Buffet Kondesa

27 opiniões | São José dos Campos (São Paulo)

Opiniões de Buffet Kondesa

• Rafaela

Rafaela S. · Se casou em 09/11/2019

Maravilhoso!

Simplesmente o melhor buffet de todos. A comida é toda uma delícia e tem muitas opções. A Ana e a Natália foram incríveis desde o começo, atenciosos, prestativas, simpáticas, uns amores. E toda a equipe do buffet, também são super atenciosos, a Claudia nem se fala, nós acompanhou e cuidou de nós com muito carinho, durante todo o casamento. A comida estava uma delícia. Todos os convidaram amaram e comeram muito. Nós não temos nem palavras para agradecer, foi tudo perfeito. Rafaela e Victo.

Enviado a 07/12/2019

Kelly · Se casou em 28/09/2019

Perfeito: melhor fornecedor do nosso casamento

Sem dúvidas foi o ponto alto do nosso casamento, atendimento maravilhoso, comida deliciosa e bebida geladinha. Muito bem servido. Maravilhoso. Perfeito.
    Foi o melhor fornecedor que contratamos, valeu cada centavo investido.
    Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 30/10/2019

Gabriela G. · Se casou em 20/07/2019

Kondesa é um buffet simplesmente incrível! Completo, abundante e extremamente saboroso. A equipe é muito atenciosa, a Ana Paula, a Natália e a Cláudia são profissionais competentes, que transmitem segurança e confiança, fazem um trabalho maravilhoso! Meus convidados saíram com milhões de elogios!

Foi tudo perfeito! Obrigada a equipe Kondesa que colaborou para que fosse tudo tão especial e perfeito!
    Gabi&Vitor

Enviado a 11/08/2019
  • Luiza

Luiza B. · Se casou em 19/03/2019

O melhor buffet da região

Estava tudo maravilhoso, comida quentinha, bebida geladinha! Tudo feito com muita excelência e profissionalismo! Amamos muito.

Enviado a 14/04/2019
  • Rafaela

Rafaela L. · Se casou em 09/03/2019

Foi tudo muito perfeito, a gentileza de toda equipe de garçons, a qualidade do serviço e da alimentação, a qualidade dos drinks. Foi tudo impecável! Todos os convidados elogiaram muito o serviço. Ainda estou recebendo agradecimentos pelo convite! A festa foi linda! Obrigada!

Enviado a 26/03/2019

Ramon A. · Se casou em 08/12/2018

Foi simplesmente maravilhoso, as comidas, os sucos, cerveja gelada, ilha de sorvete, equipe nota 1000. A Ana Paula nos ajudou tanto no buffet, tanto na indicação de outros fornecedores. Só tenho a agradecer.

Enviado a 20/02/2019

Aline M. · Se casou em 17/11/2018

Melhor Buffet!

Profissionais excepcionais, comidas e bebidas maravilhosas! Tudo muito gostoso! Melhor buffet que poderia ter escolhido!

Enviado a 20/12/2018

Thais M. · Se casou em 09/11/2018

Serviço excepcional

Recomendo de olhos fechados, a Ana Paula, dona do buffet, é maravilhosa e muito prestativa. Além disso, a comida do buffet Kondesa é deliciosa, todos os convidados elogiaram muito! Todos nós fomos muito bem servidos, do começo ao fim da festa.

Enviado a 10/12/2018

Cesar M. · Se casou em 03/11/2018

Serviço fantástico!

Desde a primeira reunião, tivemos um atendimento perfeito. Equipe demonstrou muita experiência no assunto desde a definição do cardápio até o dia da cerimônia.
    Serviço muito elogiado pelos convidados, nem com a falta de energia em um momento da festa o serviço de buffet deixou de atender a todos os presentes.
    Destaque para a fartura, elogiada por todos e pela refeição oferecida a todos os prestadores de serviço que estavam preparando o local na hora do almoço.
    Muito obrigado!

Enviado a 14/12/2018
  • Wellington

Wellington C. · Se casou em 20/10/2018

Somente agradecer a equipe kondesa

Bom primeiramente todos que conhecem a equipe kondesa, percebe o quão humanos e amigos eles se tornam.
    A equipe desempenhou um trabalho incrível na minha cerimônia e foi algo que eu sempre priorizei que é cuidar de todos desde de uma criança até mesmo um idoso e todos sem exceção da minha festa saíram elogiando os profissionais que ali trabalharam na equipe.
    O garçom que ficou responsável por mim e por minha noiva na época, cuidou tão bem da gente sem ser chato ou entrao. Sempre com um sorriso perguntando se precisavamos de algo. E sem contar que a comida estavam incrível todos elogiaram! O meu muito obrigado a equipe kondesa.

Enviado a 19/11/2018