Opiniões de Buffet Isabella - BH

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Erika
    Erika C. Enviado a 10/11/2022

Buffet de Excelência

Estela é amiga da família de longa data. Quando decidi casar não tinha dúvidas que o buffet seria com ela. Sempre atenciosa e cuidadosa a cada detalhe. Estava tudo maravilhoso, saboroso, delicado e elegante. Ela faz com amor e competência e trabalha com ótimos profissionais. Os convidados foram bem servidos durante toda a festa. Recebi muitos elogios de convidados relativos ao sabor e como estavam sendo bem servidos. Os docinhos além de saborosos estavam lindos e deixaram minha mesa de bolo ainda mais bonita. Sem contar o bolo fake que estava lindo, elegante, do jeito que eu queria e combinando perfeitamente com a decoração. A mesa de café da manhã estava linda, delicada, elegante e muito bem montada, fez sucesso. E o prato quente uma delícia. Ela é atenciosa do dia de escolher o cardápio dando dicas até o final do evento. Visitou o espaço, acompanhou a definição da decoração da mesa de bolo para que cada item que ela levasse estivesse alinhado com o casamento. E assim foi, cada peça, cada doce foi pensado para combinar com a decoração, o espaço e a proposta do casamento. Buffet de confiança e qualidade que indico de olhos fechados. Gratidão sempre por ter tido você no meu casamento. Foi tudo perfeito!!!
  • Izabella
    Izabella L. Enviado a 16/05/2019

Excelência e fartura

Já havia contratado o buffet em 2007 para a minha festa de 15 anos e não tive dúvidas em contata-lo para o meu casamento. Todos os convidados elogiaram o serviço, a qualidade e a simpatia de toda a equipe. Mais uma vez muito obrigada. Vocês arrasam demais!

Respondido por Buffet Isabella - BH:

Nós do Buffet Isabella que agrademos a oportunidade de mais uma vez atendê-la, nosso muito obrigado, e que Deus abençoe e ilumine ao casal sempre.

Att
    EStela
  • Jemima
    Jemima V. Enviado a 20/08/2017
    Buffet maravilhoso! Eu só tenho que agradecer por tudo, pelo profissionalismo, dedicação, amor, comprometimento, comida maravilhosa, os profissionais competentes, enfim por terem feito o meu dia ficar melhor ainda. Todos o meus convidados saíram da festa elogiando o buffet. Eu super recomendo!

Respondido por Buffet Isabella - BH:

Nós que agradecemos por ter confiado em nosso trabalho, para nós foi um prazer tê-la como cliente.
    Abraços
    Estela