Opiniões de Buffet Rejiane’s

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Maria
    Maria E. Se casou em 21/08/2021

Maravilhoso!

Serviço excelente, super recomendo! Tudo uma delícia e os convidados amaram.

Respondido por Buffet Rejiane’s:

Bom dia casal, que maravilha saber todos amaram nosso buffet saiba que fizemos tudo com muito amor e carinho.
    Larissa F. Se casou em 15/08/2021

Simplesmente surreal!

Não poderia ter escolhido melhor! O Nascimento (dono do Buffet) é incrível mesmo! Impecável! A comida é deliciosa, os garçons foram incríveis, o preço é muito bom pois ele serve todo o cardápio e não nos faz escolher algumas opções apenas. Eu nem tenho pagarás, além de responsável pelo Buffet ele foi cerimonialista…hahaha. Todas as indicações de profissionais que o Nascimento deu foram incríveis! Ele faz de tudo para realmente ajudar ao casal, negocia os valores, faz até 3 festas por dia e todas com perfeição. Sem nenhuma ressalva! Simplesmente fechem com ele e não haverá nenhum arrependimento! Obs: depois do fim da festa ainda estava passando comida, ninguém aguentava mais comer, hahaha.

Respondido por Buffet Rejiane’s:

Bom dia, só tenho agradecer pela oportunidade de mostrar nosso trabalho, foi como eu disse antes do casamento: "vou fazer como se vocês fossem meus filhos".
  • Cintia
    Cintia Q. Se casou em 31/07/2021

Qualidade e requinte

Que buffet maravilhoso! Comida excelente! Quantidade e temperatura certa; a equipe super preparada; a beleza dos pratos, faz você "comer com os olhos"! Perfeito! Recomendo demais!

Respondido por Buffet Rejiane’s:

Boa Tarde, quero agradecer oportunidade de mostrar nosso trabalho num dia tão importante das sua vidas.
  • Jéssica
    Jéssica V. Se casou em 31/07/2021

Agradecimento pelo serviço / recomendação

Entre inúmeros buffets que existem em Petrópolis e até no estado do Rio de Janeiro todo, e olha que procuramos muito, se destaca o Rejiane's buffet.
    Quando já havíamos desistido da contratação de buffet, havíamos resolvido contratar um cozinheiro e apenas contrataríamos apenas os salgados e garçons.
    Sem papo de vendedor e sim com muita atenção e humanidade fomos atendidos pelo Sr. Nascimento. Este que nos serviu deliciosos salgados, e ainda conversando e explicando a facilidade de um buffet, nos oferecendo cardápio vasto e com uma qualidade sem igual, decidimos fechar com ele.
    O Sr. Nascimento com seu empenho em todo tempo enquanto aguardávamos o grande dia em meio a pandemia, nos abastecia com informações sobre as restrições da covid. Até mesmo sobre previsão do tempo ele nos informava.
    Chegando o grande dia, imaginávamos que seria tudo ótimo, mas fomos surpreendidos positivamente, foi tudo perfeito, desde o atendimento dos seus garçons até imensa variedade do cardápio, onde até hoje, 10 dias depois são elogiados e relembrados com saudades no paladar de quem compareceu.
    Agradecemos e recomendamos o Rejiane's buffet.

Respondido por Buffet Rejiane’s:

Muito Obrigado pela Preferência, estamos sempre aprimorando cada dia para melhor atender nossos clientes.
  • Junio
    Junio G. Se casou em 17/07/2021

Ideal para todos os tipos de bolsos

Profissionais excelentes e muito flexíveis. Vários planos que cabem no bolso. Contratei o mais barato e saí muitíssimo satisfeito. Todos os convidados elogiaram a comida que estava excelente. Recomendo muito!

Respondido por Buffet Rejiane’s:

Muito Obrigado contratar nossos serviços, fizemos tudo com muito amor e dedicação para todos os convidados.
    Gabriela C. Se casou em 12/06/2021

Recomendo de olhos fechados! O buffet possui uma estrutura fantástica! A equipe é extremamente competente! O nascimento é super gente boa! Tanto os noivos quanto os convidados sairão do evento muuito satisfeitos! Pode confiar!

Respondido por Buffet Rejiane’s:

Boa Noite, agradeço pelo reconhecimento do nosso trabalho, saiba que fizemos tudo com muito carinho.
  • Beatriz
    Beatriz I. Se casou em 10/04/2021

Ótima qualidade do serviço, comida maravilhosa, tudo perfeito, só tivemos elogios.
    Daniela S. Se casou em 13/03/2021

Casamento Daniela e Wagner

Excelente atendimento, sem contar com as comidas maravilhosas! Todos os convidados amaram a recepção do buffet, super indico! Vocês não irão se arrepender!

Respondido por Buffet Rejiane’s:

Bom Dia, fico feliz que o casal e seus convidados tenha gostado, foi uma mega festa tudo com muito bom gosto.
  • Rafaella
    Rafaella R. Se casou em 07/03/2021

Comida maravilhosa e equipe excelente!

Foram todos muito atenciosos, serviram muita comida. Todos saíram muito satisfeitos.

Respondido por Buffet Rejiane’s:

Boa noite, muito obrigado pela preferência e confiança em nosso trabalho, seu casamento estava lindo!
  • Elizabeth
    Elizabeth G. Se casou em 05/12/2020

Buffet nota 10

Excelente atendimento, comida de altíssima qualidade. Garçons educadíssimos. Open bar top. Excelente escolha. Recomendo com certeza.

Boa noite,
    Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho e de minha equipe afinal o primeiro casamento foi o de vcs agora é contagem regressiva para casório de sua filha em 2021.