Opiniões de Buffet Hamad

Buffet Hamad

Taboão da Serra, São Paulo

• Lara
    Lara Enviado a 26/07/2022

Sabor, menu e atendimento incríveis!

Comida saborosa e de qualidade, pratos bem apresentados e nitidamente feitos com zelo. O chef e sua equipe tem um atendimento ótimo! Só ouvi elogios quanto à comida do meu casamento. Estava com dificuldade em encontrar buffets que fizessem um menu apenas com opções vegetarianas e veganas e o Hammad elaborou um cardápio perfeito que ficou a cara dos noivos! Recomendo a todos e pretendo contratar novamente!

Respondido por Buffet Hamad:

Gratidão Lara e Lucas por confiar em mim e toda minha equipe Do Buffet Hamad, e por deixar esse dia , muito mais que especial... Felicidades eterna para vocês....
  • Karina
    Karina R. Enviado a 14/10/2019

Excelente!!!

O Buffet Hamad foi o buffet escolhido para o meu casamento que ocorreu em outubro de 2019. Meu marido e eu ficamos totalmente satisfeitos com o serviço prestado. A qualidade, o capricho e o profissionalismo foi algo que nos encantou. Muitos convidados fizeram questão de nos parabenizar pela escolha do buffet, pois além da comida ser excelente, todos os profissionais foram super atenciosos. Em especial quero deixar um agradecimento ao Marcos, que é um profissional excepcional! Quem optar por contratá-lo, pote ter certeza que seu evento estará em ótimas mãos.

Karina e Eduardo!!
    Como ficamos felizes com o carinho de vocês. Isso que nos move a seguir. Nós é que agradecemos a confiança de vocês e lhes desejamos do fundo do nosso coração toda a felicidade deste mundo para vocês. Que deus os abençoe sempre.
    Att Chef Marcos Gonçalves
  • Lucas
    Lucas S. Enviado a 19/06/2019

Superou às expectativas

Esse buffet foi super atencioso desde o início, conseguimos fechar um pacote que atenderia nossa necessidade, e assim foi, no final ficamos surpresos com o excelente serviço. Estão de parabéns!

Respondido por Buffet Hamad:

Lucas e Gabi, como ficamos felizes com o carinho de vocês. Isso que nos move a seguir. Nós é que agradecemos a confiança de vocês e lhes desejamos do fundo do nosso coração toda a felicidade deste mundo para vocês. Que Deus os abençoe sempre. Att Chef Marcos Gonçalves.

Flávia F. Enviado a 02/04/2019

Satisfeita

Contratar o buffet hamad foi a melhor escolha que eu fiz para o meu casamento. Equipe maravilhosa, séria, comprometida, extremamente profissionais. Comida perfeita todos os meus convidados elogiaram e saíram super satisfeitos da festa. Eu amei, tudo de primeira qualidade, foi perfeito como eles me prometerem que seria.

Flávia e Rodrigo ...
    Como ficamos felizes com o carinho de vocês. Isso que nos move a seguir. Nós é que agradecemos a confiança de vocês e lhes desejamos do fundo do nosso coração toda a felicidade deste mundo para vocês. Que Deus os abençoe sempre.
    Att Chef Marcos Gonçalves
    Andreia Enviado a 02/04/2019

Empresa séria e perfeita

A melhor que poderia ter escolhido! Melhor cardápio, atendimento, condições de pagamento. Pessoas sérias, responsáveis e de muito bom senso! Super indico e, com certeza, fará parte da minha vida sempre! Sucesso! Só não postei fotos porque as minhas não chegaram ainda.

Respondido por Buffet Hamad:

Nós é que agradecemos, afinal ajudar a realizar sonhos é nossa principal missão. Felicidades a vocês nessa nova fase. Att Chef Marcos Gonçalves
    Pola E. Enviado a 18/04/2019

Maravilhoso!

Do início ao fim, competência e profissionalismo. Qualidade, beleza e sabor na quantidade certa.

Respondido por Buffet Hamad:

Eu e minha equipe que não temos palavras para agradecer a confiança. Foi realmente uma honra. Uma cerimônia linda, uma noite abençoado, e uma Festa maravilhosa, com todos os convidados felizes e educados. Fomos muito bem tratados e recebidos por todos. Obrigado por nos proporcionar este momento, poder compartilhar esta data com vocês é algo inesquecível. Desejamos toda a felicidade do mundo, todas as vitórias. Vocês merecem. Abraços.
    Chef Marcos Gonçalves