Opiniões de Buffet Guadagnini

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Vitória
    Vitória N. Enviado a 03/07/2023

Comida fantástica

Não tenho nem palavras pra agradecer o buffet guadagnini, fizeram meu casamento e foi tudo perfeito, a comida maravilhosa agradou a todos, e sem contar o atendimento da Marli que foi maravilhoso do inicio ao fim, sempre atenciosa e prestativa.
    Beatriz S. Enviado a 17/10/2022

Impecável! Super recomendo

Se tem uma palavra para definir o trabalho deste Buffet é impecável! Os convidados estão maravilhados com os pratos servidos no casamento, e a agilidade dos garçons e das copeiras. Serviço sensacional, do início quando fechamos com a Marli, ao fim do casamento!
  • Dayane Riello
    Dayane R. Enviado a 28/06/2022

Excelência em buffet!

O Buffet Guadagnini nos foi apresentado por nossa assessora, Neide Delgado, que já é parceira da Marli há muitos anos. Desde o primeiro contato com o buffet meu noivo e eu já tínhamos a certeza de que a Marli seria responsável por elaborar nosso cardápio. A degustação ocorreu no espaço do Buffet Guadagnini e só temos elogios para os petiscos e bebidas degustados. A Marli cuidou detalhadamente do nosso cardápio e o deixou personalizado conforme nossas preferências. Todas as pessoas presentes na nossa festa de casamento elogiaram todo o cuidado na preparação e a variedade de sabores, bem como o ótimo atendimento da equipe da Marli. Por isso, certamente indicamos o Buffet Guadagnini para casais que estejam em busca de qualidade. Muito obrigada, Marli!

Juliana S. Enviado a 16/09/2022

Um sonho realizado

Uma equipe dedicada é atenciosa em cada detalhe. Entregou um resultado incrível pois até hoje recebemos elogios dos convidados. Só tenho a agradecer pelo carinho, dedicação é profissionalismo que resultou em um resultado maravilhoso.
  • Yasmin
    Yasmin S. Enviado a 11/11/2022

Casamento Yasmin e Jonathan

O buffet guadagnini sempre esteve presente nos eventos da minha família e sempre foram impecáveis.. quando comecei a organizar o meu casamento a minha primeira certeza é que eu queria eles, foi o primeiro contrato fechado e o espaço eu só contrataria quem aceitasse eles pois eu sempre fiz muita questão de tê-los nesse dia.. e não poderia ser diferente.. Sabe quando você confia tanto que não tem preocupação nenhum sobre o serviço que será prestado no dia?! Então.. a Marli e o Pedro foram impecáveis desde o início, não só com o serviço de buffet mas com o apoio (fui uma noiva da pandemia, pensei em desistir muitas vezes). Não sei nem como agradecer por tudo!!! Eu casei em um lugar maravilhoso mas sabe o que mais foi elogiado? O buffet!! No geral.. desde as entradas, o jantar, os doces e principalmente o atendimento dos funcionários do guadagnini que foram excelentes, não deixam a desejar em nada!! Eu indico de olhos fechados pois tenho a certeza de que quem contratar não irá se arrepender.
    Não vejo a hora de fazer outra festa pra poder contar com eles novamente.
    Obrigada Marli, obrigada Pedro, obrigada a toda a equipe do Buffet Guadagnini por fazerem o meu sonho acontecer. Que Deus abençoe vocês
    Larissa V. Enviado a 19/09/2021

Casamento 12/09/2021

Marli e Pedro sempre nos receberam com muito amor, carinho e simpatia.
    São benção de Deus em nossas vidas, somos muito gratos por tudo que eles nos proporcionaram no dia mais importante de nossas vidas! Todos elogiaram a comida e saíram de lá mais do que barriga cheia haha! Amamos demais e recomendamos de olhos fechados.
  • Andressa
    Andressa Enviado a 05/10/2021

Saboroso e de qualidade

Recebi vários elogios de que a comida estava muito boa. Eu e meu marido também fomos muito bem servidos no dia do casamento.
    Bruna F. Enviado a 09/08/2021

Simplesmente perfeito!

Melhor Buffet do mundo! Todos meus convidados amaram a comida, eles são simplesmente perfeitos, comida muito boa e muito bem servida! Com certeza recomendo de olhos fechados!
  • Rhavena
    Rhavena P. Enviado a 25/08/2021

Perfeição!

Me faltam palavras para falar sobre a decoração do meu casamento. Excelentes profissionais, capacitados, flexíveis, honestos! Deixaram tudo lindo e perfeito. Preço justo e serviço de altíssima qualidade! Obrigada por tornar nosso sonho real. Marli, excelente profissional, muito querida!
    Bruna Enviado a 02/12/2020

Flexibilidade e Compreensão

Desde que decidi mudar novamente a data do casamento, a gerente do buffet foi bem compreensiva e mostrou honestidade, paciência e flexibilidade quanto ao mudar minha data para que estivesse disponível junto com a data do salão. Isto não é todo fornecedor que faz! Nestes tempos de pandemia, é excelente saber da existência de pessoas assim.