Opiniões de Buffet Dutra Mourão

Buffet Dutra Mourão

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Lorena
    Lorena L. Enviado a 06/02/2022

A comida não compensa o preço!

Foi, de longe, o pior fornecedor que contratei no meu casamento! A comida é maravilhosa, porém, colocaram salgados que eu não pedi, os convidados não comeram alguns salgados (camarão) que eu escolhi, o metre estava mais perdido do que nunca com o menu! Pedi de jantar, macarrão com molhos e arroz a piamontese com filé ao molho madeira e o metre servia cada coisa separado e afirmou que ele come assim na casa dele: arroz puro, depois a carne! Depois serviu o arroz com os molhos do macarrão! Eles deram água aromatizada e café de cortesia e eles montaram tudo junto sendo que foi dito pra eles que tinha um lugar especifico pro café. Resultado: eu botei no menu que tinha café, os convidados queriam café e não acharam, foram embora e depois me perguntaram se tinha mesmo a mesa (ainda passei como "mentirosa" né? Que diz que tem e não tem). E pra finalizar a noite de desastres, esqueceram algumas peças do buffet no local. Meu casamento terminou às 23h e era notório a pressa do metre/equipe de ir embora, tanto que esqueceram coisas lá. Decepcionante! Fui falar com o G. sobre o ocorrido, ele prometeu me dar 100 salgados pra compensar o erro do menu e iria buscar as coisas comigo. Já vai fazer 6 meses que casei e ele sumiu! Péssimo, péssimo, péssimo! Não recomendo pra ninguém! A qualidade da comida não compensa o serviço prestado.
  • Hellen
    Hellen N. Enviado a 01/11/2021

Melhor Buffet

Atendimento maravilhoso, profissionais muito bons. Meus convidados foram bem servidos o tempo todos. Todos saíram satisfeitos.
  • Leticia
    Letícia F. Enviado a 30/08/2021

Tudo perfeito!!

O buffet Dutra Mourão é uma daquelas escolhas que nos fazem ter a certeza que tudo vai dar certo, o proprietário sempre nos atendeu o mais rápido possível. Que comida incrível!! Que profissionais extraordinários!! Nossa, meus convidados já sabiam nomes de todos eles e foram bem servidos em todos os aspectos. Nossa, tinha uma moça maravilhosa que não me recordo o nome mas que foi tão atenciosa conosco. Eu amei a comida. Tudo bem fresquinho e a bebida extremamente gelada do início ao fim. Obrigada a toda equipe.

• Miriam
    Miriam L. Enviado a 20/07/2020

Super Recomendo

Já tinha indicações anteriores de pessoas que contrataram o serviço do Buffet Dutra Mourão, o que nos deixou um pouco mais tranquilos, e assim contratamos o buffet. Ótima qualidade, atendimento e custo benefício. Com a questão da pandemia e como tivemos que remarcar nosso casamento, o Buffet foi super flexível, compreensível e não nos deu nenhuma dor de cabeça. Fornecedor que te atende bem com tudo dando certo é bom, mas fornecedor que te atende e ajuda em meio ao furacão, é excelente!!
  • Nayara
    Nayara C. Enviado a 16/09/2019

Preço bom, mas deixou a desejar

Preço competitivo com outros fornecedores, mas deixou a desejar em alguns aspectos! Levou profissionais abaixo da quantidade estipulada em contrato o que causou um desconforto no serviço! Apesar de tudo estava tudo muito gostoso! Pouco flexível com algumas situações, mas no total foi um bom evento! Só fica de olho no que foi contratado!!
  • Tatiana
    Tatiana G. Enviado a 30/05/2019

Profissionalismo e carinho

Desde o orçamento até o dia do casamento, o gleison, proprietário do buffet dutra mourão foi extremamente atencioso e profissional. Tudo foi feito exatamente como combinamos: os salgados estavam deliciosos, assim como os pratos quentes e doces e todas as bebidas estavam geladas. Foi tudo muito farto e perfeito. Recomendo não só pelo profissionalismo mas também pelo carinho e atenção que o gleison e toda sua equipe tiveram com a gente, além do excelente custo-benefício!
  • Lohayne
    Lohayne S. Enviado a 30/03/2019
    Muito feliz de fechar com essa equipe linda. Meu dia foi maravilhoso minha festa linda e a equipe Dutra Mourão arrasou! Super indico o serviço e agradeço a deus por ter conhecido o Gleisson!

André F. Enviado a 12/12/2018

Experiência incrível

Fornecedor extremamente profissional e detalhista. Forneceu um serviço de altíssima qualidade sem nenhuma complicação. Se eu fosse escolher novamente um buffet, o escolheria. Nos deu toda a atenção necessária, atendeu todas as vezes que solicitámos, entregou tudo o que foi combinado e até um pouco mais com extrema qualidade, se programou muito bem para o dia do evento e não deixou nada a questionar. A além disso, forneceu verdadeiros profissionais. Simplesmente incrível.
  • THAIS
    Thais N. Enviado a 10/12/2018

Maravilhosos!

Somente agradecer pela qualidade, pela dedicação e cuidado com nosso evento.
    Só recebemos elogios, os convidados amaram e todos disseram ter saído fartos de tão bem servidos que foram. Nosso muito obrigada por terem feito parte desse sonho. Sem vocês não seria da mesma forma. Obrigada por tudo. Recomendo muito, tudo delicioso!
  • Natália
    Natália M. Enviado a 28/11/2018

Excelência no trabalho!

Foi uma das nossas melhores escolhas! Fomos sempre muito bem atendidos, desde o primeiro contato, e no dia do evento o buffet não decepcionou. Recebemos vários elogios de convidados com relação à qualidade e à fartura do que foi servido. Estamos muito satisfeitos com o Dutra Mourão!