Buffet Ilha Bella

Opiniões de Buffet Ilha Bella

• Cristiane

Cristiane C. · Se casou em 15/11/2019

Melhor lugar de festas

Incrível trabalho desde espaço, serviços, atendimento. Só tenho elogios decoração, comida, serviço e cordialidade.

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Buffet Ilha Bella:

Oi Cris, obrigada pelo carinho, para gente é muito importante saber que fizemos parte deste dia tão especial da vida de vocês. Felicidades sempre, parabéns e que Deus continue abençoando o amor de vocês. Grande beijo Léia e Adriano
  • Débora

Débora Z. · Se casou em 09/11/2019

Super recomendo o Buffet Ilha Bella, amamos muito. Atendimento excelente. Todos os convidados amaram, a comida, a organização, a recepção. Foi uma festa maravilhosa, Obrigada por tudo.

Enviado a 20/11/2019

Leticia M. · Se casou em 21/09/2019

Dia mais perfeito das nossas vidas! Que salão lindo!

Escolhemos o melhor salão para realizar o nosso sonho. Cada detalhe, cada momento, cada espaço do salão ficaram maravilhosos e da forma que sempre sonhamos. O buffet foi sensacional, a todo momento víamos as mesas serem servidas, coquetel maravilhoso, jantar divino, bolo uma delícia, estava tudo perfeito!!! Até hoje nossos parente comentam em como estava tudo lindo. Somos gratos a Deus por ter colocado a Léia e o Adriano em nosso caminho, casal simpático e super carinhoso, nos tratou com tanto cuidado e carinho a todo momento. Agradecemos por tudo.

Enviado a 22/10/2019

Respondido por Buffet Ilha Bella:

Oi Leticia e Marco, obrigada pelo carinho e pela confiança, tenham certeza que para nós foi uma satisfação realizar esse sonho junto com vocês.
    Desejamos muitas e muitas alegrias e que Deus continue abençoando o amor de vocês.

Noeli · Se casou em 07/09/2019

Obrigada Equipe Ilha Bella!

O Buffet Ilha Bella me surpreendeu. Desde o inicio da cotação até a finalização do evento foi tudo perfeito, como eu imaginava. O salão é muito bem cuidado pelo Adriano, com a manutenção em dia (pintura, luzes, acabamento, etc). A Leia é muito atenciosa nas solicitações, super caprichosa em relação à decoração e cuidadosa com a qualidade dos alimentos e bebidas. Fui atendida com esmero para cada detalhe solicitado. Meus convidados elogiaram muito a festa, pois todos foram muito bem servidos. Enfim, só tenho a agradecer a toda a equipe pela qualidade e dedicação dos serviços prestados. Minha festa foi linda e recomendo o Buffet Ilha Bella para continuar realizando sonhos, como aconteceu comigo. Desejo muito sucesso e quero deixar o meu agradecimento. Obrigada!

Enviado a 15/09/2019

Respondido por Buffet Ilha Bella:

Oi Noeli, nós que agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho, foi um prazer fazer parte deste momento tão especial na sua vida. Que Deus continue iluminando você e toda sua família. Arrasaram nas danças!
    Parabéns e muitas felicidades hoje e sempre.
    Obrigada pelo carinho.
  • PATRICIA

Patricia S. · Se casou em 27/04/2019

Festa maravilhosa

Nossa festa foi simplesmente Maravilhosa! Foi sensacional!
    Vocês superaram todas as nossa expectativas, foi um dia inesquecível, graças ao carinho, simpatia, carisma, qualidade em tudo e principalmente ao profissionalismo que vocês tiveram.
    Equipe maravilhosa, espaço lindo, comida perfeita e todos foram muito bem servidos.
    Os nossos convidados saíram impressionados e recebemos muitos elogios pelo ótimo atendimento do início ao fim da festa.
    Agradecemos de coração a toda equipe, principalmente a Léia e ao Adriano que foram tão comprometidos, fazendo tudo funcionar muito bem.
    Recomendo com certeza absoluta e voltaremos a fazer novas festas com vocês.

Parabéns e um grande abraço!

Enviado a 20/03/2020
  • Carla

Carla V. · Se casou em 06/10/2018

Buffet Ilha, sensacional o serviço em todos os sentidos.
    Recepção, Decoração, Organização. Recomendo muito só tenho agradecer. Adriano e Leia. Casamento dia 06/10/2018 Carla Viviane e Odirlei, sem palavras foi maravilhoso, sensacional, inesquecível. Muito Obrigada.

Enviado a 23/03/2019

Respondido por Buffet Ilha Bella:

Obrigada Carla e Odirlei pelo carinho, nos que agradecemos pela confiança depositada no nosso trabalho. Foi um prazer fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês. Felicidades sempre!! grande beijo Léia e familia Ilha bella

Paula M. · Se casou em 14/07/2018

Felicidade

O salão é moderno e lindo. A festa foi um sonho, tudo foi perfeito. A qualidade do buffet é maravilhosa, super delicioso. Mas o diferencial foi o suporte da Léia e Adriano, pois como somos de outro Estado, a logística era um desafio para nós... eles tornaram tudo muito fácil ! Muito obrigado!

Enviado a 30/09/2018

Oi Familia boa tade!
    Nós que agradecemos a confiança depositada no nosso trabalho,foi um prazer fazer parte deste momento tão lindo na vida de vocês que é comemorar os 15 anos da Giovana, ela como sempre uma verdadeira princesa.
    Parabens pela familia linda e abençoada.
    Quando virem para São Paulo não se esquecem de nós.
    Grande beijo a toda família
    Léia e Adriano

Janete · Se casou em 23/06/2018

Satisfeita

Recomendo com certeza! Tudo excelente, profissionais atenciosos. Meus convidados adoraram! Parabéns aos proprietários. O espaço bem organizado, decoração linda! Nas reuniões a Leia sempre preocupada com nossa opinião.

Enviado a 02/10/2018
  • Caroline

Ana C. · Se casou em 23/06/2018

Lugar maravilhoso

Escolhemos o ilha Bella, pela estrutura e recepção da leia e Adriano.
    Um lugar e gostamos muito, tivemos muita flexibilidade para escolher o que fazer na festa e como montar.
    Ótimas indicações de acessória,Dj,decoração.
    Meu casamento foi Maravilhoso. Totalmente um sonho que se torna realidade.
    Obrigada.

Enviado a 03/07/2018

Respondido por Buffet Ilha Bella:

Carol e Eder, obrigada pelo carinho, nós que agradecemos pela confiança depositada em nosso trabalho, foi um prazer poder fazer parte de mais essa etapa na vida de vocês.
    Festa linda e muito animada, parabéns e felicidades sempre!!!
    Grande beijo: Léia, Adriano e toda família Ilha Bella Festas.

Aline R. · Se casou em 02/12/2017

A Léia foi incrível do início ao fim! Desde o primeiro contato, sempre solícita, com uma simpatia impar. Super facilitou a negociação! O espaço é lindo, nos apaixonamos na primeira visita. Nosso dia foi incrível! Salgados e massas quentinhas, os garçons são o comentário até hoje: Os copos e mesas não ficavam vazios! Todos elogiando. Léia, muito sucesso! Que Deus lhe abençoe grandemente!

Enviado a 16/01/2018

Respondido por Buffet Ilha Bella:

Oi, Aline e Bruno, muito obrigada pelo carinho de vocês!
    Nós que agradecemos a confiança depositada no nosso trabalho, tenha certeza que foi um prazer fazer parte de mais uma etapa da vida de vocês, festa linda e vocês maravilhosos.
    Felicidades sempre.