Buffet Labucca

• Thany

Thany · Se casou em 31 de Agosto de 2019

2.8

Bom com ressalvas

O Buffet tem um bom atendimento e o sabor da comida é realmente bom, produtos de qualidade etc. Foi o maior investimento que fiz no casamento, com certeza tinha fornecedores mais baratos mas optei pela qualidade oferecida. Por ter sido o maior investimento, minha expectativa estava alta, e não foi atendida. Tive algumas reclamações que não queria ter tido (acabou o suco no meio da festa, não serviram o mine burguer de finalização para todos). Conversei com os gerentes posteriormente e fui novamente bem atendida, porém, compartilho aqui minha experiência com vocês.

Enviado a 14/10/2019

Bianca L. · Se casou em 11 de Maio de 2019

Nota 10!

A proprietária é um amor de pessoa, sempre disponível para qualquer dúvida ou imprevisto antes e durante o evento, indico de olhos fechados.

Enviado a 13/06/2019
  • Janaina

Janaína T. · Se casou em 05 de Janeiro de 2019

Jantar dos deuses

Comida maravilha, funcionários prestativo, agilidade para servir enfim tudo perfeito.

Enviado a 16/01/2019

Bruna R. · Se casou em 12 de Outubro de 2018

Comida Fantástica!

Só ouvi elogios da minha festa! Comida boa e farta! Todos os convidados elogiaram e nós amamos! Foi exatamente como no dia da degustação, estava tudo uma delícia! Nota 1.000! Nós ficamos muito felizes com os trabalhos! O mais legal é que conseguimos comer tudo na festa! Tinha um garçom exclusivo para nós, muito cuidado.

Enviado a 17/12/2018

Respondido por Buffet Labucca:

Nossa Bruna, uma mensagem destas não tem preço!!! É muito importante para nós o reconhecimento do nosso trabalho que é desenvolvido com tanto amor e carinho. Não temos palavras para agradecer pela oportunidade de participar deste momento único.
    Nós, do Buffet La Bucca lhes desejamos um futuro cheio amor e conquistas ao casal!
    Beijos
    Maria de Fátima
  • Karina

Karina S. · Se casou em 11 de Agosto de 2018

Comida excelente

Não há um convidado que não elogie o cardápio fornecido pelo Labucca. A comida é maravilhosa. Os garçons super experientes. Não tive qualquer problema com o Buffet. Super recomendo! Valeu muitíssimo a pena cada centavo investido!

Enviado a 15/10/2018
  • Rodrigo

Rodrigo P. · Se casou em 24 de Fevereiro de 2018

3.8

Ótimo serviço

Atendeu muito bem todos nossos convidados, todos saíram satisfeitos e felizes com o atendimento, os garçons sempre atentos às mesas para que nada faltasse, ficamos bem contentes com o atendimento do buffet!

Enviado a 19/03/2018

Respondido por Buffet Labucca:

Obrigada Rodrigo pelo comentário! Com certeza a gratidão de vocês pelo serviço faz toda a diferença e estamos muito felizes por saber que tenha gostado da qualidade e do resultado final. Desejamos tudo de melhor para você nesta nova etapa!
  • Suelen

Suelen P. · Se casou em 09 de Fevereiro de 2018

Buffet recomendassímo

Amamos o trabalho, convidados super elogiaram, o que ficou a desejar, foi alguns pontos escolhidos em degustação e no dia foi colocado outro ou deixou de servir 2 opções que foram escolhidas, serviram apenas 1. São detalhes que fazem diferença, uma vez que o pagamento sempre foi feito em dias combinados. Mas quero agradecer, pois não me preocupei com nada tudo correu da melhor maneira possível. Satisfeita com o trabalho executado.

Enviado a 26/02/2018

Respondido por Buffet Labucca:

Oi Suelen, agradeço seu depoimento, é muito importante para nós, porém não consegui identificar quais itens foram servidos errados, já repassei o contrato duas vezes. Se puder me ligue, é importante averiguar se realmente houve um erro de cardápio. Mais uma vez agradeço seu feedback, só assim conseguimos melhorar o nosso trabalho e atendimento.
  • Lindsey

Lindsey P. · Se casou em 09 de Dezembro de 2017

Simplesmente perfeito!

Atendimento maravilhoso! Desde o nosso primeiro contato com a Fátima e o Jeová, até o grande dia! O buffet nos possibilitou provar várias e várias vezes até que tivéssemos certeza da contratação. Inclusive fomos como convidados em um casamento, para verificar tudo que contratamos. O grande dia foi maravilhoso! A comida deliciosa, os garçons extremamente educados! Até mesmo resolvendo questões excepcionais como adequação de alimentação de bebês. Enfim, só temos a agradecer pelo excelente atendimento e desejar muito sucesso. Recomendamos muito! Abraços Jason e Lindsey

Buffet Labucca 2
    Enviado a 25/02/2018
  • Thaís

Thaís M. · Se casou em 30 de Setembro de 2017

Amamos tudo! Todas as comidas estavam maravilhosas, garçons atenciosos e do começo ao fim foi tudo perfeito. Os nossos convidados amaram e nós também! Principalmente o merengue que era o meu sonho. Obrigada equipe LaBucca.

Enviado a 30/11/2017

Rodrigo J. · Se casou em 13 de Maio de 2017

Excelente gastronomia, profissionalismo total por parte da equipe que esteve no meu evento agilidade compromisso em atender os convidados, sem contar o bom humor em estarem no evento.
    Decoração por parte do buffet nas mesa excelente.

Enviado a 16/06/2017

Respondido por Buffet Labucca:

Rodrigo e Monalisa, mais uma vez, agradecemos imensamente o carinho que tiveram com nosso trabalho e nossa equipe no grande dia de vocês e posteriormente também! Que a união de vocês seja extremamente abençoada!