Opiniões de Buffet Nadyr

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Maria
    Meu casamento foi maravilhoso. Melhor atendimento e, sem dúvidas, o buffet mais completo da região. A comida estava impecável e sendo sempre reposta. Os garçons todos simpáticos, com um serviço excelente. O buffet superou as minhas expectativas e só recebi elogios.

Respondido por Buffet Nadyr:

Muito obrigado pelo carinho e elogios. A satisfação e agradecimentos são nossa fonte de entusiasmo e dedicação. Abraços, Roberto, Buffet Nadyr.
    Adriana L. Se casou em 07/12/2019

Melhor Buffet da Vida

Melhor buffet da vida, além do ótimo atendimento e da qualidade, eles são muito bem preparados, e não tem miséria com nada. Super indico.

Respondido por Buffet Nadyr:

Muito obrigado pela avaliação! Lhes desejamos uma excelente vida de casados com muito amor, paz, respeito e dinheiro. Vocês merecem. Beijos!
  • Jéssica
    Jéssica G. Se casou em 05/10/2019

Comida de ótima qualidade

O Buffet Nadyr foram impecáveis do começo ao fim, comida de ótima qualidade, cardápio de acordo com o nosso gosto. Todos os convidados elogiaram e pedem que façamos uma nova festa para todos aproveitarem esse buffet novamente.
    Se pudesse viver tudo novamente, com certeza viveria pois o Nadyr nos ajudou a realizar esse sonho de forma perfeita. Gratidão!
  • Clarissa
    Clarissa Se casou em 05/10/2019

Melhor opção

Ótimo atendimento, como gostaríamos, cerveja gelada bem servida, não podíamos ter escolhido buffet melhor! Recomendo!

Respondido por Buffet Nadyr:

Muito obrigado pela confiança e ficamos super felizes com sua satisfação. Desejamos muitas alegrias, paz, amor e felicidades nessa nova fase. Abraços, Roberto - Buffet Nadyr.
  • Jaynefer
    Jaynefer G. Se casou em 14/09/2019

Eficiência!

Buffet Nadyr possui um ótimo serviço! O atendimento e a comida são incríveis! Super recomendo!

Respondido por Buffet Nadyr:

Oie, muito obrigado. Adoramos conhecer voces e participar da realização desse sonho. Felicidades sempre.
  • Clóvis
    Clóvis C. Se casou em 22/12/2018

Comida deliciosa e atendimento exemplar

Esse Buffet, além de serem muitos profissionais, são super flexíveis a mudanças. Excelente atendimento, forma de pagamento. São muito cuidadosos com os noivos durante a festa. Recebemos um feedback muito positivo dos convidados em relação ao buffet e à organização.

Respondido por Buffet Nadyr:

Muito obrigado pela avaliação. Lhes desejamos muita saúde e paz nessa nova jornada.
  • Ariane
    Ariane A. Se casou em 22/09/2018

Fantástico

Equipe preparada, comida excelente, convidados satisfeitos. estamos recebendo elogios sobre o buffet até agora! Todos adoraram (nós, principalmente). Contratação acertada, voltaria a contratar para outro evento, com toda certeza!

Respondido por Buffet Nadyr:

Olá, muito obrigado pelos elogios e avaliação, ficamos honrados de fazer parte dessa data tão especial, ficarão para sempre nos nossos corações...
    Mariana B. Se casou em 14/09/2018
    Serviço de qualidade, sempre fui bem atendida. O Buffet Nadyr foi além do que imaginávamos, tudo servido com muito carinho e dedicação. Comida excelente, muito mais saborosa do que a degustação. Foi incrível!

Respondido por Buffet Nadyr:

Muito obrigado Mariana e Caio, desde a primeira reunião houve uma relação muito agradável de ideias e confiança, casal iluminado e cheio de alegrias, ficarei com saudades dos bate papos.... Roberto Hiroshi
    Aline O. Se casou em 05/05/2018

Muito profissional

Todos amaram. Comida boa e profissionalismo. Conseguimos fazer tudo do jeitinho que queríamos. Tudo muito limpo e organizado e o maitre sempre preocupado em saber nossa opinião. Garantia de satisfação. Recomendo.

Respondido por Buffet Nadyr:

Agradecemos a preferencia e elogios, ficamos muito felizes com sua satisfação.... Lhes desejamos uma excelente vida de casados e que Deus lhes abençoe sempre.
  • Cristiane
    Cristiane B. Se casou em 14/10/2017
    Buffet maravilhoso, atendimento impecável desde o primeiro contato que tivemos. O serviço durante o evento foi excelente, os funcionários atenciosos, tudo perfeito nos mínimos detalhes. Os convidados elogiam até hoje. Sem dúvidas, o melhor buffet de Jundiaí.

Respondido por Buffet Nadyr:

Muito obrigado pela preferencia e ficamos felizes com a satisfação, desde a primeira reunião amamos ter-lhes conhecido e que Deus sempre ilumine seus caminhos.