Opiniões de Buffet Marron Glacê

São Mateus, São Paulo

• Thais
    Thais P. Enviado a 12/05/2024

Meu casamento 💒

A melhor experiência que eu tive com buffet, o trabalho deles é incrível. Não tem palavras que definam o carinho e cuidado de cada profissional do buffet Marrom Glacê, desde o primeiro atendimento, a degustação e o dia do evento. São pontuais, solícitos e uma comida de qualidade. A montagem das mesas, as comidas, as bebidas, tudo impecável, é surreal o quanto eles prezam pelo sonho dos clientes, o presente que deram no final, a caixa que deixam repleta de coisas para os noivos. Sem palavras, de verdade daria 1.000 estrelas se pudesse. Obrigado a todos, especialmente a Débora, Rogério e Deia ❤️
  • Mirella
    Mirella S. Enviado a 06/05/2024

Casei no dia 12/04, foi bem em cima que contratei o buffet. Mas, eles fizeram tudo perfeito. Espaço lindo, comida bem feita e muita variedade.
  • Cecília
    Cecília S. Enviado a 03/04/2024

Pratos maravilhosos e equipe nota mil

O Rogério, que foi o chefe que atendeu meu evento, é simplesmente um mago dos sabores. Ele preparou, dentre outras delícias, o melhor salmão ao molho de maracujá que eu já comi. Não tenho nem palavras pra descrever a simpatia e eficiência da equipe de garçons. Meus convidados ficaram encantados com o serviço de buffet.

• Grazieli
    Grazieli S. Enviado a 15/03/2024

O melhor de todos

Não temos palavras para agradecer a toda equipe. Enquanto eu e meu esposo tirávamos fotos distante dos convidados, chegou de supresa um dos garçons para nos servir, algo que eu não estava esperando. E nosso maior medo era que os convidados passassem fome pois somos crentes e comemos muito kkkk mas todos saíram super satisfeitos e até passando mal de tanto que comeram. Ao final da festa fomos surpreendidos com um mimo deles com um retrato nosso e algumas comidinhas da festa, o que foi ótimo pois conseguimos comer tudo na nossa lua de mel 😍♥️ antes mesmo de realizar a minha festa eu já havia indicado eles, e por minha indicação outra pessoa também fechou contrato e eu indico que vocês façam o mesmo pois não irão se arrepender! ♥️
  • Wander
    Wander L. Enviado a 21/02/2024

Excelência no serviço

Equipe muito boa, todos foram muito atenciosos e educados, eu como noivo nao tive nenhuma reclamação, a comida é boa. Tudo muito bom.
    Jessica M. Enviado a 21/02/2024

Gratidão, felicidade

Melhor buffet e acessória que a gente escolheu, um trabalho incrível, tudo perfeito graças a Deus, indico de olhos fechados, se eu tiver oportunidade de fazer outra festa com certeza escolheria eles de novo.
    Camila M. Enviado a 21/02/2024

A respeito do evento do meu casamento

Eu e meu esposo realizamos nossa cerimônia e festa com a equipe Marron Glacê, e para nós foi uma experiência sonhadora, foi mais do que esperávamos, toda recepção, organização, comida, atendimento, qualidade excepcional, quero com certeza repetir outros eventos com vcs, e super recomendo a todos!!!
    Obrigada Marron Glacê por ter feito parte de nossa história ❤️ Continuem com esse comprometimento e zelo, que são atributos essenciais para o crescimento e sucesso!

Camila M. Enviado a 04/03/2024

Mais do que imaginamos

Achei eles pelo Google, pesquisei muitos lugares e encontrei o buffer perfeito! Eu e meu esposo amamos a recepção desde o dia da degustação. Eles são bem detalhistas, as comidas maravilhosas e meu casamento só recebeu elogios! Com toda certeza do mundo, quando eu fizer outros eventos grandes não pensarei duas vezes em não chamá-los. No dia do casamento recebi as entradas no meu quarto e as bebidas, fiquei tão feliz pois estava tudo perfeito. Bem mais do que imaginamos que seria ❤️ e P.S: a todo instante alguém da equipe vinha nos servir, não importa onde. Se era na pista de dança, na nossa mesa que também ficou linda com todas as porções que tivemos direito! Que Deus abençoe muito Marrom Glacê
    Ana P. Enviado a 21/02/2024

Sensacional!

Me casei em 04/11/2023, e o buffet marron glacê realizou meu evento, e foi tudo perfeito. Todos elogiaram a comida, funcionários atenciosos, fizeram mais do que foi contratado, se preocuparam de verdade com meu dia, além de serem flexíveis com o pagamento, indico de olhos fechados, tudo nota 10!
  • Josenilda
    Josenilda J. Enviado a 16/11/2023

Festa de casamento

O buffet é demais gente,se estão em dúvidas a quem contratar ,ja não existe mais.Estou aqui para declarar minha total satisfação, que equipe fantástica, adoramos. Temos somente elogios de todos os nossos conviados .

Respondido por Buffet Marron Glacê:

Muito obrigada tuca, nos que agradecemos imensamente a oportunidade de participar desse dia tão especial, nos da equipe marron Glacê desejamos felicidades ao casal.❤️