Buffet Real

21 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Buffet Real

• Julianna

Julianna · Se casou em 12/02/2021

Muito bom!

O buffet é maravilhoso e o sabor da comida fica marcado, além disso os profissionais são excelentes. Os convidados elogiaram bastante. Eles tem muitas opções no cardápio então conseguem alcançar a preferência de todos.

Luiza B. · Se casou em 06/02/2021

Perfeito! O Buffet Real superou todas as nossas expectativas!

Desde o início, quando procuramos o buffet pela primeira vez, fomos super bem atendidos! A Amanda sempre nos atendeu extremamente bem, super disponível, nos ajudou em tudo que precisamos, cuidou da logística com perfeição e até atendeu às exigências de um noivo que queria comer na "cumbuca". A comida estava excelente e recebemos vários elogios de todos os convidados, com destaque pra moquequinha e para o camarão! Foram impecáveis do início ao fim!

Kamila B. · Se casou em 20/12/2020

Uma equipe de excelência!

Me chamo kamila e casei dia 20-12-2020. Eu e meu marido, escolhemos a equipe buffet real por nos passarem muira segurança desde o nosso primeiro contato. A fran e amanda, que administram a empresa, nos atenderam prontamente, com um preço super justo e muito carisma. Agendamos a degustação e não teve jeito. Ganharam nosso coração de vez. Um temperinho caseiro e super sofisticado nos fizeram ter certeza que esse seria o buffet ideal para a nossa festa. Foi um sucesso, recebo elogios até hoje. Antes da nossa festa, tivemos dois adiamentos por conta da pandemia. O buffet nunca foi uma preocupação, elas souberam lidar com a situação, mantendo o padrão da empresa e cumprindo o contrato lindamente. Durante minhas crises e preocupação por medo de não conseguir realizar meu sonho, a amanda foi super solidária e atenciosa comigo, me acalmou bastante. Eu e meu noivo comemos sim na nossa festa e pudemos comprovar que nos foi oferecido o que o combinado é poso sentir o gostinho da comida até hoje. O buffet é um dos contratos mais importante, e nós acertamos na escolha, buffet real é nota mil!

Enviado a 02/03/2021
  • Suellen

Suellen P. · Se casou em 07/11/2020

Contrataria de olhos fechados!

Nossa melhor escolha da vida! Sempre pensei que comida é o principal da festa kkkk. A comida estava maravilhosa, todos os convidados comentaram que estava deliciosa e o quanto foram bem servidos. Mesmo quando abrimos a pista de dança, SEMPRE tinha garçom por perto com petiscos e bebidas. A Fran é muito atenciosa, passa uma segurança enorme. Fez o nosso dia ser ainda mais especial!

Enviado a 15/11/2020
  • Heliane

Heliane P. · Se casou em 23/10/2020

Comida maravilhosa

Nós adoramos o serviço do Buffet Real, as comidas do nosso casamento estavam deliciosas, especialmente as entradas. Todos os nossos convidados elogiaram a comida. Eles tem uma variedade muito grande de entradas, maior do que todos os outros buffets que nós fizemos orçamento. Além de variedade, são muito bem executados, com sabor e uma apresentação impecável, que dá vontade de comer mais. Nem todos os buffets oferecem sobremesa e no nosso casamento além da sobremesa (panacota com calda de frutas vermelhas) ainda teve mesa de chá muito linda preparadas por eles. Adoramos!

Enviado a 01/03/2021
  • Lara

Lara N. · Se casou em 29/08/2020

Equipe atenciosa

Além de uma comida deliciosa Fran e Amanda tem uma equipe muito profissional! Todos atendendo prontamente, com muito carinho.

Enviado a 04/09/2020
  • Igor

Igor F. · Se casou em 15/08/2020

Realizando Sonhos

O buffet real tem um preço justo, seus funcionários são atenciosos. A comida é qualidade e tudo que a equipe do buffet real quer é realizar possível o sonho de quem vai se casar.

Enviado a 14/12/2020
  • Lorrayne

Lorrayne P. · Se casou em 12/06/2020

Buffet sensacional

Que buffet sensacional! Desde o início estavam dispostos a nós ajudar e nos fizeram uma festa incrível! Sem palavras.

Enviado a 16/10/2020

Fernanda · Se casou em 25/01/2020

Comida com amor!

Conhecemos a Fran e a Amanda por indicação de uma grande amiga. Estávamos procurando por um buffet que topasse fazer algo diferente do tradicional. Para a nossa surpresa, muitos fornecedores colocavam empecilhos ou cobravam preços exorbitantes simplesmente por ser algo "fora da caixinha". Nós estávamos a ponto de desistir do que queríamos. Mas quando conhecemos as meninas do Buffet Real, foi completamente diferente. Desde o primeiro contato, entenderam a nossa proposta e a abraçaram junto conosco. Ficamos completamente apaixonados por elas no dia da degustação e já saímos de lá com a certeza que as escolheríamos . Sempre solícitas, profissionais e amorosas, Fran e Amanda traduzem o jargão "comida com amor". Estávamos muito seguros da nossa escolha, e, ainda assim, conseguiram nos surpreender no grande dia. Serviço impecável e comida maravilhosa. No meu casamento, tinha três amigas que estavam noivas. As três ficaram tão encantadas com o que viram que fecharam com o Buffet Real sem fazer qualquer outra degustação.

Minha experiência não poderia ter sido melhor, indico de olhos fechados. Fran e Amanda, muito obrigada por fazerem parte do nosso grande dia. Vocês o deixaram muito mais especial. Mulheres incríveis por quem tenho muito carinho e admiração.