Opiniões de Buffet Ilha D’ Capri

Buffet Ilha D’ Capri

Maringá, Paraná

• Marisa
    Marisa C. Enviado a 21/11/2021

Super recomendo! Lugar, comida e serviço simplesmente maravilhoso, todos amaram.
    Samuel L. Enviado a 14/12/2020

Espaço para o evento

O Buffet Ilha D`Capri possui um espaço amplo de conceito aberto, o que da pra brincar com vários moveis pelo salão, além de um espaço de vidro lindo pra fazer uma cerimônia ou até mesmo usar para mesa de doces!
  • Ludmila
    Ludmila Enviado a 18/05/2020

Buffet maravilhoso, funcionários atenciosos e lugar impecável não tem lugar melhor.

Juliana O. Enviado a 28/10/2019

O melhor de Maringá

Excelente equipe, buffet perfeito, comida maravilhosa, local excelente, garçons sempre atenciosos com os convidados, tudo maravilhoso, pena que passa rápido.

Bom dia, nos sentimos honrados com a sua preferência em nossos serviços.
    Queremos dizer o quanto você é importante para nós, não apenas pelo resultado positivo do seu evento. Desejamos que a paz, a saúde e a prosperidade lhe acompanhem e nos colocamos à disposição, Sinta-se em casa em nossa empresa, apareça para conhecer as novidades, sugerir mudanças ou simplesmente para tomar um café com a gente. Você é a razão do nosso sucesso e merece o melhor.
  • Valquíria
    Valquíria V. Enviado a 07/08/2019

Maravilhoso!

Tanto o ambiente quanto os frios e jantar estavam maravilhosos, o atendimento no dia do evento foi sensacional!

Cínthia Enviado a 22/05/2019

Tudo otimo, muitos elogios à qualidade da comida, local lindo e de fácil acesso!
    Simplesmente, ótimos!

• Diene
    Diene A. Enviado a 24/05/2019
    Bom, meu casamento foi incrível. Ótimo atendimento dos fornecedores. Ficou tudo dentro do orçamento. Ótima experiência. A festa ficou linda todos os convidados elogiaram.

Marcel B. Enviado a 21/11/2018

Ótima qualidade

Buffet de primeira linha, profissionais bem uniformizados, comida excelente, equipe atenciosa com os convidados. Cerveja gelada e com vasta opções de comida e cardápio. Valor bom, salão ótimo, com boa estrutura.

Respondido por Buffet Ilha D’ Capri:

Bom dia, nos sentimos honrados com a sua preferência por nossos serviços.
  • Ana Luiza
    Anversa Enviado a 30/10/2018

Tudo que você precisa em um só lugar

O Buffet Ilha d´Capri é o lugar perfeito para casamentos. Salão com ótima localização, instalações físicas, buffet completo e delicioso. Os convidados elogiaram bastante o serviço prestado e bebida gelada. O Sandro e toda sua equipe super atenciosos com os noivos e convidados. Sempre atentos para ver se precisávamos de algo e disponíveis para sanar dúvidas referentes ao grande dia. Vale a pena conferir.

Juliana Q. Enviado a 24/10/2018

Vale muito a pena

Recomendaria sem dúvida alguma. A comida é maravilhosa, o melhor custo benefício, funcionários incríveis desde o pessoal do comercial até o garçom. Simplesmente super profissionais e abraçam seu casamento como se fosse deles.

Bom dia, nos sentimos honrados com a sua preferência em nossos serviços.
    Queremos dizer o quanto você é importante para nós, não apenas pelo resultado positivo do seu evento. Desejamos que a paz, a saúde e a prosperidade lhe acompanhem e nos colocamos à disposição. Sinta-se em casa em nossa empresa, apareça para conhecer as novidades, sugerir mudanças ou simplesmente para tomar um café com a gente. Você é a razão do nosso sucesso e merece o melhor.