo toda felicidade a vocês, Deus abençoe muito vocês.
    Muito obrigado por nos ter confiado este dia tão importante em nossas mãos.
  • Carla
    Carla G. Enviado a 08/10/2023

Sem palavras

Gente essa equipe é maravilhosa.
    O Fernando, nem se fala. Fez questão de trazer a degustação em casa, pessoalmente. Estava lá presente todo o tempo durante o casamento.
    Sempre atencioso, educado, simpático.
    Sua equipe não deixou a desejar, todo tempo iam ver se precisávamos de algo, os garçons foram até nós e desejaram felicidades, e isso não tem preço.
    Procura ótima comida? Contrate-o.
    Todos aproveitaram muito e elogiaram. Não tive uma reclamação. Não podia deixar de avaliar.
    Parabéns Fernando, seu serviço tem qualidade altíssima!
    E muito obrigada por ter vivido esse sonho comigo e o Felipe!

Respondido por Buffet Rocha´s:

Carla e Felipe, foi uma honra fazermos parte deste momento especial.
    Desejo toda felicidade a vocês, Deus abençoe muito vocês.
    Muito obrigado por nos ter confiado este dia tão importante em nossas mãos.

Nayara B. Enviado a 13/06/2023

Excelência

O Buffet Rocha´s é fantástico e não há outra palavra se não a excelência para definir com precisão a qualidade dos serviços oferecidos em todos os aspectos, desde o primeiro contato para o orçamento até o pós-festa. O Buffet Rocha's realmente abraçou o nosso sonho e se comprometeu em fazer e entregar o melhor. O Fernando é extremamente educado e atencioso, ele nos passou tanta confiança que decidimos contratar o buffet sem fazer a degustação e não nos decepcionamos em momento algum, muito pelo contrário, o Buffet não só atendeu as nossas expectativas como superou, tanto é que desde o dia do nosso casamento temos recebido muitos elogios por parte dos nossos convidados sobre a comida maravilhosa (coquetel, estação petit e jantar) que foi servida, além dos elogios sobre o atendimento e educação da equipe que estava trabalhando durante a festa. O Buffet Rocha´s é excelente, sempre o indicarei e para os próximos eventos o contratarei novamente e não me darei ao trabalho de fazer orçamento em outros lugares, porque a ponte da confiança foi firmada e o Buffet Rocha´s foi maravilhoso.

Respondido por Buffet Rocha´s:

Nayara, Fico imensamente feliz e horando de ter feito parte deste momento tão especial para você e o Juscélio.
    Desejo toda felicidade a vocês, Deus abençoe muito este casamento.
    Muito obrigado por nos ter confiado este dia tão importante me nossas mãos.
    Larissa Enviado a 25/11/2022

Incrível - excelente custo benefício

Quando li as avaliações sobre o Rochas já fiquei encantada e bem segura com a minha escolha. E realmente, uma das nossas melhores escolhas no nosso casamento. Todos elogiaram o cardápio, a qualidade da comida e a carisma de todos os funcionários. E sempre tinha alguém querendo dar comida para mim e para meu noivo haha Incrível! Recomento de olhos fechados!!!!

Respondido por Buffet Rocha´s:

Larissa, muito obrigado pela confiança em nossa trabalho. Foi uma honra participar deste dia tão lindo na vida vocês. Em nome da família buffet Rochas desejamos que o amor que os uniu cresça cada dia mais.

Felicidades a vocês!
  • Alessandra
    Alessandra A. Enviado a 22/09/2022

Sem palavras

Quando a noiva gosta de sofisticado, e o noivo troca quase qualquer coisa por arroz, feijão e bife, fica difícil escolher um cardápio que agrade a todos, e atenda aos padrões alimentares diversos (como vegetarianos), sem desagradar aos demais. E o fernando conseguiu, deixar todos felizes, neste dia tão especial. Tava tudo uma delícia, temos muita sorte de a pandemia nos ter dado a oportunidade de mudar o local do nosso casamento, não fosse isso não teríamos tido a festa tão maravilhosa que o rocha's nos proporcionou. Fernando, muito obrigada. Contarei contigo sempre que precisar de buffet, pra relembrar este dia sempre que possível.

Respondido por Buffet Rocha´s:

Muito obrigado Alessandra pela confiança.
    Em nome de toda família buffet Rocha's desejamos felicidades para você e o Thiago e sempre estaremos à disposição para outras datas comemorativas.
  • Gabriella
    Gabriella S. Enviado a 05/01/2023

Maravilhosos

Eles perfeitos, comida maravilhosa, funcionários ótimos, e são bem atenciosos, eu simplesmente amei

Respondido por Buffet Rocha´s:

Gabriella, muito obrigado pela confiança em nossa trabalho. Foi uma honra participar deste dia tão lindo na vida vocês. Em nome da família buffet Rochas desejamos que o amor que os uniu cresça cada dia mais.

Felicidades a vocês!
  • Letícia
    Letícia F. Enviado a 28/11/2022

Só temos elogios. Desde nosso primeiro contato não tivemos dúvidas que faríamos a melhor escolha. E assim foi mesmo. Tudo maravilhoso, com fartura como queríamos e cerveja gelada que era uma preocupação. E tudo foi perfeito do início ao fim. Muito obrigada

Letícia muito obrigado!
    Foi uma honra participarmos deste dia tão especial.
    Em nome da família buffet RochaS desejamos eternas felicidades para vocês.
    Bruna M. Enviado a 28/06/2022

Simplesmente excepcional

Fernando foi extremamente atencioso, desde o nosso primeiro contato. As comidas estavam maravilhosas, só recebemos elogios. Toda a equipe é muito prestativa e atenciosa. Super aprovado, e eu recomendo muito!

Bruna, muito obrigado!
    Obrigado pela confiança em nosso trabalho, foi uma honra participarmos deste dia especial para você e o Alessandro e todos que lá estiveram para compartilhar da união e felicidade de vocês.
  • Igor
    Igor F. Enviado a 12/05/2022

Serviço Perfeito

Ótimo atendimento, super prestativo do começo ao fim da festa, todos funcionários muito educados.

Muito obrigado Igor!
    Toda felicidade para você e a Samira!
    Foi uma honra participarmos deste dia especial.
    Muito obrigado!