Buffet Fagundes

34 opiniões | Santo André (São Paulo)

Opiniões de Buffet Fagundes

• Bianca

Bianca E. · Se casou em 12/12/2020

Meu casamento

O melhor lugar que podíamos escolher para nosso casamento. Tudo foi feito com muito cuidado e carinho. Só tivemos elogios.

Enviado a 14/12/2020
  • Matheus

Larissa R. · Se casou em 22/11/2020

Foi tudo perfeito

Foi tudo perfeito. Desde a recepção e a decoração do local. Serviço de buffet fantástico. Todos os convidados falaram que foram muito bem servidos e amaram tudo. Simplesmente perfeito.

Enviado a 03/12/2020
  • Cibele

Cibele R. · Se casou em 16/10/2020

Elogios e gratidão

Só tenho elogios, do começo ao fim, tanto nas degustações que fiz, até o fim do meu próprio casamento. A Fran, maravilhosa, simpática, amorosa, é tão generosa e dedicada, fez mais o combinado rsrs. Comidinhas maravilhosas, com sabores sabe, geralmente vamos em buffet degustamos tudo sem tempero, no Fagundes não, tudo saboroso. A palavras q recebi de todos os convidados foi: sensacional. tudo perfeito, e fora a decoração, docinhos que geralmente precisamos comprar a parte, fornecem doces finos deliciosos. Nota 1000 em tudo, em plena pandemia e conseguiram ser tão perfeitos. Super recomendo. Contrate e não se arrependerá. Somente queria durasse mais kkkk.

Enviado a 17/11/2020

Respondido por Buffet Fagundes:

Queremos agradecer todo o seu carinho e compreensão, em tempos tão difíceis esse retorno nos fortalece e nos encoraja para prosseguir. Felicidades ao Casal !!!!!

Bruna L. · Se casou em 10/10/2020

Excelente atendimento

A Fran é um doce de pessoa, a equipe super atenciosa meu casamento foi divino e não deixaram faltar nada, a comida foi super elogiada pelos convidados, estava tudo maravilhoso.

Enviado a 16/11/2020
  • Tatiane

Tatiane M. · Se casou em 25/01/2020

Casamento Diego&Tatiane

Nosso sentimento é de imensa gratidão a toda equipe que nos auxiliou para que o nosso dia se tornasse especial como de fato foi.
    O Buffet Fagundes foi escolhido a dedo para receber nossos amigos e familiares para celebrar e festejar a nossa união.

Fran e familía, obrigada por tudo!

Enviado a 03/02/2020
  • Jessica

Jessica · Se casou em 04/01/2020

Escolheria o espaço de novo, a Fran é incrível a assessora Raquel também bem se fale o espaço lindo, a decoração ficou maravilhosa, tudo perfeito. Obrigada, vocês fizeram do meu dia perfeito.

Enviado a 20/01/2020

Amanda · Se casou em 21/12/2019

Tornaram meu sonho mais lindo ainda!

Meu casamento foi dia 21.12.19 e até agora parece que foi um sonho!

O espaço já é único e incrível e a decoração estava linda, a comida uma delícia e todos os funcionários foram atenciosos, meus convidados adoraram e saíram falando muito bem de tudo!

A Fran é ótima e está sempre disposta a ouvir e ajudar (nunca promete algo que não possa cumprir correndo o risco de te decepcionar depois) e a Raquel como assessora é incrível! Te ajuda a sonhar mais ainda e faz todo possível para tudo sair como você deseja!

Foi maravilhoso! Amei realizar meu sonho nesse buffet e faria de novo mil vezes.

Enviado a 13/01/2020

Deise S. · Se casou em 20/12/2019

Casamento perfeito!

Só tenho a agradecer a Fran e toda sua equipe. Todos simpáticos e bem prestativos. Tudo saiu bem melhor do que eu esperava, isso porque fechei sem fazer a degustação, porque não consegui conciliar com a minha agenda de trabalho. Mas as recomendações e elogios eram tantos, que confiei e não me arrependo!
    Agradeço a equipe de Bartenders, ao Johnny DJ que também são da casa e prestaram um excelente serviço. Recomendo com certeza!

Enviado a 21/01/2020
  • DANIEL

Daniel H. · Se casou em 06/12/2019

Excelencia!

O espaço me ajudou muito realizar nosso sonho. Recomendo a todos que querem um realizar o sonho com excelência.

Enviado a 07/01/2020
  • Luana

Luana A. · Se casou em 23/11/2019

Buffet Fagundes

Espaço maravilhoso. Decoração e comida maravilhosa. Foi tudo perfeito e os convidados também amaram. Fiquei super feliz e super recomendo.

Enviado a 24/12/2019