Opiniões de Buffet Palace

Buffet Palace Ver mais informação

Fran C. Enviado a 01/12/2021

Fantástico

Sou fã de vocès. Meu casamento foi em 28/11 e meus convidados não parar de elogiar o jantar, bebidas, doces etc. Em especial sr. Luiz, Rafa e Karina. Gente, aqui fica minha gratidão e meu carinho pra vocês. De todo meu coração muito muito, muito obrigada. Tudo perfeito...
  • Murillo
    Murillo B. Enviado a 02/03/2020

Qualidade do serviço

Atendimento bom, com alguns detalhes a serem melhorados no dia do evento, como reposição da comida, disponibilidade em servir as bebidas.
  • Joyce
    Joyce D. Enviado a 21/05/2019

Recomendo!

O Buffet Palace possui um cardápio bastante amplo e flexibilidade para adaptar o cardápio de acordo com o gosto do cliente. Excelente serviço e comida de qualidade, além de diferenciais, como o fornecimento dos doces, toalhas de mesa, souplast etc.

C Jacobina Enviado a 13/09/2018

Ótima opção

Equipe de profissionais serios e competentes e ambiente familiar; a direção do buffet além de agradável e simpática é muito eficiente e não mede esforços para ajudar e sugerir opções. A festa foi um sucesso e a entrega foi de acordo com a venda, comida deliciosa, todos convidados satisfeitos e minha filha feliz com o sonho realizado. Obrigado Luis, Teresa, Carlinhos, Sr Antônio e toda a equipe!

Carlos Jacobina!
    Ficamos muito felizes com sua mensagem!!! Sua Família linda e o Sr. um pai exemplar. Parabéns e Felicidades!!!!
    Estaremos sempre à disposição.
    Um forte abraço
  • Bruno
    Bruno M. Enviado a 23/07/2018

Serviço nota 10

O Buffet Palace cumpriu tudo o quanto foi ajustado no contrato, indo muito além daquilo que pactuamos. O serviço é excelente e a atenção dada aos convidados é peculiar. Todos os convidados foram muito bem servidos e elogiaram a prestatividade dos funcionários do buffet. O sabor e a qualidade da comida fecham com chave de ouro a excelência dos serviços oferecidos pelo Palace. A experiência que tivemos e que pudemos proporcionar aos nossos convidados valeu cada centavo investido.

Respondido por Buffet Palace:

Muito obrigado pela sua opinião e pelo que escreveu sobre os nossos serviços em Casamentos.com.br. São comentários como o seu que nos ajudam a melhorar e a crescer cada dia.

Gostaria de pedir um favor sobre a opinião que escreveu recentemente. Verifiquei que não colocou foto de perfil. Na verdade seria de muita ajuda se tivesse uma, já que as opiniões com foto são muito mais reais para outros casais que não nos conhecem.

• Anne
    Anne E. Enviado a 20/06/2018

Maravilhosos

Sou eternamente grata a Cláudia do Buffet Palace que sempre nos ajudou e nos respondia prontamente. Nos sentimos sempre muito seguros. Sou eternamente grata. A comida foi super elogiada e todos se sentiram satisfeitos. Tornaram o dia perfeito! Obrigada.

Carolina C. Enviado a 11/04/2018

Simplesmente perfeito

O serviço do Buffet Palace foi excelente em todos os apectos. Todos os convidados elogiam a comida, os garçons... O buffet foi perfeito conosco, os noivos, desde a degustação até o término da festa. Meu casamento foi perfeito graças a eles!
    Recomendo 100%

Respondido por Buffet Palace:

Apenas terá que entrar no seu perfil e subir uma foto

• Carolina
    Carolina O. Enviado a 25/10/2017
    Não faltaram elogios para a gastronomia. Todo mundo elogiou a diversidade e o requinte do cardápio. Entradinhas, a janta e os maravilhosos docinhos.
    O Rafael Saad nos incentivou a conhecer o buffet e nos conquistou com a ótima gastronomia do palace. Além de dar todo o suporte para tudo! Decoração, convite, bar. Sempre respondendo as mensagens e se colocando a disposição para as nossas dúvidas. Foi fantástico!
    Sem contar no dj Elias, ele foi incansável, não parou de tocar até o dia clarear! Brilhou demais e só tocou as mais pedidas. Sensacional.

• Michelle
    Michelle A. Enviado a 21/05/2017
    O Carlos nos atendeu com rapidez e profissionalismo, porém sem perder a simpatia e carinho. Seu atendimento foi imprescindível para que tudo desse certo. O jantar foi sucesso, tudo impecável, comida maravilhosa, de primeira. Nossos convidados amaram e recebemos elogios até hoje. Certamente contrataremos outras vezes e será sempre, nossa indicação. Obrigada por tudo!
  • Keise
    Keise O. Enviado a 27/04/2017
    Acho que o maior elogio pra um casal durante e apos a festa e vocês estão de parabéns, nunca comi tão bem. Então só podemos agradecer a equipe buffet palace e ao Carlos e seu luís por tudo, principalmente atenção de nós visitar durante a festa. Que venha mais festas, mais só com buffet palace. Abraços a todos e muito obrigado!