Buffet Giovanni

7 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Buffet Giovanni

1 foto de usuário

Gabriela M. · Se casou em 07/03/2020

Maravilhoso!

Serviço e comida maravilhosos. Muito cuidado e capricho no preparo dos pratos, tudo caseiro e extremamente saboroso. Todos os convidados elogiaram! Recomendo demais!

Enviado a 16/03/2020

Respondido por Buffet Giovanni:

O Giovanni Buffet e Eventos deseja muitas felicidades para vocês.
    Agradecemos por pela confiança e ficamos felizes por participar deste momento tão especial!
    Atenciosamente
    Equipe Giovanni Buffet e Eventos.
  • Kelly

Kelly T. · Se casou em 19/01/2020

Maravilhosos

Eu estava a procura de um buffet onde eu pudesse escolher os pratos e um um cardápio pré definido. Eles foram ótimos, além de nos receber na casa deles para conversas prévias, nos deram a liberdade de montar o buffet e todas as solicitações foram atendidas, até nos mínimos detalhes. Até lasanha sem glúten pra mim fizeram, sem falar do espetáculo que dão para entrada do buffet, brinde, comida maravilhosa. São queridos demais.

Enviado a 05/02/2020

Queridos Cleyton e Kelly
    Foi um imenso prazer participar desse momento único da vida de vocês. Fizemos com muito carinho cada detalhe.
    Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Gratos
  • Franciely

Franciely · Se casou em 29/11/2019

Melhor Buffet

Comida maravilhosa, profissionais amáveis, atenção do primeiro ao último momento. Só temos a agradecer esse casal por tanto carinho. Recebemos muitos elogios pela comida. Obrigada!

Enviado a 18/02/2020

Respondido por Buffet Giovanni:

Desejamos muitas felicidades e dizer que foi um imenso prazer participar desta data tão especial.
    Um grande abraço!
    Atenciosamente
    Equipe Giovanni Buffet e Eventos.

Chayane ?. · Se casou em 27/09/2019

Maravilhosos!

Comida maravilhosa, atenciosos, profissionais, foram simplesmente perfeitos e muito elogiados! inclusive, um casal de amigos que estava em nosso casamento, já os contratou para o casamento deles!!

Enviado a 29/10/2019

Queridos Chayanne e Raphael
    Casal indescritível.
    Uma simpatia inigualável, respeito e carinho em diversos momentos. Extremamente marcante esse momento com vocês.
    Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Que Deus os abençoe
  • Silvana

Silvana S. · Se casou em 13/04/2019

Sabor incrível

Adoramos a comida... os convidados elogiaram o Buffet! Eles têm diversos cardápios.

Enviado a 15/04/2019

Amanda O. · Se casou em 12/10/2018

O melhor buffet!

Sem dúvida, o buffet Giovanni é o melhor de Curitiba! Atendimento maravilhoso, a comida sensacional e com preço bem acessível. Todos os meus convidados adoraram a comida e repetiram algumas vezes.

Enviado a 13/11/2018

Respondido por Buffet Giovanni:

O Giovanni Buffet e Eventos agradece e deseja muitas felicidades para o casal.
    É muito importante para nós este retorno para que possamos continuar no nosso compromisso de realizar sonhos através de uma festa maravilhosa a vocês e seus convidados.

Aline S. · Se casou em 12/03/2016

Comida simplesmente fantástica, todos falam do buffet até agora. Além de serem super simpáticos e sérios. Honestidade acima de tudo. Adoramos. A bebida foi servida durante todo o casamento super gelada. Muitos convidados me pedem a receita da Batata Gratinada que foi esplendida.

Enviado a 13/04/2016

Respondido por Buffet Giovanni:

O Buffet Giovanni deseja todas as felicidades ao casal e agradece os elogios!
    Nosso compromisso é fazer da sua festa um grande evento, com requinte e glamour, contando com um serviço de qualidade e uma equipe altamente especializada.