Opiniões de Buffet Real

Buffet Real

Brasília, Distrito Federal

• Nina
    Nina D. Enviado a 07/08/2023

Melhor do que eu esperava

A Amanda me atendeu super bem e o buffet excedeu as minhas expectativas positivamente. Todos falam até hj da comida do casamento. O buffet também é super flexível, fizeram tudo do jeitinho que eu queria, e personalizaram o cardápio sem problema nenhum,
  • Monique
    Monique M. Enviado a 21/09/2022

Tudo maravilhoso

Amanda e Fran super prestativas todos elogiaram a comida e acharam super diferente a opçao de empratadinhos, pois não precisavam levantar para se servir, a Fran foi na mesa de todos perguntando se estavam bem servidos, teve convidado que relatou que nunca tinha comido uma comida tão saborosa em um casamento, só elogios
  • Julia
    Julia S. Enviado a 04/09/2022

Buffet delicioso, super recomendo!

Foi a primeira e única opção que visitamos e fizemos degustação porque lá mesmo já fechamos contrato. Tudo delicioso e muito diversificado, o menu tem muitas variedades e recebemos elogios de todos os convidados de como tudo estava ótimo. Atendimento muito bom, eles sempre atentos aos detalhes do que queríamos. Valor justo do mercado e pela qualidade que eles oferecem. Super recomendo e agradeço demais à Amanda e sua equipe por tudo ter sido incrível!

• Joslaine
    Joslaine O. Enviado a 17/01/2022

Equipe de pessoas queridas e comida maravilhosa!

Já no dia da degustação nós amamos a comida e as pessoas que estavam nos atendendo (Fran e Amanda). A equipe foi muito flexível na definição do cardápio, preços, e também indicou outros fornecedores para serviços complementares. Nos sentimos muito bem servidos. No dia do casamento foi tudo perfeito, e depois só ouvimos elogios, muita gente elogiou o sabor e a variedade dos pratos que foram servidos até o final da festa. A cordialidade dos garçons também foi elogiada. Estão de parabéns.
    Elisabeth Enviado a 21/11/2021

Fornecedor

Atendimento excelente, comida deliciosa, organizado, pontuais. A Fran é muito simpática e educativo.
  • Luana
    Luana Enviado a 22/10/2021

Tudo impecável

Comida boa, com fartura, garçons e metri super atenciosos, todo mundo amou!
  • Iohanna
    Iohanna K. Enviado a 13/10/2021

Comida deliciosa!

Durante a degustação nos apaixonamos pelo serviço do Buffet Real, a Amanda e a Fran são super simpáticas, a comida é deliciosa e a Amanda é muito prestativa. O buffet possui um cardápio com vastas opções, uma mais gostosa que a outra. Em nosso casamento recebemos muitos elogios referente ao serviço do buffet e também ao sabor da comida, o coquetel volante, especialmente, foi bastante elogiado. Tivemos um garçom conosco durante todo o evento que nos serviu de forma impecável, o Valdir, ele não deixou que nos faltasse nada, comemos de tudo e realmente estava tudo uma delícia, além disso ele estava sempre servindo nosso chopp e espumante bem gelados. Entretanto, acho importante salientar que infelizmente houve um imprevisto que nos chateou um pouco, durante a recepção alguns convidados nos perguntaram a respeito do camarão empanado ao molho quatro queijos que havíamos colocado no cardápio e que não foi servido, depois a Amanda veio se desculpar e nos falou que não foi servido porque todo o camarão teria sido levado para uma outra festa. Acredito que a maior parte dos convidados não tenham sentido a falta, no entanto, é algo que não deveria ter acontecido. Por fim, no geral gostamos bastante do serviço e da comida e ficamos satisfeitos em tê-los conosco neste dia tão especial.
  • Luiza
    Luiza M. Enviado a 05/09/2021

Incrível!

Só tenho a agradecer ao buffet Real, que comida maravilhosa e farta! Não pararam de servir um minuto, todos os meus convidados elogiaram! Vocês foram incríveis, obrigada por fazer o meu sonho mais perfeito do que eu imaginava!
  • Katrine
    Katrine L. Enviado a 30/08/2021

Gratidão

Então, desde o primeiro momento que conversei com a Amanda, senti uma segurança imensa. E isso se concretizou depois que fomos a degustação e conhecemos a sua mãe! Eu e meu esposo então tivemos certeza que seriam eles! Fechamos no mesmo dia o contrato! Foram apenas 4 meses, onde além de fornecedores, encontramos uma amiga. Pois é exatamente isso que a Amanda se torna para seus clientes! Ela nos deu dicas, e nos ajudou no que precisávamos. A equipe de garçons simplesmente maravilhosa! Educação, simpatia e um bom trabalho são o que os descrevem, não apenas eles, mas toda a equipe! Queria poder comer todos os dias as comidas que eles fazem, só me resta saudade!
    Ana L. Enviado a 21/07/2021

Vocês foram incríveis

Atenciosos, do início ao fim!
    Sempre muito solícitos! Comida gostosa e farta!
    A ideia do garçom VIP pros noivos foi ótima, não fosse o Paulo (garçom VIP), provavelmente com toda a nossa ansiedade, não teríamos comido nada, rs. Mas tivemos todo o cuidado de toda a equipe. Todos amaram! Muitíssimo obrigada! Trabalho excelente!