Buffet Luiz Scachetti

90 opiniões | Indaiatuba (São Paulo)

Opiniões de Buffet Luiz Scachetti

• Silvana

Silvana V. · Se casou em 19/06/2021

A melhor experiência de um sonho

Difícil achar uma palavra que descreva a qualidade, eficiência, cuidado em cada detalhe do nosso sonho realizado com tanto amor e carinho! O Luiz Scachetti junto com sua equipe, faz um trabalho ímpar, de exclusividade e excelência! Vocês nos proporcionaram a melhor experiência das nossas vidas na renovação de nossos votos! Recomendamos pelo sabor, pelo amor e profissionalismo.

Enviado a 20/06/2021
  • H

Helena M. · Se casou em 01/02/2020

Buffet espetacular

Não tenho palavras para descrever o que foi a minha festa.O buffet foi algo fora do normal. Um profissionalismo muito além do esperado. A equipe toda foi muito atenciosa e a comida estava divina. Gratidão. Gratidão. Gratidão

Enviado a 03/02/2020

Thayla · Se casou em 20/12/2019

Estava tudo perfeito !

Realizei meu casamento com o Luiz e estava tudo maravilhoso!! Perfeito nos mínimos detalhes !!

Enviado a 28/12/2019
  • Karen

Karen V. · Se casou em 07/12/2019

Parabéns Buffet Luiz Scachetti

Muito obrigada, meus convidados elogiaram do começo ao fim, a qualidade e o capricho do serviço prestado, ótima escolha.

Enviado a 09/12/2019

Mariana C. · Se casou em 23/11/2019

Foi perfeito!

Só tivemos elogios de nossos convidados! Além da comida deliciosa e de qualidade, a quantidade foi ótima de garçons, onde todas as mesas eram atendidas com agilidade e fartura. Mesa de café gourmet era maravilhosa, cheia de opções! Com certeza um buffet diferenciado e que vale cada centavo investido! Foi incrível e indico sem dúvida alguma!

Enviado a 06/01/2020

Paloma F. · Se casou em 16/11/2019

Melhor buffet da vida

Noivado é a fase mais importante de um relacionamento, fase esta que requer muitas decisões importantes e uma delas é a escolha do buffet. Meu casamento era para 80 pessoas e desde então o chefe Luiz e sua equipe começou a me surpreender. A sua secretária Marcela me atendeu com tanto mas tanto carinho que era de constranger e corresponderam perfeitamente a minha realidade. Todas as dúvidas eram esclarecidas em minutos e sempre que aquela medo surgia, a Marcela estava pronta para me acalmar - noivas me entenderão. O chefe Luiz um amor, sempre nos recebeu super bem e o que foi aquela mini festa com degustação? Meu Jesus! :') Como fomos mimados por esse parceiro. Enfim... O grande dia chegou! Atrasou o inicio da festa e choveu no dia do meu casamento e a equipe não pensou duas vezes para se desdobrarem e fazer acontecer. A equipe com uma alegria que contagiava a todos os meus convidados. A comida quentinha, saborosa. Todos comeram muito e comeram bem. Escuto elogios até hoje do meu casamento, da escolha do buffet e eu creio que Deus colocou o Buffet Luiz Scachetti no nosso caminho para que meu casamento fosse muito mais marcante, porque cá entre nós, nada melhor do que uma boa comida e uma equipe de tirar o chapéu. Desejo a vocês muito sucesso e que eu possar continuar contando com vocês para fazerem a diferença.
    Com amor, Flavius e Paloma. (30/11/19)

Enviado a 07/01/2020
  • Stella

Stella B. · Se casou em 15/11/2019

Impecável e cheio de detalhes!

Eu e meu noivo nos casamos agora dia 15/11/2019. E um dos primeiros fornecedores que contratamos foi o chef luiz! Na nossa conversa, ele trouxe uma confiança, um carinho com os detalhes da festa, ele prestou atenção em tudo o quer dizíamos, inclusive em saber não só o nosso perfil como o de nossas famílias. Amamos a conexão que tivemos.
    Mas no dia do casamento realmente o serviço dele se superou! Quando vi a mesa de café, a mesa de aguas e petiscos, os detalhes até de colocar flores nas bandejas de canapés e salgados! Isso ganhou meu coração e minha alegria no grande dia! Todos da equipe estava disposta a servir rapidamente e a comida estava uma delicia!
    O melhor foi que ele nos indicou parceiros pra contratarmos, fornecedores que nos amamos, como a assessoria da evelyn do muda de ideias, a decoração maravilhosa do emmanuel nogueira e a equipe de fotografia incrível da rara.
    Não tenho palavras pra descrever o cuidado que você teve comigo e com o joão, luiz! Você é muito especial pra gente!

Enviado a 18/11/2019
  • Naiara

Naiara C. · Se casou em 09/11/2019

Indicação Buffet

Super indico o buffet luiz scachetti. Trabalho impecável e excelente qualidade. Preço justo.

Enviado a 13/11/2019

Caroline S. · Se casou em 02/11/2019

Buffet incrível

O Luiz é incrível. Desde o primeiro contato, ele é a equipe dele sempre foram muito gentis e prestativos. A comida dele é uma delícia e eu tive o bolo perfeito de casamento! Pedi meu sabor favorito e foi o melhor que comi até hoje. Obrigada, Luiz! Vocês são sensacionais.

Enviado a 09/11/2019

Fernanda D. · Se casou em 26/10/2019

Avaliação Buffet Luiz Scachetti

Buffet excelente para casamentos! Os convidados ficaram muito satisfeitos e relataram que a comida estava ótima. Os garçons são super atenciosos e prestativos, além da Maitre Kátia que cuida de tudo! Nós adoramos! Uma escolha de sucesso!

Enviado a 10/12/2019