Opiniões de Buffet Giovanni

Buffet Giovanni

Curitiba, Paraná

• Priscila
    Priscila S. Enviado a 15/09/2022

Comida deliciosa! Excelente serviço!

Ficamos muito satisfeitos com o serviço do Giovanni Buffet para o nosso casamento! A degustação para a escolha do buffet foi excelente, fomos muito bem recebidos e pudemos experimentar todos os pratos que eles ofereciam! Na recepção do casamento a comida estava deliciosa, muito elogiada pelos convidados, super organizado e a abertura do champagne para o brinde foi muito divertida! Os garçons foram muito gentis e atenciosos! Recomendamos!

Respondido por Buffet Giovanni:

Nós do Giovanni Buffet e Eventos estamos felizes em ter a hora de participar deste momento tão especial da vida de vocês.
    Desejamos de coração muita felicidade e alegrias para vocês e toda a família.
    Um forte abraço da Equipe Giovanni Buffet e Eventos.
  • Viviane
    Viviane L. Enviado a 24/08/2021

Buffet giovanni

O que dizer sobre esse Buffet Giovanni, são pessoas maravilhosa, que fizeram nosso evento com muito amor, que cuidou de cada detalhe, sempre atencioso, sempre preocupado com a gente se estava com sede, fome, muito obrigado pelo amor que vocês preparou a comida, tudo preparado com muito amor, grata por deixar a nossa festa ainda melhor, aquele concilhone de abóbora foi um sucesso, obrigado pelo cuidado de tudo, muito obrigado
    Gabriela M. Enviado a 16/03/2020

Maravilhoso!

Serviço e comida maravilhosos. Muito cuidado e capricho no preparo dos pratos, tudo caseiro e extremamente saboroso. Todos os convidados elogiaram! Recomendo demais!

Respondido por Buffet Giovanni:

O Giovanni Buffet e Eventos deseja muitas felicidades para vocês.
    Agradecemos por pela confiança e ficamos felizes por participar deste momento tão especial!
    Atenciosamente
    Equipe Giovanni Buffet e Eventos.

Kelly T. Enviado a 05/02/2020

Maravilhosos

Eu estava a procura de um buffet onde eu pudesse escolher os pratos e um um cardápio pré definido. Eles foram ótimos, além de nos receber na casa deles para conversas prévias, nos deram a liberdade de montar o buffet e todas as solicitações foram atendidas, até nos mínimos detalhes. Até lasanha sem glúten pra mim fizeram, sem falar do espetáculo que dão para entrada do buffet, brinde, comida maravilhosa. São queridos demais.

Queridos Cleyton e Kelly
    Foi um imenso prazer participar desse momento único da vida de vocês. Fizemos com muito carinho cada detalhe.
    Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Gratos
  • Franciely
    Franciely Enviado a 18/02/2020

Melhor Buffet

Comida maravilhosa, profissionais amáveis, atenção do primeiro ao último momento. Só temos a agradecer esse casal por tanto carinho. Recebemos muitos elogios pela comida. Obrigada!

Respondido por Buffet Giovanni:

Desejamos muitas felicidades e dizer que foi um imenso prazer participar desta data tão especial.
    Um grande abraço!
    Atenciosamente
    Equipe Giovanni Buffet e Eventos.
    Chayane ?. Enviado a 29/10/2019

Maravilhosos!

Comida maravilhosa, atenciosos, profissionais, foram simplesmente perfeitos e muito elogiados! inclusive, um casal de amigos que estava em nosso casamento, já os contratou para o casamento deles!!

Queridos Chayanne e Raphael
    Casal indescritível.
    Uma simpatia inigualável, respeito e carinho em diversos momentos. Extremamente marcante esse momento com vocês.
    Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Que Deus os abençoe
  • Silvana
    Silvana S. Enviado a 15/04/2019

Sabor incrível

Adoramos a comida... os convidados elogiaram o Buffet! Eles têm diversos cardápios.
    Amanda O. Enviado a 13/11/2018

O melhor buffet!

Sem dúvida, o buffet Giovanni é o melhor de Curitiba! Atendimento maravilhoso, a comida sensacional e com preço bem acessível. Todos os meus convidados adoraram a comida e repetiram algumas vezes.

Respondido por Buffet Giovanni:

O Giovanni Buffet e Eventos agradece e deseja muitas felicidades para o casal.
    É muito importante para nós este retorno para que possamos continuar no nosso compromisso de realizar sonhos através de uma festa maravilhosa a vocês e seus convidados.
    Aline S. Enviado a 13/04/2016
    Comida simplesmente fantástica, todos falam do buffet até agora. Além de serem super simpáticos e sérios. Honestidade acima de tudo. Adoramos. A bebida foi servida durante todo o casamento super gelada. Muitos convidados me pedem a receita da Batata Gratinada que foi esplendida.

Respondido por Buffet Giovanni:

O Buffet Giovanni deseja todas as felicidades ao casal e agradece os elogios!
    Nosso compromisso é fazer da sua festa um grande evento, com requinte e glamour, contando com um serviço de qualidade e uma equipe altamente especializada.