Buffet Festa dos Sonhos
Ganhador Casamentos Awards 2020
Nº Convidados 70 a 2000

Opiniões de Buffet Festa dos Sonhos

Mariana · Se casou em 09/11/2019

Uma verdadeira Festa dos Sonhos!

Parabéns para toda a equipe do Buffet Festa dos Sonhos pelo excelente trabalho e profissionalismo. Desde a primeira reunião com a Fernanda até o dia da festa fica evidente toda a atenção e carinho com o cliente. Comida maravilhosa, bebidas geladas e ótimo trabalho. A festa do meu casamento foi perfeita, tudo estava muito gostoso. Salgados e doces diferenciados! Todo o buffet foi muito elogiado pelos convidados, principalmente pela galera que bebe, o feedback foi que "nosso copo nunca ficava vazia". Foi show! Somos só agradecimentos!

Enviado a 13/02/2020
  • I

Isabella P. · Se casou em 06/04/2019

Melhor buffet

Só ouvi elogios dos meus convidados sobre a comida e serviço do buffet. Tudo estava simplesmente maravilhoso.

Enviado a 11/02/2020
  • Adriana

Adriana G. · Se casou em 16/11/2018

O melhor buffet de Juiz de Fora e região

Já conheço o buffet há quase 10 anos e já pensava que quando me casasse os contrataria e foi o que fiz. Claro que pesquisei outros, fiz degustações, mas o Festa dos Sonhos é o melhor em qualidade e variedade. Eles também estão sempre inovando com finger foods diferentes, inventando novas opções para o cardápio. São tantas opções maravilhosas que fica até difícil escolher.

Na minha opinião, o diferencial deles é que os donos estão presentes na festa (a Fernanda ou o Júlio que são uns amores) e isso garante que tudo esteja de acordo com o que pedimos porque eles conferem de pertinho cada detalhe e o resultado é a nossa satisfação.
    Não posso deixar de falar da equipe de trabalho: todos são impecáveis. Super educados e atenciosos com cada convidado.

Foi o melhor custo benefício e o melhor fornecedor de todos que eu contratei pro meu casamento.
    Eu e meu esposo ficamos muito satisfeitos e os convidados foram só elogios, vários pediram cartão do buffet porque amaram também.

Contratá-los é certeza de satisfação garantida!

Enviado a 15/02/2020
  • Bárbara

Bárbara F. · Se casou em 20/10/2018

3.4

Tudo lindo!

Apresentação do serviço linda! Funcionários atenciosos e muito competentes!

Enviado a 17/02/2020

Maria L. · Se casou em 07/04/2018

Muito bom!

Contratei o Buffet Festa dos Sonhos para realização do meu casamento em abril de 2018. Fernanda foi sempre solícita, mesmo quando eu estava nervosa. O serviço foi muito elogiado pelos convidados. O coração de gorgonzola é o meu salgadinho favorito, porém as opções são bem variadas e de qualidade!
    Obrigada Fernanda e equipe pelo serviço!

Enviado a 31/01/2019

Respondido por Buffet Festa dos Sonhos:

Maria Luiza, boa tarde;

Muito obrigada pelo carinho! O prazer foi todo nosso em realizar seu sonho e fazer parte de um momento tão especial.

Obrigada

Fernanda

Francilene · Se casou em 09/12/2017

Uma festa dos sonhos

No primeiro contato com o buffet já conseguimos sentir a energia boa e tivemos a certeza que não nos decepcionariam. Durante todos os preparativos eles foram super presente e atenciosos comigo .No nosso grande dia tudo correu perfeitamente e só ouvi elogios do meus convidados.Sem dúvidas nenhuma indico o buffet festa dos sonhos!!

Enviado a 08/02/2018
  • Thamiris

Thamiris C. · Se casou em 15/10/2017

Tudo perfeito

Flexibilidade total, cardápio variado tendo opções veganas e vegetarianas , tiveram muita atenção em todos os detalhes do meu casamento tematico de "Horror".
    Super obrigado pela melhor festa da minha vida!

Enviado a 22/02/2018

Aline C. · Se casou em 23/09/2017

O melhor investimento!

O buffet foi um dos melhores fornecedores que contratamos para nosso casamento. São extremamente profissionais, organizados e transparentes! Nos auxiliaram em tudo que foi necessário e estiveram atentos a todo momento para tudo correr brilhantemente. Comida farta e de qualidade, só tive elogios dos convidados! Um serviço diferenciado!

Enviado a 07/02/2018

Aline C. · Se casou em 23/09/2017

Melhor investimento!

Enviado a 07/02/2018

Camila M. · Se casou em 02/09/2017

Meu casamento foi só elogios! As pessoas ficaram surpresas com a qualidade da comida e com a fartura que do buffet. Fiquei encantada com o serviço prestado, com a delicadeza dos funcionários, e além de tudo com o carinho dos donos. Estão sempre prontos a ajudar e a atender nossos pedidos. Só tenho a agradecer e os indicarei com certeza.

Enviado a 27/09/2017